Usuário(a) Discussão:81.84.246.17/Arquivo/1

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Caro editor, por favor não apague informação, não insira informações que sabe serem erradas nem crie artigos com textos sem sentido, como fez no artigo "Quartzo". Isto pode vir a ser considerado como vandalismo. Se quiser experimentar o software da Wikipédia pode fazê-lo na página de testes, à sua vontade.


Consulte: Políticas | Normas | Edição | Não fazer | Erros comuns | Imparcialidade | FAQ | Ajuda

--Whooligan 08:34, 1 Junho 2006 (UTC)

Caro editor, por favor não apague informação, não insira informações que sabe serem erradas nem crie artigos com textos sem sentido, como fez no artigo "Barco a vapor".
Isto pode vir a ser considerado vandalismo. Se quiser experimentar o software da Wikipédia pode fazê-lo na página de testes, à sua vontade.


Consulte: Políticas | Normas | Edição | Não fazer | Erros comuns | Imparcialidade | FAQ | Ajuda

A sua conta já está bloqueada temporariamente para evitar que continue a vandalizar páginas da Wikipédia.
Se desejar fazer contribuições úteis, poderá regressar após o fim do seu bloqueio.Leandro Martinez msg 12h12min de 1 de Abril de 2008 (UTC)

Sua edição em Calipse foi revertida

Salebot (discussão) 12h41min de 21 de janeiro de 2010 (UTC)

Edição em Queen

Caro editor, encontramos problemas na edição que fez na página Queen. A edição teve de ser revertida por não ser adequada para a Wikipédia. Se quiser experimentar a edição de páginas pode fazê-lo à vontade na página de testes da Wikipédia. Recomenda-se a leitura das páginas Breve introdução sobre a Wikipédia, O que a Wikipédia não é e Erros comuns na Wikipédia. Obrigado pela compreensão. Alchimista Fala comigo! 10h09min de 26 de janeiro de 2010 (UTC)

Sua edição em Manguezal foi revertida


--Salebot (discussão) 08h55min de 25 de março de 2010 (UTC)

Edição em Manguezal

Caro editor, encontramos problemas na edição que fez na página Manguezal. A edição teve de ser revertida por não ser adequada para a Wikipédia. Se quiser experimentar a edição de páginas pode fazê-lo à vontade na página de testes da Wikipédia. Recomenda-se a leitura das páginas Breve introdução sobre a Wikipédia, O que a Wikipédia não é e Erros comuns na Wikipédia. Obrigado pela compreensão. - Darwin Alô? 08h57min de 25 de março de 2010 (UTC)

Edição em Manguezal

A edição que fez no artigo Manguezal foi revertida por ser considerada vandalismo. Por favor não continue a vandalizar páginas na Wikipédia. Tem à sua disposição a Página de testes onde pode fazer testes de edição à vontade. Obrigado. - Darwin Alô? 08h59min de 25 de março de 2010 (UTC)

Edição em Manguezal

Por favor não vandalize páginas na Wikipédia como fez nesta edição no artigo Manguezal. Se continuar a vandalizar, seremos obrigados a bloqueá-lo. - Darwin Alô? 09h01min de 25 de março de 2010 (UTC)

Sua edição em Francis Walsingham foi revertida


--Salebot (discussão) 11h09min de 27 de maio de 2010 (UTC)

Sua edição em Paleolítico foi revertida


--Salebot (discussão) 08h22min de 11 de outubro de 2010 (UTC)

Bem-vindo à Wikipédia. A edição que fez na página Neptuno (planeta) foi revertida por não ser o local adequado para fazer testes de edição. Para isso utilize por favor a Página de testes onde pode experimentar à vontade sem danificar a Wikipédia. Recomendamos também a leitura da página Breve introdução sobre a Wikipédia. Obrigado. Vanthorn msg ← 12h34min de 14 de outubro de 2010 (UTC)

Sua edição em Cinema foi revertida


--Salebot (discussão) 14h55min de 21 de outubro de 2010 (UTC)

Sua edição em Árvore foi revertida


--Salebot (discussão) 11h38min de 10 de março de 2011 (UTC)

