Usuário(a) Discussão:187.84.205.18/Arquivo/1

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Edição em Coprofilia

Caro editor, bem-vindo à Wikipédia. Encontramos problemas na edição que fez na página Coprofilia. A edição teve de ser revertida por não ser adequada para a Wikipédia. Se quiser experimentar a edição de páginas pode fazê-lo à vontade na página de testes da Wikipédia. Recomenda-se a leitura das páginas Breve introdução sobre a Wikipédia, O que a Wikipédia não é e Erros comuns na Wikipédia. Obrigado pela compreensão. Vitor MazucoMsg 11h23min de 14 de setembro de 2012 (UTC)

Anita Malfatti

Caro(a) editor(a), uma ou algumas de suas edições, na página "Anita Malfatti", foram consideradas impróprias. A insistência em tais atos poderá ser considerada vandalismo. Recomendamos enfaticamente que não insista no erro e procure dialogar, para saber como melhorar suas edições. Se quiser experimentar o software da Wikipédia pode fazê-lo na página de testes, à vontade.

Consulte: Políticas | O que a Wikipédia não é | Edição | Não fazer | Erros comuns | Imparcialidade | FAQ | Comportamento | Página de usuário | Ajuda

Alaiyo (discussão) 23h02min de 17 de setembro de 2012 (UTC)

Edição em Pluviômetro

Caro editor, bem-vindo à Wikipédia. Encontramos problemas na edição que fez na página Pluviômetro. A edição teve de ser revertida por não ser adequada para a Wikipédia. Se quiser experimentar a edição de páginas pode fazê-lo à vontade na página de testes da Wikipédia. Recomenda-se a leitura das páginas Breve introdução sobre a Wikipédia, O que a Wikipédia não é e Erros comuns na Wikipédia. Obrigado pela compreensão. Vitor MazucoMsg 13h12min de 9 de novembro de 2012 (UTC)

Edição em Era geológica

Caro editor, bem-vindo à Wikipédia. Encontramos problemas na edição que fez na página Era geológica. A edição teve de ser revertida por não ser adequada para a Wikipédia. Se quiser experimentar a edição de páginas pode fazê-lo à vontade na página de testes da Wikipédia. Recomenda-se a leitura das páginas Breve introdução sobre a Wikipédia, O que a Wikipédia não é e Erros comuns na Wikipédia. Obrigado pela compreensão. SuperBraulio13 (discussão) 14h13min de 6 de dezembro de 2012 (UTC)

Edição em Era geológica

A edição que fez no artigo Era geológica foi revertida, pois pareceu ser vandalismo. Por favor evite fazer alterações inadequadas em páginas da Wikipédia. Tem à sua disposição a Página de testes onde pode fazer testes de edição à vontade. Obrigado. SuperBraulio13 (discussão) 14h15min de 6 de dezembro de 2012 (UTC)

Edição em James Watson

Caro editor, bem-vindo à Wikipédia. Encontramos problemas na edição que fez na página James Watson. A edição teve de ser revertida por não ser adequada para a Wikipédia. Se quiser experimentar a edição de páginas pode fazê-lo à vontade na página de testes da Wikipédia. Recomenda-se a leitura das páginas Breve introdução sobre a Wikipédia, O que a Wikipédia não é e Erros comuns na Wikipédia. Obrigado pela compreensão. PauloHenrique Qual foi? 12h33min de 26 de fevereiro de 2013 (UTC)

Notificação de bloqueio

Este(a) editor(a) está bloqueado(a).
Foi bloqueado(a) por PauloHenrique durante 12 horas.
Motivo(s): Vandalismo contumaz.
Notas:

  1. Está autorizado(a) a usar esta página para sua defesa. Enquanto durar o bloqueio, ela será destinada, exclusivamente, à argumentação, a fim de mostrar qualquer incorreção de acordo com a política do projeto. Lembre-se de que deve respeitar as normas de conduta e não fazer ataques pessoais, e que a violação dessas políticas poderá levar à suspensão deste direito, bem como ao aumento do bloqueio inicial.
  2. Caso não pretenda discutir o bloqueio aqui e queira solicitar uma apreciação formal de seu bloqueio pelos demais administradores, inclua, logo abaixo desta mensagem, o seguinte código: {{subst:Revisão de bloqueio}}, apresentando as devidas justificativas, de acordo com a política de bloqueio.

