Usuário(a) Discussão:200.96.8.90

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Caro editor, a sua edição em Hino da Proclamação da República foi automaticamente revertida. Por favor não apague informação, não insira informações que sabe serem erradas nem crie artigos com textos sem sentido. Isto pode vir a ser considerado vandalismo.
Se quiser experimentar o software da Wikipédia pode fazê-lo na página de testes, à sua vontade.


Pedimos desculpa caso a sua edição tenha sido válida.
Se for esse o caso e tendo em vista o melhoramento do sistema, pode comunicar o acontecido ao autor desta mensagem (GOE).


Consulte: Políticas | Normas | Edição | Não fazer | Erros comuns | Imparcialidade | FAQ | Ajuda

GOE 01h03min de 21 de Setembro de 2007 (UTC)

Caro editor: por favor, não apague conteúdo válido, não faça propaganda, não insira textos sem sentido ou informações que sabe serem erradas e não use palavras ofensivas, como fez na página "Riomar Bruno", pois isso pode ser considerado vandalismo. Se quiser experimentar o software da Wikipédia pode fazê-lo na página de testes, à vontade.

Consulte: Políticas | Normas | Edição | Não fazer | Erros comuns | Imparcialidade | FAQ | Página de usuário | Ajuda

Wikipédia não é banco de currículos. Yanguas Seja sucinto. 04h51min de 25 de Setembro de 2008 (UTC)

Sua edição em Turistas foi revertida[editar código-fonte]

Salebot (discussão) 19h53min de 25 de março de 2009 (UTC)[responder]

Sua edição em Maçonaria foi revertida[editar código-fonte]

Salebot (discussão) 00h17min de 21 de maio de 2009 (UTC)[responder]

Sua edição em Rubin Carter foi revertida[editar código-fonte]

Salebot (discussão) 23h48min de 2 de agosto de 2009 (UTC)[responder]

O artigo Danilo Téo foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Danilo Téo, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. A justificativa dada foi pode ser vista na própria página. Você pode melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo na normas da Wikipédia, no entanto, não pode impugnar uma nomeação sem uma justificativa válida. Boas contribuições, --Bisbis msg 05h01min de 18 de outubro de 2009 (UTC)[responder]

Prezado usuário,

o artigo Sociedade Secreta 2, criado/editado por você, está sob suspeita de violação de direitos de autor. Por favor, leia atentamente a página sobre direitos de autor e, caso seja o autor do texto ou possa assegurar que ele está de acordo com a licença de uso GNU Free Documentation License, praticada na Wikipédia, deixe uma mensagem na página de discussão.

Caso nenhuma observação seja feita em contrário, o conteúdo desta página será esvaziado/revertido em 28 de fevereiro.

Obrigado. Yanguas diz!-fiz 16h47min de 13 de fevereiro de 2010 (UTC)[responder]

Caro usuário,

Nunca copie para a Wikipédia material de outras fontes !

Você modificou/criou o artigo E-Arq Brasil com trechos copiados de http://www.documentoseletronicos.arquivonacional.gov.br/cgi/cgilua.exe/sys/start.htm?infoid=32&sid=5, o que não está de acordo com a política da Wikipédia, pois utilizamos as licenças livres Creative Commons Attribution/Share-Alike License 3.0 e GFDL.

Exceto se se tratar de material no domínio público ou se tiver a autorização expressa do autor, nunca copie para a Wikipédia material de outras fontes. O motivo é simples: os direitos de autor estão defendidos por legislação adotada por todos os países do mundo, e se um autor se sentir lesado pode processar a Wikipédia, o que pode provocar danos muito sérios ao projeto.

Se você for o detentor dos direitos de autor do texto copiado, por favor envie uma autorização conforme descrito em Wikipedia:OTRS/Como enviar a permissão.

Note no entanto que o que está protegido por direitos de autor é a expressão artística da informação e não a própria informação. Isto significa que você pode utilizar a informação obtida em fontes exteriores, desde que a expresse por suas palavras. Ou seja: não pode copiar os textos, mas pode reutilizar a informação nelas contida.

Sua edição em Vanusa Spindler foi revertida[editar código-fonte]


--Salebot (discussão) 18h06min de 21 de agosto de 2010 (UTC)[responder]

Sua edição em Conectadoz foi revertida[editar código-fonte]


--Salebot (discussão) 14h42min de 2 de outubro de 2010 (UTC)[responder]

Sua edição em Erin Torpey foi revertida[editar código-fonte]


--Salebot (discussão) 08h26min de 17 de outubro de 2010 (UTC)[responder]


--Salebot (discussão) 01h16min de 30 de outubro de 2010 (UTC)[responder]

O artigo Erin Torpey foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo :Erin Torpey, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Mister Sanderson (discussão) 14h17min de 27 de junho de 2019 (UTC)[responder]