Usuário(a) Discussão:186.208.211.90

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.


Indicação de eliminação rápida para a página Superaglomerado Hidra[editar código-fonte]

Olá, 186.208.211.90. A página Superaglomerado Hidra que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

A página será eliminada por um administrador ou eliminador se estiver em conformidade com a política de eliminação. Caso a página já tenha sido eliminada e caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

Py4nf (discussão) 22h41min de 17 de dezembro de 2019 (UTC)[responder]

Adição de informações sem fontes em Abell 1689[editar código-fonte]

Olá, e bem-vindo(a) à Wikipédia. A edição que fez na página Abell 1689 não citou fontes ou referências, o que torna o artigo não-confiável e pode gerar dúvidas para o leitor. Para que suas contribuições estejam de acordo com a política de verificabilidade, ao criar ou editar verbetes, providencie fontes fiáveis e independentes no corpo do texto, citadas em uma seção própria ou através de notas de rodapé. Se quiser fazer apenas testes de edição, tem à sua disposição a Página de testes onde pode editar à vontade sem danificar a Wikipédia. Recomendamos também a leitura da página Breve introdução sobre a Wikipédia. Obrigado. Douglas Santana (discussãocontribs) 22h48min de 17 de dezembro de 2019 (UTC)[responder]