Usuário(a):HTPF/arquivo/2012-mar

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
NÃO ao IP
2007: IV V VI VII VIII IX X XI XII
2008: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2009: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2010: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2011: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2012: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2013: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2014: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2015: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2016: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2017: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2018: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2019: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2020: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2021: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2022: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2023: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
atual: HTPF




Este editor acredita que diferentes opiniões sobre um mesmo assunto, são válidas e necessárias para uma Wikipédia de melhor qualidade.
Divergências de raciocínio levam ao crescimento dos envolvidos, entretanto este editor se nega a responder qualquer ofensa a partir desta data, interrompendo qualquer conversação, por não concordar com este tipo de agressão. --HTPF (discussão) 17h01min de 28 de junho de 2010 (UTC)


Resposta[editar | editar código-fonte]

Fiz algumas perguntas em minha PDU. Chico Venancio (discussão) 01h37min de 1 de março de 2012 (UTC)

Re:Wikipédia:Revalidação/Orquídea[editar | editar código-fonte]

Olá Hermógenes! Já reajustei meu voto. Saudações. Vitor Mazuco Msg 02h16min de 1 de março de 2012 (UTC)

Discussão de bloqueio[editar | editar código-fonte]

Discussão de bloqueio[editar | editar código-fonte]

Discussão de bloqueio[editar | editar código-fonte]

Samuel Ornelas[editar | editar código-fonte]

Gostaria que reconsiderasse sua opinião em Wikipédia:Páginas para eliminar/Samuel Ornelas Samuelgualter (discussão) 05h17min de 5 de março de 2012 (UTC)

Hermógenes[editar | editar código-fonte]

Foi importante lhe conhecer lá na WikiSampa, pois já admirava seu trabalho. Também gostei muito das suas palavras sobre o assunto que lá levantei, o qual você soube encaminhar muito bem no debate. Parabéns e grande abraço. Braz Leme (discussão) 16h36min de 5 de março de 2012 (UTC)

Indicação de eliminação rápida para a página Consolação (Rio de Janeiro)[editar | editar código-fonte]

O artigo Consolação (Rio de Janeiro) foi indicado para eliminação rápida. Isso foi feito porque o artigo, que aparentemente era sobre uma pessoa, organização (banda, clube, empresa, etc.) ou conteúdo de Internet real, não indicou como ou por que motivo um artigo sobre aquele assunto deveria ser incluído na Wikipédia. Pelos critérios de eliminação rápida, artigos que não indiquem a notoriedade do assunto podem ser apagados a qualquer momento. Se você puder indicar por que razão ou razões o artigo é realmente notório, sinta-se livre para recriar o artigo, assegurando-se de citar fontes verificáveis e relevantes.

Por favor, veja a página Wikipedia:Critérios de notoriedade para encontrar as diretrizes a respeito do que é geralmente aceito como relevante; além disso, para tipos mais específicos de artigos, você pode querer examinar os nossos critérios para biografias, páginas de internet, músicos e empresas. Sinta-se livre para deixar uma nota em minha página de discussão se tiver quaisquer perguntas sobre o assunto. —Tschis Fale comigo! 00h27min de 7 de março de 2012 (UTC)

Discussão de bloqueio[editar | editar código-fonte]

São Paulo (cidade)[editar | editar código-fonte]

O verbete São Paulo (cidade), votado por você para destaque em Wikipédia:Escolha do artigo em destaque/São Paulo (cidade), foi marcado para revalidação, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com os critérios de destaque.

A votação foi iniciada nesta página. Caso tenha direito ao voto, pode fazê-lo na seção Manter, Mudar para artigo bom ou Remover; em qualquer dessas hipóteses, pode usar a seção Comentários para expor seus argumentos.

Boas contribuições! Tiago Abreu, TFDA msg 03h41min de 7 de março de 2012 (UTC)


O artigo Dona Francisca foi proposto para eliminação[editar | editar código-fonte]

O artigo Dona Francisca (Joinville), criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Yanguas diz!-fiz 15h58min de 7 de março de 2012 (UTC)

Discussão de bloqueio[editar | editar código-fonte]

WikiSampa[editar | editar código-fonte]

Muito obrigada por terem se juntado a nós! Realmente apreciamos sua participação na discussão sobre os desafios que encontra a Wikipédia em português, e esperamos que vocês continuem esta conversa com seus colegas editores, tanto online como offline. Busquem na Esplanada o nosso relato, com uma lista dos tópicos que foram abordados em todas as quatro cidades - postaremos em breve, e vamos adorar também saber das suas impressões a respeito dos encontros.

