Usuário(a) Discussão:187.113.167.5

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Ótimo saber que nem todos são vândalos. Mas alguns - e você entre eles - insistem em inserir informações que não estão referenciadas. Ao contrário daquilo que você vem repetidamente colocando no artigo, os horários e datas estão em conformidade com a referência citada. Você, eu, anônimo ou registrado, não somos fontes de nada.

Portanto, a sua ação é sim uma modalidade de vandalismo, talvez mais perniciosa que aquela feita por molequeira de criança: deturpa o conteúdo, compromete a fiabilidade e, mascarada de boas intenções, contribui para que a Wikipédia seja considerada por muitos pouco fiável.

Se quer mesmo colaborar, faça-o seguindo o mínimo compromisso com nossa política de citar a fonte daquilo que diz; remover informação referenciada, por mais bem intencionado seja, é vandalismo.

Espero ter esclarecido minha ação anterior, explicado uma nova reversão que farei - antes que o impeça de editar por aqui, bloqueando-lhe caso persista... Cordialmente, André Koehne (discussão) 18h05min de 11 de novembro de 2017 (UTC)[responder]

Boas vindas, e obrigado(a) por experimentar a Wikipédia. Seu teste funcionou, porém foi necessário revertê-lo ou excluí-lo. Motivo: o único local correto para testar as ferramentas de edição da Wikipédia é a página de testes. Por favor, consulte a página de boas-vindas para aprender mais a respeito de como contribuir com esta enciclopédia. Obrigado(a). PauloMSimoes (discussão) 22h02min de 11 de novembro de 2017 (UTC)[responder]