Usuário Discussão:Alefher Andrade Cordeiro

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Bem-vindo, Alefher!!

Seu trabalho é importante. Sou colaborador da Wikipédia. Espero que também goste de colaborar com esta enciclopédia, que dá a qualquer pessoa a possibilidade de ter livre acesso ao somatório de todo o conhecimento humano. Ajude-nos a melhorar e acrescentar informações. Obrigado por suas contribuições. Espero que goste daqui e decida ficar.

Aqui estão algumas páginas que podem ajudar:

Se precisar de ajuda, pergunte em minha página de discussão ou na página para tirar dúvidas. Pode também se inscrever no programa de tutoria e ser acompanhado por um(a) editor(a) mais experiente. Por favor assine suas mensagens nas páginas de discussão usando quatro tiles (~~~~) ou o botão presente no alto da janela de edição; isso irá inserir automaticamente seu nome de usuário e a data. Geanàs ordens 09h38min de 11 de fevereiro de 2016 (UTC)[responder]

Re: Retirada do texto de Salto Belo por VDA[editar código-fonte]

Olá Alefher!

Desculpe-me mas tenho que descordar fortemente de seu argumento, pois a ausência de marcas de direitos autorais não torna as obras livres. Todo autor tem direitos sobre suas obras a não ser que explicitamente abra mão de alguns ou todos os seus direitos. Como os textos não possuem marcação explícita de que estão em domínio público ou em licença Creative Commons compatível então a cópia deles é sim violação dos direitos de autor e a remoção deles é correta e necessária para a proteção do projeto.

Entretanto a solução para isso é simples. Basta aproveitar as informações e dar uma nova redação que não seja semelhante a original. O texto é protegido mas as informações são livres, e então basta referenciar os sites como fontes. Isto inclusive é preferível pois permite adaptar o texto para o formato da Wikipédia e dar a apresentação adequada e esperada.

Saudações --FSogumo (discussão) 16h51min de 19 de fevereiro de 2016 (UTC)[responder]

Mas...[editar código-fonte]

Mas o texto não cita nenhum autor e é do GO-VER-NO.

Mas tá bem, cara.

Já existe Liberdade, Liberdade (telenovela) e por hora não cumpre Wikipédia:Eventos futuros, item: 2.1. Televisão, Cinema e Teatro. Telenovela: quando a chamada for ao ar. Fabiano msg 22h09min de 26 de fevereiro de 2016 (UTC)[responder]

  • Qual a parte do não cumpre a política de evento futuros que não entendeu? Salve o conteúdo em um editor externo se desejar, não vejo razão para apagar a edição de um "IP" que respeitou a política do projeto em favor de alguém que nem se deu o trabalho de ler a mensagem que recebeu. Fabiano msg 22h45min de 26 de fevereiro de 2016 (UTC)[responder]

Caro utilizador, obrigado pela sua contribuição para a Wikipédia. Notamos que está trabalhando no verbete Deadpool. Entretanto, observe que o sistema oferece a opção de mostrar uma previsão do texto que acabou de escrever, antes de gravá-lo.

Ao lado do botão Gravar página existe o botão Mostrar previsão, que serve justamente para que não seja necessário salvar repetidas vezes um mesmo artigo. Utilize o botão Mostrar previsão tantas vezes quantas forem necessárias e procure salvar a página apenas quando as alterações já forem significativas ou o trabalho estiver concluído.

Este nosso pedido é motivado pelo fato de que, a cada clique em Gravar página, o sistema salva todo o conteúdo, preservando cada uma das edições salvas para efeito da história da composição do artigo. Assim, perde-se a real história do artigo, uma vez que os seus autores originais são deslocados cada vez mais para baixo no histórico de edições.

Temos a certeza de que esta não é a sua intenção. Agradecemos a colaboração. Boas contribuições! Caçador de Palavras (discussão) 12h08min de 1 de março de 2016 (UTC)[responder]

Caro utilizador, obrigado pela sua contribuição para a Wikipédia. Notamos que está trabalhando no verbete África. Entretanto, repare que o sistema oferece a opção de mostrar uma previsão do texto que acabou de escrever, antes de gravá-lo.

Ao lado do botão Gravar página existe o botão Mostrar previsão, que serve justamente para que não seja necessário salvar repetidas vezes um mesmo artigo. Utilize o botão Mostrar previsão tantas vezes quantas forem necessárias e procure salvar a página apenas quando as alterações já forem significativas ou o trabalho estiver concluído.

Este nosso pedido é motivado pelo fato de que, a cada clique em Gravar página, o sistema salva todo o conteúdo, preservando cada uma das edições salvas para efeito da história da composição do artigo. Um número excessivo de edições, cada uma com um conteúdo mínimo, confunde e dificulta desnecessariamente a leitura desse histórico de edições, dificultando a compreensão do historial de execução do artigo.

Temos a certeza de que esta não é a sua intenção. Agradecemos a colaboração. Boas contribuições! Chronus (discussão) 17h14min de 27 de novembro de 2016 (UTC)[responder]

Uma medalha![editar código-fonte]

Medalha pelos seus atos aleatórios de bondade
Eae Alefher!, tudo bem?

Venho agradecer pelas melhorias na página "Hentai" da Wiki, fico contente em ver pessoas tentando colaborar com algum conteúdo, principalmente este que é um pouco complicado rsrs

Enfim tive um bom trabalho pesquisando e escrevendo o conteúdo daquela página, principalmente para tentar mostrar o lado artístico japonês, mesmo sabendo do preconceito e a ignorância da galera, então sempre dou uma olhada nas alterações para evitar alguma edição não bacana, porém não pensei que poderia haver melhorias de alguém, mas tudo pode acontecer né?!

