Usuário(a):Tumnus/Arquivo Abril 2008

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.


<trolls IgnoreMode On>
Receba a mensagem "mala" do dia.
Para todos os editores, Boas festas e um 2009 melhor ainda.
  • Acreditamos que você tenha coisa melhor para fazer do que perder tempo aqui (o seu e o nosso). Todas as edições da wikipédia são monitoradas, você perde tempo vandalizando e nós revertendo.
ATENÇÃO: Mensagens sem assinatura ou provocativas podem não ser respondidas.
Usuário:Tumnus Usuário Discussão:Tumnus
Página Principal Discussão
Wikipedia:Tutorial Wikipedia:Página de testes Wikipedia:Coisas a não fazer Wikipedia:Café dos novatos Wikipedia:Livro de estilo Wikipedia:FAQ Wikipedia:Políticas da Wikipédia lusófona Wikipedia:Ajuda
Tutorial Página de testes Coisas a não fazer Café dos novatos Livro de estilo FAQ Políticas da Wikipédia Ajuda
Arquivo
For other languages, consider using Wikipedia:Babel

A equipe narniana adverte que já registrou o seu acesso nesta página, hoje é terça-feira, 16 de abril de 1028, às 02:37:18 (NTC).

For other languages, consider using Wikipedia:Babel
Olá Tumnus/Arquivo Abril 2008, bem-vindo(a) à Wikipédia,
A Wikipédia surgiu em 2001, desde então estabeleceram-se vários princípios definidos pela comunidade. Por favor, reserve algum tempo a explorar os tópicos seguintes, antes de começar a editar na Wikipédia.
Wikipedia:Tutorial Tutorial
Aprender a editar passo-a-passo num instante
Wikipedia:Página de testes Página de testes
Para fazer experiências sem danificar a Wikipédia
Wikipedia:Coisas a não fazer Coisas a não fazer
Resumo dos erros mais comuns a evitar
Wikipedia:Café dos novatos Café dos novatos
Onde pode tirar dúvidas com outros wikipedistas
Wikipedia:Livro de estilo Livro de estilo
Definições de formatação normalmente usadas
Wikipedia:FAQ FAQ
O que toda a gente pergunta
Wikipedia:Políticas da Wikipédia lusófona Políticas da Wikipédia
Regulamentos gerais a saber
Wikipedia:Ajuda Ajuda
Manual geral da Wikipédia
Wikipedia:Tutoria Programa de Tutoria.
Nele você poderá tirar dúvidas e receber dicas de um editor experiente enquanto se familiariza com a Wikipédia
Esta é a sua página de discussão, na qual pode receber mensagens de outros wikipedistas. Para deixar uma mensagem a um wikipedista deve escrever na página de discussão dele, caso contrário ele não será notificado. No final da mensagem assine com quatro tis: ~~~~

Catvi[editar | editar código-fonte]

Bom dia

Obrigado por tentar me ajudar. Volto a esclarecer não desejo fazer spam gostaria apenas de ter o registro da Catvi aqui.

Em relação ao que você acabou de enviar

O erro é que isso que você tá fazendo é divulgação (tambem chamado de SPAM/propaganda) sem indicar qualquer relevancia. Você sabe dizer o que essa confecção fez (ou tem) que a destaque das outras ?

Primeiro gostaria de salientar que antes de começar a tentar enviar o texto, naveguei aqui, pesquisei um pouco e vi por exemplo a referência a Cantina Boca do Monte que segundo a wikipédia: "Cantina Boca do Monte é uma vinícola brasileira localizada na cidade de Santa Maria, no estado Rio Grande do Sul, responsável pela produção dos vinhos Dom Robertto.

A empresa produz vinhos cabernet sauvignon, merlot e chardonnay."

Não tem mais nada lá só o endereço de internet que por sinal nem abre, entre outras empresas que vi aqui sem indicar qualquer relevancia.

De qualquer forma desejo muito conseguir ter a Catvi registrada aqui, por isso lhe pergunto, tenho algumas referências que estão nos links abaixo, por favor analise-as para mim, para saber se são viáveis para a comprovação da empresa, ou do que ela já fez.

Segue links:

http://paginas.terra.com.br/educacao/fundacaomirim/pizza/empresascolaboradoras.htm http://www.banner-link.com.br/catalogo.asp?cat2=indmod http://www.maispaulista.com.br/google_map.asp?ENDERECO=Rua%20Duque%20de%20Caxias,%20224%20-%20Aracatuba,%20SP&loja=Catvi%20Confeccoes http://www.maispaulista.com.br/visualizar.asp?idMenu=26&idSubMenu=67&idcliente=2731

http://www.listaonline.com.br/web/companyCategorySEC.aspx?goo=1&/4956/Confec%C7%D5es---Moda-Praia/336/S%C3o-Paulo/3779/ARACATUBA/Confec%C7%D5es---Moda-Praia-ARACATUBA.htm http://www.comprar-vender-trocar.com.br/a/biqinis_de_lycra/sao_paulo/sp

Aguardando resposta ansiosamente, caso tenha msn, o meu msn é emulatorofrubera@hotmail.com

--Fabio br (discussão) 12h40min de 1 de Abril de 2008 (UTC)

A Favorita[editar | editar código-fonte]

Porque é que a página desta novela que já está confirmadíssima foi removida?? Andreia Medeiros 16h54min de 1 de Abril de 2008 (UTC)

Não ouvi nem li em local nenhum que a telenovela vá se chamar A Favorita. Os links externos do artigo nem dizem que o nome dela seja este, falam ainda em Juízo Final. Para mim, é ER – reincidência –, e desrespeito, pois é clara tentativa de burlar resultado da votação, escrevendo o título com variação ortográfica (sem artigo). Se deixar passar, acabou o respeito! Vou colocar em ER, ok? --Nice msg 17h59min de 1 de Abril de 2008 (UTC)

Informações[editar | editar código-fonte]

Dodi não é filho de Gonçalo, porquê o mesmo apelido? A personagem Rita é menos importante que a de Maria do Céu! Juliana Paes só vai aparecer nos primeiros 20 capítulos, depois vai trabalhar para a próxima das 20hrs! A personagem de Tarcísio Meira - Copola - é muito importante! Nelson Xavier será Edvaldo. Jean Pierre-Noher, Pepe Molinos.

Onde estão?

ALEXANDRE SCHUMACHER, CARLOS VEREZA, GISELE FRÓES, THIARÉ AMARAL, EDUARDO MELLO, RENAN MAYER. o comentário precedente não foi assinado por 89.181.38.114 (discussão • contrib.) 19h49min de 1 de Abril de 2008

Copa Conmebol e Copa Sul-americana[editar | editar código-fonte]

Alo, amigo:

Te escrevo porque ha um usuario (Robertolinglei) que reverte as minhas edicoes nos artigos da Copa Conmebol e Copa Sul-americana. As minhas edicoes estam respaldadas por fontes serias e neutrais (Globoesporte.com) que dicem o que eu ponho no artigo. O usuario, nega as fontes e reverte sem discutir e sem argumentos lógicos.

