Usuário(a) Discussão:201.17.74.152

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

Caro utilizador anónimo, bem-vindo à Wikipédia em língua portuguesa! Neste momento não se encontra registado, o que limita as opções que tem ao seu dispor para consultar e colaborar com a Wikipédia. Não tem de fazê-lo, mas se quiser registar-se, irá descobrir novas opções de configuração e utilização que vão facilitar a sua actividade. Além das vantagens para si, facilita também o trabalho à comunidade, uma vez que, para garantir a qualidade e evitar vandalismos, somos obrigados a tratar todos os anónimos por igual e verificar a qualidade das suas edições.

Por favor, reserve alguns minutos do seu tempo para a leitura desses tópicos antes de começar sua colaboração

Se quiser experimentar o software da Wikipédia pode fazê-lo nesta página de testes, à sua vontade. Para descobrir mais coisas sobre o projecto veja como contribuir para a Wikipédia e explore os nossos melhores artigos para se inspirar.

English language.svgIf you do not speak Portuguese, please refer to Wikipedia:Welcome, newcomers

Boa estadia e bom trabalho. -- Get_It 18:47, 20 Fevereiro 2006 (UTC)

Ortografia[editar código-fonte]

Caro editor,
O seu contributo para a Wikipédia é bem-vindo. Contudo, não se limite porém, a efectuar correcções ortográficas que o não são na verdade. A Wikipédia em português é escrita e lida por portugueses, africanos, timorenses, brasileiros e não só. Por esse motivo, devemos conviver com todas as variantes da língua portuguesa. Como tal, por favor não mude a ortografia da norma luso-africana para a norma brasileira - que foi o caso da sua alteração de "económicas" para "econômicas" no artigo Camarão. Não o volte a fazer, porque isso pode ser considerado desrespeitoso para o utilizador que criou o artigo e que pelo seu trabalho merece, pelo menos, que a sua forma de escrever seja reconhecida como correcta. Para mais informações recomendo-lhe a página Wikipedia:Versões da língua portuguesa.

Claro que está à vontade para emendar erros ortográficos reais e que não derivem das diferenças entre normas estabelecidas da língua portuguesa.

Obrigado pelo interesse demonstrado. -- Get_It 18:47, 20 Fevereiro 2006 (UTC)