Usuário(a) Discussão:143.107.192.54

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.


Sua edição em Excreção foi revertida[editar código-fonte]

Salebot (discussão) 18h27min de 17 de fevereiro de 2009 (UTC)[responder]

Sua edição em Genética foi revertida[editar código-fonte]

Salebot (discussão) 01h08min de 25 de março de 2009 (UTC)[responder]

Indicação de eliminação rápida para o artigo Fernanda Eberstadt[editar código-fonte]

O artigo Fernanda Eberstadt foi indicado para eliminação rápida. Isto foi feito porque o artigo, que aparentemente era sobre uma pessoa, organização (banda, clube, empresa, etc.) ou conteúdo de internet real, não indicou como ou por que um artigo sobre aquele assunto deveria ser incluído à Wikipédia. Pelos critérios de eliminação rápida, artigos que não indiquem a notoriedade do assunto podem ser apagados a qualquer momento. Se você puder indicar por que o assunto é realmente notório, sinta-se livre para recriar o artigo, assegurando-se de citar fontes verificáveis e relevantes.

Por favor, veja a página Wikipedia:Critérios de notoriedade para encontrar as diretrizes a respeito do que é geralmente aceito como relevante; além disso, para tipos mais específicos de artigos, você pode querer examinar os nossos critérios para biografias, páginas de internet, músicos e empresas. Sinta-se livre para deixar uma nota em minha página de discussão se tiver quaisquer perguntas sobre o assunto. Gean (discussão) 21h23min de 8 de setembro de 2009 (UTC)[responder]

Caro usuário,

Nunca copie para a Wikipédia material de outras fontes !

Você modificou/criou o artigo Sua Excelência, o Candidato com trechos copiados de http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL323666-9798,00-OS+TRES+MOTIVOS+PARA+ASSISTIR+A+PECA+SUA+EXCELENCIA+O+CANDIDATO+COM+THIAGO+.html, o que não está de acordo com a política da Wikipédia.

Exceto se se tratar de material no domínio público ou se tiver a autorização expressa do autor, nunca copie para a Wikipédia material de outras fontes. O motivo é simples: os direitos de autor estão defendidos por legislação adotada por todos os países do mundo, e se um autor se sentir lesado pode processar a Wikipédia, o que pode provocar danos muito sérios ao projeto.

Se você for o detentor dos direitos de autor do texto copiado, por favor envie uma autorização conforme descrito em Wikipedia:OTRS/Como enviar a permissão.

Note no entanto que o que está protegido por direitos de autor é a expressão artística da informação e não a própria informação. O que isto significa é que você pode utilizar a informação obtida de fontes exteriores desde que a expresse pelas suas palavras. Ou seja: não pode copiar os textos, mas pode reutilizar a informação neles contida.

Sua edição em Gol foi revertida[editar código-fonte]


--Salebot (discussão) 19h28min de 30 de setembro de 2010 (UTC)[responder]

Sua edição em Forma canônica de Jordan foi revertida[editar código-fonte]


--Salebot (discussão) 17h01min de 1 de outubro de 2010 (UTC)[responder]

O verbete Fable: The Lost Chapters, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! Ovelhamauro (diga) 00h17min de 6 de agosto de 2020 (UTC)[responder]