Usuário(a) Discussão:201.87.31.170

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Wikipedia:Imagem em destaque/22 de Abril de 2007


Caro editor iniciante, por favor não apague informação, não insira informações que sabe serem erradas nem crie artigos com textos sem sentido, o que pode ser considerado vandalismo. Encontramos problemas no artigo Wikipedia:Imagem em destaque/22 de Abril de 2007, editado por você. Se quiser experimentar o software da Wikipédia pode fazê-lo na página de testes, à sua vontade.


Apesar disso, seja

For other languages, consider using Wikipedia:Babel
Bem-vindo à Wikipédia em língua portuguesa!
Neste momento não se encontra regist(r)ado, o que limita as opções que tem ao seu dispor para consultar e colaborar com a Wikipédia. Não tem de fazê-lo, mas se quiser regist(r)ar-se, irá descobrir novas opções de configuração e utilização que vão facilitar a sua a(c)tividade. Além das vantagens para si, facilita também o trabalho à comunidade, uma vez que, para garantir a qualidade e evitar vandalismos, somos obrigados a tratar todos os anónimos por igual e verificar a qualidade das suas edições.
Wikipedia:Tutorial Tutorial
Aprender a editar passo-a-passo num instante
Wikipedia:Página de testes Página de testes
Para fazer experiências sem danificar a Wikipédia
Wikipedia:Coisas a não fazer Coisas a não fazer
Resumo dos erros mais comuns a evitar
Wikipedia:Café dos novatos Café dos novatos
Onde pode tirar dúvidas com outros wikipedistas
Wikipedia:Livro de estilo Livro de estilo
Definições de formatação normalmente usadas
Wikipedia:FAQ FAQ
O que toda a gente pergunta
Wikipedia:Políticas da Wikipédia lusófona Políticas da Wikipédia
Regulamentos gerais a saber
Wikipedia:Ajuda Ajuda
Manual geral da Wikipédia
Esta é a sua página de discussão, na qual pode receber mensagens de outros wikipedistas. Para deixar uma mensagem a um wikipedista deve escrever na página de discussão dele, caso contrário ele não será notificado. No fim da mensagem assine com quatro tis: ~~~~
Reverti minhas próprias edições, de acordo com teu aviso, e reverteram-me, apagando os artigos. Quem está certo, afinal???

Perdão, você está certo, não pensei que a {{suspeito}} fosse diferente da {{VDA3}}.Abraço e boas contribuições, aliás, você não deseja se registrar? Thiago R Ramos disc 22:46, 13 Janeiro 2007 (UTC)

Caro editor, por favor não apague informação, não insira informações que sabe serem erradas nem crie artigos com textos sem sentido. Isto pode vir a ser considerado como vandalismo. Se quiser experimentar o software da Wikipédia pode fazê-lo na página de testes, à sua vontade.


Consulte: Políticas | Normas | Edição | Não fazer | Erros comuns | Imparcialidade | FAQ | Ajuda

Lijealso 06:46, 14 Janeiro 2007 (UTC)


Desde já peço desculpa por ter substituido o teu aviso, por lixo. O que acontece é que tu não assinaste a mensagem, assim quando colocares um aviso num usuários tem que assinar {{aviso1|...}} ~~~~. Um abraço e boas contribuições e já agora porque não te regista, é porque facilita muito o trabalho na wikipedia.--Rei-artur 11:31, 14 Janeiro 2007 (UTC)

Olá,você está colaborando bem com a wikipédia.Como o Rei-Artur,disse você não está assinando os avisos que você manda e as predefinições de lixo ou impróprio.Você pode melhorar se registrando com um nome qualquer.--Lucas Figueiredo mensagem 13:43, 14 Janeiro 2007 (UTC)

Mas qual a diferença entre um nome qualquer e um número? Prefiro as dificuldades do número e as revelações que ele pode propiciar.

