Usuário(a) Discussão:Andretaff

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Olá...

Tomei a liberdade de vir aqui para avisa-lo que já respondi sua pergunta! Alegre

Boas contribuições... Béria Lima Msg 11h23min de 25 de Janeiro de 2008 (UTC)

Brånemark Center São Paulo[editar código-fonte]

Olá Andretaff.

Coloquei Brånemark Center São Paulo para ser eliminado segundo a regra 20, como lixo ou impróprio, mas também poderia ser pela regra 6, que é Spam. É comum aparecerem clínicas.

Eu costumo ver conferir os afluentes para ver se o artigo veio de algum link. Neste caso não existia nenhum afluente. Se o artigo criado for uma agência de publicidade, um empresa, eu confiro via Google se é relevante e vejo se posso salvar o artigo. As vezes alguma firma de engenharia se salva, pois muitas são citadas como beneficiárias da época do regime militar no Brasil. As vezes alguma agência de modelo também é relevante. Abraços.--OS2Warp msg 19h34min de 28 de Janeiro de 2008 (UTC)

Que isso, estamos aí pra isso.. hehe. Abraços, Lucas Ф 19h50min de 28 de Janeiro de 2008 (UTC)

  • Bom, aquele caso cai como votação. Artigos que sejam criados e tenham conteúdo válido, nunca devem ser propostos em ER, pois não há regras de ER para este tipo, a não ser que seja VDA, que é copiar material de outras fontes ou lixo mesmo, texto com claro conteúdo impróprio. Se tiver dúvida quanto ao conteúdo de um artigo, e acha nescessário propor votação, pode propor, que a comunidade irá avaliar na votação. Qualquer dúvida pergunte. Abraços, Lucas Ф 20h15min de 28 de Janeiro de 2008 (UTC)
Andretaff, não sei se você já conhece, mas troxe aqui a página das regras de ER para você ficar por dentro dos tipos de regras de eliminação rápida que há. Esta nesta página Wikipedia:Eliminação rápida. Agora, se você já conhece, tá beleza. Abraços, Lucas Ф 20h28min de 28 de Janeiro de 2008 (UTC)

Não necessariamente. Um dirá respeito à família e outro a um género. A wiki.en acho que também segue o mesmo esquema. Lijealso 13h04min de 29 de Janeiro de 2008 (UTC)

Eliminação por votação[editar código-fonte]

Olá,

Considero justa a indicação mas gostaria de saber como adequar o conteúdo da página que propus sem ferir as regras. Vc poderia me ajudar a editá-la? Obrigado! - luizricon

Obrigado Andre. Como faço o que me sugere? Edito nos comentários? Creio na relevância pois há referências (reais e possíveis) em outras páginas, mas quero eliminar qualquer irregularidade. Obrigado novamente.

Andre - editei o texto para me adequar às normas. Peço que reavalie a indicação. Existem citações ao nome em outras páginas. Não desejo auto-promoção nem publicar curriculo. Obrigado novamente. Luizricon (discussão) 17h48min de 29 de Janeiro de 2008 (UTC)

Olá, meu querido. Sim, pode ser um wiki-jornalista. Apenas uma pergunta: Qual o teu último nome (sobrenome)? Anne ValladaresUia! 14h22min de 31 de Janeiro de 2008 (UTC)

Direito ao voto[editar código-fonte]

Olá Andretaff

Você disse que não tem direito ao voto, o que é verdade naquela votação, mas segundo este contador você já tem tempo e edições suficientes. Nas novas nomeações já pode votar, se quiser.

Cordialmente Adailton msg 08h27min de 1 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Olá André

Então... o meu comentário aqui não foi agrevisso (foi um tanto ironico) mas de modo nenhum quis te agredir!

Bom dia pra você Béria Lima Msg 13h08min de 1 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Olá André,

Obrigado! Pretendo de minha parte editar entradas mais relacionadas à ufologia e temas insólitos. Também estou envolvido agora com uma grande discussão sobre a entrada "Brasil para Todos" (se puder, dê uma olhada). Seria legal coordenarmos esforços, ficarei de olho desde já nas edições que você fizer, e tentar editar e criar entradas relacionadas.