PauloHenrique Qual foi? 12h33min de 26 de fevereiro de 2013 (UTC)

Edição em James Watson

Caro editor, bem-vindo à Wikipédia. Encontramos problemas na edição que fez na página James Watson. A edição teve de ser revertida por não ser adequada para a Wikipédia. Se quiser experimentar a edição de páginas pode fazê-lo à vontade na página de testes da Wikipédia. Recomenda-se a leitura das páginas Breve introdução sobre a Wikipédia, O que a Wikipédia não é e Erros comuns na Wikipédia. Obrigado pela compreensão. Vitor MazucoMsg 18h44min de 5 de março de 2013 (UTC)

Aviso de reversão de possível edição de teste (aviso #1)

Olá, bem-vindo a wikipédia. Detectamos um problema com a sua edição em Maurice Greene, que foi revertida (ver) por um robot que tenta reconhecer e combater vandalismos e edições de teste na wikipédia. Se pretendias testar a edição wiki, podes fazê-lo em nossa página de testes. Se consideras a edição legitima, as desculpas do operador do bot, e por favor avise aqui para que possamos corrigir tal erro. Aleph Bot (discussão) 15h13min de 22 de março de 2013 (UTC)

Caro editor, bem-vindo à Wikipédia. Encontramos problemas na edição que fez na página Usuário(a) Discussão:187.84.205.18. A edição teve de ser revertida por não ser adequada para a Wikipédia. Se quiser experimentar a edição de páginas pode fazê-lo à vontade na página de testes da Wikipédia. Recomenda-se a leitura das páginas Breve introdução sobre a Wikipédia, O que a Wikipédia não é e Erros comuns na Wikipédia. Obrigado pela compreensão. Paulo Eduardo - Disc 21h34min de 22 de março de 2013 (UTC) diga o que eu fix de errado meu amigo paulo ediardo e vou arumar

Apagou as mensagens daqui... e ainda por cima eu também fiz isso Hein? Já arrumei, boas Paulo Eduardo - Disc 23h19min de 25 de março de 2013 (UTC)

desulceupe amigo paulo eduiardo achei q podia apagar pois aquilo n ao tem nada haver comigo

Mas aquilo é a história de edições do seu IP. Se não tem nada a ver contigo, ignore-as e continue editando normalmente. Paulo Eduardo - Disc 23h23min de 25 de março de 2013 (UTC)

foi alguem racker pois so eu uso meu pc nao empresto pra ninguem nem minha airma alguem raquiou eu uso avira antivirus

IPs estão em constante mudanças. Pode ter mudado ou você esteja utilizando wi-fi e alguém utilizou mesma conexão que você. Isso é normal, apenas ignore os avisos OK? Paulo Eduardo - Disc 23h33min de 25 de março de 2013 (UTC)

entnedi eu perguntei agora pra uma pessoa estou em um colegio dai aqui muda esse ip mesmo todo tempo existe muitos computadores aqui

Indicação de eliminação rápida para a página Cashmere (grupo)

O artigo Cashmere (grupo) foi indicado para eliminação rápida. Isso foi feito porque o artigo, que aparentemente era sobre uma pessoa, organização (banda, clube, empresa, etc.) ou conteúdo de Internet real, não indicou como ou por que motivo um artigo sobre aquele assunto deveria ser incluído na Wikipédia. Pelos critérios de eliminação rápida, artigos que não indiquem a notoriedade do assunto podem ser apagados a qualquer momento. Se você puder indicar por que razão ou razões o artigo é realmente notório, sinta-se livre para recriar o artigo, assegurando-se de citar fontes verificáveis e relevantes.