Obrigado novamente pela colaboração, abraços, Filipe Anestidis (discussão) 05h16min de 4 de janeiro de 2017 (UTC)[responder]

Compartilhe suas experiências e comentários como wikimedista na nossa nova pesquisa[editar código-fonte]

Seus comentários importam – Lembrete final para realizar a pesquisa global da Wikimedia[editar código-fonte]

Caro editor, informo que lhe atribuí o estatuto de reversor. Por favor, apenas tenha em mente que:

  • O estatuto possibilita a utilização de determinados scripts, como o Huggle, alguns dos quais bastante complexos. Portanto, seja cuidadoso.
  • Com ele, você também tem acesso à lista de páginas não vigiadas, que são suscetíveis a vandalismos. Seu conteúdo não deve ser divulgado.
  • Você poderá também bloquear usuários anônimos e não-confirmados que cometerem vandalismo destrutivo e vandalismo leve (consulte a política de bloqueio se tem dúvidas) por um período máximo de 24 horas.
  • Outra permissão associada é a de validar edições alheias.
  • A ferramenta de reversão deve ser empregada apenas em casos de vandalismo óbvio.
  • Este estatuto não lhe confere qualquer autoridade especial.
  • O abuso da ferramenta de reversão poderá ocasionar sua retirada por qualquer administrador.
  • Por favor, leia a nossa ajuda sobre como reverter edições e a página informativa sobre os reversores para saber exatamente como a ferramenta funciona.
  • Você poderá testá-la na página de testes.
  • Existe a possibilidade de incluir em sua página de usuário a userbox {{Wikipédia:Userbox/Reversor}}, para fins de identificação.
  • Se, por qualquer motivo, decidir que não deseja mais usufruir desta permissão, entre em contato comigo e assim poderei removê-la.

Se tiver quaisquer dúvidas, por favor, não hesite em contatar-me. Boas reversões! Edmond Dantès d'un message? 05h54min de 13 de outubro de 2017 (UTC)[responder]

Obrigado pela confiança! Não esperava isso. Vou me informar sobre pra não cometer erros.

Alefher Andrade Cordeiro (discussão) 06h03min de 13 de outubro de 2017 (UTC)[responder]

Autorrevisor[editar código-fonte]

Caro editor, informo que lhe atribuí o estatuto de autorrevisor. Este estatuto fará com que todas as páginas criadas e edições realizadas por você sejam automaticamente marcadas como patrulhadas, de modo a auxiliar o monitoramento das páginas novas, mudanças recentes e páginas vigiadas, além de lhe dar outras permissões por ser um usuário confiável. Por favor, apenas tenha em mente que:

  • Este estatuto não lhe confere qualquer autoridade especial.
  • O envio de material inapropriado poderá ocasionar a sua remoção por qualquer administrador.
  • Existe a possibilidade de incluir em sua página de usuário a userbox {{Wikipédia:Userbox/Autorrevisor}}, para fins de identificação.
  • Se, por qualquer motivo, decidir que não deseja mais usufruir desta permissão, entre em contato comigo e assim poderei removê-la.
Se tiver quaisquer dúvidas, por favor, não hesite em contatar-me. Boas contribuições! Darwin Ahoy! 22h26min de 17 de outubro de 2017 (UTC)[responder]
Obrigado pela confiança, DarwIn.

Alefher Andrade Cordeiro (discussão) 22h38min de 17 de outubro de 2017 (UTC)[responder]

Olá, bom dia! Vim lhe alertar que reversores só podem bloquear usuários durante 1 dia, não em infinto, como fez aqui. Tenha mais cuidado. Espero ter esclarecido; continue o bom trabalho e boas edições! Vida longa e próspera!-- Leon saudanha 13h50min de 24 de outubro de 2017 (UTC)[responder]

Eu já sabia disto (risos).
Só não entendo uma coisa_ quando eu amasso nesta opção aparece a mensagem de que deu certo o bloqueio.

Alefher Andrade Cordeiro (discussão) 19h49min de 24 de outubro de 2017 (UTC)[responder]

Caro editor, esta é uma mensagem de aviso que está recebendo, pois algum editor encontrou erros em uma de suas edições, na página "Bianca Bin". Apagar conteúdo válido, copiar textos ou imagens de outros sites sem autorização, fazer propaganda, inserir textos sem sentido ou afirmações que sabe serem erradas e usar palavras ofensivas são erros comuns e é possível que tenha cometido um deles. Se quiser experimentar o software da Wikipédia, pode fazê-lo na página de testes, à vontade. É preferível que se informe com o editor que desfez sua ação e que não insista no erro. Visite nossa página de boas-vindas. Obrigado.

Consulte: Políticas | O que a Wikipédia não é | Edição | Não fazer | Erros comuns | Imparcialidade | FAQ | Comportamento | Página de usuário | Ajuda

LeoFaria (discussão) 05h16min de 25 de outubro de 2017 (UTC)[responder]

Isis Valverde[editar código-fonte]

Caro editor, esta é uma mensagem de aviso que está recebendo, pois algum editor encontrou erros em uma de suas edições, na página "Isis Valverde". Apagar conteúdo válido, copiar textos ou imagens de outros sites sem autorização, fazer propaganda, inserir textos sem sentido ou afirmações que sabe serem erradas e usar palavras ofensivas são erros comuns e é possível que tenha cometido um deles. Se quiser experimentar o software da Wikipédia, pode fazê-lo na página de testes, à vontade. É preferível que se informe com o editor que desfez sua ação e que não insista no erro. Visite nossa página de boas-vindas. Obrigado.

Consulte: Políticas | O que a Wikipédia não é | Edição | Não fazer | Erros comuns | Imparcialidade | FAQ | Comportamento | Página de usuário | Ajuda

LeoFaria (discussão) 05h17min de 25 de outubro de 2017 (UTC)[responder]

O que eu fiz de errado, LeoFaria? Por acaso é errado colocar os verbos na conjugação certa e adicionar enlaces internos?
Alefher, o livro de estilo recomenda evitar o excesso de hiperlinks (ligações internas), essas ligações devem feitas quando direciona para algo relevante para o artigo. Por exemplo, 2005 é 2005, independente se possui uma ligação ou não qualquer pessoa sabe que foi um ano, além disso, muitas vezes o ano/mês/dia é citado apenas para indicar o tempo, normalmente complementa o conteúdo, tornando-se uma informação complementar. Além disso, aconselha-se também a não duplicar ligações internas dentro de seções, ou seja, se você já adicionou uma ligação não é necessário adiciona-la novamente dentro da mesma seção. Esse é o motivo dos avisos feitos pelo usuário LeoFaria. Saudações. Edmond Dantès d'un message? 06h28min de 27 de outubro de 2017 (UTC)[responder]
Obrigado pela atenção, Conde Edmond Dantès.

Alefher Andrade Cordeiro (discussão) 06h37min de 27 de outubro de 2017 (UTC)[responder]

Isis Valverde[editar código-fonte]

Caro editor, esta é uma mensagem de aviso que está recebendo, pois algum editor encontrou erros em uma de suas edições, na página "Isis Valverde". Apagar conteúdo válido, copiar textos ou imagens de outros sites sem autorização, fazer propaganda, inserir textos sem sentido ou afirmações que sabe serem erradas e usar palavras ofensivas são erros comuns e é possível que tenha cometido um deles. Se quiser experimentar o software da Wikipédia, pode fazê-lo na página de testes, à vontade. É preferível que se informe com o editor que desfez sua ação e que não insista no erro. Visite nossa página de boas-vindas. Obrigado.