Grande abraço Mori (discussão) 22h48min de 13 de Fevereiro de 2008 (UTC)


Discussão sobre o conteúdo[editar código-fonte]

Olá, Andretaff! Eu gostaria de discutir com você sobre o conteúdo pois a Página principal está pronta e novos wikijornalistas virão e colocarão qualquer coisa e também devemos discutir o que vai ser colocado aqui, um local onde os outros usuários saibam o que é como utilizar melhor. Temos muita coisa para discutir antes do Correio ir ao ar. Abraços! HyperBroad 23h26min de 20 de Março de 2008 (UTC)

Não está na hora?[editar código-fonte]

Olá, Andretaff! Não está na hora de colocarmos as notícias no Jornal e divulgá-lo? Que tal discutirmos e colocarmos o Correio para funcionar? HyperBroad 21h30min de 23 de Maio de 2008 (UTC)

Caro amigo Andretaff, estamos prestes a chegar na marca dos 400 mil artigos na Wikipédia lusófona, porém na Categoria:!Artigos precisando de wikificação há 5.210 artigos precisando de wikificação e venho convidá-lo para uma campanha que visa wikificar todos esses artigos em menor tempo possível. Conto com a sua ajuda.Gustavo §iqueira Diga. 06h47min de 22 de Junho de 2008 (UTC)

Correio da Wikipédia[editar código-fonte]

Correio
28 de fevereiro

Olá você é um Wiki-jornalista! e está sendo organizado o primeiro WikiEncontro virtual para os Wiki-jornalistas, peço que por favor siga as instruções logo abaixo para participar deste WikiEncontro e fazer parte de comunicações on-line em tempo real utilizando o MSN em um grupo nomeado Correio da Wikipédia em sua lista onde constará todos os wiki-jornalistas para facilitar o dia-a-dia dos Wiki-jornalistas.


1. Envie uma mensagem para o email "anne_rebeca@hotmail.com" com o assunto “CORREIO DA WIKIPÉDIA”.

2. O contexto de sua mensagem deve conter:

  • Seu nome de usuário da wikipédia.
  • País onde reside atualmente e cidade.
  • Horário que mais está on-line na Wikipédia.
  • Sua sugestão para um dia da semana para o wikiEncontro virtual.
  • Uma descrição sobre suas dificuldades em participar deste WikiEncontro caso exista.

Marcio Benvenuto de Lima (discussão) 12h26min de 26 de Junho de 2008 (UTC)


Projeto Manutenção, o retorno. — Boletim X
Em meio a todo nosso aparato de guerra, a Wikipe-tan com sua meiguice nos diz o que fazer... é fácil né?

Diversos pedidos fizeram-me vir redigir mais este boletim do Projeto Manutenção. Fizeram eu dar uma rápido break no meu wikibreak. É uma causa nobre. O Projeto Manutenção, de tantas glórias no passado, sem dúvidas um dos maiores êxitos da Wikipédia lusófona, hoje anda às moscas...

...andava! Gente nova está tratando de ressuscitá-lo, como Mateus RM, Kleiner, Jack Bauer00, Béria Lima, e tantos outros, para não alongar demais. Vamos reerguer este sucesso!

Talvez tenham esquecido, mas zeramos as páginas sem saída, que chegavam à humilhante marca dos 5.400 inicialmente. Em seguida, fizemos as páginas sem categoria de novas vítimas, exterminamo-as inexoravelmente. Minha intenção era fazer deste um texto bem sério, mas quando lembro deste passado rio-me malvadamente do destino que demos àquelas pragas... mwahahaha

Mas há uma boa razão para manter minha seriedade. A situação está deveras complicada, temos uma quantidade assombrosa de artigos marcados com a {{wikificar}}... precisamos urgentemente reativar o núcleo de inteligência, preparar as munições, armar os ataques aéreos e as minas terrestres e guerrear!

Conseguimos uma, conseguimos duas e conseguiremos quantas vezes for necessário livrar a Wiki dos inimigos tipo ctrl+c ctrl+v. Convoco-os todos ao relançamento da III Missão do Projeto Manutenção!
Este usuário colabora
para o Projeto Manutenção.
nível de alerta
nível de alerta
(1)
nível de alerta
nível de alerta
(2)
nível de alerta
nível de alerta
(5)
nível de alerta
nível de alerta
(1)
nível de alerta
nível de alerta
(2)
nível de alerta
nível de alerta
(5)
nível de alerta
nível de alerta
(1)
nível de alerta
nível de alerta
(1)
nível de alerta
nível de alerta
(5)
nível de alerta
nível de alerta
(1)



Por uma Wikipédia livre — de sujeira

É preciso manter a vigilância! (Para adicionar estes níveis de alerta à sua página de usuário, adicione {{Wikipedia:Userbox/ProjetoManutenção}}.)


Essa é uma mensagem automática. você a recebeu por ter assinado a lista de participantes do Projeto Manutenção. Em caso de dúvidas, poste-as aqui.
Mensagem escrita por Béria Lima Msg e RR-IMPERADOR e enviada por Leonardo Stabile msg em 01h01min de 14 de Setembro de 2008 (UTC)


Wikificando o Brasil...