Edição em Mitologia grega

Olá, bem vindo a Wikipédia! Posso editar na Wikipédia também, com o nome de usuário Rafael Wiki. Notei que uma das suas edições recentes, que você fez para Mitologia grega com esta edição, parece não ser construtivas, e eu reverti isso. No futuro, use a Página de testes e não se esqueça de fornecer um informativo Ajuda:Sumário de edição. Você também pode querer ler Introdução Por favor, sinta-se livre para me fazer perguntas sobre a edição na Wikipédia (ou qualquer outra coisa) em minha página de discussão. Obrigado! Rafael Wiki (Pois Não?Trabalhos) 13h47min de 14 de novembro de 2011 (UTC)

Sua edição em Atmosfera terrestre foi revertida


--Salebot (discussão) 15h52min de 20 de março de 2012 (UTC)


Testes

Bem vindo, e obrigado por experimentar a Wikipedia. Seu teste funcionou, porém foi revertido ou removido. Por favor dê uma vista d'olhos na página de boas-vindas para aprender mais sobre como contribuir com esta enciclopédia. Para testar as ferramentas de edição da Wikipédia, deve usar a página de testes. Obrigado(a). Nelson Teixeira msg 10h20min de 17 de abril de 2012 (UTC)


Arte românica

Caro(a) editor(a), uma ou algumas de suas edições, na página "Arte românica", foram consideradas impróprias. A insistência em tais atos poderá ser considerada vandalismo. Recomendamos enfaticamente que não insista no erro e procure dialogar, para saber como melhorar suas edições. Se quiser experimentar o software da Wikipédia pode fazê-lo na página de testes, à vontade.

Consulte: Políticas | O que a Wikipédia não é | Edição | Não fazer | Erros comuns | Imparcialidade | FAQ | Comportamento | Página de usuário | Ajuda

Fulviusbsas (discussão) 10h21min de 17 de abril de 2012 (UTC)

Caro editor, encontramos problemas na edição que fez na página Arte romana em Portugal. A edição teve de ser revertida por não ser adequada para a Wikipédia. Se quiser experimentar a edição de páginas pode fazê-lo à vontade na página de testes da Wikipédia. Recomenda-se a leitura das páginas Breve introdução sobre a Wikipédia, O que a Wikipédia não é e Erros comuns na Wikipédia. Obrigado pela compreensão. WikiGT (discussão) 10h30min de 22 de maio de 2012 (UTC)

Edição em Calcário

Caro editor, encontramos problemas na edição que fez na página Calcário. A edição teve de ser revertida por não ser adequada para a Wikipédia. Se quiser experimentar a edição de páginas pode fazê-lo à vontade na página de testes da Wikipédia. Recomenda-se a leitura das páginas Breve introdução sobre a Wikipédia, O que a Wikipédia não é e Erros comuns na Wikipédia. Obrigado pela compreensão. BelanidiaMsg 13h57min de 12 de junho de 2012 (UTC)

Caro editor, bem-vindo à Wikipédia. Encontramos problemas na edição que fez na página Chris Brown (cantor). A edição teve de ser revertida por não ser adequada para a Wikipédia. Se quiser experimentar a edição de páginas pode fazê-lo à vontade na página de testes da Wikipédia. Recomenda-se a leitura das páginas Breve introdução sobre a Wikipédia, O que a Wikipédia não é e Erros comuns na Wikipédia. Obrigado pela compreensão. ‴ Teles«msg» 09h39min de 8 de outubro de 2012 (UTC)

Notificação de bloqueio

Este utilizador está bloqueado.
Foi bloqueado(a) por ThrasherÜbermensch durante 1 dia.
Motivo(s): Vandalismo contumaz.

ThrasherÜbermensch (discussão) 12h11min de 23 de outubro de 2012 (UTC)

Edição em Barramento

Este é o seu último aviso que receberá pelas suas edições não construtivas, tais como as que fez em Barramento. Se vandalizar a Wikipédia outra vez, você será impedido(a) de editar. ThrasherÜbermensch (discussão) 12h11min de 23 de outubro de 2012 (UTC)

Se esta mensagem está na sua página de discussão e você não compreende o porquê, é provável que o seu fornecedor de acesso à internet use endereços dinâmicos, e que seu endereço IP neste momento tenha sido usado anteriormente por outra pessoa, a quem a mensagem se destinava.

