Usuário(a) Discussão:200.181.82.90

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
For other languages, consider using Wikipedia:Babel
Bem-vindo à Wikipédia em língua portuguesa!
Neste momento não se encontra regist(r)ado, o que limita as opções que tem ao seu dispor para consultar e colaborar com a Wikipédia. Não tem de fazê-lo, mas se quiser regist(r)ar-se, irá descobrir novas opções de configuração e utilização que vão facilitar a sua a(c)tividade. Além das vantagens para si, facilita também o trabalho à comunidade, uma vez que, para garantir a qualidade e evitar vandalismos, somos obrigados a tratar todos os anónimos por igual e verificar a qualidade das suas edições.
Wikipedia:Tutorial Tutorial
Aprender a editar passo-a-passo num instante
Wikipedia:Página de testes Página de testes
Para fazer experiências sem danificar a Wikipédia
Wikipedia:Coisas a não fazer Coisas a não fazer
Resumo dos erros mais comuns a evitar
Wikipedia:Café dos novatos Café dos novatos
Onde pode tirar dúvidas com outros wikipedistas
Wikipedia:Livro de estilo Livro de estilo
Definições de formatação normalmente usadas
Wikipedia:FAQ FAQ
O que toda a gente pergunta
Wikipedia:Políticas da Wikipédia lusófona Políticas da Wikipédia
Regulamentos gerais a saber
Wikipedia:Ajuda Ajuda
Manual geral da Wikipédia
Esta é a sua página de discussão, na qual pode receber mensagens de outros wikipedistas. Para deixar uma mensagem a um wikipedista deve escrever na página de discussão dele, caso contrário ele não será notificado. No fim da mensagem assine com quatro tis: ~~~~
  • Desejo-lhe uma boa estadia na Wikipédia!  Mschlindwein msg 20:40, 19 Novembro 2005 (UTC)




Faltou inserir Categoria em Vanderlei Cordeiro de Lima

Agradecemos por contribuir para a Wikipédia. O artigo Vanderlei Cordeiro de Lima, criado ou editado por si, não foi categorizado. Por favor, dedique alguns minutos à leitura da documentação. A categorização dos artigos facilita o cruzamento de informação e o encontro do leitor com artigos relacionados.

Consulte o Tutorial da Wikipédia para mais informações e navegue pela estrutura de categorias através da raiz da árvore de categorias. Uma leitura atenta do tutorial proporcionará colaborações com mais qualidade na WikiPT e mais segurança nos procedimentos de nomenclatura de artigos, colocar interlinks, interwikis e categorizar artigos.

Boas contribuições.

--Mschlindwein msg 20:40, 19 Novembro 2005 (UTC)



Faltaram alguns detalhes em Emma Thompson

Agradecemos por contribuir para a Wikipédia. A fim de garantir a homogeneidade e qualidade dos artigos, pedimos que, quando criar ou editar um artigo biográfico (como Emma Thompson), não se esqueça de:

  1. colocar as predefinições {{esboço-biografia}} (em artigos curtos) e {{Biografias}} (em todos).
  2. indicar os dias de nascimento e morte (sob forma de links) e os locais (se conhecidos) logo após o nome da pessoa (como em Alexander von Humboldt).
  3. colocar as entradas nas respectivas letras do nome e do sobrenome da pessoa, clicando nas respectivas letras da predefinição "Biografias".
  4. dar entrada do nome da pessoa nos dias e anos de nascimento e morte, clicando na data e no ano.
  5. categorizar o artigo.
  6. colocar no artigo os interwikis para o artigo equivalente nas outras Wikipédias, bem como a nossa referência ([[pt:Emma Thompson]]) nos artigos das outras Wikipédias.
  7. Para ter um tutorial, veja o Livro de estilo/Biografias.

Muito obrigado(a) pela ajuda, boas colaborações.

--Mschlindwein msg 21:16, 20 Novembro 2005 (UTC)


Parque Nacional do Caparaó[editar código-fonte]

Caro amigo, gostaria de propor uma alteração no artigo Serra de Caparaó e, já que seu nome de usuário consta no histórico do artigo, queria saber sua opinião a respeito. O artigo trata de uma unidade de conservação criada em 1961, com o nome original Parque Nacional do Caparaó, como está no decreto de criação. A alteração que proponho é colocar um redirecionamento no artigo atual Serra de Caparaó para um novo artigo, com as mesmas informações que já estão no artigo atual, chamado Parque Nacional do Caparaó. Me parece que o usuário que criou o artigo, usuário:Raphael.sx, não mais faz parte da Wikipédia, ou se o faz, faz com outro nome de usuário. Devido a esse fato, e dada a incorreção no nome do artigo, penso que uma medida mais abrangente, mas cabível também, poderia ser tomada. A medida seria a substituição definitiva, sem o redirecionamento, do artigo Serra de Caparaó pelo Parque Nacional do Caparaó. Aguardo resposta. Eduardoferreira 14:20, Dezembro 7, 2005 (UTC)