Usuário(a):Tumnus/Arquivo Julho 2008

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.


<trolls IgnoreMode On>
Receba a mensagem "mala" do dia.
Para todos os editores, Boas festas e um 2009 melhor ainda.
  • Acreditamos que você tenha coisa melhor para fazer do que perder tempo aqui (o seu e o nosso). Todas as edições da wikipédia são monitoradas, você perde tempo vandalizando e nós revertendo.
ATENÇÃO: Mensagens sem assinatura ou provocativas podem não ser respondidas.
Usuário:Tumnus Usuário Discussão:Tumnus
Página Principal Discussão
Wikipedia:Tutorial Wikipedia:Página de testes Wikipedia:Coisas a não fazer Wikipedia:Café dos novatos Wikipedia:Livro de estilo Wikipedia:FAQ Wikipedia:Políticas da Wikipédia lusófona Wikipedia:Ajuda
Tutorial Página de testes Coisas a não fazer Café dos novatos Livro de estilo FAQ Políticas da Wikipédia Ajuda
Arquivo
For other languages, consider using Wikipedia:Babel

A equipe narniana adverte que já registrou o seu acesso nesta página, hoje é terça-feira, 16 de abril de 1028, às 14:03:29 (NTC).

For other languages, consider using Wikipedia:Babel
Olá Tumnus/Arquivo Julho 2008, bem-vindo(a) à Wikipédia,
A Wikipédia surgiu em 2001, desde então estabeleceram-se vários princípios definidos pela comunidade. Por favor, reserve algum tempo a explorar os tópicos seguintes, antes de começar a editar na Wikipédia.
Wikipedia:Tutorial Tutorial
Aprender a editar passo-a-passo num instante
Wikipedia:Página de testes Página de testes
Para fazer experiências sem danificar a Wikipédia
Wikipedia:Coisas a não fazer Coisas a não fazer
Resumo dos erros mais comuns a evitar
Wikipedia:Café dos novatos Café dos novatos
Onde pode tirar dúvidas com outros wikipedistas
Wikipedia:Livro de estilo Livro de estilo
Definições de formatação normalmente usadas
Wikipedia:FAQ FAQ
O que toda a gente pergunta
Wikipedia:Políticas da Wikipédia lusófona Políticas da Wikipédia
Regulamentos gerais a saber
Wikipedia:Ajuda Ajuda
Manual geral da Wikipédia
Wikipedia:Tutoria Programa de Tutoria.
Nele você poderá tirar dúvidas e receber dicas de um editor experiente enquanto se familiariza com a Wikipédia
Esta é a sua página de discussão, na qual pode receber mensagens de outros wikipedistas. Para deixar uma mensagem a um wikipedista deve escrever na página de discussão dele, caso contrário ele não será notificado. No final da mensagem assine com quatro tis: ~~~~

Fabio Rocha[editar | editar código-fonte]

Olá Tumnus

Venho informar que o artigo votado por você (Wikipedia:Páginas para eliminar/Fabio Rocha 1) e eliminado foi recriado com um conteúdo similar e está novamente em votação (Wikipedia:Páginas para eliminar/Fabio Rocha).

Falou, Tosqueira D C 22h45min de 1 de Julho de 2008 (UTC)

Votação[editar | editar código-fonte]

Olá, vim lhe convidar para dar seu voto em Wikipedia:Páginas para eliminar/Sílvia Mazzilli. Obrigado, Usuário:Zoicite, 2 de julho de 2008.

Vaidade?[editar | editar código-fonte]

Olá Tumnus,

Não gosto muito de fazer campanhas em votações. Mas, devido a uma recente campanha do 213.22.30.16 D​ C​ E​ F pela manutenção, não vejo problemas em fazê-lo nesse momento. Vi que você votou nessa votação: Wikipedia:Páginas para eliminar/Fabio Rocha 1. Veja se não é um caso parecido com essa votação: Wikipedia:Páginas para eliminar/Bottelho na qual houve a campanha do IP citado. Existem tambem outras votações relacionadas como essas: Wikipedia:Páginas para eliminar/Monumento ao Bombeiro e Wikipedia:Páginas para eliminar/Francisco Ginjeira. Temo que casos semelhantes ao do Fabio Rocha se sintam incentivados a criar autobiografias na Wikipedia. Falou, Tosqueira D C 21h42min de 5 de Julho de 2008 (UTC)

Não como fazer. Não consigo editar esta página nem incluir fotos.