--Salebot (discussão) 12h57min de 8 de abril de 2013 (UTC)

Edição em 8 de dezembro

Caro editor, bem-vindo à Wikipédia. Encontramos problemas na edição que fez na página 8 de dezembro. A edição teve de ser revertida por não ser adequada para a Wikipédia. Se quiser experimentar a edição de páginas pode fazê-lo à vontade na página de testes da Wikipédia. Recomenda-se a leitura das páginas Breve introdução sobre a Wikipédia, O que a Wikipédia não é e Erros comuns na Wikipédia. Obrigado pela compreensão. Ruy Pugliesi 12h44min de 16 de abril de 2013 (UTC)

Edição em Animalia

A edição que fez no artigo Animalia foi revertida, pois pareceu ser vandalismo. Por favor evite fazer alterações inadequadas em páginas da Wikipédia. Tem à sua disposição a Página de testes onde pode fazer testes de edição à vontade. Obrigado. Vitor MazucoMsg 12h46min de 16 de abril de 2013 (UTC)

Bloqueio

Este(a) utilizador(a) está bloqueado(a).
Foi bloqueado(a) por Alexanderps durante 1 dia.
Motivo(s): Vandalismo contumaz.

Alex Pereirafalaê 11h17min de 22 de abril de 2013 (UTC)

Sua edição em PlayStation Network foi revertida

Olá, e bem-vindo à Wikipédia. Todos estão convidados à fazer edições construtivas para a Wikipédia, mas pelo menos uma de suas edições recentes não parece ser construtiva e foi automaticamente revertida (desfeita) por um programa de computador automatizado.

  • Por favor, use a página de testes para qualquer teste de edições e dê uma olhada na página de boas vindas para aprender sobre como contribuir nesta enciclopédia.
  • Falso positivo, erro? Clique em Ver histórico na página do artigo e desfaça a edição de Salebot.
  • Vândalos contumazes estão sujeitos a consequências jurídicas. Você é identificável pelo seu IP.
  • Esta é sua modificação. Erros detectados: 024 ; 003 ; 630. Obrigado.

Se esta mensagem está na sua página de discussão e você não compreende o porquê, é provável que o seu fornecedor de acesso à internet use endereços dinâmicos, e que seu endereço IP neste momento tenha sido usado anteriormente por outra pessoa, a quem a mensagem se destinava.
--Salebot (discussão) 13h57min de 22 de janeiro de 2014 (UTC)

Sua edição em Discussão:Lâmpada foi revertida

Olá, e bem-vindo à Wikipédia. Todos estão convidados à fazer edições construtivas para a Wikipédia, mas pelo menos uma de suas edições recentes não parece ser construtiva e foi automaticamente revertida (desfeita) por um programa de computador automatizado.

  • Por favor, use a página de testes para qualquer teste de edições e dê uma olhada na página de boas vindas para aprender sobre como contribuir nesta enciclopédia.
  • Falso positivo, erro? Clique em Ver histórico na página do artigo e desfaça a edição de Salebot.
  • Vândalos contumazes estão sujeitos a consequências jurídicas. Você é identificável pelo seu IP.
  • Esta é sua modificação. Erros detectados: Passagem sem vogais 910 ; nova página curta ; Pequena diferença de tamanho. Obrigado.

Se esta mensagem está na sua página de discussão e você não compreende o porquê, é provável que o seu fornecedor de acesso à internet use endereços dinâmicos, e que seu endereço IP neste momento tenha sido usado anteriormente por outra pessoa, a quem a mensagem se destinava.
--Salebot (discussão) 13h55min de 2 de abril de 2014 (UTC)

Sua edição em National Basketball Association foi revertida

Olá, e bem-vindo à Wikipédia. Todos estão convidados à fazer edições construtivas para a Wikipédia, mas pelo menos uma de suas edições recentes não parece ser construtiva e foi automaticamente revertida (desfeita) por um programa de computador automatizado.

  • Por favor, use a página de testes para qualquer teste de edições e dê uma olhada na página de boas vindas para aprender sobre como contribuir nesta enciclopédia.
  • Falso positivo, erro? Clique em Ver histórico na página do artigo e desfaça a edição de Salebot.
  • Vândalos contumazes estão sujeitos a consequências jurídicas. Você é identificável pelo seu IP.
  • Esta é sua modificação. Erros detectados: "best" ; grande supressão. Obrigado.

