Usuário(a) Discussão:213.30.56.190

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Este endereço de IP tem sido repetidamente bloqueado de editar na Wikipédia por abusar dos privilégios de edição.
Abusos posteriores deste endereço de IP podem resultar num bloqueio estendido.


Sua edição em José Jorge Letria foi revertida[editar código-fonte]

Olá, e bem-vindo à Wikipédia. Todos estão convidados à fazer edições construtivas para a Wikipédia, mas pelo menos uma de suas edições recentes não parece ser construtiva e foi automaticamente revertida (desfeita) por um programa de computador automatizado.

  • Por favor, use a página de testes para qualquer teste de edições e dê uma olhada na página de boas vindas para aprender sobre como contribuir nesta enciclopédia.
  • Falso positivo, erro? Clique em Ver histórico na página do artigo e desfaça a edição de Salebot.
  • Vândalos contumazes estão sujeitos a consequências jurídicas. Você é identificável pelo seu IP.
  • Esta é sua modificação. Erros: 915 ; 771 ; grande supressão. Obrigado.

Se esta mensagem está na sua página de discussão e você não compreende o porquê, é provável que o seu fornecedor de acesso à internet use endereços dinâmicos, e que seu endereço IP neste momento tenha sido usado anteriormente por outra pessoa, a quem a mensagem se destinava. Verifique a data de envio deste aviso. Se ele não corresponder com sua edição, simplesmente ignore este aviso.
--Salebot (discussão) 10h07min de 28 de outubro de 2016 (UTC)[responder]

Notificação de bloqueio[editar código-fonte]

Este(a) editor(a) está bloqueado(a).
Foi bloqueado(a) por ArgonSim durante 6 horas.
Motivo(s): Vandalismo contumaz.

ArgonSimdúvidascontato 10h09min de 28 de outubro de 2016 (UTC)[responder]

Caro(a) editor(a), bem-vindo(a) à Wikipédia. Encontramos problemas na edição que fez na página Guerra Colonial Portuguesa. A edição teve de ser revertida por não ser adequada para a Wikipédia. Se quiser experimentar a funcionalidade de edição pode fazê-lo à vontade na página de testes da Wikipédia. Recomenda-se a leitura das páginas Breve introdução sobre a Wikipédia, O que a Wikipédia não é e Erros comuns na Wikipédia. Obrigado pela compreensão. Hume42 16h49min de 6 de fevereiro de 2017 (UTC)[responder]

Notificação de bloqueio[editar código-fonte]

Este(a) editor(a) está bloqueado(a).
Foi bloqueado(a) por Darwinius durante 6 meses.
Motivo(s): IP com longo histórico de vandalismos.

Darwin Ahoy! 16h50min de 6 de fevereiro de 2017 (UTC)[responder]

Notificação de bloqueio[editar código-fonte]

Este(a) editor(a) está bloqueado(a).
Foi bloqueado(a) por !Silent durante 1 ano.
Motivo(s): IP com longo histórico de vandalismos - Caso queira contribuir, contacte um administrador: unblock-pt-l@lists.wikimedia.org: Tentativa recente de vandalismo frustrada por filtro.

!Silent (discussão) 12h31min de 17 de janeiro de 2018 (UTC)[responder]

Bem-vindo(a) à Wikipédia. Todas as pessoas são encorajadas a fazer contribuições construtivas na Wikipédia. No entanto, uma de suas edições no artigo Antibiótico não parece ser construtiva (com algumas características de vandalismo) e teve de ser revertida. Por favor, use a página de testes para fazer testes de edição à vontade sem danificar a Wikipédia. Se você acha que me equivoquei, ou tiver quaisquer dúvidas, pode deixar uma mensagem em minha página de discussão. Obrigado. Marcoasxd (fale comigo) 16h26min de 6 de fevereiro de 2019 (UTC)[responder]

Notificação de bloqueio[editar código-fonte]

Este(a) editor(a) está bloqueado(a).
Foi bloqueado(a) por Pórokhov durante um dia.
Motivo(s): Vandalismo contumaz.

Pórokhov Порох 17h19min de 6 de fevereiro de 2019 (UTC)[responder]

Diferenças ortográficas[editar código-fonte]

Caro editor,
Sua contribuição para a Wikipédia é bem-vinda. A Wikipédia em português é escrita e lida por falantes portugueses, brasileiros, africanos, timorenses e não só. Por isso devemos conviver com todas as variantes da língua e ser tolerantes com as diferenças.