Posso sugerir que marque os artigos suspeitos de VDA, cuja data de eliminação expirou, com a regra 13 (VDA)? É mais correcto (eu ando a eliminar os artigos na mesma, porque para o efeito não faz muita diferença). Obrigada pela ajuda, aquela categoria está enorme e ninguém se lembra dela :). PatríciaR discussão 14:15, 14 Janeiro 2007 (UTC)

Não entendi o pedido. Se entendesse, faria de bom grado.
Peço desculpas, assumi que estivesse mais dentro do funcionamento da Wikipédia. Você anda a marcar artigos que estão marcados com a predefinição {{suspeito}} para eliminação como {{impróprio}}. Formalmente não é correcto porque o conteúdo não é impróprio, mas antes suspeito de violação de direitos de autor. O que eu peço é para marcar or artigos com qualquer coisa do tipo:
{{ER|suspeito de VDA, tempo de espera terminado, regra 13|~~~~}}
Assim, no registo de eliminação que é visível a todos os usuários (não apenas a administradores), o artigo fica marcado como apagado por problemas de copyright, não por ser considerado impróprio. Serve apenas para evitar reclamações posteriores sobre artigos indevidamente eliminados por terem sido considerados como impróprio, quando não foi esse o caso. Diga-me se me expliquei bem, cumprimentos! PatríciaR discussão 15:12, 14 Janeiro 2007 (UTC)
Eu estou bem dentro do funcionamento da Wikipédia. As regras dizem assim, em Categoria Discussão:·Páginas sob suspeita de violação de direitos autorais:
Como esvaziar o conteúdo de uma página:
  • Edite a página, clicando na orelha editar, na parte superior do verbete
  • Substitua todo o conteúdo da página, substituindo a tag suspeito, pela tag impróprio.
  • Indique, no sumário da edição, que a página foi esvaziada por suspeita de VDA. Você pode utilizar, por exemplo, o texto "Conteúdo esvaziado por suspeita de VDA".
  • Salve a página
Se queres alterá-las, tudo bem. É só propor...

Obrigada por me ter indicado essa página. Os administradores devem seguir o que está descrito em Ajuda:Guia de eliminação/Tutorial de limpeza de eliminação por problemas de direitos autorais, o que não sendo completamente incompatível com o conteúdodessa página, não está tão visível a quem faz a limpeza de artigos. Vou tratar de fundir os conteúdos para não haver confusões.

Ainda bem que está bem dentro do funcionamento da Wikipédia. Compreende então o melindre que é eliminar uma página sem dar a correcta justificação, e é só isso que eu quero evitar. Não me parece necessário alterar o texto, então. Cumprimentos! PatríciaR discussão 16:56, 14 Janeiro 2007 (UTC)

Compreendo os melindres e as dificuldades. No entanto, creio que a legalidade, mais do que nunca, precisa ser respeitada, nestes momentos tão difíceis...

Categorização[editar código-fonte]

Não mais categorize uma página de usuário em !Wikipedia, como fez em Usuário:Alexhubner/Críticas da Wikipedia. --OS2Warp msg 17:19, 14 Janeiro 2007 (UTC)

E por que não? Não encontrei a regra que proiba isto e nem a regra que te autorize a ser tão autoritário e rude.

Ler essa página de discussão foi-me motivo de muitas risadas. Vejo que tenho muito a aprender contigo. E a respeito da "moção de desconfiança"...? [[1]] (kkk) OS2Warp encontrou um opositor a altura, mande pra mim que assino. Chiiiiii, fale baixo! Esse pessoal não entende bom humor. (rsrsrs) Cumprimentos. __ Observatore 19:12, 17 Janeiro 2007 (UTC)