Por favor, veja a página Wikipedia:Critérios de notoriedade para encontrar as diretrizes a respeito do que é geralmente aceito como relevante; além disso, para tipos mais específicos de artigos, você pode querer examinar os nossos critérios para biografias, páginas de internet, músicos e empresas. Sinta-se livre para deixar uma nota em minha página de discussão se tiver quaisquer perguntas sobre o assunto. Lord MotaFala 23h47min de 25 de março de 2013 (UTC)

Edição em Cashmere (grupo)

Este é o seu último aviso que receberá pelas suas edições não construtivas, tais como as que fez em Cashmere (grupo). Se vandalizar a Wikipédia outra vez, você será impedido(a) de editar. Lord MotaFala 23h51min de 25 de março de 2013 (UTC)

Este é o seu último aviso que receberá pelas suas edições não construtivas, tais como as que fez em Usuário Discussão:Lord Mota. Se vandalizar a Wikipédia outra vez, você será impedido(a) de editar. Lord MotaFala 23h51min de 25 de março de 2013 (UTC)

Notificação de bloqueio

Este(a) editor(a) está bloqueado(a).
Foi bloqueado(a) por Lord Mota durante 1 dia.
Motivo(s): Vandalismo contumaz.
Notas:

  1. Está autorizado(a) a usar esta página para sua defesa. Enquanto durar o bloqueio, ela será destinada, exclusivamente, à argumentação, a fim de mostrar qualquer incorreção de acordo com a política do projeto. Lembre-se de que deve respeitar as normas de conduta e não fazer ataques pessoais, e que a violação dessas políticas poderá levar à suspensão deste direito, bem como ao aumento do bloqueio inicial.
  2. Caso não pretenda discutir o bloqueio aqui e queira solicitar uma apreciação formal de seu bloqueio pelos demais administradores, inclua, logo abaixo desta mensagem, o seguinte código: {{subst:Revisão de bloqueio}}, apresentando as devidas justificativas, de acordo com a política de bloqueio.

Lord MotaFala 23h54min de 25 de março de 2013 (UTC)

Agradecimento

Estou tentando, mas está complicado. Agora até pensei que tinham em bloqueado novamente. Tem que assinar no final da edição, demorei para encontrar tua resposta.

--Renatha Marques (discussão) 22h32min de 1 de abril de 2013 (UTC)

17

Caro(a) editor(a), esta é uma mensagem de aviso que está recebendo, pois algum editor encontrou erros em uma de suas edições, na página "17". Apagar conteúdo válido, copiar textos ou imagens de outros sites sem autorização, fazer propaganda, inserir textos sem sentido ou afirmações que sabe serem erradas e usar palavras ofensivas são erros comuns e é possível que tenha cometido um deles. Se quiser experimentar o software da Wikipédia, pode fazê-lo na página de testes, à vontade. É preferível que se informe com o editor que desfez sua ação e que não insista no erro. Visite nossa página de boas-vindas. Obrigada.

Consulte: Políticas | O que a Wikipédia não é | Edição | Não fazer | Erros comuns | Imparcialidade | FAQ | Comportamento | Página de usuário | Ajuda

Luiza Teles Lu 12h07min de 10 de abril de 2013 (UTC)

Edição em Latino (álbum)

Bem-vindo(a) à Wikipédia. Todas as pessoas são encorajadas a fazer contribuições construtivas na Wikipédia. No entanto, uma das edições que fez recentemente no artigo Latino (álbum) não parece ser construtiva e teve de ser revertida. Por favor, use a página de testes para fazer testes de edição à vontade sem danificar a Wikipédia. Se preferir, consulte também a página de boas-vindas para saber como contribuir para esta enciclopédia. Obrigado. Zoldyick (discussão) 22h38min de 15 de abril de 2013 (UTC)

Ve lá como fala, por que você não cita as fontes ao invés de ficar disseminando a desconfiança? Ah?? Cuidado eim! --Zoldyick (discussão) 22h45min de 15 de abril de 2013 (UTC)
Então adicione vc suas fontes colega, cite-as, agora!!!! --Zoldyick (discussão) 22h49min de 15 de abril de 2013 (UTC)

