Usuário(a) Discussão:177.136.5.130

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Todo o indispensável... para começar a editar: não deixe de ler.

Oxe (discussão) 11h34min de 7 de março de 2017 (UTC)[responder]

Campeonato Paraibano de Futebol de 2017 - Primeira Divisão[editar código-fonte]

Olá! Obrigado pelas atualizações que fez em Campeonato Paraibano de Futebol de 2017 - Primeira Divisão. Saudações. Oxe (discussão) 11h35min de 7 de março de 2017 (UTC)[responder]

Olá, 177.136.5.130. Bem-vindo(a). Alerto que a contribuição que realizou no artigo Copa Libertadores da América de 1989 - Fase de Grupos não possui fontes confiáveis e independentes, conforme orienta a política de verificabilidade da Wikipédia, por isso seu texto pode ter sido removido, modificado ou marcado com o uso de predefinições (como {{sem-fontes}} e {{carece de fontes}}).

Para adicionar referências é necessário colocar <ref>referência</ref> após sua edição, substituindo o termo referência pela bibliografia ou ligação de onde obteve a informação que adicionou, de acordo com o livro de estilo. Encontre fontes: ABW  • CAPES  • Google (N • L • A).

Por favor, leia as ligações apresentadas acima e observe o que dizem, assim seu esforço aqui terá um bom resultado. Se, ao ler a política, lhe surgir alguma dúvida, por favor deixe-me uma mensagem em minha página de discussão e quando eu puder lhe responderei, ou então, pode consultar algum membro do programa de tutoria ou um administrador da Wikipédia. Também pode utilizar o assistente para a criação de artigos, que o guiará passo a passo no processo de criação. Saudações e boa sorte em suas edições. Athena La vie est drôle! 12h40min de 5 de maio de 2017 (UTC)[responder]

Notificação de bloqueio[editar código-fonte]

Este(a) editor(a) está bloqueado(a).
Foi bloqueado(a) por !Silent durante um dia.
Motivo(s): Tentativa recente de vandalismo frustrada por filtro.

!Silent (discussão) 01h10min de 18 de novembro de 2017 (UTC)[responder]

Indicação de eliminação rápida para a página Campeonato Brasileiro de Futebol de 2018 - Série A[editar código-fonte]

Olá, 177.136.5.130. A página Campeonato Brasileiro de Futebol de 2018 - Série A que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

Caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

EVinentefale comigo 17h08min de 13 de dezembro de 2017 (UTC)[responder]

Por favor, não faça edições não construtivas na Wikipédia, tal como fez em 2048 (jogo eletrônico). As suas edições parecem ter constituído vandalismo e foram revertidas. Caso queira fazer testes, por favor use a página de testes. Vandalismo pode resultar na perda dos privilégios de edição (bloqueio). Obrigado. Editor DS.s (discussão) 16h08min de 31 de março de 2018 (UTC)[responder]

O verbete Resultados da fase final do Campeonato Paraibano de Futebol de 2017 - Primeira Divisão, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! Rena (discussão) 03h29min de 17 de setembro de 2020 (UTC)[responder]