Assim, não mude a grafia brasileira de certas palavras para a luso-africana (por exemplo, seção para secção; tênis para ténis, etc.) nem o inverso, como fez no artigo Walt Disney. Para mais informações, recomendo-lhe a leitura da página Versões da língua portuguesa. Caso já possua uma conta na Wikipédia, está à sua disposição um conversor de idiomas que produz automaticamente versões dos artigos na grafia com a qual está acostumado.

Aproveito para lembrar que, apesar de a Wikipédia lusófona privilegiar o uso das normas do Acordo Ortográfico de 1990 nas suas páginas oficiais (políticas, recomendações, etc.), qualquer usuário é livre de utilizar nas suas edições as regras dos restantes países lusófonos (Acordo Ortográfico de 1945), não sendo toleradas alterações de uma norma para outra.

Os artigos escritos sob o Formulário Ortográfico de 1943, por estar extinto na Wikipédia, devem ser modificados para adequar o artigo ao Acordo Ortográfico de 1990. Para mais informações recomendo-lhe a leitura das páginas Wikipedia:Ortografia e Ajuda:Guia de edição/Acordo ortográfico.

Claro que, como é evidente, está à vontade para emendar erros ortográficos reais e que não derivem das diferenças entre as normas utilizadas na língua portuguesa.

Obrigado pelo interesse demonstrado e boas contribuições! O "R" Aliado 03h25min de 9 de fevereiro de 2019 (UTC)[responder]

Bem-vindo(a) à Wikipédia. Todas as pessoas são encorajadas a fazer contribuições construtivas na Wikipédia. No entanto, uma de suas edições no artigo David Yates não parece ser construtiva (com algumas características de vandalismo) e teve de ser revertida. Por favor, use a página de testes para fazer testes de edição à vontade sem danificar a Wikipédia. Se você acha que me equivoquei, ou tiver quaisquer dúvidas, pode deixar uma mensagem em minha página de discussão. Obrigado. Jhonnycach (Discussão) 11h39min de 11 de fevereiro de 2019 (UTC)[responder]

Este é o último aviso que receberá pelas suas edições não construtivas, tais como as que fez em Cascading Style Sheets. Se vandalizar a Wikipédia outra vez, você será impedido(a) de editar. FSogumo (discussão) 13h27min de 23 de setembro de 2019 (UTC)[responder]

Notificação de bloqueio[editar código-fonte]

Este(a) editor(a) está bloqueado(a).
Foi bloqueado(a) por FSogumo durante 1 ano.
Motivo(s): IP com longo histórico de vandalismos, reincidente
Notas:

  1. Está autorizado(a) a usar esta página para sua defesa. Enquanto durar o bloqueio, ela será destinada exclusivamente à argumentação, a fim de mostrar qualquer incorreção de acordo com a política do projeto. Lembre-se de que deve respeitar as normas de conduta e não fazer ataques pessoais, e que a violação dessas políticas poderá levar à suspensão deste direito, bem como ao aumento do bloqueio inicial.
  2. Caso não pretenda discutir o bloqueio aqui e queira solicitar uma apreciação formal de seu bloqueio pelos demais administradores, inclua, logo abaixo desta mensagem, o seguinte código: {{subst:Revisão de bloqueio}} e grave a modificação. Depois, siga o link e apresente as devidas justificativas, de acordo com a política de bloqueio.

FSogumo (discussão) 13h28min de 23 de setembro de 2019 (UTC)[responder]

Notificação de bloqueio[editar código-fonte]

Este(a) editor(a) está bloqueado(a).
Foi bloqueado(a) por DarwIn durante 2 anos.
Motivo(s):
Para poder editar, por favor, crie uma conta. Se estiver impedido de criá-la através deste computador, faça-o a partir de outro local e efetue login através dela.

Devido a vandalismo (veja o registro de contribuições) contumaz, edições de usuários anônimos efetuadas a partir deste endereço IP (compartilhado ou não) estão desabilitadas. Usuários registrados, entretanto, continuam habilitados a editar. De qualquer forma, você ainda pode acessar normalmente o conteúdo da Wikipédia para leitura. Se já estiver autenticado e continuar impedido de editar, por favor, siga estas instruções.

Como medida de prevenção a abusos, a criação de contas a partir deste endereço IP também pode estar bloqueada. Caso esteja impedido de criar uma conta, você poderá [1] através de seu endereço eletrônico pessoal, de sua escola ou empresa de modo que possamos verificar se você é um usuário legítimo da rede. No e-mail, informe-nos um nome de usuário de sua preferência e uma conta será criada para você. Antes disso, porém, verifique nesta lista se o nome de usuário de sua escolha já não está em uso. Pedimos desculpas por qualquer possível transtorno.

Obrigado.

PT-TELECEL-ISP-02.

Darwin Ahoy! 14h49min de 5 de outubro de 2019 (UTC)[responder]