Consulte: Políticas | O que a Wikipédia não é | Edição | Não fazer | Erros comuns | Imparcialidade | FAQ | Comportamento | Página de usuário | Ajuda

LeoFaria (discussão) 19h32min de 25 de outubro de 2017 (UTC)[responder]

Caro editor, esta é uma mensagem de aviso que está recebendo, pois algum editor encontrou erros em uma de suas edições, na página "Bianca Bin". Apagar conteúdo válido, copiar textos ou imagens de outros sites sem autorização, fazer propaganda, inserir textos sem sentido ou afirmações que sabe serem erradas e usar palavras ofensivas são erros comuns e é possível que tenha cometido um deles. Se quiser experimentar o software da Wikipédia, pode fazê-lo na página de testes, à vontade. É preferível que se informe com o editor que desfez sua ação e que não insista no erro. Visite nossa página de boas-vindas. Obrigado.

Consulte: Políticas | O que a Wikipédia não é | Edição | Não fazer | Erros comuns | Imparcialidade | FAQ | Comportamento | Página de usuário | Ajuda

LeoFaria (discussão) 19h34min de 25 de outubro de 2017 (UTC)[responder]


Faltou inserir Categoria em Treze Dias Longe do Sol

Agradecemos por contribuir para a Wikipédia. A página Treze Dias Longe do Sol, que você criou ou editou, não foi categorizada. Por favor, dedique alguns minutos à leitura da documentação. A categorização dos artigos facilita o cruzamento de informação e o encontro do leitor com artigos relacionados.

Consulte o Tutorial da Wikipédia para mais informações e navegue pela estrutura de categorias através da raiz da árvore de categorias. Uma leitura atenta do tutorial proporcionará colaborações com mais qualidade na WikiPT e mais segurança ao nomear artigos, colocar-lhes interlinks e interwikis e categorizá-los.

Boas contribuições. Francisco (discussão) 10h55min de 5 de novembro de 2017 (UTC)[responder]


Francisco (discussão) 10h55min de 5 de novembro de 2017 (UTC)[responder]

Apagar conteúdo em Xuxa Gêmeas[editar código-fonte]

Bem-vindo à Wikipédia. Todas as pessoas são encorajadas a fazer contribuições construtivas na Wikipédia, no entanto pelo menos uma das edições que fez recentemente em “Xuxa Gêmeas” removeu conteúdo da Wikipédia. Quando remover texto, por favor refira uma razão no resumo de edição e discuta edições que possam ser controversas na página de discussão do artigo. Se isto foi um engano, não se preocupe, o texto foi restaurado, como pode ver na história do artigo. Por favor, consulte a página de boas-vindas para saber como contribuir para esta enciclopédia e se quiser fazer experiências, use a Wikipedia:Página de testes. Obrigado. LeoFaria (discussão) 09h22min de 6 de novembro de 2017 (UTC)[responder]

LeoFaria, pra que isso, cara? A data de lançamento já está lá no início do artigo (infocaixa). Além disso, seções de curiosidades são desencorajadas.

Por padrão, deixo mensagens com os motivos da reversão. Nesse caso, você tem razão, a partir do momento que a data de lançamento já consta da infocaixa. Mesmo estando em curiosidades, a data de lançamento é uma informação relevante.--LeoFaria (discussão) 00h54min de 7 de novembro de 2017 (UTC)[responder]

Diferenças ortográficas[editar código-fonte]

Caro editor,
Sua contribuição para a Wikipédia é bem-vinda. A Wikipédia em português é escrita e lida por falantes portugueses, brasileiros, africanos, timorenses e não só. Por isso devemos conviver com todas as variantes da língua e ser tolerantes com as diferenças.

Assim, não mude a grafia brasileira de certas palavras para a luso-africana (por exemplo, seção para secção; tênis para ténis, etc.) nem o inverso, como fez no artigo Wikipédia:Ortografia. Para mais informações, recomendo-lhe a leitura da página Versões da língua portuguesa. Caso já possua uma conta na Wikipédia, está à sua disposição um conversor de idiomas que produz automaticamente versões dos artigos na grafia com a qual está acostumado.

Aproveito para lembrar que, apesar de a Wikipédia lusófona privilegiar o uso das normas do Acordo Ortográfico de 1990 nas suas páginas oficiais (políticas, recomendações, etc.), qualquer usuário é livre de utilizar nas suas edições as regras dos restantes países lusófonos (Acordo Ortográfico de 1945), não sendo toleradas alterações de uma norma para outra.

Os artigos escritos sob o Formulário Ortográfico de 1943, por estar extinto na Wikipédia, devem ser modificados para adequar o artigo ao Acordo Ortográfico de 1990. Para mais informações recomendo-lhe a leitura das páginas Ortografia e Usar o acordo ortográfico.

Claro que, como é evidente, está à vontade para emendar erros ortográficos reais e que não derivem das diferenças entre as normas utilizadas na língua portuguesa.

Obrigado pelo interesse demonstrado e boas contribuições! JMagalhães (discussão) 04h01min de 13 de novembro de 2017 (UTC)[responder]

JMagalhães, não sabia mesmo que "aceite", em Portugal, era o mesmo que "aceita/aceito".

Alefher Andrade Cordeiro (discussão) 04h36min de 13 de novembro de 2017 (UTC)[responder]

Indicação de eliminação rápida para a página Thiago Rodrigues da Silva[editar código-fonte]

Olá, Alefher Andrade Cordeiro. A página Thiago Rodrigues da Silva que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

  • 5: Aparecimento recorrente. Não recrie o artigo com o mesmo conteúdo que já foi eliminado, senão será considerado vandalismo e serás bloqueado. Ver mais info›
Caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

Edmond Dantès d'un message? 04h56min de 27 de novembro de 2017 (UTC)[responder]

Cidade-Estado[editar código-fonte]

Olá. É cidade-Estado. Estado com letra maiúscula. Eu não sabia mas depois que apagaram outra edição que fiz eu me dei conta de que realmente é cidade-Estado.--Quelícera (discussão) 14h29min de 3 de dezembro de 2017 (UTC)[responder]

http://m.portugues.uol.com.br/gramatica/estado-ou-estado-marcas-linguisticas.html

Eu já estudei isso aí. Mas, amigo @Quelícera:, neste caso nâo é certo usar maiúscula. "cidade-estado" é uma palavra diferente, ela até é feminina ("a cidade-estado"), ao contrário de "Estado" ("o Estado").