Eu te convido a que participes nos artigos citados e dé a sua visao da questao.

Muito obrigado, --Ultracanalla (discussão) 22h06min de 2 de Abril de 2008 (UTC)

Re: Conmebol e Sulamericana[editar | editar código-fonte]

Aló, amigo:

A discusao já aconteceu desde longe, na página de discusao da Copa Conmebol [1], e hove conssenso entre muitos usuarios, mais o Roberto nao aceita as fontes neutrais que aportei e que dizem o mesmo do que dice o artigo.

Fiz uma pequena alteracao: nao é só a Globo a que diz que a Conmebol é precursora da Sul-americana. Sao muitos medios na Argentina e no Brasil que dizem isso. Se voce ve as fontes aportadas podrá ficar seguro de isso.

Perdoa meu portugués, eu sou de Rosario, Argentina e me estou defendendo como posso nesta bela lingua, que é o portugués.

Um abraxo, --Ultracanalla (discussão) 15h24min de 3 de Abril de 2008 (UTC)

Nao só a Globo diz isso: Rsssf.com, Revistapelé.net, Infofutbol.com, o Diario argentino Edición Nacional [2], Starmedia, e posso seguir com as fontes... Elas estam em todas partes... É um érror dizer que só a Globo acha que a Conmebol é a precursora da Sulamericana
Abraxo, --Ultracanalla (discussão) 15h44min de 3 de Abril de 2008 (UTC)

Transtorno de ansiedade generalizada[editar | editar código-fonte]

Olá!

Se há apenas suspeita, não se apaga o artigo e justifica-se a suspeita na discussão (como pede a tag).

Se há comprovação de VDA, aí sim, substitui-se o texto pela tag {{subst:VDA3}}.

Sua edição é um híbrido dos dois casos, por isso não entendi.

Abraço.

Yanguas Seja sucinto. 17h46min de 4 de Abril de 2008 (UTC)

VDA[editar | editar código-fonte]

Tá ai uma das coisas que nunca entendi, suspeito é quize dias, depois disso é eliminado e pronto, já qdo se confirma o VDA é 30 dias, vai entender. Na minha opinião, deveria ser tudo ER, são raríssimas as vezes que alguém refaz o artigo. Tilgon ? 18h19min de 4 de Abril de 2008 (UTC)

???[editar | editar código-fonte]

Gostaria de saber por favor por que meu artigo sobre medição de temperatura foi excluído? A justificativa foi spam? Não entendi. Obrigado pela atenção. Rafael - Vendas Italterm 18h52min de 4 de Abril de 2008 (UTC)

Platão[editar | editar código-fonte]

Olá Tumnus, tudo bem ? A reversão que fiz em Platão aparentemente não ficou de acordo com a última do usuário Tuffani. Não percebi porquê !!! Abraço, Carlos MSG 12h15min de 8 de Abril de 2008 (UTC)

Gotha[editar | editar código-fonte]

Bom dia Tumnus. Peço que respeite a minha edição dos artigos Gotha (cidade) e Gotha (distrito) porque não se tratam de vandalismo. A espressão "Gota" é errada em termos de referência à região Gotha e isso provoca ainda graves erros em termos de identificação dos nomes de baptismo dos membros das famílias reais europeias que descendem das Casas Gotha e Saxe-Coburgo-Gotha. Obrigado. 84.90.92.195 (discussão) 12h24min de 8 de Abril de 2008 (UTC)

Eu respeito tudo, mas pelo que vejo não compreendeu a questão que lhe expus e não compreendeu que a informação "Gota" (conforme está) encontra-se errada. Nem a região se chama "Gota", mas sim "Gotha", nem nenhum membro das famílias reais assinou o seu nome nunca com "Gota", mas sim "Gotha". O artigo da Wikipédia portuguesa é o único que está a incorrer neste erro e eu procurei repará-lo. Se não me ajudar nesse sentido, então estrá também a contribuir para que se mantenha on-line uma informação errada em relação ao assunto dos artigos em questão. Obrigado pela atenção. 84.90.92.195 (discussão) 12h36min de 8 de Abril de 2008 (UTC)
Eu compreendo o que quis dizer. No entanto, já existem meios para que esse histórico possa ser transferido para os novos artigos em relação ao assunto. Peço que me ajude nesta questão, senão estará a incorrer em manter um grave erro de informação na Wikipédia. Os artigos definitivos deveriam ser Gotha (cidade) e Gotha (distrito) (conforme o caso, naturalmente) e para estes devem ser transferidos os históricos. Para as pessoas que estejam em erro e ainda pensem que se escreve "Gota", para isso existe já criada uma página de desambiguação de forma a ajudar as pessoas. Entenda: Gota querendo dizer Gotha está totalmente errado. Até foneticamente se lêem de forma distinta: a primeira "Gô-ta" e a segunda "Gót-ha". Além disso temos uma das maiores Casas Reais europeias que é descendente desse ducado e nunca foram identificados como Gota, mas sempre Gotha. Com a sua ajuda penso que podemos corrigir esta informação e efectuar ainda a transferência dos históricos. Afinal, o que ambos queremos é que a Wikipédia fique com a informação mais completa e mais correcta para todos os seus visitantes. Aguardo que me ajude nesta questão. 84.90.92.195 (discussão) 13h06min de 8 de Abril de 2008 (UTC)
Apenas para constar, Gota para a região alemã e, conseqüentemente, para a casa dinástica, é transliteração reconhecidamente válida em nossa língua, conforme a onomástica lusófona. Dizer que um nobre de Saxe-Coburgo-Gota nunca assinou Gotha é dizer o óbvio ululante, pois assinaram, decerto, Sachsen-Coburg-Gotha. Já entrei em contato com o usuário anônimo, que parece mais interessado em forçar sua opinião pessoal instaurando o caos em diversos verbetes. Cumprimentos. --Tonyjeff ¿Uíqui-o-quê? 13h42min de 8 de Abril de 2008 (UTC)
Imagina, obrigado a você por ter arrumado os verbetes! Alegre Abraço. --Tonyjeff ¿Uíqui-o-quê? 15h26min de 8 de Abril de 2008 (UTC)

Doutor[editar | editar código-fonte]

Olá, Fauno. Mantive os links externos, pois são links para programas de doutorados (requisitos) para alguns cursos de grandes universidades mundiais. Os demais eu tirei, já que são desnecessários (links internos, já contemplados nos iw). Saudações. Alex Pereirafalaê 12h51min de 8 de Abril de 2008 (UTC)

Na verdade, Tesla nasceu na Croácia, conforme 4 iw que consultei (en, de, es, gl). Em pesquisas na internet, achei a mesma coisa. Então, o IP é vândalo, mesmo. Alex Pereirafalaê 13h38min de 8 de Abril de 2008 (UTC)

Ele voltou[editar | editar código-fonte]

Por enquanto só falando bobagem, mas sem grandes implicações. É bom ficar de olho.