Edição em Oferta

Caro editor, bem-vindo à Wikipédia. Encontramos problemas na edição que fez na página Oferta. A edição teve de ser revertida por não ser adequada para a Wikipédia. Se quiser experimentar a edição de páginas pode fazê-lo à vontade na página de testes da Wikipédia. Recomenda-se a leitura das páginas Breve introdução sobre a Wikipédia, O que a Wikipédia não é e Erros comuns na Wikipédia. Obrigado pela compreensão. Paulo Eduardo - Disc 20h16min de 17 de abril de 2013 (UTC)

Edição em Oferta

Caro editor, bem-vindo à Wikipédia. Encontramos problemas na edição que fez na página Oferta. A edição teve de ser revertida por não ser adequada para a Wikipédia. Se quiser experimentar a edição de páginas pode fazê-lo à vontade na página de testes da Wikipédia. Recomenda-se a leitura das páginas Breve introdução sobre a Wikipédia, O que a Wikipédia não é e Erros comuns na Wikipédia. Obrigado pela compreensão. Zoldyick (discussão) 20h18min de 17 de abril de 2013 (UTC)

Aviso de reversão de possível vandalismo (aviso #1)

Olá, obrigado por colaborar com a wikipédia. Damos-te as boas vindas ao projecto, contudo há um problema com a sua edição em Créditos de carbono. A edição foi revertida (ver) por um robot que procura reconhecer e reparar vandalismos e edições de testes nas edições da wikipédia.

Se pretende experimentar a edição em ambiente wiki, temos uma página de testes onde o pode efectuar sem causar danos ao projecto. Aleph Bot (discussão) 11h07min de 7 de maio de 2013 (UTC)

Edição em Alemanha Oriental

Caro editor, bem-vindo à Wikipédia. Encontramos problemas na edição que fez na página Alemanha Oriental. A edição teve de ser revertida por não ser adequada para a Wikipédia. Se quiser experimentar a edição de páginas pode fazê-lo à vontade na página de testes da Wikipédia. Recomenda-se a leitura das páginas Breve introdução sobre a Wikipédia, O que a Wikipédia não é e Erros comuns na Wikipédia. Obrigado pela compreensão. Paulo Eduardo - Disc 17h36min de 8 de maio de 2013 (UTC)

RE:joao paulo e daniel

Acho que é melhor colocar os óculos antes de vir acusar alguém de coisas que não fez. ! --João Carvalho deixar mensagem 22h25min de 16 de maio de 2013 (UTC)

Aviso de reversão de possível vandalismo (aviso #1)

Olá, obrigado por colaborar com a wikipédia. Damos-te as boas vindas ao projecto, contudo há um problema com a sua edição em Tabaco. A edição foi revertida (ver) por um robot que procura reconhecer e reparar vandalismos e edições de testes nas edições da wikipédia.

Se pretende experimentar a edição em ambiente wiki, temos uma página de testes onde o pode efectuar sem causar danos ao projecto. Aleph Bot (discussão) 11h44min de 20 de maio de 2013 (UTC)

Caro editor, bem-vindo à Wikipédia. Encontramos problemas na edição que fez na página Billie Joe Armstrong. A edição teve de ser revertida por não ser adequada para a Wikipédia. Se quiser experimentar a edição de páginas pode fazê-lo à vontade na página de testes da Wikipédia. Recomenda-se a leitura das páginas Breve introdução sobre a Wikipédia, O que a Wikipédia não é e Erros comuns na Wikipédia. Obrigado pela compreensão. Stuckkey (discussão) 17h37min de 13 de junho de 2013 (UTC)

Edição em Slipknot

A edição que fez no artigo Slipknot foi revertida, pois pareceu ser vandalismo. Por favor evite fazer alterações inadequadas em páginas da Wikipédia. Tem à sua disposição a Página de testes onde pode fazer testes de edição à vontade. Obrigado. Stuckkey (discussão) 17h46min de 13 de junho de 2013 (UTC)

RE - informe um erro

Olá, 187.84.205.18. Você tem novas mensagens na página de discussão de Stuckkey.
Pode retirar esse aviso a qualquer momento removendo a predefinição {{resposta}} ou {{R}} .