Não. Se aplica sim neste caso, pois ela não é um adjetivo, é um substantivo composto, tanto que por isso as palavras se separam por hífen.

castanha-do-pará/castanha-do-brasil. Lá eles também não usam maiúscula. O Aurélio também não, porque, provavelmente, não há necessidade de usar, pois são palavras muito diferentes (não há como se confundir), como já disse, colega @Quelícera:.

Alefher Andrade Cordeiro (discussão) 11h08min de 4 de dezembro de 2017 (UTC)[responder]

Isso porque nomes populares de espécies se escrevem sempre com minúsculas-01h50min de 5 de dezembro de 2017 (UTC)

É, ficou ambígua. Eu quis dizer que <o dicionário Aurélio também usa "cidade-estado" sem maiúscula>, porque, provavelmente, não há necessidade de usar. Enquanto uma frase com "estado" pode ter três sentidos, uma com "cidade-estado" só pode ter um. Criar uma exceção para este caso seria tolice, ninguém vai se confundir com significados, pois há só um. Então, colega @Quelícera:, e agora com o Aurélio e a explicação?

Alefher Andrade Cordeiro (discussão) 14h16min de 5 de dezembro de 2017 (UTC)[responder]

Eliminação rápida[editar código-fonte]

Boa tarde, Alefher.

Caso não tenha visto, este IP está colocando este artigo para eliminação rápida em seu nome. Aconselho um pedido de bloqueio aos administradores, pois pelo que vi no histórico, ele vandaliza diversas páginas. Blamed (discussão) 16h57min de 10 de dezembro de 2017 (UTC)[responder]

Israel lucas Góis[editar código-fonte]

Boa tarde Gostaria de pedir sua ajuda e sua opinião Sobre o Artigo Israel Gois, veja que o Próprio Google clasifica o senhor Israel Lucas Góis como uma entidade de relevância, além das várias reportagens em revistas de renome como a Exame, Infomoney, The Brazilian Financial, Etc, esse jovem investidor tem inspirado pessoas e jovems a vencerem na vida, Acredito que uma pessoa de tamanha relevância no mercado Financeiro mereça ter um artigo no Wikipédia , So depende de vc e do seu senso de justiça, Gostaria de Pedir sua Ajuda e seu Voto a Favor para que o artigo fique no ar. Aguado seu Voto. Hgt441 (discussão) 11h01min de 17 de dezembro de 2017 (UTC)[responder]

Fiquei positivamente intrigado com a expressão "a recibos verdes". O que significa? Skartaris (discussão) 14h45min de 9 de janeiro de 2018 (UTC)[responder]

Colega @Skartaris:, eu não tenho certeza, pois não sou português, mas suponho que signifique "a dinheiro", "a verdinhas", ou seja, com corrupção. Esse mesmo cara ataca, com várias contas anônimas, o sujeito dizendo que ele é um comentarista esportivo e "comediante" (de stand-up, uma vez ele colocou). Provavelmente o comentarista ofendeu o time dele.

Alefher Andrade Cordeiro (discussão) 19h55min de 9 de janeiro de 2018 (UTC)[responder]

Yamoshi o Lendário Super Saiyajin[editar código-fonte]

O Lendário Super Saiyajin que Freeza temia e o Super Saiyajin Deus que é mencianado em "A Batalha dos Deuses" são a mesma pessoa?

"De certa forma, eles são a mesma pessoa. Bem, muito tempo atrás, antes dos Saiyajins viverem no Planeta Vegeta, tinha um homem chamado Yamoshi que tinha um coração puro, apesar de ser um Saiyajin. Ele e seus cinco amigos iniciaram uma rebelião , mas ele foi encurralado por guerreiros e se transformou em Super Saiyajin pela primeira vez, fazendo com que sua transformação e temível estilo de luta surpreendessem os outros Saiyajins. Mas em menor número, Yamoshi eventualmente ficou cansado e foi derrotado, mas este era apenas o começo de sua lenda. Depois, o espírito de Yamoshi vagou continuamente em busca de seus Saiyajins de coração puro, procurando um novo salvador: o Super Saiyajin Deus."

Então revelou que o verdadeiro Lendário Super Saiyajin é o Yamoshi e não o Bardock, porque o Bardock virou o Super Saiyajin no Dragon Ball: Episode of Bardock não é canonica e não foi feito pela Akira Toriyama.


Faltou inserir Categoria em Buscapé

Agradecemos por contribuir para a Wikipédia. A página Buscapé, que você criou ou editou, não foi categorizada. Por favor, dedique alguns minutos à leitura da documentação. A categorização dos artigos facilita o cruzamento de informação e o encontro do leitor com artigos relacionados.

Consulte o Tutorial da Wikipédia para mais informações e navegue pela estrutura de categorias através da raiz da árvore de categorias. Uma leitura atenta do tutorial proporcionará colaborações com mais qualidade na WikiPT e mais segurança ao nomear artigos, colocar-lhes interlinks e interwikis e categorizá-los.

Boas contribuições. --HVL disc. 20h01min de 16 de janeiro de 2018 (UTC)[responder]


--HVL disc. 20h01min de 16 de janeiro de 2018 (UTC)[responder]

Erro meu, HVL. Estava com pressa, pois minha internet (que é bem congestionada, já que aqui na cidade não há 3G para celulares, só EDGE) logo acabaria.

Alefher Andrade Cordeiro (discussão) 09h20min de 9 de maio de 2018 (UTC)[responder]

Pesquisa - Estratégias para motivar a criação/edição de artigos na Wikipédia[editar código-fonte]

Oi!

A minha monografia da pós graduação envolve identificar as possíveis estratégias para incentivar a criação/edição de artigos na Wikipédia.

A partir dos resultados desta pesquisa, procura-se compreender como as organizações podem motivar os seus colaboradores a criar/editar artigos em ferramentas similares no ambiente corporativo.

Vi que você foi um dos usuários que mais contribuiu na Wikipédia em 2017 e agradeceria se pudesse responder o questionário (leva apenas alguns minutos): https://pt.surveymonkey.com/r/CTKZ5LL

Obrigada,
-- Andreiakawata (discussão) aluna de pós graduação do Instituto Federal de São Paulo

MediaWiki message delivery (discussão) 22h26min de 15 de março de 2018 (UTC)[responder]

Participe do WikiFontes![editar código-fonte]

Ajude a Wikipédia a zerar os artigos sem fontes!

Olá! Convido-lhe a participar do WikiFontes, um desafio cujo objetivo é enfrentar um dos problemas mais antigos da Wikipédia em português: a existência de uma parcela significativa de artigos sem fontes, o que compromete nossa credibilidade.

