Usuário(a):Zeidon/Arquivo-2007

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Parabéns[editar | editar código-fonte]

Parece que resolveu editar dentro das regras da Wiki, porém não remova referências dos artigos nem faça opção por redirecionamentos o ideal é que as ligações internas levem direto ao artigo. Cumprimentos. GSR73 msg 17h27min de 3 de Novembro de 2007 (UTC)

Joseph Blatter[editar | editar código-fonte]

Olá Zeidon.

Agradeço por colaborar com a wikipédia mas gostaria de fazer umas observações. O nome de uma pessoa aqui na Wikipédia segue uma padronização e ela é inclusive quase igual a de outras wikipedia em outros idioma. Não colocamos apelidos nos nomes dos verbetes.

Por isso movi Joseph 'Sepp' Blatter para Joseph Blatter. Existem centenas de principalmete de músicos, atletas, atores estadunidense que usam apelidos e estes são apenas indicados no texto dos verbetes. Se deixar como Joseph "Sepp" Blatter vai dar muitos redirecionamnetos duplos. Pois vai ser muito difícil existir algum verbete que use a notação Joseph "Sepp" Blatter.

Outro comentário. Adolf Hitler‎ não é um criminoso, pois nem foi julgado. É comum categorizarem muitas pessoas como criminosas, mas só devem entrar nesta categoria casos que tenham sofrido processo jurídico.

O caso Adolf Hitler não deixa dúvidas de que foi um "criminoso", mas se ele entrar vão tentar colocar como criminosos centenas de pessoas (Silvio Santos, Roberto Marinho, etc) e eles não foram processados criminalmente. Qualquer dúvida fale comigo. Abraços e boas edições.--OS2Warp msg 19h08min de 18 de Novembro de 2007 (UTC)

colocações[editar | editar código-fonte]

Oi zeidon, vc não sabe o código das cores? é o mesmo que se usa para personalizar o Flogão. Tô cansado, dá uma trabalheira, assim que eu puder eu faço o restante,ok? abraços amigo--André Ribeiro 19h49min de 20 de Novembro de 2007 (UTC)

Escolas de samba[editar | editar código-fonte]

Olá zeidon, foram feitas o layout das colocações de Arranco, Em Cima da Hora como vc pediu mais Alegria e Tuiuti.

Qual a sua fonte das informações? O Galeria do samba?

abraços!

--André Ribeiro (discussão) 18h24min de 8 de Dezembro de 2007 (UTC)

Re:[editar | editar código-fonte]

Não conheço essa rádio Mas se voc~e quiser esboçar uma artigo é só começar! Rafael Max (discussão) 17h09min de 10 de Dezembro de 2007 (UTC)

pra participar do Espaço aberto do galeria[editar | editar código-fonte]

Vc precisa cadastrar um email pago como uol, terra.... Já tentei com conta gratuita como hotmail, yahoo, gmail mas eles não liberam cadastro.--André Ribeiro (discussão) 23h21min de 10 de Dezembro de 2007 (UTC)

infobox da paraíso[editar | editar código-fonte]

Entrei na página da paraíso da alvorada e não tinha infobox nenhum....--André Ribeiro (discussão) 00h58min de 15 de Dezembro de 2007 (UTC)

atenção[editar | editar código-fonte]

não esqueça de colocar em itálico o nome do enredo no infobox--André Ribeiro (discussão) 11h39min de 15 de Dezembro de 2007 (UTC)

Rio Sarapuí[editar | editar código-fonte]

Olá Zeidon/Arquivo-2007! É uma praxe na wiki que o primeiro artigo permanece, você deveria ter criado o Rio Sarapuí (Rio de Janeiro). Ok?--Reynaldo Avaré Msg 17h22min de 21 de Dezembro de 2007 (UTC)

Página de discussão[editar | editar código-fonte]

Caro Zeidon,

Arquivar o conteúdo de sua página de discussão é permitido e recomendado para evitar que a mesma fique demasiado longa; branquear ou eliminar comentários de sua página de discussão é mal visto pela comunidade mas não é proibido, a decisão é sua; eliminar páginas sem fundamento face às políticas da Wikipédia não é permitido, e não existe nenhuma justificação válida para o fazer neste caso. Se deseja realmente começar de novo, esse não é o caminho certo. Com os melhores cumprimentos e votos de feliz Ano-Novo, EuTugamsg 01h13min de 28 de Dezembro de 2007 (UTC)

Liga das Escolas de Samba e Blocos Carnavalescos de Cabo Frio[editar | editar código-fonte]

Fala aí, Zeidon! Eu não esqueci, é que realmente não conheço e ainda não consegui nenhuma boa fonte de informação sobre o Carnaval de Cabo Frio. Não acho sites, nem mesmo comunidades do orkut que tenham algo de relevante pra começar os artigos. O mesmo problema acontece com outras cidades aqui do RJ, como Niterói, por exemplo, que já teve um grande carnaval, mas hoje é difícil encontrar algo sobre os desfiles antigos.

Então por enquanto estou dando preferência a organziar melhor as páginas de outros carnavais, enquanto aguardo obter mais informações sobre o assunto.

Ah, uma pergunta, vc tem sambas em mp3 de 2008, que não sejam de RJ e SP (capitais) ? abraço. Leandro Rocha (discussão) 18h04min de 28 de Dezembro de 2007 (UTC)

fotos[editar | editar código-fonte]

Olá Zeidon, feliz 2008 pra vc tb! Olha só, eu só posto fotos minhas ou de amigos que permitem que suas fotos sejam publicadas. Já tentei postar fotos burlando a regra mas elas todas foram deletadas...Quanto aos logos, só postaria se fossem criados por mim, de minha autoria, entende? Ainda não sei como postar logos da forma mais correta, tenho muito que aprender no Wiki

Minha sugestão é que criássemos páginas para as 3 escolas que faltam e buscar conteúdo pras páginas que estão praticamente vazias... Não vejo mal em colocar fotos de carnavais das escolas, adoro fotografar e pôr fotos de desfiles aqui no wiki, mas sempre de minha autoria.--André Ribeiro (discussão) 19h02min de 28 de Dezembro de 2007 (UTC)

Carnaval em 2007[editar | editar código-fonte]

Ah, Zeidon, vc que fez a página do carnaval de 2008, eu tenho as notas do desfile de Vitória do ano passado, mas tá em arquivo .jpg. Teria como, caso eu te passasse, vc completar o artigo Carnaval em 2007 com essas notas tb ? abraço Leandro Rocha (discussão) 23h34min de 29 de Dezembro de 2007 (UTC)

Em Cima da Hora[editar | editar código-fonte]

Essa escola-madrinha da Reino Unido - Em Cima da Hora - é uma extinta escola de Manaus mesmo. Mas, vou verificar se está correta essa informação. Att, o comentário precedente não foi assinado por Ruan Carvalho (discussão • contrib.) Zeidon msg