Olá! Hoje vim te falar sobre a Wikimedia Brasil.

Imagine um país em que qualquer pessoa de qualquer classe social possa ter acesso a toda a base de conhecimento produzida em toda a história da humanidade. E imagine que esse país é o nosso querido Brasil! Essa é a proposta da Wikimedia Brasil, ser uma organização que faça projetos, estimule e desenvolva o uso de projetos Wiki no Brasil.

A Wikimedia Brasil é o capítulo da Wikimedia Foundation, a fundação que criou e mantêm, dentre outros projetos, a Wikipédia, que visa a produção colaborativa e a disseminação inclusiva de conhecimento gratuito em língua portuguesa e de povos indígenas no Brasil. Você, que edita a Wikipédia, sabe que o conhecimento gratuito é muito importante e pode mudar o mundo.

Se quiser participar, assine aqui. Veja mais motivos para participar aqui.

Participe!


Essa mensagem foi mandada em nome da Wikimedia Brasil


Correio da Wikipédia: Wikijornalistas[editar código-fonte]


Olá, Andretaff.

O Correio da Wikipédia está completamente parado há algum tempo pela falta de colaboração. Recentemente alguns usuários se dispuseram a retomar o projeto. Como você está inscrito(a) na lista de Wikijornalistas, convido-lhe a participar dessa iniciativa e levar este projeto adiante. Abaixo, alguns links essenciais:



Esperamos sua ajuda!


Correio
28 de fevereiro

Mateus RM msg 19h53min de 28 de Outubro de 2008 (UTC)

Projeto Manutenção - Boletim XI - Missão Wikificar![editar código-fonte]

Projeto Manutenção — Boletim XI
A Wikipe-tan está nos ajudando a varrer os artigos sem wikificação da face da Wikipédia.

Um mês depois do relancamento do Projeto Manutenção.... Voltamos aqui para contar nossas vitórias:

  • As páginas não wikificadas diminuiram de mais de 5000 mil para perto das 4000 páginas. Isto siginifica que os nossos esforços estão sendo recompensados.
  • Os nossos participantes estão trabalhando bastante. E se cada um wikificar 5 artigos, batemos nossa meta semanal de 200 artigos.

Mas não queremos só bater a meta... queremos acabar com esta praga que assola a wiki. Para isso precisamos de um esforço maior... Um esforço de todos. Afinal, temos 163 participantes no projetos... e apenas 41 participantes nesta missão. Com a ajuda de todos, cada um wikificando 10 artigos por semana, esta praga será erradicada da Wikipédia Lusofóna até o Natal. Apenas 10 artigos. Não é muito. E é tudo que precisamos para erradicar mais esta praga.

Zeramos as sem saída, exterminamos as sem categorias e as sem wikificação estão com os dias contados!
Participa tu também e extermine esta praga junto conosco!
Este usuário colabora
para o Projeto Manutenção.
nível de alerta
nível de alerta
(1)
nível de alerta
nível de alerta
(2)
nível de alerta
nível de alerta
(5)
nível de alerta
nível de alerta
(1)
nível de alerta
nível de alerta
(2)
nível de alerta
nível de alerta
(5)
nível de alerta
nível de alerta
(1)
nível de alerta
nível de alerta
(1)
nível de alerta
nível de alerta
(5)
nível de alerta
nível de alerta
(1)


Por uma Wikipédia livre — de sujeira

Mantenha a vigilância! (Para adicionar estes níveis de alerta à sua página de usuário, adicione {{Wikipedia:Userbox/ProjetoManutenção}}.)


Essa é uma mensagem automática. você a recebeu por ter assinado a lista de participantes do Projeto Manutenção. Em caso de dúvidas, poste-as aqui.
Mensagem escrita por Béria Lima Msg e enviada usando a Lucia Bot em 02h57min de 3 de Dezembro de 2008 (UTC)

Projeto Manutenção - Boletim XII - Missão Wikificar![editar código-fonte]

Projeto Manutenção — Boletim XI
A Wikipe-tan está nos ajudando a varrer os artigos sem wikificação da face da Wikipédia.

Feliz 2009! Neste primeiro boletim do ano o projeto manutenção tem muito o que comemorar, e novidades também:




Não podemos esquecer também que todos os que acompanham as páginas novas são essenciais para nos ajudar a finalizar essa missão!




