Usuário(a) Discussão:Ad Lucem

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

sábado, 17 de novembro de 2018, 14h56min A Wikipédia de língua portuguesa conta com 1 010 270 artigos.


44px
Crystal 128 aim.png
Crystal Clear app 3d.png
Noia 64 apps licq.png
Noia 64 apps kcmpartitions.png
Noia 64 apps quanta.png
Noia 64 apps kget.png
Crystal 128 ark.png
Principal
Discussão
Projetos
Artigos preferidos
Citações
Poemas
Crônicas
Arquivo


Bem-vindo, bienvenido, welcome, willkommen à Página de discussão de Ad Lucem. Para iniciar uma nova mensagem, clique aqui. Não se esqueça de fornecer um título (cabeçalho). Para continuar com uma dada discussão, clique no botão editar localizado acima do tópico a ser tratado. Não se esqueça de assinar no final de suas mensagens (~~~~). Obrigado.

Olá, Ad Lucem, ainda lembra do Projeto Cinema????

Cinemaaustralia.jpg

Venho lembrar que o Projeto Cinema está ativo e a todo vapor.

Venho pedir que ajude o Projeto discutindo os pontos a serem melhorados carregando aqui

Boa estadia na Wikipédia. Alegre Saudações, Roni Jorge Junior (MSG) 16h21min de 8 de dezembro de 2009 (UTC)

Projeto Cinema[editar código-fonte]

Olá, você faz parte do Projeto Cinema, seria importante sua opinião aqui.
Obrigada. LiaCMsg 02h30min de 13 de dezembro de 2009 (UTC)

Projeto Cinema II[editar código-fonte]

Applications-multimedia.svg
Olá, você do Projeto Cinema, vamos dar uma força aqui?


Obrigada. LiaCMsg 00h30min de 15 de dezembro de 2009 (UTC)

Predefinição filme[editar código-fonte]

Olá Ad Lucem,

Existe uma discussão no projeto cinema - do qual você participa - sobre a predefinição filme, sobre a utilização ou não, da predefinição {{EUA}}, predefinição esta, que iniciou uma guerra de edições no artigo Entre Irmãos. Gostaria que relatasse sua opinião nesta página de discussão. Sds, Lucazeppelin (discussão) 04h12min de 14 de setembro de 2010 (UTC)

Solicitação de participação[editar código-fonte]

Caro usuário Ad Lucem,

Neste ano de 2011 estamos realizando pelo Curso de Ciências Sociais da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (Brasil) a pesquisa sociológica “Das posições sociais à rede aberta: a produção e difusão de conhecimentos na Wikipédia lusófona”, que pretende analisar as motivações e as práticas dos usuários colaboradores na produção de conteúdo para a Wikipédia em sua versão de língua portuguesa. Trata-se de um estudo de caso que envolveu a seleção prévia de 10 artigos integrantes do conteúdo destacado do site e seus principais editores. Serão efetuadas, em um primeiro momento, entrevistas com os colaboradores escolhidos e, posteriormente, a aplicação de um breve questionário. As entrevistas serão realizadas nos meses de agosto e setembro, através de agendamento prévio de data e horário e por meio da utilização de ferramentas eletrônicas de mensagem instantânea (“MSN”, Yahoo Messenger, Gtalk etc). Posteriormente, os questionários serão encaminhados por e-mail. Informamos que os depoimentos registrados nas trocas de mensagens instantâneas e os dados secundários levantados durante outros contatos serão utilizados apenas para tratamento científico e acadêmico, sendo mantidos em sigilo quaisquer nomes envolvidos e garantido o anonimato dos participantes da pesquisa. Desde já agradecemos sua valiosa contribuição e nos colocamos à sua disposição para maiores esclarecimentos.

No aguardo de seu contato,

Leonardo Santos de Lima Aluno do Curso de Ciências Sociais da UFRGS - Matrícula n.: 112961 E-mail e msn: leonardoslima@yahoo.com.br E-mail gmail: leonardosl.lima@gmail.com


Santosdelima (discussão) 21h01min de 27 de agosto de 2011 (UTC)