Se esta mensagem está na sua página de discussão e você não compreende o porquê, é provável que o seu fornecedor de acesso à internet use endereços dinâmicos, e que seu endereço IP neste momento tenha sido usado anteriormente por outra pessoa, a quem a mensagem se destinava.
--Salebot (discussão) 11h54min de 3 de novembro de 2014 (UTC)

Edição em Sonia Delaunay

Caro(a) editor(a), bem-vindo(a) à Wikipédia. Encontramos problemas na edição que fez na página Sonia Delaunay. A edição teve de ser revertida por não ser adequada para a Wikipédia. Se quiser experimentar a funcionalidade de edição pode fazê-lo à vontade na página de testes da Wikipédia. Recomenda-se a leitura das páginas Breve introdução sobre a Wikipédia, O que a Wikipédia não é e Erros comuns na Wikipédia. Obrigado pela compreensão. Vitor MazucoMsg 15h41min de 5 de janeiro de 2015 (UTC)

Edição em Sonia Delaunay

A edição que fez na página Sonia Delaunay foi revertida, pois pareceu não ser construtiva. A insistência pode ser considerada vandalismo. Por favor evite fazer alterações inadequadas em páginas da Wikipédia. Tem à sua disposição a Página de testes onde pode fazer testes de edição à vontade. Obrigado. Vitor MazucoMsg 15h44min de 5 de janeiro de 2015 (UTC)

Edição em Robert Delaunay

Por favor, não vandalize páginas da Wikipédia como fez nesta edição na página Robert Delaunay. Se continuar a vandalizar, seremos obrigados a bloqueá-lo. Marcos Dias ? 15h48min de 5 de janeiro de 2015 (UTC)

Edição em Alfred Wegener

Este é o último aviso. Será imediatamente bloqueado da próxima vez que vandalizar uma página, como fez nesta edição na página Alfred Wegener. Marcos Dias ? 16h19min de 5 de janeiro de 2015 (UTC)

Sua edição em Mahatma Gandhi foi revertida

Olá, e bem-vindo à Wikipédia. Todos estão convidados à fazer edições construtivas para a Wikipédia, mas pelo menos uma de suas edições recentes não parece ser construtiva e foi automaticamente revertida (desfeita) por um programa de computador automatizado.

  • Por favor, use a página de testes para qualquer teste de edições e dê uma olhada na página de boas vindas para aprender sobre como contribuir nesta enciclopédia.
  • Falso positivo, erro? Clique em Ver histórico na página do artigo e desfaça a edição de Salebot.
  • Vândalos contumazes estão sujeitos a consequências jurídicas. Você é identificável pelo seu IP.
  • Esta é sua modificação. Erros: 913 ; 024 ; 145 ; 001. Obrigado.

Se esta mensagem está na sua página de discussão e você não compreende o porquê, é provável que o seu fornecedor de acesso à internet use endereços dinâmicos, e que seu endereço IP neste momento tenha sido usado anteriormente por outra pessoa, a quem a mensagem se destinava. Verifique a data de envio deste aviso. Se ele não corresponder com sua edição, simplesmente ignore este aviso.
--Salebot (discussão) 16h35min de 25 de fevereiro de 2015 (UTC)

Mahatma Gandhi

Caro(a) editor(a), esta é uma mensagem de aviso que está recebendo, pois algum editor encontrou erros em uma de suas edições, na página "Mahatma Gandhi". Apagar conteúdo válido, copiar textos ou imagens de outros sites sem autorização, fazer propaganda, inserir textos sem sentido ou afirmações que sabe serem erradas e usar palavras ofensivas são erros comuns e é possível que tenha cometido um deles. Se quiser experimentar o software da Wikipédia, pode fazê-lo na página de testes, à vontade. É preferível que se informe com o editor que desfez sua ação e que não insista no erro. Visite nossa página de boas-vindas. Obrigado.

Consulte: Políticas | O que a Wikipédia não é | Edição | Não fazer | Erros comuns | Imparcialidade | FAQ | Comportamento | Página de usuário | Ajuda

Marquinhos diga aí 16h40min de 25 de fevereiro de 2015 (UTC)

Sua edição em Mahatma Gandhi foi revertida

Olá, e bem-vindo à Wikipédia. Todos estão convidados à fazer edições construtivas para a Wikipédia, mas pelo menos uma de suas edições recentes não parece ser construtiva e foi automaticamente revertida (desfeita) por um programa de computador automatizado.

