Usuário(a) Discussão:187.103.120.174

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Este endereço de IP tem sido repetidamente bloqueado de editar na Wikipédia por abusar dos privilégios de edição.
Abusos posteriores deste endereço de IP podem resultar num bloqueio estendido.
Atenção:

O endereço IP 187.103.120.174, incluindo a gama de endereços 187.103.120.172/30, encontra-se atribuído à organização "SENAI - Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial - Salvador/BA" (verificar WHOIS) e pode ser partilhado por várias pessoas. Se a organização usar servidores proxy ou firewalls, este endereço IP pode mesmo representar muitos utilizadores em vários computadores.

Por essa razão, uma mensagem destinada a uma pessoa pode ser recebida por outra e o bloqueio deste IP pode afetar várias pessoas. Se estiver a editar a Wikipédia através deste endereço IP, pode evitar receber mensagens nesta página e eventuais bloqueios criando uma conta ou entrando na sua conta caso já a tenha criado. Em alguns casos, pode não conseguir criar uma conta temporariamente devido a esforços para evitar vandalismos na Wikipédia. Para mais informações consulte as páginas Como criar uma conta e Política de bloqueio.


Administradores e reversores: moderem o tempo de bloqueio ou evitem-no se for possível.

Caro(a) editor(a), bem-vindo(a) à Wikipédia. Encontramos problemas na edição que fez na página Instagram. A edição teve de ser revertida por não ser adequada para a Wikipédia. Se quiser experimentar a funcionalidade de edição pode fazê-lo à vontade na página de testes da Wikipédia. Recomenda-se a leitura das páginas Breve introdução sobre a Wikipédia, O que a Wikipédia não é e Erros comuns na Wikipédia. Obrigado pela compreensão. Stuckkey (discussão) 13h14min de 30 de janeiro de 2018 (UTC)[responder]

Notificação de bloqueio[editar código-fonte]

Este(a) editor(a) está bloqueado(a).
Foi bloqueado(a) por DarwIn durante um dia.
Motivo(s): Vandalismo contumaz.

Darwin Ahoy! 03h20min de 15 de março de 2018 (UTC)[responder]

Olá, 187.103.120.174. Bem-vindo(a). Alerto que a contribuição que realizou no artigo Djonga (rapper) não possui fontes confiáveis e independentes, conforme orienta a política de verificabilidade da Wikipédia, por isso seu texto pode ter sido removido, modificado ou marcado com o uso de predefinições (como {{sem-fontes}} e {{carece de fontes}}).

Para adicionar referências é necessário colocar <ref>referência</ref> após sua edição, substituindo o termo referência pela bibliografia ou ligação de onde obteve a informação que adicionou, de acordo com o livro de estilo. Encontre fontes: ABW  • CAPES  • Google (N • L • A).

Por favor, leia as ligações apresentadas acima e observe o que dizem, assim seu esforço aqui terá um bom resultado. Se, ao ler a política, lhe surgir alguma dúvida, por favor deixe-me uma mensagem em minha página de discussão e quando eu puder lhe responderei, ou então, pode consultar algum membro do programa de tutoria ou um administrador da Wikipédia. Também pode utilizar o assistente para a criação de artigos, que o guiará passo a passo no processo de criação. Saudações e boa sorte em suas edições. Editor DS.s (discussão) 15h28min de 14 de março de 2019 (UTC)[responder]

Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial[editar código-fonte]

Caro(a) editor(a), esta é uma mensagem de aviso que está recebendo, pois algum editor encontrou erros em uma de suas edições, na página "Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial". Apagar conteúdo válido, copiar textos ou imagens de outros sites sem autorização, fazer propaganda, inserir textos sem sentido ou afirmações que sabe serem erradas e usar palavras ofensivas são erros comuns e é possível que tenha cometido um deles. Se quiser experimentar o software da Wikipédia, pode fazê-lo na página de testes, à vontade. É preferível que se informe com o editor que desfez sua ação e que não insista no erro. Visite nossa página de boas-vindas. Obrigado.

Consulte: Políticas | O que a Wikipédia não é | Edição | Não fazer | Erros comuns | Imparcialidade | FAQ | Comportamento | Página de usuário | Ajuda

Douglasboavista (discussão) 22h01min de 3 de maio de 2019 (UTC)[responder]

Notificação de bloqueio[editar código-fonte]

Este(a) editor(a) está bloqueado(a).
Foi bloqueado(a) por 79a durante 1 dia.
Motivo(s): Vandalismo contumaz.
Notas:

  1. Está autorizado(a) a usar esta página para sua defesa. Enquanto durar o bloqueio, ela será destinada exclusivamente à argumentação, a fim de mostrar qualquer incorreção de acordo com a política do projeto. Lembre-se de que deve respeitar as normas de conduta e não fazer ataques pessoais, e que a violação dessas políticas poderá levar à suspensão deste direito, bem como ao aumento do bloqueio inicial.
  2. Caso não pretenda discutir o bloqueio aqui e queira solicitar uma apreciação formal de seu bloqueio pelos demais administradores, inclua, logo abaixo desta mensagem, o seguinte código: {{subst:Revisão de bloqueio}} e grave a modificação. Depois, siga o link e apresente as devidas justificativas, de acordo com a política de bloqueio.

-- Sete de Nove msg 19h12min de 9 de agosto de 2019 (UTC)[responder]

Este é o último aviso que receberá pelas suas edições não construtivas, tais como as que fez em Combustível. Se vandalizar a Wikipédia outra vez, você será impedido(a) de editar. Douglas Santana (discussãocontribs) 16h32min de 15 de agosto de 2019 (UTC)[responder]

Notificação de bloqueio[editar código-fonte]

Este(a) editor(a) está bloqueado(a).
Foi bloqueado(a) por EVinente durante 1 semana.
Motivo(s): Vandalismo contumaz.

EVinentefale comigo 14h24min de 17 de setembro de 2019 (UTC)[responder]

Notificação de bloqueio[editar código-fonte]

Este(a) editor(a) está bloqueado(a).
Foi bloqueado(a) por Douglasboavista durante um dia.
Motivo(s): Tentativa de vandalismo frustrada por filtro.

Douglas Santana (discussãocontribs) 18h36min de 13 de novembro de 2019 (UTC)[responder]

Notificação de bloqueio[editar código-fonte]

Este endereço IP está bloqueado.
Endereço IP bloqueado por Douglasboavista durante um dia.
Motivo(s): Tentativa de vandalismo frustrada por filtro.

Douglas Santana (discussãocontribs) 23h16min de 11 de fevereiro de 2020 (UTC)[responder]

Notificação de bloqueio[editar código-fonte]

Este endereço IP está bloqueado.
Endereço IP bloqueado por Douglasboavista durante um dia.
Motivo(s): Vandalismo contumaz na página Alforria.

Douglas Santana (discussãocontribs) 17h43min de 12 de março de 2020 (UTC)[responder]