Usuário(a) Discussão:45.4.228.1

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.


Todo o indispensável... para começar a editar: não deixe de ler. Athena La vie est drôle! 03h13min de 12 de junho de 2017 (UTC)[responder]


Faltou inserir Categoria em Angus MacAskill

Agradecemos por contribuir para a Wikipédia. A página Angus MacAskill, que você criou ou editou, não foi categorizada. Por favor, dedique alguns minutos à leitura da documentação. A categorização dos artigos facilita o cruzamento de informação e o encontro do leitor com artigos relacionados.

Consulte o Tutorial da Wikipédia para mais informações e navegue pela estrutura de categorias através da raiz da árvore de categorias. Uma leitura atenta do tutorial proporcionará colaborações com mais qualidade na WikiPT e mais segurança ao nomear artigos, colocar-lhes interlinks e interwikis e categorizá-los.

Boas contribuições. Athena La vie est drôle! 03h13min de 12 de junho de 2017 (UTC)[responder]


Athena La vie est drôle! 03h13min de 12 de junho de 2017 (UTC)[responder]


Faltou inserir interwikis em Angus MacAskill

Agradecemos por contribuir para a Wikipédia. O artigo Angus MacAskill foi criado ou editado por si, mas esqueceu-se de ligá-lo às versões em outros idiomas. Por favor, dedique alguns minutos à leitura da documentação. Consulte a página sobre ligações interlinguísticas se tiver dúvidas em como ajudar.

Note que é muito importante associar cada artigo da Wikipédia a um item do Wikidata. Quando um artigo é criado e não é feita a ligação, corre-se o risco de alguém criar, sem saber, outro título para o mesmo artigo, enquanto deveria estar contribuindo para a expansão deste.

Para dúvidas gerais de edição, consulte o Tutorial da Wikipédia.

Boas contribuições. Athena La vie est drôle! 03h13min de 12 de junho de 2017 (UTC)[responder]

Athena La vie est drôle! 03h13min de 12 de junho de 2017 (UTC)[responder]

Indicação de eliminação rápida para a página Associação Cultural Atlética Gloriense[editar código-fonte]

Olá, 45.4.228.1. A página Associação Cultural Atlética Gloriense que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

Caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

Agent010 Yes? 03h31min de 22 de fevereiro de 2018 (UTC)[responder]

Adição de informações erradas em Serápis[editar código-fonte]

Olá e bem-vindo(a) à Wikipédia. A edição que fez na página Serápis foi revertida por ter colocado informações erradas ou aparentemente incorrectas sem fornecer uma fonte fiável dessa informação. Por favor, não adicione informações erradas às páginas da Wikipédia. Se quiser fazer apenas testes de edição tem à sua disposição a Página de testes onde editar à vontade sem danificar a Wikipédia. Recomendamos também a leitura da página Breve introdução sobre a Wikipédia. Obrigado. Carlos C. disc. / contrib. 02h33min de 19 de março de 2019 (UTC)[responder]


Sua edição em Xaxado foi revertida[editar código-fonte]

Olá, e bem-vindo à Wikipédia. Todos estão convidados a fazer edições construtivas para a Wikipédia, mas pelo menos uma de suas edições recentes não parece ser construtiva e foi automaticamente revertida (desfeita) por um programa de computador automatizado.

  • Por favor, use a página de testes para qualquer teste de edições e dê uma olhada na página de boas vindas para aprender sobre como contribuir nesta enciclopédia.
  • Falso positivo, erro? Clique em Ver histórico na página do artigo e desfaça a edição de Salebot.
  • Vândalos contumazes estão sujeitos a consequências jurídicas. Você é identificável pelo seu IP.
  • Esta é sua modificação. Erros: 145 ; 817h ; Pequena diferença de tamanho. Obrigado.

Se esta mensagem está na sua página de discussão e você não compreende o porquê, é provável que o seu fornecedor de acesso à internet use endereços dinâmicos, e que seu endereço IP neste momento tenha sido usado anteriormente por outra pessoa, a quem a mensagem se destinava. Verifique a data de envio deste aviso. Se ele não corresponder com sua edição, simplesmente ignore este aviso.
--Salebot (discussão) 20h29min de 6 de junho de 2019 (UTC)[responder]