Usuário(a) Discussão:193.136.124.211

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Este endereço de IP tem sido repetidamente bloqueado de editar na Wikipédia por abusar dos privilégios de edição.
Abusos posteriores deste endereço de IP podem resultar num bloqueio estendido.
Atenção:

O endereço IP 193.136.124.211 encontra-se atribuído à organização "Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa" (verificar WHOIS) e pode ser partilhado por várias pessoas. Se a organização usar servidores proxy ou firewalls, este endereço IP pode mesmo representar muitos utilizadores em vários computadores.

Por essa razão, uma mensagem destinada a uma pessoa pode ser recebida por outra e o bloqueio deste IP pode afetar várias pessoas. Se estiver a editar a Wikipédia através deste endereço IP, pode evitar receber mensagens nesta página e eventuais bloqueios criando uma conta ou entrando na sua conta caso já a tenha criado. Em alguns casos, pode não conseguir criar uma conta temporariamente devido a esforços para evitar vandalismos na Wikipédia. Para mais informações consulte as páginas Como criar uma conta e Política de bloqueio.


Administradores e reversores: moderem o tempo de bloqueio ou evitem-no se for possível.

Sua edição em Surfe foi revertida[editar código-fonte]

Olá, e bem-vindo à Wikipédia. Todos estão convidados à fazer edições construtivas para a Wikipédia, mas pelo menos uma de suas edições recentes não parece ser construtiva e foi automaticamente revertida (desfeita) por um programa de computador automatizado.

  • Por favor, use a página de testes para qualquer teste de edições e dê uma olhada na página de boas vindas para aprender sobre como contribuir nesta enciclopédia.
  • Falso positivo, erro? Clique em Ver histórico na página do artigo e desfaça a edição de Salebot.
  • Vândalos contumazes estão sujeitos à consequências jurídicas. Você é identificável pelo seu IP.
  • Esta é sua modificação. Erros detectados: 63 ; 33b ; realmente demais pontos de exclamação 917 ; Pequena diferença de tamanho. Obrigado.

Se esta mensagem está na sua página de discussão e você não compreende o porquê, é provável que o seu fornecedor de acesso à internet use endereços dinâmicos, e que seu endereço IP neste momento tenha sido usado anteriormente por outra pessoa, a quem a mensagem se destinava.
--Salebot (discussão) 10h34min de 18 de fevereiro de 2013 (UTC)[responder]

Caro(a) editor(a) iniciante, esta é uma mensagem de aviso que está recebendo, pois algum editor encontrou erros em uma de suas edições, na página "SCSI". Apagar conteúdo válido, fazer propaganda, inserir textos sem sentido ou informações que sabe serem erradas e usar palavras ofensivas são erros comuns e é possível que tenha cometido um deles. Se quiser experimentar o software da Wikipédia, pode fazê-lo na página de testes, à vontade. É preferível que se informe com o editor que desfez sua ação e que não insista no erro. Visite nossa página de boas-vindas. Obrigado(a).

Bem-vindo(a), 193.136.124.211!

Seu trabalho é importante. Sou colaborador(a) da Wikipédia. Espero que também goste de colaborar com esta enciclopédia, que dá a qualquer pessoa a possibilidade de ter livre acesso ao somatório de todo o conhecimento humano. Ajude-nos a melhorar e acrescentar informações. Obrigado(a) por suas contribuições. Espero que goste daqui e decida ficar.

Aqui estão algumas páginas que podem ajudar:

Se precisar de ajuda, pergunte em minha página de discussão ou na página para tirar dúvidas. Pode também se inscrever no programa de tutoria e ser acompanhado(a) por um(a) editor(a) mais experiente. Por favor assine suas mensagens nas páginas de discussão usando quatro tiles (~~~~) ou o botão presente no alto da janela de edição; isso irá inserir automaticamente seu nome de usuário e a data. OS2Warp msg 18h40min de 30 de outubro de 2014 (UTC)[responder]

Caro(a) editor(a), bem-vindo(a) à Wikipédia. Encontramos problemas na edição que fez na página Poesia. A edição teve de ser revertida por não ser adequada para a Wikipédia. Se quiser experimentar a funcionalidade de edição pode fazê-lo à vontade na página de testes da Wikipédia. Recomenda-se a leitura das páginas Breve introdução sobre a Wikipédia, O que a Wikipédia não é e Erros comuns na Wikipédia. Obrigado pela compreensão. Vitor MazucoMsg 19h26min de 30 de outubro de 2014 (UTC)[responder]

Santa Maria Adelaide[editar código-fonte]

Caro(a) editor(a), uma ou algumas de suas edições, na página "Santa Maria Adelaide", foram consideradas impróprias. A insistência em tais atos poderá ser considerada vandalismo. Recomendamos enfaticamente que não insista no erro e procure dialogar, para saber como melhorar suas edições. Se quiser experimentar o software da Wikipédia pode fazê-lo na página de testes, à vontade.

Consulte: Políticas | O que a Wikipédia não é | Edição | Não fazer | Erros comuns | Imparcialidade | FAQ | Comportamento | Página de usuário | Ajuda

Yanguas diz!-fiz 20h49min de 5 de dezembro de 2014 (UTC)[responder]

Por favor, evite fazer edições não construtivas na Wikipédia, tal como fez em Sara Sampaio. As suas edições parecem ter constituído vandalismo e foram revertidas. Se quiser fazer testes, por favor use a página de testes. Obrigado. Mvictor Fale 19h18min de 30 de maio de 2015 (UTC)[responder]

Este é o último aviso que receberá pelas suas edições não construtivas, tais como as que fez em Atum. Se vandalizar a Wikipédia outra vez, você será impedido(a) de editar. Yanguas diz!-fiz 16h54min de 28 de abril de 2016 (UTC)[responder]

Caro(a) editor(a), bem-vindo(a) à Wikipédia. Encontramos problemas na edição que fez na página 1859. A edição teve de ser revertida por não ser adequada para a Wikipédia. Se quiser experimentar a funcionalidade de edição pode fazê-lo à vontade na página de testes da Wikipédia. Recomenda-se a leitura das páginas Breve introdução sobre a Wikipédia, O que a Wikipédia não é e Erros comuns na Wikipédia. Obrigado pela compreensão. Vitor MazucoMsg 14h19min de 3 de abril de 2017 (UTC)[responder]

Notificação de bloqueio[editar código-fonte]

Este(a) editor(a) está bloqueado(a).
Foi bloqueado(a) por !Silent durante um dia.
Motivo(s): Vandalismo contumaz.