O desafio é simples: basta adicionar referências aos artigos que não contêm nenhuma delas. Seu início será às 00:00 de 10 de julho de 2019, terminando às 23:59 (UTC) do dia 31 de dezembro de 2019. As inscrições podem ser feitas a qualquer momento aqui. Junte-se! Érico, usando o recurso MassMessage. MediaWiki message delivery (discussão) 23h25min de 8 de julho de 2019 (UTC)[responder]

@Alefher Andrade Cordeiro: Olá Sr. Cordeiro. É curioso que me pede uma referência, para tirar um nome que foi colocado na página sem essa tal referência. Sou o autor da página de André Dias (teólogo) tem lá 6 referências que André Dias é de Lisboa e não de Setúbal. Cumprimentos, e saúde. Xicodaponte (discussão) 13h27min de 16 de julho de 2020 (UTC)[responder]

Bom, amigo, eu já combati vandalismos nesta página, por isso a vigio e quando vejo alguma edição suspeita a reverto. Não tinha como saber que "de Lx" significava de Lisboa, achei estranho, sou brasileiro. A citação do indivíduo já foi retirada do artigo. Alefher Andrade Cordeiro (discussão) 16h46min de 16 de julho de 2020 (UTC)[responder]

@Alefher Andrade Cordeiro: Olá Sr. Cordeiro. Ulishbon dos Visigodos, al-Lixbûnâ dos Mouros, Lixboa na Idade Média, daí o sigla (Lx). Bastava entrar Lx na Wikipédia e tinha a resposta, se não sabe pergunta a wiki, agora já sabe. Saúde. Xicodaponte (discussão) 12h57min de 17 de julho de 2020 (UTC)[responder]

Caro usuário 1999 é ano não dia Luisa.Fridman32 (discussão) 02h28min de 18 de agosto de 2020 (UTC)[responder]

Por favor verifique seu email[editar código-fonte]

Olá, Alefher Andrade Cordeiro: Por favor verifique seu email! Assunto: "The Community Insights survey is coming!" Se você tiver alguma dúvida, envie um e-mail para surveys@wikimedia.org.

(English: Please check your email and spam! Subject is "The Community Insights survey is coming!" If you have questions, email surveys@wikimedia.org.)

Sorry for the inconvenience, you can read my explanation here.

MediaWiki message delivery (discussão) 16h46min de 25 de setembro de 2020 (UTC)[responder]

Olá Alefher Andrade Cordeiro! O artigo Agricultura moderna, editado por você anteriormente, está marcado para eliminação semirrápida, na modalidade "sem fontes há mais de um ano e sem interwikis" (i.e. WP:ESR-SIW). Caso não concorde com a proposta de eliminação, basta editar a página, remover o aviso e salvá-la, desde que justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Procure adicionar referências ao artigo, para que atenda à Política de Verificabilidade e não se enquadre mais em WP:ESR-SIW. Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado.

Caso não deseje receber este tipo de aviso, basta incluir seu nome nesta lista. Stego (discussão) 03h56min de 1 de dezembro de 2020 (UTC)[responder]

Olá Alefher Andrade Cordeiro! O artigo RPC FM, editado por você anteriormente, está marcado para eliminação semirrápida, na modalidade "sem fontes há mais de um ano e sem interwikis" (i.e. WP:ESR-SIW). Caso não concorde com a proposta de eliminação, basta editar a página, remover o aviso e salvá-la, desde que justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Procure adicionar referências ao artigo, para que atenda à Política de Verificabilidade e não se enquadre mais em WP:ESR-SIW. Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado.

Caso não deseje receber este tipo de aviso, basta incluir seu nome nesta lista. Yanguas diz!-fiz 02h34min de 6 de março de 2021 (UTC)[responder]

Existe um consenso quando a nome: Wikipédia:Esplanada/geral/Athletico Paranaense (12dez2018) Quando contextualizado anteriormente a mudança, deve permanecer o nome que o clube possuía no contexto do período. O "R" Aliado 23h21min de 26 de maio de 2021 (UTC)[responder]

Origem do Vaqueiro[editar código-fonte]

Olá, sou um curioso pela história da cultura Nordestina, e fui em busca da origem do vaqueiro, acabei descobrindo que o vaqueiro surgiu na Bahia, durante as penetrações de bovinos nos sertões baianos, a regiões próximas de Feira de Santana, durante a pecuária colonial da capitania, e assim foi se expandindo culturalmente por todo o Nordeste. Seria interessante editar esse artigo, adicionando o seu verdadeiro local de origem, onde poucos desconhecem, muitos pensam que o vaqueiro surgiu em Pernambuco ( erro gravíssimo ), devemos reconhecer de onde realmente saiu essa figura que hoje é o maior símbolo da cultura nordestina, caso queira fontes, eu mando algumas e alguns PDF confiáveis também. Santiagonordestin0 (discussão) 05h37min de 3 de junho de 2021 (UTC)[responder]

Tudo bem, se houver fontes, não haverá problemas em incluir esta informação. Podes aprender a adicionar fontes lendo a página Ajuda:Tutorial/Referência ou enviá-las para mim aqui nesta página de discussão que eu mesmo as adiciono no artigo. Alefher Andrade Cordeiro (discussão) 15h13min de 3 de junho de 2021 (UTC)[responder]

Reversão das minhas edições[editar código-fonte]

Olá, porque você está revertendo minhas edições desnecessariamente? Qual o motivo? Rafael Máximo (discussão) 03h48min de 13 de junho de 2021 (UTC)[responder]

Está propondo a eliminação de artigos notórios como Atacado sem nem sequer dar uma explicação do porque. Não viu que este mesmo artigo existe em outras Wikipédias? Tive que reverter 4 propostas tuas pelo mesmo motivo. Alefer (discussão) 03h52min de 13 de junho de 2021 (UTC)[responder]
Mas estes artigos não tem fontes. Rafael Máximo (discussão) 03h54min de 13 de junho de 2021 (UTC)[responder]
Isso não é motivo pra propôr eliminação. Para artigos assim existe uma predefinição (marcação). E se mesmo assim isso te incomodar, podes buscar fontes e adicioná-las. Estes artigos foram aceitos pelos ADMs. Alefer (discussão) 03h58min de 13 de junho de 2021 (UTC)[responder]
A página Meu Mel (canção) propus a mudança do nome dela para Meu Mel (canção de Anitta) para evitar coincidência com Meu Mel. Rafael Máximo (discussão) 03h26min de 29 de janeiro de 2022 (UTC)[responder]

Catalyst (software)[editar código-fonte]

Atenção!