Valeu o aviso.

Porantim msg 15h29min de 8 de Abril de 2008 (UTC)

Re: In medio virtus

Caro Tumnus

Muito obrigado pelo comentário e por retirar o artigo "in medio virtus". Caso tenha reparado a categoria do artigo era "Empresas de Portugal | Empresas de informática". Se propaganda comercial não é aceite na Wikipedia então por favor remova estas categorias e todos os artigos nelas contidos. Caso o problema tenha sido algum do conteúdo ou termos utilizados então teria sido muito mais simpático da sua parte ter mencionado o que deveria ser corrigido. Abusar da sua posição de moderador para remover por completo um artigo sem sequer mencionar o que está mal é de todo uma atitude condenável, e essa sim considerada vandalismo.

Saudações de um iniciante. alfarodAlfarod (discussão) 15h57min de 9 de Abril de 2008 (UTC)

Início do item 10 - Política de bloqueio: Detalhes finais[editar | editar código-fonte]

Conclusão de itens: 90% 90%

Terminamos! Agora é só a arte final.

(Obs.: Conforme combinado, esta mensagem está sendo enviada a todos os que estão na lista de interessados. Caso não queira mais receber novidades, não se preocupe, pois esta é a última)

Sobre o debate anterior

A conclusão está em Wikipedia Discussão:Votações/Política de bloqueio/Tentativa de consenso/Abuso da ferramenta de bloqueio por parte do administrador#Conclusão.

Terminamos! Agora só faltam os detalhes finais!

Informações sobre o próximo debate:

Se você não participou dos debates anteriores, agora é a hora para dar sua opinião sobre o texto final e para acertar os últimos detalhes antes da votação geral que transformará o esboço formado na nova política de bloqueio.

A "conclusão" da atual discussão será feita diretamente na página Wikipedia:Política de bloqueio/Nova política, portanto não haverá nova mensagem avisando sobre a conclusão.

Parabéns a todos e muito obrigado aos que participaram ativamente, e também aos que participaram apenas lendo e dando uma opinião aqui e ali. Todas as opiniões foram muito importantes e com certeza influenciaram no resultado final.

abraço e bom debate a todos! --Lipe λ FML 01h57min de 10 de Abril de 2008 (UTC)

Ajuda[editar | editar código-fonte]

Olá Tumus,

Estou com um problema e preciso de sua ajuda. Estou a tentar colocar a página da minha empresa (Worx) no wikipédia e na categoria de "empresas de Portugal", mas tem sido constantemente apagada por inúmeras razões.

O que tenho de fazer?

Obrigado,

Worx (discussão) 12h07min de 10 de Abril de 2008 (UTC)

Anarcoilegalismo[editar | editar código-fonte]

Oi Narniense (ou Narniano?... - é bom verificar a acentuação dessa sua "categoria"...:-))

Deixei aí em cima o link em que pode colocar quela cunversa, já que o que está lá está mal formatado. É claro que o verbete fica sem-fontes... Mais um...:-(

Abraço (só um, é que "amplexo" magoa).... --Rui Silva (discussão) 12h27min de 11 de Abril de 2008 (UTC)

Na minha "cultura", amplexo é uma coisa mais elaborada e mais forte - e como eu tenho espondilite, tento sempre fugir a essas demonstrações de ternura...:-)) --Rui Silva (discussão) 12h34min de 11 de Abril de 2008 (UTC)

Anarco-Ilegalismo[editar | editar código-fonte]

Ok obrigado, ainda pretendo escrever esse verbete. Por favor coloque uma nota de esboço.


AltCtrlDel (discussão) 12h59min de 11 de Abril de 2008 (UTC)

E tem algum problema?[editar | editar código-fonte]

Primeiro, a banda não é somente reconhecida entre amigos e igreja, também porque, nós não frequentamos nenhuma! Se você ler melhor verá que já cantamos em igrejas, e hoje não mais, nem moro mais na cidade em que eu cantava, então não posso saber se eles conhecem nossa banda! Já tocamos em vários festivais e se quiser pode visitar nossa comunidade no Orkut, ver nossos videos no You tube, temos páginas no My space, Palco Mp3, e Purevolume. Colocamos aqui na Wikipédia nossa banda para fazermos propaganda e divulgarmos um pouco mais o nosso trabalho! o comentário precedente não foi assinado por 189.15.186.252 (discussão • contrib.)

Erro.[editar | editar código-fonte]

Desculpa lá, mas eu não editei Nobreza... No Wikipedia português não editei nada, nem criei nada.

Agradeçimento e Nota[editar | editar código-fonte]

Olá colega , agradeço pelo aviso , porém considero que estou sendo injustiçado por alguns usarios. Tenho total convicção que não editei nemhum dos arquivos cujo me bloquearam , estou indignado com alguns desses usuarios , isso se causa pela guerra de didputa pela wikipédia, peço a você que me ajude se posssivel se eu estiver errado , mesmo assim agradeço.

Gostaria de fazer uma pergunta : como faz para fechar meu cadastro , pois no momento me desinterressei por ela , quem sabe mais tarde um dia posso retornar a ela , já que recebi diversos deboches de usuarios , por algo que nem fiz.

Abraços e bom fim de semana.

(Renan (discussão) 23h49min de 11 de Abril de 2008 (UTC))

Agradecimento[editar | editar código-fonte]

Obrigada pelas boas vindas =) Aniitaa (discussão) 02h57min de 12 de Abril de 2008 (UTC)

Proxy Anônimo[editar | editar código-fonte]

Eu edito através de um proxy anônimo, o que é proibido. Por que ainda não me bloquearam? Já até mostrei o site por onde é possível surfar e editar na wikipédia pelo meu IP. Veja: [3]. Se quiser, entre na wiki por esse site que mostrei (sem logar) e assine 4 tis e veja que IP sairá ao clicar em "mostrar previsão" 85.92.144.34 (discussão) 23h08min de 12 de Abril de 2008 (UTC)

Saída da Wikipédia[editar | editar código-fonte]

Como faço para excluir minha conta da Wikipédia? Obrigado pela atenção.

