Usuário(a):HTPF/arquivo/2011-mar

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
NÃO ao IP
2007: IV V VI VII VIII IX X XI XII
2008: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2009: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2010: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2011: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2012: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2013: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2014: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2015: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2016: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2017: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2018: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2019: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2020: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2021: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2022: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2023: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
atual: HTPF




Este editor acredita que diferentes opiniões sobre um mesmo assunto, são válidas e necessárias para uma Wikipédia de melhor qualidade.
Divergências de raciocínio levam ao crescimento dos envolvidos, entretanto este editor se nega a responder qualquer ofensa a partir desta data, interrompendo qualquer conversação, por não concordar com este tipo de agressão. --HTPF (discussão) 17h01min de 28 de junho de 2010 (UTC)


Discussão de bloqueio[editar | editar código-fonte]

Vandalimo[editar | editar código-fonte]

O artigo destacado São José do Rio Preto esta sendo "atacado" pelo usuário Derek caldana (que já foi avisado). Você pode tomar uma atitude? WikiLord (discussão) 03h14min de 4 de março de 2011 (UTC)

Discussão de filtro[editar | editar código-fonte]

X-Money[editar | editar código-fonte]

Olá!

Gostaria de discutir sobre a página do software de gestão X-Money que sempre é eliminado da wikipedia.

Vocês dizem que é spam mas esse é o nome do nosso software.

Grato.

Re: Ajuda com imagem[editar | editar código-fonte]

Pelo que o/a Denniss diz aqui parece faltar a fonte primária da imagem para ser possível determinar a idade da imagem, de modo a aplicar as leis de domínio público. GoEThe (discussão) 15h28min de 8 de março de 2011 (UTC)

Pois é, o Commons é bastante complicado. Eu próprio não sei muito bem o que fazer por lá. Podes tentar falar com o Darwinius D​ C​ E​ F ou o Waldir D​ C​ E​ F que têm mais experiência nesse assuntos. GoEThe (discussão) 15h42min de 8 de março de 2011 (UTC)
Oi Hermógenes, vi as imagens, e parece-me que não há problema com a U-50, nesse caso basta corrigir as licenças (que estão todas erradas, tem uma licença brasileira e outra que diz que és o autor da imagem, isso não pode estar ali) e tirar a nota de remoção. Quanto à do Vickings, é mais complicado, pois como a única coisa que se sabe é que a imagem foi tirada entre 1940 e 1942, logo há uma boa possibilidade de ainda não terem passado 70 anos, mesmo presumindo que a foto é anónima (que não deve ser, por isso convém substituir o "unknown" no autor por "I don't know" ou algo do género). De qualquer modo, talvez a possas carregar aqui provisoriamente sob a WP:URC. A do U-50, como disse, penso que não terá problema em ficar no Commons. Se precisares de mais alguma coisa diz. Abraço, --- Darwin Ahoy! 20h55min de 8 de março de 2011 (UTC)

Discussão de bloqueio[editar | editar código-fonte]

Argumentação[editar | editar código-fonte]

Boa tarde. Gostaria de sua opinião e verificação (ou existe outro ambiente para contestar a eliminação) a respeito das argumentações contestatórias feita nas PD dos verbetes marcados para eliminação: Discussão:Preliminar (Botafogo), Discussão:Preleção‎, Discussão:Match Guides‎, Discussão:Uh! Caldeirão‎, Discussão:Preliminar (Atlético)‎. Obrigado. Draftholds (discussão) 17h20min de 12 de março de 2011 (UTC)

obrigado pelo retorno. Foi muito esclarecedor o seu comentário e ponto de vista. Quanto a GE, o proponente não aceitou um diálogo cordial e ainda fez "chacota" em minha PD (creio que isto não é aceitável neste projeto, quando existem inúmeras indicações de "não faça ataques pessoais, ameaças ou desestabilizar o projeto), mesmo porque, achei retalhação, quando começou a propor a eliminação de todos os artigos que criei e expandi(veja o artigo Uh Caldeira já existe a quase 1 anos). Mesmo assim, agradeço pela atenção. Draftholds (discussão) 20h22min de 12 de março de 2011 (UTC)