Zeramos as sem saída, exterminamos as sem categorias e as sem wikificação estão com os dias contados!
Participa tu também e extermine esta praga junto conosco!
Este usuário colabora
para o Projeto Manutenção.
nível de alerta
nível de alerta
(1)
nível de alerta
nível de alerta
(2)
nível de alerta
nível de alerta
(5)
nível de alerta
nível de alerta
(1)
nível de alerta
nível de alerta
(2)
nível de alerta
nível de alerta
(5)
nível de alerta
nível de alerta
(1)
nível de alerta
nível de alerta
(1)
nível de alerta
nível de alerta
(5)
nível de alerta
nível de alerta
(1)


Por uma Wikipédia livre — de sujeira

Mantenha a vigilância! (Para adicionar estes níveis de alerta à sua página de usuário, adicione {{Wikipedia:Userbox/ProjetoManutenção}}.)


Essa é uma mensagem automática. você a recebeu por ter assinado a lista de participantes do Projeto Manutenção. Em caso de dúvidas, poste-as aqui.


Olá Andretaff, percebemos seu interesse em Ciência, de forma que gostaríamos de convidá-lo(a) a participar do Projeto Ciência da Wikipédia.

{{{1}}}

2ª Tarefa do Projeto Biografias[editar código-fonte]

Já está no ar a 2ª Tarefa do Projeto Biografias

Agora, o nosso objetivo é criar Artigos Biográficos sobre Atletas.

Entre na página do projeto e participe deste desafio !!!Alegre Michael Pires (discussão) 21h53min de 6 de junho de 2011 (UTC)[responder]

=> Rjclaudio  msg  16h20min de 18 de junho de 2009 (UTC)[responder]
Projeto Manutenção — Boletim XIII

Após um longo período sem notícias, estamos de volta para contar um pouco de nossa longa história:

O Projeto Manutenção visa melhorar a qualidade dos artigos na Wikipédia lusófona, de forma coordenada e colaborativa. Sua estratégia básica é organizar "missões", ou seja, traçar metas específicas para um determinado momento. A terceira missão, como você deve saber, é wikificar artigos até diminuir esta categoria para menos de 200 artigos (na verdade, zerá-la, se possível).

Quando esta missão foi iniciada, o número de artigos na categoria passava de 5800. Porém, a nova tarefa mostrou-se mais desafiadora, causando o desânimo de muitos com o pequeno progresso realizado depois de algumas semanas, e por isso fazendo cair drasticamente a participação. Esta situação complicada se manteve por muitos meses, de modo que, após quase um ano do início, o número de páginas a wikificar ainda passava dos 5000.

Alguns participantes então tomaram a iniciativa de convocar novamente os membros a participarem, e isto surtiu efeito: em menos de quatro meses, o número de artigos a wikificar já havia diminuído para menos de 4000. Mas o melhor estava por vir: em janeiro de 2009, uma nova convocação e uma idéia simples e poderosa permitiu que muitos artigos pequenos fossem wikificados mais rapidamente, diminuindo (apenas naquele mês) em mais de mil o número de artigos a wikificar!

Embora esse ímpeto inicial diminuísse nos meses seguintes, o projeto avançava com um certo entusiasmo e uma boa participação. Porém, nem tudo são flores: desde junho de 2009 estagnamos num número próximo a 1600 (chegamos a 1200, mas o número voltou a crescer), numa situação tristemente semelhante ao período inicial da missão...

Esta retrospectiva é o pano de fundo para uma nova convocação!
Pedimos-lhe que adicione a página de discussão do projeto à sua lista de vigiados, para facilitar o acompanhamento das discussões. Sua participação é essencial para o nosso sucesso!

Em breve, um novo boletim será enviado com mais notícias, dicas e instruções, para mais uma vez retomarmos as wikificações com todo o vapor e finalmente completarmos a missão que nos foi confiada! Até logo!


Essa é uma mensagem automática. Você a recebeu por ter assinado a lista de participantes do Projeto Manutenção ou a lista de participantes da missão atual do projeto. Caso não deseje mais receber mais receber mensagens semelhantes, bastar retirar seu nome da lista citada.

Mensagem escrita por Kleiner msg e entregue por GoeBOThe (discussão) 15h55min de 7 de dezembro de 2009 (UTC) [responder]

Olá André. Só pra informar que respondí aqui seu comentário. Abs. Leandro Martinez msg 17h24min de 13 de abril de 2011 (UTC)[responder]

Projetos/Manutenção/Referências[editar código-fonte]

Olá, Andretaff, vinha pedir se será possível dar uma ajuda num projeto para referenciar páginas que estão sem referências. Há uma página a explicar como ajudar. Se for possível, agradeço. Abraços e boas contribuições. Luiza Teles Lu 02h41min de 17 de abril de 2013 (UTC)[responder]