Caro editor, por favor, não remova a marcação de eliminação por consenso, como fez na página Catalyst (software).

Edições assim, além de rapidamente revertidas (como nesse caso), não impedem a comunidade de se pronunciar sobre o assunto. Se você não concorda com a indicação de eliminação, enquadre a página nas políticas vigentes e verifique se ela cumpre os critérios de notoriedade, sempre seguindo o princípio da verificabilidade.

Caso contrário, não volte a remover o aviso de eliminação; a insistência nessa atitude será considerada vandalismo, o que poderá implicar o bloqueio de sua conta. Obrigado.


Consulte: Políticas e recomendações | Normas | Edição | Não fazer | Erros comuns | Imparcialidade | FAQ | Página de usuário | Ajuda

FábioJr de Souza msg 08h57min de 13 de junho de 2021 (UTC)[responder]

Olá. Não entendi qual foi o propósito de sua mensagem. Eu apenas atualizei a edição que mencionava que o campeonato ocorreria em tempo futuro, modificando para tempo pretérito e resgatei a informação, desprendida do próprio verbete, sobre o campeão. Não inventei a informação. Já estava no próprio verbete. Saudações. Futebas Raiz (discussão) 12h17min de 14 de junho de 2021 (UTC)[responder]

Não cheguei a ler todo o artigo, porém sabia que a tua edição era legítima, tanto que busquei uma fonte. O aviso era somente para te alertar que a tua edição estava sem fontes. Como não tinhas dado uma explicação para não colocar uma fonte, tive que te mandar o aviso. Aliás, quanto já existe uma fonte no artigo, ela pode ser citada novamente (vê aqui). Alefer (discussão) 05h32min de 15 de junho de 2021 (UTC)[responder]

Peço desculpas por retirar as referências, mas eu havia deixado uma explicação na página de discussão do artigo Lista de filmes com temática LGBT de 2020. Removi as fontes dos filmes que agora possuem suas próprias páginas, com a exceção daquelas cujo personagem ou temática LGBT não são mencionados. Estava sob a impressão que a própria página do filme em questão poderia ser vista como uma referência, mas se esta não for o caso não tocarei mais nas referências. Usuário:Laandrade (discussão) 19h26min de 18 de junho de 2021 (UTC)[responder]

Olá Alefher Andrade Cordeiro, pensei que isto possa ser do seu interesse. Rui Gabriel Correia (discussão) 14h21min de 19 de junho de 2021 (UTC)[responder]


Olá Alefher Andrade Cordeiro, tudo bem? Creio que você se equivocou ao reverter minha edição no artigo Future Nostalgia Tour. Devido à pandemia de COVID-19, essa turnê foi reagendada diversas vezes, sendo o último adiamento anunciado no dia de hoje (28 de junho de 2021). Ao alterar as datas no artigo, eu inclusive coloquei uma fonte sobre esse último adiamento. Usuário:LiveMusicNation (discussão) 18h00min de 28 de junho de 2021 (UTC)[responder]

Corrigido. Realmente estava correta a edição, equívoco meu. Alguns usuários modificam datas apenas por teste ou vandalismo. Desculpa aí. Alefer (discussão) 18h11min de 28 de junho de 2021 (UTC)[responder]

Bloqueio indevido como reversor[editar código-fonte]

Tenha atenção ao efetuar bloqueios de contas e IPs, como fez aqui, pois segundo a política dos reversores, bloqueios não poderão ser superior a 24 horas e que sejam apenas aos IPs e usuários com contas não-confirmadas que realizaram vandalismo leve ou destrutivo, ou pelo spamming. Cumprimentos, Douglas (discussãocontribs) 05h24min de 6 de julho de 2021 (UTC)[responder]

Douglasboavista Pensei que pra casos de usuários reincidentes em WP:PATO poderiam ser até 2 semanas, já que ADMs podem dar o indefinido. Aliás, bloquear como reversor hoje é raro, já que 90% dos vândalos tem conta autoconfirmada. Alefermsg 05h34min de 6 de julho de 2021 (UTC)[responder]

Grêmio Belenenses Futebol Clube[editar código-fonte]

Não concordo com a eliminação do artigo - é realmente um time amador, mas já disputou um campeonato profissional (Série A3 Pernambucana de 2002) e que pretendia voltar à ativa com a recriação da terceira divisão em 2019 (que ainda não ocorreu), alem de estar referenciado .Neto 27 (discussão) 14h40min de 12 de julho de 2021 (UTC)[responder]

Olá, colega!

Gostaria de saber o porquê das minhas edições terem sido revertidas no artigo da Rádio Globo (Salvador), as informações que eu apaguei (e você reinseriu) encontram-se desatualizadas, pois a Rádio Globo de Feira de Santana hoje é afiliada a Band FM, e a Rádio Globo de Capim Grosso saiu do ar assim que a rádio feirense trocou a bandeira da estação. Como sei de isso tudo? Sou ouvinte das rádios citadas, e a própria Wikipédia atesta o que digo, e a rádio nem sequer se identifica mais como Rádio Globo Salvador, e sim como Rádio Digital Salvador. A Rádio Globo saiu do mercado baiano em virtude do encerramento da Rede Globo de Rádios, restando somente a rádio da capital fluminense com esse nome. Bastewasket (discussão) 16h38min de 31 de julho de 2021 (UTC)[responder]

@Bastewasket: Poderias ter explicado o motivo da edição no sumário. Edições que retiram conteúdo precisam de no mínimo uma explicação, porém o mais correto seria adicionar uma fonte. Aparentemente és um bom editor, podes reverter minha edição. Boas contribuições. Alefermsg 17h01min de 31 de julho de 2021 (UTC)[responder]

Discussão de bloqueio de Oliva35[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Renato de carvalho ferreira[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Fabiobarros[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Gremista.32/2[editar código-fonte]

Obrigado por avisar[editar código-fonte]

Sobre a Comunidade Católica Gospa Mira, alterei o que eu precisava, obrigado pelo recado ;) Bergamota maçã (discussão) 05h57min de 7 de agosto de 2021 (UTC)[responder]

Mudei a Comunidade Católica Gospa Mira[editar código-fonte]

Tirei as informação sem fonte, ok? Bergamota maçã (discussão) 17h00min de 7 de agosto de 2021 (UTC)[responder]