Ok, mas você não sabe reverter? Grandes abraços!!!!! Mar França (discussão) 22h30min de 13 de junho de 2013 (UTC)

Creio que sim. Todos podem fazer o mesmo tipo de edição. Embora seja aconselhável você criar uma conta (aconselho também a avisar quem é sua conta, depois de criar), IP também pode fazer esse tipo de edição. Se reclamarem, debata com quem reclamou, de igual para igual, e qualquer coisa fala comigo. Grandes abraços!!!!!!! Mar França (discussão) 22h34min de 13 de junho de 2013 (UTC)

Como você mandou esse tanto de mensagem para esse tanto de usuários ai, essa seção aqui vai ficar provavelmente agitada. Anyway, como você pode muito bem ver aqui Wikipédia:Informe um erro eu sou um dos que responde as questões na tal página, então subscrevo a resposta do Stuckkey ao qual concordo plenamente. Baseador (discussão)/(contribuições) 22h48min de 13 de junho de 2013 (UTC)

Acredito que pode ser estabelecida uma regra simples sobre vandalismos e informes inadequados para a página, que a gente pode discutir aqui. Tem que se levar em conta, no entanto, que a gigantesca maioria dos informantes dos erros da página simplesmente não volta lá... Então não importa. A parte realmente útil daquilo é os vandalismos que as pessoas indicam que a gente não reverteu na hora. O resto, além das questões que deveriam estar no café dos novatos, é quase supérfluo. Baseador (discussão)/(contribuições) 23h04min de 13 de junho de 2013 (UTC)

PS: Por favor, se registre. Sério.

Oi. Por que é centenas de vezes mais pratico, rápido, condizente et cetera tratar com um usuário registrado, com as vantagens que isso traz, do que com você atualmente como um IP. De repente, a energia elétrica da sua acaba (ou mais temível ainda, Blue Screen of Death) e aí você aparece aqui como um outro IP, por exemplo. Mas não é nada demais. Se não quiser, nós entenderemos... Baseador (discussão)/(contribuições) 23h14min de 13 de junho de 2013 (UTC)

Eu que agradeço em nome da Wikipédia (se é que dá para agradecer em nome dela, rsrsrs)! Grandes abraços!!!!!!! Mar França (discussão) 02h55min de 14 de junho de 2013 (UTC)

Sinal de alerta
Atenção!
Caro(a) editor(a), por favor não faça propaganda, seja ela comercial, política, religiosa, filosófica ou pessoal, como a ocorrida em Usuário Discussão:Yanguas.
Essa atitude é altamente reprovável pela comunidade da Wikipédia e esperamos que colabore.
Caso contrário, poderá sofrer penalidades dependendo das circunstâncias, como em caso de spamming.
Suas contribuições são bem-vindas, desde que sigam o princípio da imparcialidade. Obrigado.

Consulte: Políticas | Normas | Edição | Não fazer | Erros comuns | Imparcialidade | FAQ | Página de usuário | Ajuda

Yanguas diz!-fiz 23h46min de 13 de junho de 2013 (UTC)

Resposta - Wikipédia: Informe um erro

Bom, o que eu posso fazer é vigiar a página, e caso algum tópico não tenha relação com erros na Wikipédia, posso reverter. Silencioso (discussão) 01h02min de 14 de junho de 2013 (UTC)

Valeu pela dica; eu sempre ajudo a limpar essa página assim como outras discussões do tipo, porém apenas quando tenho tempo, e, as vezes, ele não sobra. Bom, não sei se você tem algum receio ou algo do tipo, mas você pode ajudar, como já deve saber. Gabriel Yuji (discussão) 05h51min de 14 de junho de 2013 (UTC)

