Usuário(a) Discussão:201.12.141.15

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Bem-vindo à Wikipédia. A edição que fez na página José Rodolfo Pires Ribeiro foi revertida por não ser o local adequado para fazer testes de edição. Para isso utilize por favor a Página de testes onde pode experimentar à vontade sem danificar a Wikipédia. Recomendamos também a leitura da página Breve introdução sobre a Wikipédia. Obrigado. Alchimista Fala comigo! 20h01min de 4 de dezembro de 2009 (UTC)[responder]

Sua edição em Shopping centers no Brasil foi revertida[editar código-fonte]


--Salebot (discussão) 17h41min de 12 de abril de 2010 (UTC)[responder]

Caro(a) utilizador(a), obrigada pela sua contribuição para a Wikipédia. Notamos que está trabalhando no verbete Shopping center. Entretanto, observe que o sistema oferece a opção de mostrar uma previsão do texto que acabou de escrever, antes de gravá-lo.

Ao lado do botão Gravar página existe o botão Mostrar previsão, que serve justamente para que não seja necessário salvar repetidas vezes um mesmo artigo. Utilize o botão Mostrar previsão tantas vezes quantas forem necessárias e procure salvar a página apenas quando as alterações já forem significativas ou o trabalho estiver concluído.

Este nosso pedido é motivado pelo fato de que, a cada clique em Gravar página, o sistema salva todo o conteúdo, preservando cada uma das edições salvas para efeito da história da composição do artigo. Além de consumir um espaço desnecessário nos servidores da Wikipédia, perde-se a real história do artigo, uma vez que os seus autores originais são deslocados cada vez mais para baixo no histórico de edições.

Temos a certeza de que esta não é a sua intenção. Agradecemos a colaboração. Boas contribuições! Marcos discussão 15h46min de 13 de abril de 2010 (UTC)[responder]

Sua edição em Nódulo foi revertida[editar código-fonte]


--Salebot (discussão) 01h03min de 13 de agosto de 2010 (UTC)[responder]