@Bergamota maçã: Na verdade, eu citei aquele trecho porque ele era o mais importante do artigo. O artigo necessita uma fonte que comprove que a comunidade é importante, notória entre tantas outras. O artigo, do jeito que está, será eliminado, pois não cumpre com os critérios de notoriedade de Wikipédia. Boas contribuições. Alefermsg 15h34min de 10 de agosto de 2021 (UTC)[responder]

Pedido de ajuda, caso possível[editar código-fonte]

Prezado, a respeito da seguinte discussão [1], poderia conceder alguma ajuda? Fundamentei a notoriedade do mesmo, mas estou encontrando dificuldades de ter meus argumentos examinados, em virtude da resistência de outros usuários que não gostam do assunto. Aceito inclusive críticas à versão atual do artigo e estou disposto a fazer eventuais correções e melhorias. Muito obrigado! Atenciosamente, Luidje (discussão) 03h44min de 8 de agosto de 2021 (UTC)[responder]

@Luidje:, te recomendaria votar novamente na PE do artigo, riscando o voto anterior (com <s>Exemplo.</s> — Exemplo). No teu novo voto deves citar o que torna o biografado notório em relação a outros líderes espíritas (como o status consultivo na ONU, ter o programa mais antigo da TV, ter um grande número de admiradores, por exemplo). O importante é não cair novamente em alguma WP:AEDE, como ACHO, pois elas invalidam o voto. Sobre o artigo, seria interessante remover trechos que podem ser interpretados como WP:DIVULGA, como aquela que fala sobre as causas defendidas pelo instituto. Boas contribuições. Alefermsg 20h37min de 10 de agosto de 2021 (UTC)[responder]
Muito obrigado pela ajuda e resposta, Alefer! Seguirei as suas sugestões. Como já falei demais lá e teria dificuldade de localizar minhas outras falas no código, vou riscar apenas a parte em que eu votei pela primeira vez. Quanto ao artigo, gostei da sugestão também. Vou procurar essas partes para retirar. Muito obrigado! Luidje (discussão) 21h02min de 10 de agosto de 2021 (UTC)[responder]
Já retirei a parte institucional, Alefer, a que você se referiu. E reconstruirei meu voto. Se tiver mais alguma sugestão, quiser fazer edição, ou mesmo participar da discussão, ficaria agradecido. Como falei, aceito sugestões e críticas. Estou em busca do consenso segundo as regras deste meio. Obrigado, Luidje (discussão) 21h35min de 10 de agosto de 2021 (UTC)[responder]

Discussão de bloqueio de Chronus[editar código-fonte]

Visconde do Rio Claro[editar código-fonte]

Olá, boa tarde.

A questão é que isso consta num site confiável de genealogia (o Geni), que por sua vez não é possível colocar como fonte na Wikipédia pois o referido site Geni está bloqueado.

--Lhymne (discussão) 19h15min de 11 de agosto de 2021 (UTC)[responder]

Discussão de bloqueio de TikoSCIvai[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Ijgsantos[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de OTradutor2000[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Gtv1994[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Anjo-sozinho[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Tourense[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Guihlcosta[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de DiligentSchause[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Tm[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Rudrigo Teixeira[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Deputado Daniel Silveira[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Eduardo Mate Assessor[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Svartner[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Lupita World[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Joaorj1[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de 0plko9[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de ChristianH[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de C91C20[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Samuca Berro[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Vanthorn[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Santosfs[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Junius[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de TikoSCIvai[editar código-fonte]

Olá Alefher Andrade Cordeiro! O artigo Lista de clubes de futebol do Pará, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida, pois: não cita as fontes empregadas na sua elaboração; esteve marcado como tal por mais de um ano; e não possui equivalentes em outros idiomas que facilitem o conserto.

Por favor, tenha em mente que: Citação: Wikipédia:Verificabilidade escreveu: «A Wikipédia não publica pesquisa inédita; todo seu conteúdo é determinado pela informação previamente publicada ao invés de se basear apenas nas opiniões, crenças e experiências de seus editores. Mesmo se você tem certeza de que algo é verdadeiro, isto deve ser verificável através das fontes da informação antes de você adicioná-lo. [As] pessoas lendo e editando a enciclopédia [devem poder] checar se a informação provém [ou não] de uma fonte confiável. Se determinada informação num artigo não for baseada em fontes reputadas, confiáveis e independentes, a Wikipédia não deverá incluir essa informação.»

Procure adicionar referências ao artigo, para que atenda à Política de Verificabilidade e não se enquadre mais em WP:ESR-SIW. De preferência após referenciar, mas mesmo se apenas não concordar, você pode editar o artigo, retirar o aviso dele, e gravá-lo, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que Citação: Wikipédia:Política de eliminação escreveu: «As páginas podem ser restauradas, isto é, a eliminação de páginas pode ser revertida.», devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Para deixar de receber este tipo de aviso, basta incluir seu nome nesta lista. Rena (discussão) 17h58min de 27 de dezembro de 2021 (UTC)[responder]

Discussão de bloqueio de Santosfs[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Raimundo57br[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Gremista.32[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Auréola[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Daniel Ben Levi[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Robertogilnei[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Qdelciauia124[editar código-fonte]

Olá, notei sua contribuição regular em artigos sobre a história recente do Brasil, e quero deixar meu convite para que participe da candidatura a destacado de "Atentado do Riocentro". Cordialmente, a wiki mate discussão 19h47min de 25 de janeiro de 2022 (UTC).[responder]

Discussão de bloqueio de HCa[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Meddeoro[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de OndaQ[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Felix das wiki[editar código-fonte]

Olá Alefher Andrade Cordeiro! O artigo Ponta Verde (São José de Ribamar), criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida, pois: não cita as fontes empregadas na sua elaboração; esteve marcado como tal por mais de um ano; e não possui equivalentes em outros idiomas que facilitem o conserto.

Por favor, tenha em mente que: Citação: Wikipédia:Verificabilidade escreveu: «A Wikipédia não publica pesquisa inédita; todo seu conteúdo é determinado pela informação previamente publicada ao invés de se basear apenas nas opiniões, crenças e experiências de seus editores. Mesmo se você tem certeza de que algo é verdadeiro, isto deve ser verificável através das fontes da informação antes de você adicioná-lo. [As] pessoas lendo e editando a enciclopédia [devem poder] checar se a informação provém [ou não] de uma fonte confiável. Se determinada informação num artigo não for baseada em fontes reputadas, confiáveis e independentes, a Wikipédia não deverá incluir essa informação.»