PEs[editar | editar código-fonte]

Olá, Tumnus.

Vou ficar um período sem acesso à Internet. Tem como você tomar conta das PEs para mim por uns dias? Lechatjaune msg 20h31min de 9 de Julho de 2008 (UTC)

Eu sou o Marxe[editar | editar código-fonte]

Eu enganei você e o Porantim e facilmente.Eu sou o Marxe!Mais trouxas que você e o Porantim, só as FARC!Daltonagre (discussão) 12h53min de 11 de Julho de 2008 (UTC)daltonagre

Eu sou o representante da Igreja em Imperatriz na internet (Alisson Lopes)[editar | editar código-fonte]

olá Tamnus,

Quero saber porque você propos que minha pagina fosse eliminada.

desde já agradeço.

Solicitação[editar | editar código-fonte]

Prezado Tummus, eu gostaria de ter meu cadastro cancelado aqui no Wikipédia, tentei cancelar mas não soube. Infelizmente é um pouco chato acrescentar informações sobre pessoas que pesquiso há mais de 15 anos e vir um outro moderador, modificar minhas palavras e ficar tudo por isso mesmo. Enfim, espero que possa me ajudar excluindo meu cadastro ou me informando sobre como devo fazer para cancelar. Agradeço e aguardo. --JAMILL (discussão) 03h17min de 14 de Julho de 2008 (UTC)

Votação sobre a questão dinástica portuguesa[editar | editar código-fonte]

Olá Tumnus. Gostava que me esclarecesse dois pontos sobre a Wikipedia:Votações/Questão dinástica portuguesa:

Aguardo a sua resposta. Obrigado. Pcjrm (discussão) 13h16min de 14 de Julho de 2008 (UTC)

Se se fundirem os artigos de Duarte Nuno de Bragança, Duarte Pio de Bragança, Maria Pia de Saxe-Coburgo-Gota Bragança e Rosário Poidimani, a noção enciclopédica da WP perde-se em relação à questão dinástica portuguesa (porque basta lerem-se os artigos Duque de Bragança, Casa de Bragança e, em especial, Questão dinástica portuguesa, para se ficar com uma ideia bastante parcial sobre as disputas. Só falta mesmo é afirmar-se que D. Duarte Pio é Rei e que vivemos num país de fantasia. Por favor: mantenham individuais os artigos dos principais pretendentes (com as devidas biografias, títulos reivindicados, etc.) e neutralizem o artigo Questão dinástica portuguesa que está muito, mas muito, parcial (a Linha Constitucional e a Linha Loulé praticamente não têm expressão!). É o meu apelo. Obrigado e um abraço. Anjo-sozinho (discussão) 00h08min de 16 de Julho de 2008 (UTC)
Olá Tumnus. A votação sobre a questão dinástica portuguesa já encerrou. Por favor, peço-lhe que aplique aquilo que foi votado. Obrigado. Pcjrm (discussão) 10h09min de 17 de Julho de 2008 (UTC)
Olá Tumnus. Já fiz o que podia em relação ao que foi decidido na votação. Quanto à Predefinição:Casa de Bragança - Descendência não será eliminada, pois não tem nada a ver com a Questão dinástica portuguesa. Obrigado. Pcjrm (discussão) 14h53min de 19 de Julho de 2008 (UTC)

Peço ajuda nisto:[editar | editar código-fonte]

Olá Tumnus! Você me havia dado as bos vindas, a muito tempo atras, porem, somente agora estou podendo ajudar a wikipedia. pode me dizer o que significa isto aqui?