  • Por favor, use a página de testes para qualquer teste de edições e dê uma olhada na página de boas vindas para aprender sobre como contribuir nesta enciclopédia.
  • Falso positivo, erro? Clique em Ver histórico na página do artigo e desfaça a edição de Salebot.
  • Vândalos contumazes estão sujeitos a consequências jurídicas. Você é identificável pelo seu IP.
  • Esta é sua modificação. Erros: 434 ; 89 ; grande adição ; Reversão anterior feita por humanos. Obrigado.

Se esta mensagem está na sua página de discussão e você não compreende o porquê, é provável que o seu fornecedor de acesso à internet use endereços dinâmicos, e que seu endereço IP neste momento tenha sido usado anteriormente por outra pessoa, a quem a mensagem se destinava. Verifique a data de envio deste aviso. Se ele não corresponder com sua edição, simplesmente ignore este aviso.
--Salebot (discussão) 12h38min de 27 de fevereiro de 2015 (UTC)

Notificação de bloqueio

Este(a) editor(a) está bloqueado(a).
Foi bloqueado(a) por Py4nf durante 1 dia.
Motivo(s): Vandalismo contumaz.
Notas:

  1. Está autorizado(a) a usar esta página para sua defesa. Enquanto durar o bloqueio, ela será destinada, exclusivamente, à argumentação, a fim de mostrar qualquer incorreção de acordo com a política do projeto. Lembre-se de que deve respeitar as normas de conduta e não fazer ataques pessoais, e que a violação dessas políticas poderá levar à suspensão deste direito, bem como ao aumento do bloqueio inicial.
  2. Caso não pretenda discutir o bloqueio aqui e queira solicitar uma apreciação formal de seu bloqueio pelos demais administradores, inclua, logo abaixo desta mensagem, o seguinte código: {{subst:Revisão de bloqueio}}, apresentando as devidas justificativas, de acordo com a política de bloqueio.

Py4nf (discussão) 14h08min de 1 de junho de 2015 (UTC)

Edição em Mahatma Gandhi

Bem-vindo(a) à Wikipédia. Todas as pessoas são encorajadas a fazer contribuições construtivas na Wikipédia. No entanto, uma das edições que fez recentemente no artigo Mahatma Gandhi não parece ser construtiva e teve de ser revertida. Por favor, use a página de testes para fazer testes de edição à vontade sem danificar a Wikipédia. Se preferir, consulte também a página de boas-vindas para saber como contribuir para esta enciclopédia. Obrigado. Carlos msg 10h41min de 21 de setembro de 2015 (UTC)

Notificação de bloqueio

Este(a) editor(a) está bloqueado(a).
Foi bloqueado(a) por Chronus durante 3 dias.
Motivo(s): Vandalismo contumaz.
Notas:

  1. Está autorizado(a) a usar esta página para sua defesa. Enquanto durar o bloqueio, ela será destinada, exclusivamente, à argumentação, a fim de mostrar qualquer incorreção de acordo com a política do projeto. Lembre-se de que deve respeitar as normas de conduta e não fazer ataques pessoais, e que a violação dessas políticas poderá levar à suspensão deste direito, bem como ao aumento do bloqueio inicial.
  2. Caso não pretenda discutir o bloqueio aqui e queira solicitar uma apreciação formal de seu bloqueio pelos demais administradores, inclua, logo abaixo desta mensagem, o seguinte código: {{subst:Revisão de bloqueio}}, apresentando as devidas justificativas, de acordo com a política de bloqueio.

Chronus (discussão) 16h17min de 14 de dezembro de 2015 (UTC)

Caro(a) editor(a), bem-vindo(a) à Wikipédia. Encontramos problemas na edição que fez na página Aristides de Sousa Mendes. A edição teve de ser revertida por não ser adequada para a Wikipédia. Se quiser experimentar a funcionalidade de edição pode fazê-lo à vontade na página de testes da Wikipédia. Recomenda-se a leitura das páginas Breve introdução sobre a Wikipédia, O que a Wikipédia não é e Erros comuns na Wikipédia. Obrigado pela compreensão. Nakinndiscussão 17h29min de 15 de janeiro de 2016 (UTC)

Notificação de bloqueio

Este(a) editor(a) está bloqueado(a).
Foi bloqueado(a) por Leon saudanha durante 1 semana.
Motivo(s): IP com longo histórico de vandalismos.

