Usuário(a) Discussão:189.122.184.169

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Este endereço de IP tem sido repetidamente bloqueado de editar na Wikipédia por abusar dos privilégios de edição.
Abusos posteriores deste endereço de IP podem resultar num bloqueio estendido.

Notificação de bloqueio[editar código-fonte]

Este(a) editor(a) está bloqueado(a).
Foi bloqueado(a) por DarwIn durante um dia.
Motivo(s): Tentativa recente de vandalismo frustrada por filtro.

Darwin Ahoy! 16h50min de 16 de agosto de 2018 (UTC)[responder]

Notificação de bloqueio[editar código-fonte]

Este(a) editor(a) está bloqueado(a).
Foi bloqueado(a) por EVinente durante 3 dias.
Motivo(s): Vandalismo contumaz.

Eta Carinae (discussão) 01h58min de 20 de setembro de 2018 (UTC)[responder]

Bem-vindo(a) à Wikipédia. Todas as pessoas são encorajadas a fazer contribuições construtivas na Wikipédia. No entanto, uma de suas edições no artigo José de Alencar não parece ser construtiva (com algumas características de vandalismo) e teve de ser revertida. Por favor, use a página de testes para fazer testes de edição à vontade sem danificar a Wikipédia. Se você acha que me equivoquei, ou tiver quaisquer dúvidas, pode deixar uma mensagem em minha página de discussão. Obrigada. Sabrina (discussão) 12h36min de 25 de setembro de 2018 (UTC)[responder]

Notificação de bloqueio[editar código-fonte]

Este(a) editor(a) está bloqueado(a).
Foi bloqueado(a) por DarwIn durante 45 dias.
Motivo(s):
Para poder editar, por favor, crie uma conta. Se estiver impedido de criá-la através deste computador, faça-o a partir de outro local e efetue login através dela.

Devido a vandalismo (veja o registro de contribuições) contumaz, edições de usuários anônimos efetuadas a partir deste endereço IP (compartilhado ou não) estão desabilitadas. Usuários registrados, entretanto, continuam habilitados a editar. De qualquer forma, você ainda pode acessar normalmente o conteúdo da Wikipédia para leitura. Se já estiver autenticado e continuar impedido de editar, por favor, siga estas instruções.

Como medida de prevenção a abusos, a criação de contas a partir deste endereço IP também pode estar bloqueada. Caso esteja impedido de criar uma conta, você poderá [1] através de seu endereço eletrônico pessoal, de sua escola ou empresa de modo que possamos verificar se você é um usuário legítimo da rede. No e-mail, informe-nos um nome de usuário de sua preferência e uma conta será criada para você. Antes disso, porém, verifique nesta lista se o nome de usuário de sua escolha já não está em uso. Pedimos desculpas por qualquer possível transtorno.

Obrigado.

.

Darwin Ahoy! 19h36min de 28 de setembro de 2018 (UTC)[responder]