Discussão Elsimar Coutinho[editar | editar código-fonte]

Existe algum motivo lógico ou regra que diz que não posso apagar os meus próprios comentários em uma página de discussão? N4ao vejo nenhum sentido em manter-los na pagina, já que não se chegou a nehuma conclusão, e que a administradora em questão está em posição de influenciar e manipular outros usuários para impor o seu ponto de vista, independente de verdades, honestidade ou justiça. Justitiae D​ C​ E​ F 15/04/2008 20:51 GMT+1

Discussão Elsimar Coutinho[editar | editar código-fonte]

Com ou sem sentido, suponho que tenho o direito de apagar o que eu mesmo escreví. No meu ver esta página de discussão se tornou mais sobre ataques pessoais que sobre o artigo em sí, e isso não tem nenhum sentido. Prefiro não fazer parte disso e apagar os meus comentários. Justitiae 15/04/08 20:58 gmt+1

Discussão Elsimar Coutinho[editar | editar código-fonte]

Lí sobre o user license, e não vejo nenhuma condição que me negue o direito a apagar os meus proprios comentários. Não são construtivos e não contribuem em nada ao artigo ou à compreensão do mesmo. Justitiae D​ C​ E​ F 15/04/08 21:05 gmt+1

Etica e Imparcialidade[editar | editar código-fonte]

O julgamento ético de um caso depende depende das suas propriedades universais. Si o comportamento Z pode ser praticado, então todo comportamento similar e/ou paralelo também podem ser praticados. Da mesma forma que si comportamento Z pode ser praticado existe a inferência de que Z contem características similares a outros comportamentos permitidos.

A ética da imparcialidad requer a aplicação das mesmas normas de forma universal, independente dos indivíduos ou temas em questão. Quando aplicamos regras distintas a casos similares este é um abuso flagrante de ética.

Ética é a base fundamental da justiça. É por isso que quando um juiz mantêm qualquer tipo de relacionamento com qualquer das partes involvidas em um processo, estará obrigado a recusar-se do caso e passar-lo a outra pessoa que não tenha os mesmos prejuízos. É por isso que um juiz não pode influenciar a outros para julgar em favor das suas posições. O que temos aqui é um insulto à inteligência, à moral e a ética- perpetrado por uma das administradoras da wikipedia, que em uma campanha pessoal e sem fundamento criou uma situação da qual deveria se avergonhar. Infelizmente começo a ver qual a sua motivação na edição do artigo em questão, sem dúvida influenciado pela administradora Nice POA. Justitiae D​ C​ E​ F 15, April 2008 21:08 GMT+1

Muito engraçadinho o sr. Justitiae D​ C​ E​ F fala de ética mas tenta esconder os avisos...pra cima de mim não jacaré, vai primeiro aprender o que é ética. Tumnus msg 12h31min de 16 de Abril de 2008 (UTC)

Discussão Justitiae[editar | editar código-fonte]

Favor não modificar a minha página. Como usuário tenho direito a modificar ou apagar os comentários que me convenham na minha própria página.

PARA SUA INFORMAÇÃO OS AVISOS SÃO ANTIGOS, e foram resolvidos em colaboração com as pessoas que foram desonhestamente influenciadas, como você, por Nice POA. Falta de ética sim, sei perfeitamente o que significa ética, não sou criança, e sou descendente direto do Dr. Coutinho, educado em Universidades Americanas e pós graduado na Europa onde vivo. Justitiae 16/04/08 15:21gmt+1

Discussão Justitiae part 2[editar | editar código-fonte]

Si você pensa que tem direito a abusar da sua posição para fazer favores a Nice POA, está muito enganado. Também não tem o direito de decidir o que ficará ou não na minha página pessoal de usuário. Quem vc pensa que é para impor a sua vontade na MINHA página? Parece até piada, você altera o que eu escrevo na sua página e apaga comentários, mas outros usuários n4ao tem o mesmo direito. Esta é a prórpia definição de falta de ética. Justitiae 16/04/02 15:29 gmt+1


Com que direito?[editar | editar código-fonte]

Com que direito vc acha que pode apagar o meu ponto de vista da página de discussão sobre Elsimar Coutinho? Ou vai ser que alguns usuários tem direito a fazer ataques pessoais si são administradores, e usuários normais não? Existe esta regra na wikipedia? Direito ao ataque pessoal unilateral si são administradores? Justitiae 16/04/08 15:41

Batukajé[editar | editar código-fonte]

Olá Tummus! Acabo de verificar que você colocou meu artigo http://pt.wikipedia.org/wiki/Batukajé para eliminação por votação. E o Lema "Que tal, antes, reciclar, corrigir, wikificar, revisar o artigo!? Só se não tiver jeito... apague.""?

Sou artista e produtora cultural de Florianópolis e sinto que a wikipédia pode ajudar a melhorar a consciência cultural em minha cidade e em meu país. Acredito que a arte é capaz de melhorar o mundo. O Batukajé é um grupo que merece o respeito de toda a comunidade por sua atuação, se você pesquisar um pouco mais vai ver que o grupo vem fazendo um trabalho social digno de aplausos. Coloquei o artigo como um esboço. Sim, sei que ele precisa ser expandido. Mas tenho tomado todo o cuidado para não plagiar textos já escritos, então fui super cuidados neste aspecto. Escrevi pouco e espero que outras pessoas adicionem conteúdo ao artigo que comecei. Espero que o texto não seja eliminado. Ponto negativo para a cultura brasileira se isso acontecer. francineanto (discussão) 14h18min de 16 de Abril de 2008 (UTC)


Your rename request on the English Wikipedia[editar | editar código-fonte]

You have recently requested that your account on the English Wikipedia be renamed to that reserved for your global login. I (or another bureaucrat) was unable to complete this request due to bug 13507. It is now possible for a steward to undo the unification of your login, which will allow this rename to be performed. You can then once again unify your global login once any local renames you need are completed. If you still want me to rename you on the English Wikipedia, please request that your global account is deleted at m:SR/SUL, and (once this has been done) let me know either by commenting on your request or leaving me a note on my enwiki talkpage. If you no longer want that account renamed, could you also get in touch so I know that you don't need me to take any further action. WJBscribe (discussão) 18h39min de 16 de Abril de 2008 (UTC)

Sim ... já traduzo tudo ...[editar | editar código-fonte]

... me dá só um minuto e posto aqui mesmo, sim? Até já. BelanidiaMsg 18h56min de 16 de Abril de 2008 (UTC)

"Você, recentemente, pediu na en-Wikipédia, que o seu username fosse renomeado, afim de que ficasse reservado ao seu login global. Eu (ou outro burocrata) não pude atender o pedido, devido ao bug 13507. Agora é possível que um steward unifique os seus logins, o que permitirá que renomeação seja executada. Depois, poderá novamente unificar o seu login global, quanto todas as renomeações locais que pretende, estiverem completas. Se ainda deseja que eu o renomeie, na en-wikipedia, por favor solicite que a sua conta global seja eliminada, em m:SR/SUL e (uma vez isto feito), avise-me, quer por comentar no seu pedido, quer por deixar-me mensagem na página de discussão, na wikien. Se já não pretender que eu faça a renomeação, pode contactar-me afim de eu saber que não sou preciso, em qualquer outra ação." - WJBscribe (discussão) 18h39min de 16 de Abril de 2008 (UTC)


