Usuário(a) Discussão:177.72.177.18

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

O artigo RuPaul's Drag Race (10.ª temporada) foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo RuPaul's Drag Race (10.ª temporada), criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. MKBRA (discussão) 15h39min de 9 de fevereiro de 2018 (UTC)[responder]

RuPaul's Drag Race[editar código-fonte]

Peço que pare de vandalizar as páginas de RuPaul's Drag Race, trabalhe com todos nós e acabe com o vandalismo. Nicolle_Oh5541 (discussão) 12h31min de 20 de Março de 2018 (UTC)

Indicação de eliminação rápida para a página RuPaul's Drag Race: All Stars (4.ª temporada)[editar código-fonte]

Olá, 177.72.177.18. A página RuPaul's Drag Race: All Stars (4.ª temporada) que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

Caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

Eta Carinae (discussão) 20h19min de 7 de junho de 2018 (UTC)[responder]