Usuário(a) Discussão:187.112.1.36

    Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.


    Referências em Memphis rap[editar código-fonte]

    Commons-emblem-question book orange.svg

    Olá, 187.112.1.36. Bem-vindo(a). Alerto que a contribuição que realizou no artigo Memphis rap não possui fontes confiáveis e independentes, conforme orienta a política de verificabilidade da Wikipédia, por isso seu texto pode ter sido removido, modificado ou marcado com o uso de predefinições (como {{sem-fontes}} e {{carece de fontes}}).

    Para adicionar referências é necessário colocar <ref>referência</ref> após sua edição, substituindo o termo referência pela bibliografia ou ligação de onde obteve a informação que adicionou, de acordo com o livro de estilo. Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico).

    Por favor, leia as ligações apresentadas acima e observe o que dizem, assim seu esforço aqui terá um bom resultado. Se, ao ler a política, lhe surgir alguma dúvida, por favor deixe-me uma mensagem em minha página de discussão e quando eu puder lhe responderei, ou então, pode consultar algum membro do programa de tutoria ou um administrador da Wikipédia. Também pode utilizar o assistente para a criação de artigos, que o guiará passo a passo no processo de criação. Saudações e boa sorte em suas edições. —GuilhermebmDON'T PANIC. contribs 18h31min de 7 de junho de 2018 (UTC)Responder[responder]

    Joseph Minala[editar código-fonte]

    Icon delete with clock.svg

    O verbete Joseph Minala, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

    Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

    Boas contribuições! Patrick fala! 17h06min de 30 de agosto de 2021 (UTC)Responder[responder]