!Silent (discussão) 23h39min de 23 de outubro de 2017 (UTC)[responder]

Este é o último aviso que receberá pelas suas edições não construtivas, tais como as que fez em Memcached. Se vandalizar a Wikipédia outra vez, você será impedido(a) de editar. Rafael (stanglavine) disc 23h09min de 14 de novembro de 2017 (UTC)[responder]

Notificação de bloqueio[editar código-fonte]

Este(a) editor(a) está bloqueado(a).
Foi bloqueado(a) por Stanglavine durante 1 dia.
Motivo(s): Vandalismo contumaz.
Notas:

  1. Está autorizado(a) a usar esta página para sua defesa. Enquanto durar o bloqueio, ela será destinada exclusivamente à argumentação, a fim de mostrar qualquer incorreção de acordo com a política do projeto. Lembre-se de que deve respeitar as normas de conduta e não fazer ataques pessoais, e que a violação dessas políticas poderá levar à suspensão deste direito, bem como ao aumento do bloqueio inicial.
  2. Caso não pretenda discutir o bloqueio aqui e queira solicitar uma apreciação formal de seu bloqueio pelos demais administradores, inclua, logo abaixo desta mensagem, o seguinte código: {{subst:Revisão de bloqueio}} e grave a modificação. Depois, siga o link e apresente as devidas justificativas, de acordo com a política de bloqueio.

Rafael (stanglavine) disc 23h11min de 14 de novembro de 2017 (UTC)[responder]

Notificação de bloqueio[editar código-fonte]

Este(a) editor(a) está bloqueado(a).
Foi bloqueado(a) por DarwIn durante 1 ano.
Motivo(s):
Para poder editar, por favor, crie uma conta. Se estiver impedido de criá-la através deste computador, faça-o a partir de sua casa ou de outro local e efetue login através dela.

Devido a vandalismo (veja o registro de contribuições) contumaz, edições de usuários anônimos provenientes dos endereços IP desta escola, biblioteca ou instituição de ensino estão desabilitadas. Entretanto, você pode acessar normalmente o conteúdo da Wikipédia para leitura. Se já estiver autenticado e continuar impedido de editar, por favor, siga estas instruções. Como medida de prevenção a abusos, a criação de contas a partir deste endereço IP pode estar bloqueada.

Se, no presente momento, as edições forem necessárias ao desenvolvimento de trabalhos escolares, peça ao seu professor ou administrador de rede para nos contatar (informando este endereço IP) em unblock-ptwiki. Todavia, caso não possua acesso à Internet de sua casa, você poderá contatar-nos através do endereço eletrônico de sua escola e informar-nos qual o seu nome de usuário requerido. Uma conta será criada para você. Antes disso, porém, verifique nesta lista se o nome de usuário de sua escolha já não está em uso.

Obrigado.


Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa.

Darwin Ahoy! 23h17min de 14 de novembro de 2017 (UTC)[responder]

Edição em &[editar código-fonte]

Caro(a) editor(a), bem-vindo(a) à Wikipédia. Encontramos problemas na edição que fez na página &. A edição teve de ser revertida, pois não pareceu ser construtiva. Se quiser experimentar a funcionalidade de edição pode fazê-lo à vontade na página de testes da Wikipédia. Recomenda-se a leitura das páginas Breve introdução sobre a Wikipédia, O que a Wikipédia não é e Erros comuns na Wikipédia. Obrigado pela compreensão. Douglas Santana (discussãocontribs) 16h59min de 10 de outubro de 2019 (UTC)[responder]

Notificação de bloqueio[editar código-fonte]

Este(a) editor(a) está bloqueado(a).
Foi bloqueado(a) por DarwIn durante 2 anos.
Motivo(s):
Para poder editar, por favor, crie uma conta. Se estiver impedido de criá-la através deste computador, faça-o a partir de sua casa ou de outro local e efetue login através dela.

Devido a vandalismo (veja o registro de contribuições) contumaz, edições de usuários anônimos provenientes dos endereços IP desta escola, biblioteca ou instituição de ensino estão desabilitadas. Entretanto, você pode acessar normalmente o conteúdo da Wikipédia para leitura. Se já estiver autenticado e continuar impedido de editar, por favor, siga estas instruções. Como medida de prevenção a abusos, a criação de contas a partir deste endereço IP pode estar bloqueada.

Se, no presente momento, as edições forem necessárias ao desenvolvimento de trabalhos escolares, peça ao seu professor ou administrador de rede para nos contatar (informando este endereço IP) em unblock-ptwiki. Todavia, caso não possua acesso à Internet de sua casa, você poderá contatar-nos através do endereço eletrônico de sua escola e informar-nos qual o seu nome de usuário requerido. Uma conta será criada para você. Antes disso, porém, verifique nesta lista se o nome de usuário de sua escolha já não está em uso.

Obrigado.


Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa.

Darwin Ahoy! 16h54min de 29 de outubro de 2019 (UTC)[responder]