Procure adicionar referências ao artigo, para que atenda à Política de Verificabilidade e não se enquadre mais em WP:ESR-SIW. De preferência após referenciar, mas mesmo se apenas não concordar, você pode editar o artigo, retirar o aviso dele, e gravá-lo, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a eliminação ― remover o aviso sem justificar poderá ser revertido. Se ninguém discordar de que seja eliminado, após passados 7 dias o artigo será deletado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que Citação: Wikipédia:Política de eliminação escreveu: «As páginas podem ser restauradas, isto é, a eliminação de páginas pode ser revertida.», devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Para deixar de receber este tipo de aviso, basta incluir seu nome nesta lista. Yanguas diz!-fiz 15h49min de 28 de fevereiro de 2022 (UTC)[responder]

Discussão de bloqueio de Biel8729[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Montserrat Silva[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de FanOfAvrilOlivia 45[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de TikoSCIvai[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Jacksonrodrsilva[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de FlavioAquino[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Dornicke (9)[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Masterfixe[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Aurino Rahal Fernandes[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Rafael Miranda Ribeiro[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de João Fernandes Santos[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Rodrigovgm44[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Sapturnus[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Gremista.32[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Raimundo57br[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Marcric[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de João G.123[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Benjamin Hitchcock[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Raimundo57br[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Eduardodomit[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Gabrielnovak[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Levy Headbanger[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de IdeoRevisor[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de GabrielFlu[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Mswes3642[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Lucasarroiogrande[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Sandylovers12345[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de NewsRoyal[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Esopo[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Fut bool doidø[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Pixial[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Montserrat Silva[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de GabrielFlu[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Thundercats76[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Noughts[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Gremista.32[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Sian Manner[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de NeyFilhotila[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de João Gabriel 234[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Anonymus Alpha 1[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Joluoliveira[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Horcoff[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Biel8729[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Henrique Santos Santana[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Nave do Conhecimento[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Reiloko 1234[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Guarabirapb[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Raimundo57br[editar código-fonte]

Olá Alefher Andrade Cordeiro! O artigo Rádio Santana, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida, pois: não cita as fontes empregadas na sua elaboração; esteve marcado como tal por mais de um ano; e não possui equivalentes em outros idiomas que facilitem o conserto.

Por favor, tenha em mente que: Citação: Wikipédia:Verificabilidade escreveu: «A Wikipédia não publica pesquisa inédita; todo seu conteúdo é determinado pela informação previamente publicada ao invés de se basear apenas nas opiniões, crenças e experiências de seus editores. Mesmo se você tem certeza de que algo é verdadeiro, isto deve ser verificável através das fontes da informação antes de você adicioná-lo. [As] pessoas lendo e editando a enciclopédia [devem poder] checar se a informação provém [ou não] de uma fonte confiável. Se determinada informação num artigo não for baseada em fontes reputadas, confiáveis e independentes, a Wikipédia não deverá incluir essa informação.»

Procure adicionar referências ao artigo, para que atenda à Política de Verificabilidade e não se enquadre mais em WP:ESR-SIW. De preferência após referenciar, mas mesmo se apenas não concordar, você pode editar o artigo, retirar o aviso dele, e gravá-lo, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a eliminação ― remover o aviso sem justificar poderá ser revertido. Se ninguém discordar de que seja eliminado, após passados 7 dias o artigo será eliminado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que Citação: Wikipédia:Política de eliminação escreveu: «As páginas podem ser restauradas, isto é, a eliminação de páginas pode ser revertida.», devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Para deixar de receber este tipo de aviso, basta incluir seu nome nesta lista. Jardel.[5.250] d 11h40min de 11 de dezembro de 2022 (UTC)[responder]

Discussão de bloqueio de Jotaga[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de JCMA[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Edyzitoo[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Fitadurex2972[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Lucca Motta0306‎[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Chicocvenancio[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Millennium bug (6)[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de RodRabelo7[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Diegoalexandre9293[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Paulo Victor luz[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Crigus[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Arnold2021[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Westindiaman[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de MaBahS[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de CalBRPAN[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Marcos D. Santos[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Vanthorn (6)[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Rafael Boemi[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Simplicio Ribeiro[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Jvbignacio9[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de José Bernardo2.0if[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Editor without see codes[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Bebel2024[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Brasilesports[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de João Justiceiro/5[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Sergio Gacha 2[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Gondolabúrguer[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Rafael Boemi[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Vinícius Constanzo Baio[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de José Alan Garcia Lima[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Sintropepe[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Jghirotti[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de AlexFerrari2[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de San.rama[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Luciano Martins[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Gabriel bier[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Ertrinken[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Shimigami1[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Anderson Dionísio Fernandes[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Luisao Ferrao[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Kautr[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Leandrorc634[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Jacklino16[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Garcia007[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Gabriel bier (3)[editar código-fonte]

}}

Discussão de bloqueio de Willamyxd[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de DL679788[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Rkieferbaum[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de AlexFerrari2[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Lehmannn[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Cacautoledo[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Neistron[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Gabriel bier (4)[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Lucas Eduardo Dudu[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Fox de Quintal[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Arthur Garbuio[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Dbastro[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de GabrielDomiciano[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de RodRabelo7[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Rodrigo 7166[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Théo Felizardo[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Roni Santistanato[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Fabim89[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Rondoniense[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Lukefather[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de 90flopado[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Karihe157[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de PrazerCambraia[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Vinicius Vieira V2[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Squonkadelic[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Ceara1234567[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Hitchcock Morais[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de João Miguel explorador[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Ayaena[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Duduzimm[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de BigWarren5[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Gabriel bier, Skyshifter e MikutoH[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Mariadomar10[editar código-fonte]

}}

Discussão de bloqueio de Scriptir[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Xavier Proença Gomes Fernandes[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Sexy Yemanjá[editar código-fonte]

}}

Discussão de bloqueio de AzevedoMuanza[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de HPPPS[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de HPPPS[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Millennium bug[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Warychenko[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Marcric[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Kiwiwikibr[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Emissoras[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de KN05Gamer[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Kapitelle[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de MariaGreer[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Computabilize[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Jdprsc[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de BeyondPoliticsWiki[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Nave do Conhecimento[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Luizpuodzius[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Sealseroco[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Flordina[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Igorbatista01[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de LucasB010[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Geyson Maik[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Saturnetuno[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Saturnetuno[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Sigizmundo[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Karihe157[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de ArthurSFC[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Igor.M95[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Lemaroto[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Ana Rodrigues Souza[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Márcia Karina de Carvalho[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Sautiri[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Real Mordecai 456[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Leonel Tevez[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Isaías José Silva Oliveira Neto[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Zac Salvatore[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Troncosdeltalar[editar código-fonte]