Caro editor, bem-vindo à Wikipédia. Encontramos problemas na edição que fez na página Colégio Pastor Dohms. A edição teve de ser revertida por não ser adequada para a Wikipédia. Se quiser experimentar a edição de páginas pode fazê-lo à vontade na página de testes da Wikipédia. Recomenda-se a leitura das páginas Breve introdução sobre a Wikipédia, O que a Wikipédia não é e Erros comuns na Wikipédia. Obrigado pela compreensão. Stuckkey (discussão) 14h37min de 18 de junho de 2013 (UTC)

Edição em Gibson Les Paul

Bem-vindo(a) à Wikipédia. Todas as pessoas são encorajadas a fazer contribuições construtivas na Wikipédia. No entanto, uma das edições que fez recentemente no artigo Gibson Les Paul não parece ser construtiva e teve de ser revertida. Por favor, use a página de testes para fazer testes de edição à vontade sem danificar a Wikipédia. Se preferir, consulte também a página de boas-vindas para saber como contribuir para esta enciclopédia. Obrigado. Fsantos222 (discussão) 18h24min de 18 de junho de 2013 (UTC)

Sean Murray

Caro(a) editor(a), esta é uma mensagem de aviso que está recebendo, pois algum editor encontrou erros em uma de suas edições, na página "Sean Murray". Apagar conteúdo válido, copiar textos ou imagens de outros sites sem autorização, fazer propaganda, inserir textos sem sentido ou afirmações que sabe serem erradas e usar palavras ofensivas são erros comuns e é possível que tenha cometido um deles. Se quiser experimentar o software da Wikipédia, pode fazê-lo na página de testes, à vontade. É preferível que se informe com o editor que desfez sua ação e que não insista no erro. Visite nossa página de boas-vindas. Obrigado.

Consulte: Políticas | O que a Wikipédia não é | Edição | Não fazer | Erros comuns | Imparcialidade | FAQ | Comportamento | Página de usuário | Ajuda

--FSogumo (discussão) 17h10min de 24 de junho de 2013 (UTC)

Edição em Sean Murray

Este é o seu último aviso que receberá pelas suas edições não construtivas, tais como as que fez em Sean Murray. Se vandalizar a Wikipédia outra vez, você será impedido(a) de editar. --FSogumo (discussão) 17h14min de 24 de junho de 2013 (UTC)

Por favor, evite fazer edições não-construtivas na Wikipédia, tal como fez em Guerra dos Cem Anos. As suas edições parecem ter constituído vandalismo e foram revertidas. Se quiser fazer testes, por favor use a página de testes. Obrigado. Prima.philosophia=D 17h14min de 24 de junho de 2013 (UTC)

Notificação de bloqueio

Este(a) editor(a) está bloqueado(a).
Foi bloqueado(a) por Prima.philosophia durante 1 dia.
Motivo(s): Vandalismo contumaz.
Notas:

  1. Está autorizado(a) a usar esta página para sua defesa. Enquanto durar o bloqueio, ela será destinada, exclusivamente, à argumentação, a fim de mostrar qualquer incorreção de acordo com a política do projeto. Lembre-se de que deve respeitar as normas de conduta e não fazer ataques pessoais, e que a violação dessas políticas poderá levar à suspensão deste direito, bem como ao aumento do bloqueio inicial.
  2. Caso não pretenda discutir o bloqueio aqui e queira solicitar uma apreciação formal de seu bloqueio pelos demais administradores, inclua, logo abaixo desta mensagem, o seguinte código: {{subst:Revisão de bloqueio}}, apresentando as devidas justificativas, de acordo com a política de bloqueio.

Prima.philosophia=D 17h14min de 24 de junho de 2013 (UTC)

Notificação de bloqueio

Este(a) utilizador(a) está bloqueado(a).
Foi bloqueado(a) por Teles durante 2 semanas.
Motivo(s): Vandalismo contumaz: IP estático..

Teles«fale comigo» 23h17min de 25 de junho de 2013 (UTC)