Espero ter ajudado. BelanidiaMsg 19h14min de 16 de Abril de 2008 (UTC)

Ajuda.[editar | editar código-fonte]

Olá , venho solicitar ajuda , gostaria de excluir minha conta deste site e não estou conseguindo , meu filho abriu esta conta e acho que fui buscar uma matéria digitei errado , pois quase não enchego , efim alguém sem modos e educação alegou ser vandalismo , e hoje meu nome esta constando na google desta forma . por favor meu amigo pode me ajudar a remover a conta e este comentario inoportuno , meu nome é Celeste Camargo , o senhor adm. que fez o comentário se chama Fabiano Pires não consegui o elamil deste senhor . gostaria que ele apagasse estes dizeres pois mesinto muito mal . muito obrigada de sua ajuda , vou deixar meu email para contato , versace-model@hotmail.com . , agradeço suas boas vinds e sua ajuada desde já . Namasté .

Elsimar Coutinho[editar | editar código-fonte]

Olá Tummus, estou acompanhando o desenrolar das discussões, o importante agora é darmos por encerrado esse caso que já durou muito tempo e voltarmos para nossas atividades. Gostaria de saber se está de acordo com as mudanças que fiz no artigo da questão? Em caso positivo e se a Nice também estiver de acordo encerramos a mediação em Wikipedia:Mediação informal descentralizada. Jurema Oliveira (discussão) 12h04min de 17 de Abril de 2008 (UTC)

Estou fazendo a mediação do artigo, portanto considero como resolvido. Quanto usuário que está bloqueado espero que com essa mediação tenha resolvido o conflito entre vocês também. Um abraço Jurema Oliveira (discussão) 12h24min de 17 de Abril de 2008 (UTC)

Sempre houve e sempre há-de haver este tipo de confusões, é preciso é que o bom-senso acabe por imperar a curto-prazo e as ofensas e acusações sem fundamento terminem depressa. Eduardo 13h23min de 17 de Abril de 2008 (UTC)

Eleições e Justiça[editar | editar código-fonte]

Gostaria de esclarecer que eleições não são nem nunca forma prova de integridade, honestidade ou ética de NINGUÉM. Adolf Hitler, foi eleita por maioria absoluta do povo alemão. O ditador Francisco Franco teve o apoio da maioria do povo Espanhol. Inúmeros políticos Brasileiros, deshonestos e sem ética alguma foram eleitos livremente pelo povo.

Antes de expor um argumento, é sempre bom verificar si a lógica utilizada para chegar à conclusão é válida. Mas como vc é bastante jovem, aínda há muito tempo para aprender este tipo de coisa. Charfa (discussão) 13h34min de 17 de Abril de 2008 (UTC)familia Coutinho

Pois é?[editar | editar código-fonte]

O seu argumento foi desacreditado e vc diz pois é? Quando vc faz acusações, tem alguma prova para sostentar-las? Observamos detalhadamente o seu comportamento, completamente parcial. Você não chegou à página com a cabeça aberta, preparado para analizar a situação de forma justa. Foi com a intenção explícita de apoiar a posição de outra pessoa. Ético? Acho que não. E tanto não foi ético, que no final das contas a mediação fez a coisa correta e deixou no artigo as informações corretas. Você não estava preocupado com o artigo ou com a informação, só em apoiar a posição de uma pessoa que tentou te manipular. Isso n4ao faz de você uma pessoa ruim ou errada- pelo contrário. Mas demonstra que outra pessoa tentou te usar para alcançar seus objetivos.

É uma pena que o que deveria ser um processo construtivo e interessante, tenha se tornado uma batalha e troca de ofensas de forma completamente desnecessária. Nos, toda a familia, só queremos que exista um retrato real da pessoa em questão. Uma biografia que apoia às suas posições e teorias. No nosso mundo, cada pessoa tem direito a viver a sua sexualidade como melhor lhe convenha, e si isso signfica estar casado e ter uma amante, ou ter 3 esposas, ou viver em celibato, todas são opções válidas. Dr. Coutinho sempre acreditou que não devemos aceitar as regras pre-estabelecidas principalmente pela religião que influenciou de forma contundente a sociedade. Si 2 ou 3 ou 5 pessoas querem ter um relacionamento afetivo/sexual, e si são 2 mulheres e um homen ou 3 mulheres ou o que for- esta é a opção destas pessoas e deve ser respeitado- sempre que as pessoas em questão estejam de acordo com a situação. por isso que dizer que uma pessoa tem uma amante, ou que vive um ménage, não é ofensa- é um fato. Charfa (discussão) 13h54min de 17 de Abril de 2008 (UTC)familia coutinho

PDT[editar | editar código-fonte]

Na pagina do PDT eu "expandi" o artigo, incluindo o link para o PDT do estado de São Paulo. Onde a infração?

Argos (discussão) 17h16min de 17 de Abril de 2008 (UTC)

PDT[editar | editar código-fonte]

Insisto que eu estava incluindo informação útil ao incluir o link do PDT Paulista. Acho que vc está sendo super-zeloso, e, em última análise, sonegando infomração.

Argos (discussão) 18h49min de 17 de Abril de 2008 (UTC)

Re: Marcação de ER 5[editar | editar código-fonte]

Tumnus, obrigado pela observação. Abraço. Earphoriadiscussão 21h45min de 17 de Abril de 2008 (UTC)

Motivo de remoção de artigo[editar | editar código-fonte]

Por que razão o artigo Giovanni Galli foi apagado, se todos os motivos apresentados para a remoção eram inválidos? Este era um artigo que estava a desenvolver nessa altura.

Rita.dos.santos (discussão) 23h15min de 17 de Abril de 2008 (UTC)

A História de Edição do artigo sobre Dr. Coutinho[editar | editar código-fonte]

Vamos tentar explicar a situação de forma concisa e simplificada e tentando ser o mais imparcial possível:

1. Faz quase um ano que depois da publicação de um dos livros do Dr. Coutinho, eu e outros familiares decidimos ampliar o artigo sobre ele na wikipedia, Já que o artigo não mencionava vários aspectos importantes da sua vida pública (tanto pessoal como profissional).

2. Uma das teorias do patriarca da nossa familia (praticada por ele mesmo), é o caso de não acreditar na monogamia e viver em um casamento aberto (o que explica e explicou abertamente sempre- incluso no seu livro "O sexo do ciúme". A menção de que ele tem uma "amante", foi o primeiro problema com Nice Poa que considerou esta afirmação um ataque "à honra do médico", e nos acusou de difamar a imagem do patriarca da nossa familia.