(dif) (hist) . . ! Anexo:Lista de Pokémon‎; 14:56 . . (-198) . . Raupi (discussão | contribs) (Cores temporrárias dos pokemons de 1 a 151)

(dif) (hist) . . ! Wikipedia Discussão:Projetos/Pokémon‎; 15:23 . . (+505) . . Raupi (discussão | contribs)

este numero (-198) , e (+505) o que significa? Obrigado.

Raupi (discussão) 01h42min de 22 de Julho de 2008 (UTC)

Bom dia Raupi

O que você mostrou é parte do histórico de um verbete e aqueles números 
são a variação da quantidade de letras do código do verbete.

  • Muito obrigado Tumnus pela resposta!

Marco Pigossi[editar | editar código-fonte]

Olá Tumnus,

O artigo já votado por você (Wikipedia:Páginas para eliminar/Marco Pigossi 1) e eliminado, está novamente em votação, caso queira reavaliar seu voto em Wikipedia:Páginas para eliminar/Marco Pigossi.

Falou, Tosqueira D C 03h20min de 24 de Julho de 2008 (UTC)

RE regra 15[editar | editar código-fonte]

Alas, então fiz tudo para nada, não sabia dessa. Mas obrigado. Grande abraço. Gustavo §iqueira Diga 11h33min de 28 de Julho de 2008 (UTC)

Foi bom vc tocar no assunto, existe alguma ferramenta para eliminar afluentes ou caso uma pessoa queira eliminar ela tem que ficar com o dedo roxo, rsrsr, Haha. Gustavo §iqueira Diga 11h40min de 28 de Julho de 2008 (UTC)
Então deixa quieto, rsrs, essa história de bot já me deu mta dor de cabeça, rsrsrs, então vou precisar de um convênio médico, hahaha. . Gustavo §iqueira Diga 11h46min de 28 de Julho de 2008 (UTC)

Maria da Penha[editar | editar código-fonte]

caro Tumnus, A relevância de um site não é assinalada pelo seu ponto de vista, portanto considerar que o Mídia Sem Máscara é irrelevante é meramente pessoal. O que me parece claro é que há um ponto de vista pessoal forte em relação a lei por parte dos senhores, o que está afetando o princípio da imparcialidade. --Bebeto maya (discussão) 12h42min de 28 de Julho de 2008 (UTC)

Tumnus,
Estou escrevendo um ponto de vista favorável agora, por favor não reverta a edição, enquanto isso. Como estamos em política, críticas pululam por todos os lados. Grato

--Bebeto maya (discussão) 12h49min de 28 de Julho de 2008 (UTC)

Eduardosuccini[editar | editar código-fonte]

Movi para Eduardo Succini e encaminhei para PE. Achei que não fosse caso para ER. O ator existe, mas não tem notoriedade.

Antes que os fãs-clubes desse ex-modelo começassem a recriar artigos sobre ele, achei melhor assim. Se eliminada, por pelo menos 6 meses pode-se eliminá-lo por ER#5.

Abraço.

Yanguas Seja sucinto. 13h26min de 29 de Julho de 2008 (UTC)

Agora entendi. Fiquei com a impressão que você tinha marcado ER e depois restaurado por ter visto algo importante. Amplexos Tumnus msg 13h29min de 29 de Julho de 2008 (UTC)

Sobre a Questão dinástica portuguesa e a votação sobre a questão dinástica portuguesa[editar | editar código-fonte]

Caro,

de todas as resoluções acho que só falta o cumprimento destas:

  • Será incluído um tópico nos artigos, lembrando que Portugal é uma República; --> Não está incluido em nenhum artigo que ficou esta referência.
  • Os pretendentes devem ser referidos pelos respectivos nomes de batismo/registo civil. -->Pois nem todos estão...

Saudações fraternais,

Geosapiens Sente-se aí com a Eva e depois escreva... 20h25min de 30 de Julho de 2008 (GMT\Lisboa)

Acredito que tenha recomeçado a disputa, no verbete Casa de Bragança-Wettin; poderia dar uma verificada? Grato. --Tonyjeff ¿Uíqui-o-quê? 22h01min de 31 de Julho de 2008 (UTC)
O assunto já está resolvido. Obrigado. Pcjrm (discussão) 22h06min de 31 de Julho de 2008 (UTC)