Usuário(a) Discussão:217.129.133.125

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Caro utilizador anónimo, bem-vindo à Wikipédia em língua portuguesa!

Neste momento não se encontra regist(r)ado, o que limita as opções que tem ao seu dispor para consultar e colaborar com a Wikipédia. Não tem de fazê-lo, mas se quiser regist(r)ar-se, irá descobrir novas opções de configuração e utilização que vão facilitar a sua a(c)tividade. Além das vantagens para si, facilita também o trabalho à comunidade, uma vez que, para garantir a qualidade e evitar vandalismos, somos obrigados a tratar todos os anónimos por igual e verificar a qualidade das suas edições.

Por favor, reserve alguns minutos do seu tempo para a leitura desses tópicos antes de começar sua colaboração

Se quiser experimentar o software da Wikipédia pode fazê-lo nesta página de testes, à sua vontade. Para descobrir mais coisas sobre o proje(c)to veja como contribuir para a Wikipédia e explore os nossos melhores artigos para se inspirar.

If you do not speak Portuguese, please refer to Wikipedia:Welcome, newcomers

Boas contribuições! -- Get_It (discussão | enviar mensagem) 23:22:50, 2005-10-09 (UTC)

Anónimo (ou devo dizer Pitta?), bem vindo(a). Vim alertá-lo para o facto de que edições em predefinições repercutem-se em todos os artigos que a incluem, pelo que edições isoladas numa predefinição para satisfazer um único caso (Gafanha da Nazaré) não deverão ser feitas, e por isso desfiz (reverti) as suas edições. Os caracteres estranhos que aparecem no topo da predefinição são códigos especiais para tornar alguns parâmetros opcionais, para que os artigos que não disponham desses dados não mostrem informação em branco. Mais que isto, é ler a documentação de apoio. Mais uma vez, bem vindo e bom trabalho! -- Nuno Tavares 00:00, 10 Outubro 2005 (UTC)