3. Na nossa perspectiva e na do proprio Dr. Coutinho, o homen "animal" desde uma perspectiva biologica não é monogamo, esta foi uma imposição de uma cultura fortemente influenciada pelas religões monoteístas.

4. A partir daí foi criada uma situação de manipulação. Em Julho de 2007 Nice Poa deixou mensagens nas páginas de vários usuários, apresentando uma versão torcida dos fatos. Isto resultou na intervenção de 5 outros administradores, todos no mesmo instante, que em lugar de olhar o caso de forma aberta e imparcial, chegaram inclinados a tomar a defesa de Nice Poa.

5. Como pderão observar acima, fomos obrigados a passar horas explicando principios básicos de lógica e que todos os artigos deveriam seguir os mesmos critérios. Si nos artigos sobre pessoas de posição pública paralela como a Dra. Martha Suplicy, se menciona aspectos das suas vidas privadas, então este artigo deveria ser igual. Em fim, finalmente aceitaram/entederam a nossa perspectiva, mas neste processo, fomos bloqueados várias vezes e recebemos vários avisos simplesmente por acrescentar informações válidas ao artigo.

7. No artigo havia um erro, resultado provavelmente de um erro tipográfico em uma entrevista publicada que dizia que ele tem "5 filhos"- mas isto não é verdade. Ele tem 3 filhos e 7 netos. Também teve um "filho de criação" e a sua irmã (quase 20 anos mais jovem) viveu em sua casa e foi tratada "como filha"- mas em todo caso, ele só tem 3 filhos naturais. Não somos nos quem definimos a palavra filho, é o dicionário, e filhos são aqueles por descendência ou adoção, e neste caso são só 3 e não 5. Quando tentamos corrigir esta informação fomos atacados por uma onda de repreensões, mais avisos e bloqueios-todos motivados por Nice Poa, como é possi´vel ver pelo ser histórico de mensagens (imagino que já de certa forma ferida como a sua vontade não foi feita e o artigo trata de diversos aspectos da vida do nosso familiar).

8. Todos os avisos e bloqueios foram resultados de uma mesma desavença. O antagonismo de certos usuários que queriam manter uma informação incorreta na página. O mais recente foi Tumnus. Estes bloqueios jamais foram justos, ou com base lógica. No momento um familiar sigue bloqueado por fazer coisas que vários administradores fazem a diário. No nosso ver o vandalismo no artigo sobre Elsimar Coutinho, foi querer manter informações incorretas- não nossa de corrigir-lo.

9. O adminsitrador que nos acusou de escrever um comentário ofensivo utilizou a mesma linguagem dizendo que:


"falta de ética e decoro por aqui tem sido o Justitiae D​ C​ E​ F, por isso tá bloqueado. Amplexos Tumnus msg 13h39min de 17 de Abril de 2008 (UTC)"


Como é possível que um é digno de bloqueio e o outro não? Um pode dizer que outro não tem ética e isso não é ofensivo, mas o inverso não é verdadeiro? Onde está a lógica?

O mais recente comentário na página de discussão é:

"Cá no meio jurídico dizemos: a confusão aumenta no sentido proporcional ao tamanho da herança... essa, pelo visto, promete! Conhecer ¿Digaê 05h30min de 18 de Abril de 2008 (UTC)"

Uma acusação bastante ofensiva que insinua que estamos actuando por motivos pecuniários. Mas pelo visto, quando ataques, insinuações e ofensas são perpetradas por certos usuários, são permissíveis e até mesmo aceitáveis. Charfa (discussão) 16h12min de 18 de Abril de 2008 (UTC) 18/04/05 18:11 gmt+1

Página Catolé Films[editar | editar código-fonte]

Por que apagou a página sobre Catolé Films. Vá no youtube ou no Aol ou em qualquer site de video e assista os filmes. o comentário precedente não foi assinado por 189.43.58.141 (discussão • contrib.) 19h25min de 18 de Abril de 2008 (UTC)

Após o inicio da votação foi marcado como lixo e por isso eliminado, em acordo com o discutido na própria votação. Tumnus msg 19h25min de 18 de Abril de 2008 (UTC)

RESPOSTA PONTO A PONTO[editar | editar código-fonte]

Citação: Charfa escreveu: «Como pderão observar acima, fomos obrigados a passar horas explicando principios básicos de lógica» Como se o senhor soubesse alguma.

EXPLICAÇÃO: Não faça suposições sem base verídica. Não só sei lógica, como sou professor universitário de lógica em Málaga.

Poderia ter discutido isso de forma civilizada na discussão do próprio verbete mas preferiu ofensas gratuitas e inventar acusações.

EXPLICAÇÃO: Tenatamos infinitamente discutir de forma civilizada, oferecer documentos, provas etc... Mas esta não foi a questão, a questão foi a insistência de alguns de manter uma informação incorreta no artigo. Queriam por que queriam dizer que o Dr. tinha 5 filhos, independente da verdade.

Mais uma mentira: Foi bloqueado por ofensas gratuitas e acusações levianas, esconder discussões do verbete e por tentar esconder os avisos na sua discussão.

EXPLICAÇÃO: esta eu te respondo com o uso de lógica. O seu argumento é uma hipotese ad hoc.

eg. Afirmação: O usuário foi bloqueado por ofensas e insultos

Resposta: Mas outros usuários ofendem e fazem acusações levianas, mas não são bloqueados. Como por exemplo Nice Poa que diz: "O usuário Justitiae (msg · ctrib D E · logs B M) insiste há vários dias em colocar no artigo informações desabonadoras, maldosas, tendenciosas, ofensivas e não enciclopédicas, e que em nada colaboram ou se referem à atuação do profissional biografado. Reverti diversas vezes mas ele insiste em recolocar as acusações sem comprovação. Pelo nick por ele escolhido depreende-se facilmente que o usuário seja um desafeto do médico Elsimar Coutinho e esteja querendo utilizar a wikipedia para extravasar sua raiva e ódio, atingindo a honra do médico. Pelas colaborações deste usuário poderão constatar que sua única contribuição na wikipedia é neste verbete. Peço que alguém tome alguma providência em relação ao user. Obrigada, --Nice msg 19h17min de 23 de Julho de 2007 (UTC)

ou Conhecer que diz

"Cá no meio jurídico dizemos: a confusão aumenta no sentido proporcional ao tamanho da herança... essa, pelo visto, promete! Conhecer ¿Digaê 05h30min de 18 de Abril de 2008 (UTC)"

Estas acusações levianas e ofensivas são permitidas.

hipotese ad hoc: então não são as ofensas, o motivo do bloqueio na verdade é que modificou sua página de usuário

Resposta: Mas outros usuários arquivan informação por ano ou mês, modificam comentários, apagam outros, outros usuários aínda nem permitem comentários em suas páginas.

hipotese ad hoc: então o motivo do bloqueio é outro, o motivo real é que...

