Usuário(a) Discussão:200.253.241.4

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Caro editor: por favor, não apague conteúdo válido, não faça propaganda, não insira textos sem sentido ou informações que sabe serem erradas e não use palavras ofensivas, como fez na página "Reservatório de Baldwin Hills", pois isso pode ser considerado vandalismo. Se quiser experimentar o software da Wikipédia pode fazê-lo na página de testes, à vontade.

Consulte: Políticas | Normas | Edição | Não fazer | Erros comuns | Imparcialidade | FAQ | Página de usuário | Ajuda

GRS73 msg 23h49min de 22 de Outubro de 2008 (UTC)

Caro editor, encontramos problemas na edição que fez na página Grey's Anatomy. A edição teve de ser revertida por não ser adequada para a Wikipédia. Se quiser experimentar a edição de páginas pode fazê-lo à vontade na página de testes da Wikipédia. Recomenda-se a leitura das páginas Breve introdução sobre a Wikipédia, O que a Wikipédia não é e Erros comuns na Wikipédia. Obrigado pela compreensão. Daimore msg 16h02min de 2 de Dezembro de 2008 (UTC)

Sua edição em Lucas Castro do Nascimento foi revertida[editar código-fonte]

Salebot (discussão) 16h35min de 2 de Dezembro de 2008 (UTC)

Prezado(a) 200.253.241.4: A biografia de Lucas Castro do Nascimento, criada por você, foi considerada sem relevância enciclopédica e encaminhada para eliminação rápida. A Wikipédia não publica biografias de pessoas sem notoriedade comprovada em algum ramo do conhecimento ou do entretenimento. Caso discorde da eliminação, pode entrar em contato com nossa linha direta e expor seus argumentos para manutenção ou recriação do artigo.

Boas edições.

Yanguas sem chorumelas! 14h59min de 5 de Dezembro de 2008 (UTC)

Sua edição em Ibson Barreto da Silva foi revertida[editar código-fonte]

Salebot (discussão) 05h17min de 22 de Dezembro de 2008 (UTC)

Sua edição em Ibson Barreto da Silva foi revertida[editar código-fonte]

Salebot (discussão) 23h45min de 23 de Dezembro de 2008 (UTC)

Sua edição em Flávia Alessandra foi revertida[editar código-fonte]

Salebot (discussão) 00h49min de 29 de Dezembro de 2008 (UTC)

Sua edição em Eliana foi revertida[editar código-fonte]

Salebot (discussão) 10h56min de 16 de março de 2009 (UTC)[responder]


Caro usuário(a): não insulte nem use linguagem inadequada em artigos ou discussões. Se continuar assim, poderá ser bloqueado(a).


Leia: Normas de conduta | Não faça ataques pessoais | Não fazer

Darwin (discussão) 11h04min de 16 de março de 2009 (UTC)[responder]

Caro editor, encontramos problemas na edição que fez na página Poluição sonora. A edição teve de ser revertida por não ser adequada para a Wikipédia. Se quiser experimentar a edição de páginas pode fazê-lo à vontade na página de testes da Wikipédia. Recomenda-se a leitura das páginas Breve introdução sobre a Wikipédia, O que a Wikipédia não é e Erros comuns na Wikipédia. Obrigado pela compreensão. - Darwin Alô? 12h51min de 8 de junho de 2009 (UTC)[responder]

Sua edição em Felipe Rose foi revertida[editar código-fonte]

Salebot (discussão) 21h23min de 25 de junho de 2009 (UTC)[responder]

Indicação de eliminação rápida para o artigo Jean-Baptiste Fourier[editar código-fonte]

O artigo Jean-Baptiste Fourier foi indicado para eliminação rápida. Isto foi feito porque o artigo, que aparentemente era sobre uma pessoa, organização (banda, clube, empresa, etc.) ou conteúdo de internet real, não indicou como ou por que um artigo sobre aquele assunto deveria ser incluído à Wikipédia. Pelos critérios de eliminação rápida, artigos que não indiquem a notoriedade do assunto podem ser apagados a qualquer momento. Se você puder indicar por que o assunto é realmente notório, sinta-se livre para recriar o artigo, assegurando-se de citar fontes verificáveis e relevantes.

Por favor, veja a página Wikipedia:Critérios de notoriedade para encontrar as diretrizes a respeito do que é geralmente aceito como relevante; além disso, para tipos mais específicos de artigos, você pode querer examinar os nossos critérios para biografias, páginas de internet, músicos e empresas. Sinta-se livre para deixar uma nota em minha página de discussão se tiver quaisquer perguntas sobre o assunto.

Dtonon (discussão) 22h23min de 16 de outubro de 2009 (UTC)[responder]

Suplemento alimentar[editar código-fonte]

Caro(a) editor(a), esta é uma mensagem de aviso que está recebendo, pois algum editor encontrou erros em uma de suas edições, na página "Suplemento alimentar". Apagar conteúdo válido, copiar textos de outros sites sem autorização, fazer propaganda, inserir textos sem sentido ou informações que sabe serem erradas e usar palavras ofensivas são erros comuns e é possível que tenha cometido um deles. Se quiser experimentar o software da Wikipédia, pode fazê-lo na página de testes, à vontade. É preferível que se informe com o editor que desfez sua ação e que não insista no erro. Visite nossa página de boas-vindas. Obrigado(a).

Consulte: Políticas | O que a Wikipédia não é | Edição | Não fazer | Erros comuns | Imparcialidade | FAQ | Comportamento | Página de usuário | Ajuda

Yanguas diz!-fiz 16h05min de 20 de outubro de 2009 (UTC)[responder]