Usuário(a):HTPF/arquivo/2014-mar

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
NÃO ao IP
2007: IV V VI VII VIII IX X XI XII
2008: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2009: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2010: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2011: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2012: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2013: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2014: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2015: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2016: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2017: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2018: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2019: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2020: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2021: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2022: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2023: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
atual: HTPF




Este editor acredita que diferentes opiniões sobre um mesmo assunto, são válidas e necessárias para uma Wikipédia de melhor qualidade.
Divergências de raciocínio levam ao crescimento dos envolvidos, entretanto este editor se nega a responder qualquer ofensa a partir desta data, interrompendo qualquer conversação, por não concordar com este tipo de agressão. --HTPF (discussão) 17h01min de 28 de junho de 2010 (UTC)



Eliminar em massa tudo que não tem fontes[editar | editar código-fonte]

Não existem motivos para a manutenção de um artigo sem fontes ou referências, quando encaminhados para serem eliminados por consenso ou ESR. É o caso destes artigos. Regras são estabelecidas para serem seguidas. Se a regra não é boa, ficou desatualizada ou por qualquer outro motivo precisa ser alterada, existem mecanismos para tanto. A credibilidade da Wikipédia está diretamente associada a fontes e referências, textos sem fontes por melhor que sejam escritos devem ser considerados opinativos.

Concordo 100%: por mim, era para pegar todos textos (me recuso a chamar de artigos) sem fontes e eliminar em massa. Só que, como uma minoria ativa da Coletividade discorda, foi proposto que, antes de enviar todo este lixo para WP:PE, fosse posto em uma espécia de purgatório, o tal {{em manutenção}}. Albmont (discussão) 14h27min de 2 de março de 2014 (UTC)

Discussão de bloqueio[editar | editar código-fonte]


Páginas para eliminar/Anexo:Frota da Ferrovia Tereza Cristina e Frota da Rede de Viação Paraná - Santa Catarina[editar | editar código-fonte]

Hermógenes, Peço que ajude a manter os artigo, vou incluir as referencias citadas... Recomendo que veja seus Todos artigos, que sei que são muitos, pois aperentemente existem editores que somente operam na eliminação de artigos... veja isso... Wikipédia:Páginas para eliminar/Anexo:Frota da Ferrovia Tereza Cristina... Meloaraujo (discussão) 12h39min de 8 de março de 2014 (UTC)

Discussão de bloqueio[editar | editar código-fonte]

Pedro Monteiro[editar | editar código-fonte]

O verbete Pedro Monteiro, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! Yanguas diz!-fiz 19h28min de 12 de março de 2014 (UTC)

Uma medalha![editar | editar código-fonte]

A medalha do administrador
Envio essa medalha para te parabenizar pelas suas 50.000 ações administrativas. Parabéns! Somente com muita dedicação isso é possível! Érico Wouters msg 23h05min de 12 de março de 2014 (UTC)

Discussão de bloqueio[editar | editar código-fonte]

Pseudo-domínios[editar | editar código-fonte]

Olá Hermógenes, vejo que recentemente eliminou várias páginas sob a regra 17, lembro-te no entanto que estas se encaixam na definição de Wikipédia:Domínio#Pseudo-domínios. Os restantes estão listados em [1], [2] e [3]. Se notar mais algum marcado para eliminação, por favor inicie uma discussão com o resto dos editores. Abraços. Cainamarques 14h01min de 16 de março de 2014 (UTC)

Por favor, olhe isto: Wikipédia:Esplanada/anúncios#Pedido de Opinião: prefixo "c:" nos links para o Wikimedia Commons. --John Vandenberg (discussão) 06h47min de 19 de março de 2014 (UTC)

Respeito das minhas edições, por favor[editar | editar código-fonte]

Ola caro, em vez de desfazer um montada de texto, que é muito destrutivo !!!!, você melhor ajuda em editar. Assim eu concordo, de outra maneira não.FraLiss (discussão) 20h43min de 30 de março de 2014 (UTC)