"Respondi usando suas própria palavras, após inumeras provocações. Tumnus"

Vamos outra vez com lógica e ética. Em um sistema justo, a questão não é **QUEM** usa as palavras, mas **o uso** das palavras em sí. Ou todos devem ser bloqueados por utilizar-las, ou ninguém deve ser bloqueado pelo destas palavras. Si não é assim temos uma situação em que certas pessoas podem cometer toda classe de abuso por que estão em controle, e o resto tem que simplesmente aguentar.

"Mais uma gracinha sua e vou abrir uma Wikipedia:Sanção de insultos contra o senhor e seus socks." Como você já deve estar consciente, não sou uma pessoa só. Somos 7 netos, eu o segundo, Justitiae o primogênito, mas os outros também escrevem baixo os mesmos nick´s. Em todo caso, a realidade é que foram feitas diversas injustiças, todas motivadas pelos prejuizos de uma só pessoa. Tenho a impressão de que você é jovem, e a melhor recomendação que te posso fazer, dentro ou fora da wikipedia, é que aprenda, e aprenda e aprenda mais. Quanto mais cultura e educação tiver, melhores decisões poderás tomar. Aprender lógica como uma ciência é a melhor coisa que uma pessoa interessada em "pensamento" pode fazer.

Só um último conselho, não fale com as pessoas como si fossem crianças. Nenhum de nós faz "gracinhas"- somos adultos, e imagino que devo ter o dobro da sua idade. Charfa (discussão) 22h16min de 18 de Abril de 2008 (UTC)00:15 gmt+1

Conselho totalmente dispensado. Se comportam pior que os pirralhos da minha escola. Se tem o dobro, o triplo, o quadruplo, o quintuplo não interessa. Se voltar a insultar alguém vai levar block. E vê se aprende alguma lógica e um pouco de ética antes de querer ensinar pra alguém, pra não ensinar errado. Tumnus msg 12h09min de 22 de Abril de 2008 (UTC)

Carolina Moraes Liu[editar | editar código-fonte]

Vote para manter Wikipedia:Páginas para eliminar/Carolina Moraes Liu o comentário precedente não foi assinado por 66.225.230.183 (discussão • contrib.)

Malditas Ovelhas![editar | editar código-fonte]

Olá, venho através dessa lhe pedir que retire o seu voto a favor da eliminação do artigo Malditas Ovelhas!, criado a alguns dias atrás. Toda a informação do mesmo é verídica e de caráter enciclopédico! Pode-se verificar a partir de links inseridos no próprio artigo; o resultado sai em 3 dias. Obrigado!

Djalma Nery Neto (discussão) 03h45min de 21 de Abril de 2008 (UTC)

Spam por e-mails[editar | editar código-fonte]

Como vai, Tumnus? Para que fique ciente, favor ver minha mensagem aqui. Se quiser, posso te encaminhar o e-mail recebido por mim e outros editores. Abraços e boas contribuições! JSSX uai 12h04min de 21 de Abril de 2008 (UTC)

Usuário:Tosco/Pegadinha[editar | editar código-fonte]

Você que votou aqui pode se interessar em votar aqui. 208.53.170.217 (discussão) 17h32min de 21 de Abril de 2008 (UTC)

Batukajé[editar | editar código-fonte]

Olá Tumnus, queria que você desse uma olhada novamente no artigo Batukajé e pensasse sobre meus desejos em relação a Wikipédia e então fosse sincero comigo ao me dizer se acha que estou indo pelo caminho errado. Obrigada. o comentário precedente não foi assinado por Francinecanto (discussão • contrib.)


Artigo sem Sentido[editar | editar código-fonte]

Recebi uma mensagem sua dizendo para eu não colocar coisas sem sentido como eu colocar coisas sem sentido como eu fiz na página paraná, poderia me explicar o que eu fiz sem sentido? o comentário precedente não foi assinado por Meganha (discussão • contrib.)

Pesquisa de Mestrado[editar | editar código-fonte]

Olá Tunus,

Meu nome é Pietro Roveri e gostaria de lhe fazer um pedido. Estou fazendo mestrado na área de Gestão de Organizações (FEARP-USP) e tenho como tema de pesquisa “as organizações sociais no ciberespaço”, estudando portanto o caso da Wikipédia em linguagem losófona.

Fico grato se desejar contribuir com o trabalho - e com o conseqüente aprofundamento do conhecimento sobre tais modelos organizacionais -, através de uma entrevista realizada via comunicador instantâneo e que não deve durar mais que 25 minutos. São 14 questões abertas relativas às características, motivações e atuações dos integrantes da Wikipédia.

Tive um retorno baixo entrevistados até o momento. Gostaria que um maior número de wikipedistas respondesse para ter maiores informações para analisar. O anúncio na Esplanada por si só não gerou um retorno muito alto.

Caso deseje participar basta que deixe um recado em minha discussão ou me envie um e-mail que tomarei as providências para encontrar um horário que melhor convier.

Agradeço o apoio e me disponho a dar mais informações caso necessário. Pietro usp (discussão) 20h16min de 22 de Abril de 2008 (UTC)

Usurpation on pl wiki[editar | editar código-fonte]

User Tumnus has contributions and they are not older then two years. Due to new rules it could be possible to usurp an account if the last contribs were older than 2 years. Right now it's even impossible to usurp an account with any contribs... Sorry but you can't usurp this account on pl wiki. If you have any questions, please ask me on my user talk on pl wiki. Maikking (discussão) 10h59min de 23 de Abril de 2008 (UTC)

Re:Wikipedia:Páginas para eliminar/Viajou sem passaporte[editar | editar código-fonte]

Como vai, Tunmus? Pode se meter sempre que quiser. Alegre Eu não conhecia essa subpágina do Adailton. Agradeço pelos links. Nunca quis fechar as votações pelo fato de eu ser ativo naquelas páginas. Por isso, as vezes, surgem dúvidas sobre o procedimento. Enfim, daqui seis meses terei que recolocar a página em votação pois ficaram dúvidas sobre a relevância. Abraços e boas contribuições! JSSX uai 12h49min de 23 de Abril de 2008 (UTC)

Angeling[editar | editar código-fonte]

Olá, Eu sei do que estou falando no tópico "Angeling". E pretendo adicionar mais informações assim que possível. As informações estão corretas. Portanto, não entendo o porquê do tópico ter sido apagado. Obrigado

ER[editar | editar código-fonte]

Podes, por favor, providenciar esta ER? É que se ficar assim, as explicações dadas em PS ao usuário Alentejano vão parecer sem sentido. Obrigado, Categorizador 12h18min de 24 de Abril de 2008 (UTC)

Não entendeste. A idéia é mover Convento da Graça para esta página, o que não posso fazer agora por eu mesmo ter movimentado em outra direção. Além do que é preciso transformar "Convento da Graça" em desambiguação pois existe pelo menos mais um em Graça (Lisboa). Categorizador 12h23min de 24 de Abril de 2008 (UTC)
Grato! Categorizador 12h36min de 24 de Abril de 2008 (UTC)

ARTIGOS[editar | editar código-fonte]

Não foi minha intenção vandalizar o Wikipedia...