Leon Saudanha 18h16min de 15 de janeiro de 2016 (UTC)

Indicação de eliminação rápida para a página Joana Tavares

O artigo Joana Tavares foi indicado para eliminação rápida. Isso foi feito porque o artigo, que aparentemente era sobre uma pessoa, organização (banda, clube, empresa, etc.) ou conteúdo de Internet real, não indicou como ou por que motivo um artigo sobre aquele assunto deveria ser incluído na Wikipédia. Pelos critérios de eliminação rápida, artigos que não indiquem a notoriedade do assunto podem ser apagados a qualquer momento. Se você puder indicar por que razão ou razões o artigo é realmente notório, sinta-se livre para recriar o artigo, assegurando-se de citar fontes verificáveis e relevantes.

Por favor, veja a página Wikipédia:Critérios de notoriedade para encontrar as diretrizes a respeito do que é geralmente aceito como relevante; além disso, para tipos mais específicos de artigos, você pode querer examinar os nossos critérios para biografias, músicos e empresas. Sinta-se livre para deixar uma nota em minha página de discussão se tiver quaisquer perguntas sobre o assunto. Mjunii (discussão) 15h13min de 4 de abril de 2016 (UTC)

Edição em Õ

Caro(a) editor(a), bem-vindo(a) à Wikipédia. Encontramos problemas na edição que fez na página Õ. A edição teve de ser revertida por não ser adequada para a Wikipédia. Se quiser experimentar a funcionalidade de edição pode fazê-lo à vontade na página de testes da Wikipédia. Recomenda-se a leitura das páginas Breve introdução sobre a Wikipédia, O que a Wikipédia não é e Erros comuns na Wikipédia. Obrigado pela compreensão. Nakinndiscussão 16h39min de 5 de abril de 2016 (UTC)

Edição em Teatro em Portugal

Este é o último aviso que receberá pelas suas edições não construtivas, tais como as que fez em Teatro em Portugal. Se vandalizar a Wikipédia outra vez, você será impedido(a) de editar. Athena La vie est drôle! 09h21min de 8 de abril de 2016 (UTC)

Indicação de eliminação rápida para a página Rua lápis Lázuli

O artigo Rua lápis Lázuli foi indicado para eliminação rápida. Isso foi feito porque o artigo, que aparentemente era sobre uma pessoa, organização (banda, clube, empresa, etc.) ou conteúdo de Internet real, não indicou como ou por que motivo um artigo sobre aquele assunto deveria ser incluído na Wikipédia. Pelos critérios de eliminação rápida, artigos que não indiquem a notoriedade do assunto podem ser apagados a qualquer momento. Se você puder indicar por que razão ou razões o artigo é realmente notório, sinta-se livre para recriar o artigo, assegurando-se de citar fontes verificáveis e relevantes.

Por favor, veja a página Wikipédia:Critérios de notoriedade para encontrar as diretrizes a respeito do que é geralmente aceito como relevante; além disso, para tipos mais específicos de artigos, você pode querer examinar os nossos critérios para biografias, músicos e empresas. Sinta-se livre para deixar uma nota em minha página de discussão se tiver quaisquer perguntas sobre o assunto. Garavello (discussão) 14h20min de 8 de abril de 2016 (UTC)

Apagar conteúdo em Vida

Este é o último aviso que receberá pelas suas edições não construtivas, tais como as que fez em Vida. Se voltar a apagar conteúdo ou branquear uma página da Wikipédia, será impedido de editar. Athena La vie est drôle! 12h13min de 13 de abril de 2016 (UTC)

Notificação de bloqueio

Este(a) editor(a) está bloqueado(a).
Foi bloqueado(a) por Athena in Wonderland durante 1 dia.
Motivo(s): Vandalismo contumaz.