Acabo de ver tua alteração (link) na página de usuário e estou rindo sozinho. (kkkk) E percebo que nada te escapa. (rsrsrsr) Mesmo que tu escrevas sério, parece que o riso sai de tua "caneta". Continuo aprendendo muito contigo. Cumprimentos. __ Observatore 02:57, 18 Janeiro 2007 (UTC)
Para mim não é motivo de riso, mas sim de tristeza. Desculpa-me se te decepciono.
Não me decepciona, enriquece-me. Se foi necessário a tristeza de um para o aprimoramento e o engrandecimento do outro, novamente percebo porque “tudo contribui para o bem daqueles que amam a Deus.” Como temente a Deus que sou, sei que está contribuindo a mim tua dor. Uma pena que eu seja o beneficiado e tu o escolhido. O motivo não sei; mas Deus que todas as coisas perscruta e conhece, certamente te reservou aqui para mais ainda me fazer aprender. Tua didática é simples e tua letra dura, mas o riso escorre de dentro de ti por meio da tua pena. Ainda que não encontres o riso dentro de ti por já, sei que o tempo te mostrarás, que o “choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã”. Certamente tua alegria chegará, e por isso passo a orar. Pois não é possível que toda a seriedade com que escreves, traga-me tanto risos a toa. Motivo certamente há, e risos não me quer cessar; senão pela tua dor e pela tua decepção. Com o qual choro contigo. Encaras de outra forma, peço. Na forma como tu mostras as trapalhadas de uns, e pensas que escreve sério, mas a outros ensinas e faz rir. De quem passa a orar por ti. __Observatore 03:53, 18 Janeiro 2007 (UTC)

Desculpa-me mais uma vez, Observatore. Mas agora fui eu que não consegui conter o riso. Mas a tua mensagem geral foi bem recebida, acredite. Pena que eu não acredite em nenhum deus...

Ainda assim não deixo de aprender contigo. Já que tu não crês, então orarei a um Deus que não se nomeia o nome nem se conhece o rosto, assim não te ofenderei, e pensarei estar te beneficiando com o retorno do riso, através da minha oração. Cumprimentos. __ Observatore 04:10, 18 Janeiro 2007 (UTC)
Agradeço a tua oração, enfim...

Wilhelm Schickard[editar código-fonte]

Não entendi tua mensagem. Uma "suspeita de VDA" deveria ao menos ser apoiada por argumentos explicando o porquê da suspeita. VDA de onde? Simplesmente retirar o texto e marcá-lo como impróprio não me parece ser a solução mais adequada. A "reciclagem" que fiz foi mínima, e por isso se VDA havia, então continua havendo. Mas isso não é razão para irritação, pois não? Saudações, Mschlindwein msg 10:24, 18 Janeiro 2007 (UTC)

Bom. Creio que a regra foi criada exatamente porque apenas existe a suspeita, sem que se possa comprová-la. Assim, o ônus da prova passa a recair sobre o editor que introduziu o texto que, uma vez alertado sobre a suspeita, deve explicar-se.
Sei bem que não tens muita paciência para ler as políticas aprovadas e adotadas. Essa foi uma delas, no entanto. Se tua reciclagem foi mínima (e acho que não foi), realmente "se VDA havia, continua havendo".
A substituição pela maracação "impróprio" também faz parte daquelas regras aprovadas. Se queres questionar alguém sobre os procedimentos, questione quem marcou a página como suspeita e não a mim, que apenas cumpri as regras quando os prazos estabelecidos já estavam expirados.
Irritação? Não me parece que eu nem tu desfrutamos deste sentimento...

Categorização 2[editar código-fonte]

Não torne mais a categorizar a página de um usuário em !Wikipedia, como fez novamente em Usuário:Alexhubner/Críticas da Wikipedia. --OS2Warp msg 06:04, 21 Janeiro 2007 (UTC)

Não esqueci de ti[editar código-fonte]

Fiquei na dúvida se leria essa mensagem, por isso vacilei em enviar-te. Mas foste um dos primeiros que lembrei, pois ainda lembro de orar por ti. Aqui estou passando para desejar saúde e paz para tua casa. São meus votos para o ano de dois mil e oito. __ Observatore (discussão) 21h20min de 1 de Janeiro de 2008 (UTC)