Irei usar a pagina de teste antes de fazer algo e enviar para o ar.

Obrigado!

--196.46.4.120 (discussão) 12h20min de 24 de Abril de 2008 (UTC)

Bom dia, fiz minha primeira contribuição ao Wikipédia e gostaria de saber quais os problemas encontrados a respeito de minha contribuição.

Adicionei um link externo para uma página cujo foco envolve o "Dino 7 cordas".

Obrigado.

Página "Faculdade Paulus de Tecnologia e Comunicação"[editar | editar código-fonte]

Caro Tumnus, Eu estou tentando adicionar o texto sobre a Faculdade Paulus de Tecnologia e Comunicação, porém a mensagem foi automaticamente barrada, devido ao fato de ter sido anteriormente adicionada e não ter respeitado as normas de publicação. Eu gostaria de saber se existe algum método que se possa reverter, pois trabalho nesta instituição e gostaria de colocá-la no Wikipedia, como devo proceder para retirá-la desta lista?


Grato, Luiz Caramez

RE: Claudio Buffon[editar | editar código-fonte]

Olá ! Em relação a este artigo, pouco posso dizer, porque não percebo mesmo nada de futebol. Procurei no google e verifiquei que o referido existe. Agora, se merece artigo ou não, não faço a mínima ideia. Talvez colocar em PE, para que quem perceba do assunto se manifeste. Desculpa não ser grande ajuda... Abraços João Carvalho deixar mensagem 14h32min de 24 de Abril de 2008 (UTC)

Falei com o PARG e ele acha que não merece artigo. João Carvalho deixar mensagem 14h40min de 24 de Abril de 2008 (UTC)

é tão má educação explodir em palavras como destruir o que os outros fazem sem poder recuperar os conteúdos que foi o que fizeram! lá porque são consagrados por aqui podem actuar assim? pelos vistos... ajudem mas é quem precisa e não sejam ridículos a chamar vandalismo ao que estava a tentar fazer

Olá Tumnus[editar | editar código-fonte]

Você enviou-me uma mensagem sobre minha edição em culinária.
Gostaria de obter maiores esclarecimentos sobre isso pois não apaguei artigo nenhum.
A receita "dobradinha com feijão branco" foi criada por mim em uma página sobre culinária, a não ser que eu tenha me enganado.
Rutmar (discussão) 13h19min de 25 de Abril de 2008 (UTC)

Página para eliminar Luis Beirão[editar | editar código-fonte]

Pedaços de Alma [4]. Parece-vos relevante qb? Luis Beirão (discussão) 14h29min de 25 de Abril de 2008 (UTC)

Obrigado[editar | editar código-fonte]

Pela sua resposta e disponibilidade.

Abraço Luis Beirão (discussão) 14h30min de 25 de Abril de 2008 (UTC)

  • Ué... tem outro jeito de limpar mais rápido? Conhecer ¿Digaê 14h34min de 25 de Abril de 2008 (UTC)

Luís Beirão[editar | editar código-fonte]

Deixei na discussão mais uma pista, tentando esclarecer-vos. Além disso, acrescentei mais alguns factos à página. Pode ser que ajude. Luis Beirão (discussão) 15h15min de 25 de Abril de 2008 (UTC)

Luís Beirão[editar | editar código-fonte]

De momento, é o melhor que consigo fazer. Podia elencar factos, mas isso exigiria pesquisa mais profunda, e por muito que goste de estar ao computador, uma pessoa tem vida própria, e no mundo real. Ah, e qualquer outro problema que tenha surgido, é porque sou relativamente novo na Wiki. Tinha editado um artigo em Janeiro, mas nunca mais tinha contribuído. Obrigado. Luis Beirão (discussão) 15h51min de 25 de Abril de 2008 (UTC)

Ah...[editar | editar código-fonte]

...e obrigado desde já pela sua atenção. Lentamente, vou aprendendo. Luis Beirão (discussão) 16h03min de 25 de Abril de 2008 (UTC)

Votação[editar | editar código-fonte]

Oi, colega. Como que fica essa votação? Obrigado, Lechatjaune msg 03h11min de 26 de Abril de 2008 (UTC)

Ei fiquei na dúvida se aquela "fusão e apagar" contava como manter ou não. Mas já está tudo resolvido. Grande abraço, Lechatjaune msg 14h58min de 28 de Abril de 2008 (UTC)

votação concluida[editar | editar código-fonte]

Olá Tumnus,

Depois que uma página é colocada para votação, e a maioria decide que ela deve ficar dentro do prazo. A informação que ela está para votação, sai do topo da página?

Só uma dúvida de principiante... --189.70.252.106 (discussão) 14h21min de 26 de Abril de 2008 (UTC)

A tag deve ser retirada pelo administrador que finalizou a votação. Mais não poço dizer por que não sei qual é a votação e podem acontecer outras coisas. Tumnus msg 11h28min de 28 de Abril de 2008 (UTC)

Votação Adelir Antônio de Carli[editar | editar código-fonte]

Por favor, você poderia colocar o seu voto na votação dessa página? Obrigado.FabioSJ (discussão) 17h40min de 26 de Abril de 2008 (UTC)

Obrigado[editar | editar código-fonte]

Independentemente de a página ficar ou não, agradeço-lhe a simpatia e colaboração. Tenho noção de que deve aparecer todo o tipo de vândalos, e que isso tem que ser prevenido. Abraço Luis Beirão (discussão) 10h45min de 28 de Abril de 2008 (UTC)

Wikipedia:Páginas para eliminar/Categoria:Direito comercial[editar | editar código-fonte]

Essa vai para o arquivo de mantidas ou de eliminadas?Lechatjaune msg 01h19min de 29 de Abril de 2008 (UTC)

Olá, por que você reverteu sobre o artigo do prefeito Edson Moura de Paulínia? Havia fontes confiáveis nas ligações externas que corroboravam com o que lá estava posto. --Observador pln (discussão) 14h31min de 30 de Abril de 2008 (UTC)

Artigo relativo ao prefeito Edson Moura de Paulínia[editar | editar código-fonte]

Por que havia revertido o artigo? Fiz algumas modificações pertinentes.--Observador pln (discussão) 15h01min de 30 de Abril de 2008 (UTC)

Grato pelas boas vindas[editar | editar código-fonte]

Grato pelas boas vindas. Por que o Sr. retirou o artigo sobre o Número "777"?

Ele se interconecta de forma importante com os artigos sobre o número "666".

Atenciosamente, Sena