Se me permitir mais dois dethalhes em relação ao seu ponto de vista: como considerar SPAM do artigo Match Guides‎, pois o mesmo não é um nome comercial ou nome de revista e sim um tipo/modelo de periódico (como se fosse um modelo de automável, ou tipo Sedan (automóvel) ou tipo Hatchback) e segundo: as revistas Uh! Caldeirão‎, Preliminar (Atlético)‎ já são extintas, não são mais editadas; como caracterizar SPAM de algo que não circula mais?Draftholds (discussão) 21h45min de 12 de março de 2011 (UTC)

Tópicos Navais[editar | editar código-fonte]

Olá, Hermógenes. Estou editando um artigo sobre o caça submarino CS Guaporé (G-1), aquele que atuou na 2ª Guerra. Porém estou fazendo em um layout diferente (semelhante ao do U-507) daquele utilizado no NPa Guaporé (P-45). O que você acha? Seria bom se padronizássemos os artigos, não é mesmo? Aguardo tua opinião. Boas edições.Guerreirinho (discussão) 17h14min de 13 de março de 2011 (UTC)

EAD de Future Husband[editar | editar código-fonte]

Olá HTPF, eu já arranjei o trecho mal-escrito apontado por ti. Caso não existam mais, peço-lhe que mude o voto. Bad_Boy97 (discussão) (contribuições) 19h35min de 13 de março de 2011 (UTC)

Discussão de bloqueio[editar | editar código-fonte]

S Riachuelo (S-22)[editar | editar código-fonte]

Hello, Hermógenes. My name is Christian and yesterday i've added the english interwiki for S Riachuelo (S-22). After that you have erased seminterwiki. As my principal contribution in portugues wikipedia will be to add interwiki what seminterwiki means? Thanks in advance..ChristianT (discussão) 21h04min de 17 de março de 2011 (UTC)

Gostaria de saber o porque da minha página ter sido eliminada.

Grato

Tao Pai Pai (discussão) 03h01min de 18 de março de 2011 (UTC)Tao Pai Pai

RE:Universidade Lúrio[editar | editar código-fonte]

Agora está OK, As fontes foram apresentadas. Fabiano Tatsch 12h16min de 19 de março de 2011 (UTC)

EAD de Future Husband[editar | editar código-fonte]

Olá HTPF, eu já arranjei o trecho mal-escrito apontado por ti. Caso não existam mais, peço-lhe que mude o voto. Bad_Boy97 (discussão) (contribuições) 09h24min de 20 de março de 2011 (UTC)

Eu fiz uma revisão no artigo e mudei os trechos que nao faziam sentido. Isso é suficiente para mudar o seu voto? Bad_Boy97 (discussão) (contribuições) 11h20min de 22 de março de 2011 (UTC)

Discussão:Jardim Girassol (Americana)[editar | editar código-fonte]

Pq esta página foi apagada? A discussão não era inexistente, ela possuía uma marca de projeto, igual milhares de discussões de artigos dos mais diversos tipos. Essa sinceramente eu não entendi. Jalegre (discussão) 21h45min de 25 de março de 2011 (UTC)

Desculpe, eu fiz confusão com outra coisa. Obrigado pela resposta. Mudando de assunto, poderia dar uma olhada nisso [1] pois gostaria de uma segunda opinião. Jalegre (discussão) 21h55min de 25 de março de 2011 (UTC)
Hermógenes, não é um caso de resolução de disputas, pois não há disputa editorial, é apenas uma respeito a licença da Wikipedia. Um artigo não pode ser apagado só pq o título está errado e ter o mesmo conteúdo copiado para outro título. Vc é administrador, sabe que o correto nestes casos é mover o título e depois apagar o título antigo por ER, mas preservando o histórico. O que aconteceu é que um usuário copiou o conteúdo para outro lugar, marcou ER no título antigo, e o administrador por distração apagou. E agora, e as contribuições dos outros editores? Isso não pode. Solicito bastante atenção pq isso abre um precedente muito grave. abraços. Jalegre (discussão) 14h55min de 27 de março de 2011 (UTC)

Eliminador[editar | editar código-fonte]

Olá, Hermógenes. Quero agradecer-te pelo apoio e o comentário. Abraço, Salamat msg 03h20min de 27 de março de 2011 (UTC)

Discussão de Bloqueio do usuário Quintinense[editar | editar código-fonte]

Discussão de Bloqueio do usuário Matthew Luck[editar | editar código-fonte]

PdA[editar | editar código-fonte]

Olá Hermógenes, podes responder a esta pergunta, por favor? -- Nuno Tavares 13h56min de 30 de março de 2011 (UTC)