Athena La vie est drôle! 12h14min de 13 de abril de 2016 (UTC)

Branqueio em Sete virtudes

Bem-vindo(a) à Wikipédia. Por favor, não substitua as páginas pelo conteúdo em branco, como fez nesta edição na página Sete virtudes, isto é confuso aos leitores. O conteúdo da página foi restaurado por enquanto. Se houver um problema com a página, ela deve ser editada ou revertida para a versão anterior se possível; se você acha que a página deve ser inteiramente removida, veja mais informações. Obrigado. Andrade (discussão) 12h57min de 14 de abril de 2016 (UTC)

Notificação de bloqueio

Este(a) editor(a) está bloqueado(a).
Foi bloqueado(a) por O revolucionário aliado durante 1 dia.
Motivo(s): Uso impróprio da PDU enquanto bloqueado.
Notas:

  1. Está autorizado(a) a usar esta página para sua defesa. Enquanto durar o bloqueio, ela será destinada, exclusivamente, à argumentação, a fim de mostrar qualquer incorreção de acordo com a política do projeto. Lembre-se de que deve respeitar as normas de conduta e não fazer ataques pessoais, e que a violação dessas políticas poderá levar à suspensão deste direito, bem como ao aumento do bloqueio inicial.
  2. Caso não pretenda discutir o bloqueio aqui e queira solicitar uma apreciação formal de seu bloqueio pelos demais administradores, inclua, logo abaixo desta mensagem, o seguinte código: {{subst:Revisão de bloqueio}} e grave a modificação. Depois, siga o link e apresente as devidas justificativas, de acordo com a política de bloqueio.

O "R" Aliado 13h16min de 14 de abril de 2016 (UTC)

Edição em Vida

Caro(a) editor(a), bem-vindo(a) à Wikipédia. Encontramos problemas na edição que fez na página Vida. A edição teve de ser revertida por não ser adequada para a Wikipédia. Se quiser experimentar a funcionalidade de edição pode fazê-lo à vontade na página de testes da Wikipédia. Recomenda-se a leitura das páginas Breve introdução sobre a Wikipédia, O que a Wikipédia não é e Erros comuns na Wikipédia. Obrigado pela compreensão.  Gato Preto  11h24min de 20 de abril de 2016 (UTC)

Edição em Vida

A edição que fez na página Vida foi revertida, pois pareceu não ser construtiva. A insistência pode ser considerada vandalismo. Por favor evite fazer alterações inadequadas em páginas da Wikipédia. Tem à sua disposição a Página de testes onde pode fazer testes de edição à vontade. Obrigado.  Gato Preto  11h26min de 20 de abril de 2016 (UTC)

Este(a) editor(a) está bloqueado(a).
Foi bloqueado(a) por Gato Preto durante 1 dia.
Motivo(s): Vandalismo contumaz

 Gato Preto  11h28min de 20 de abril de 2016 (UTC)

Notificação de bloqueio

Este(a) editor(a) está bloqueado(a).
Foi bloqueado(a) por Caçador de Palavras durante 1 dia.
Motivo(s): Vandalismo contumaz.

Caçador de Palavras (discussão) 12h09min de 6 de maio de 2016 (UTC)

Por favor, não pratique Wikispam na Wikipédia, como fez em Alimento. A Wikipédia não é uma coletânea de links, nem deve ser usada para publicidade ou promoção. Veja a recomendação sobre ligações externas e a diretriz anti-spam para mais explicações. Uma vez que a Wikipédia usa etiquetas nofollow, ligações externas não alteram o ranking dos websites em motores de pesquisa, inclusive Google. Se acha que a ligação deve ser adicionada ao artigo, argumente a esse respeito na página de discussão do artigo, ao invés de o reinserir. Obrigado. Athena La vie est drôle! 09h35min de 10 de outubro de 2016 (UTC)

Edição em Alimento

Este é o último aviso que receberá pelas suas edições não construtivas, tais como as que fez em Alimento. Se vandalizar a Wikipédia outra vez, você será impedido(a) de editar. Athena La vie est drôle! 09h42min de 10 de outubro de 2016 (UTC)

Notificação de bloqueio

Este(a) editor(a) está bloqueado(a).
Foi bloqueado(a) por Athena in Wonderland durante 1 dia.
Motivo(s): Vandalismo contumaz.

Athena La vie est drôle! 09h44min de 10 de outubro de 2016 (UTC)