Enquanto isso, sintam-se à vontade para nos contatar a qualquer hora através de nossas páginas de discussão, emails ou IRC, e esperamos que tenhamos a chance de voltar logo ao Brasil. Mais uma vez, obrigada por esta viagem fantástica! Maryana (WMF) (discussão) 20h04min de 11 de março de 2012 (UTC)

Discussão de bloqueio[editar | editar código-fonte]

Discussão de bloqueio[editar | editar código-fonte]

Discussão de bloqueio[editar | editar código-fonte]

Nossas notas da recente série de quatro encontros[editar | editar código-fonte]

Olá Hermogenes,

Por favor, consulte Wikipédia:Esplanada/geral/Tópicos,_encontros_no_Brasil_(15mar2012). Sinta-se a vontade para deixar suas reflexões pessoais :) Obrigada! Maryana (WMF) (discussão) 20h33min de 16 de março de 2012 (UTC)

PdA do Helder[editar | editar código-fonte]

Hermógenes, pelo seu voto não me ficou claro se compreendeste que o Helder não busca todas as ferramentas de administrador. Não há como separá-las e por isso precisamos elegê-lo administrador, mas ele não usaria das permissões que não citou até que complete todos os pré-requisitos e passe por outro PdA. Já houve o precedente do Gibreco que foi administrador com as mesmas restrições (e ele tinha muitos menos edições). Ou seja, ele editaria no domínio MediaWiki e algumas páginas .js e .css mas não bloquearia ou eliminaria páginas. Chico Venancio (discussão) 22h16min de 18 de março de 2012 (UTC)

Bairros[editar | editar código-fonte]

Coloquei a proposta Wikipédia:Esplanada/propostas/Bairros (20mar2012). Abraços --João Carvalho deixar mensagem 15h02min de 20 de março de 2012 (UTC)

Argumento cosmológico Kalam[editar | editar código-fonte]

Qual o motivo para a eliminação de redirecionamento? Francisco Quiumento (discussão) 00h50min de 21 de março de 2012 (UTC)

Já resolvido, grato. Francisco Quiumento (discussão) 01h05min de 21 de março de 2012 (UTC)

Discussão de bloqueio[editar | editar código-fonte]

Reumatismo[editar | editar código-fonte]

Oi. Não acha 6 meses muito tempo para um artigo que nunca foi protegido? Além do mais, só foram duas reversões nos últimos dias.Érico msg 01h13min de 22 de março de 2012 (UTC)

Obrigado, HTPF. Um mês tá bom. Boas.Érico msg 01h29min de 22 de março de 2012 (UTC)

Discussão de bloqueio[editar | editar código-fonte]

Eliminação da página do NuPILL[editar | editar código-fonte]

Você eliminou uma página feita para o NuPILL, que eu havia acabado de colocar e que ainda seria melhorada, certamente, por nossos colaboradores. Trata-se de um grupo de pesquisa responsável por, entre outras coisas, a maior biblioteca digital de literatura brasileira do Mundo, com acesso aberto e gratuito para qualquer usuário (vá lá ver: www.literaturabrasileira.ufsc.br). Se isso é conteúdo opinativo, ou se esse grupo de pesquisa não merece presença na Wikipédia, eu não sei o que vai merecer. Fiz uma pesquisa por páginas de outros grupos de pesquisa e encontrei duas, com conteúdo ridiculamente pequeno e desinformante quase. Não creio que essa sua postura autoritária e arrogante seja condizente com o espírito da internete ou com o ideal da Wikipédia.

Prof. Dr. Alckmar Luiz dos Santos

Boletim 3 - I GP Wikimedia Brasil[editar | editar código-fonte]

PROTEÇÃO DO BBB12[editar | editar código-fonte]

Depois da proteção de EuTuga para IPS na página (BBB12), ela melhorou bastante pois não tinha IP vandalisando. Só que agora um usuário protegeu e ninguém consegue editar. Realmente estava tendo uma GE improdutiva maluca (que eu até editei mas não cheguei a guerrear) de dois usuários. Porém a página do BBB12 precisa de atualização constante. Precisa por exemplo atualizar dizendo quem é lider, dizendo o paredão e e.t.c. Com a página protegida não dá para ela ser atualizada e estou tentando fazer os dois da GE entrarem em um acordo na discussão da página e está dando certo. Eles ainda não responderam minha proposta mas acredito que dará certo. Então se for possível por favor, deproteja a página e volte para a proteção que EuTuga tinha feito que só afetava IPs. Grato. Grandes abraços. Mar França (discussão) 02h17min de 27 de março de 2012 (UTC)

Predefs[editar | editar código-fonte]

Prezado Hermógenes, Grato pela informação, que desconhecia, e passo a assumir. Boas edições, Carlos Luis Cruz (discussão) 07h56min de 27 de março de 2012 (UTC)

Discussão de bloqueio[editar | editar código-fonte]

Discussão de bloqueio[editar | editar código-fonte]