Usuário(a) Discussão:Apalma

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
For other languages, consider using Wikipedia:Babel
Olá Apalma, bem-vindo(a) à Wikipédia,
A Wikipédia surgiu em 2001, desde então estabeleceram-se vários princípios definidos pela comunidade. Por favor, reserve algum tempo a explorar os tópicos seguintes, antes de começar a editar na Wikipédia.
Wikipedia:Tutorial Tutorial
Aprender a editar passo-a-passo num instante
Wikipedia:Página de testes Página de testes
Para fazer experiências sem danificar a Wikipédia
Wikipedia:Coisas a não fazer Coisas a não fazer
Resumo dos erros mais comuns a evitar
Wikipedia:Café dos novatos Café dos novatos
Onde pode tirar dúvidas com outros wikipedistas
Wikipedia:Livro de estilo Livro de estilo
Definições de formatação normalmente usadas
Wikipedia:FAQ FAQ
O que toda a gente pergunta
Wikipedia:Políticas da Wikipédia lusófona Políticas da Wikipédia
Regulamentos gerais a saber
Wikipedia:Ajuda Ajuda
Manual geral da Wikipédia
Wikipedia:Tutoria Programa de Tutoria.
Nele você poderá tirar dúvidas e receber dicas de um editor experiente enquanto se familiariza com a Wikipédia
Esta é a sua página de discussão, na qual pode receber mensagens de outros wikipedistas. Para deixar uma mensagem a um wikipedista deve escrever na página de discussão dele, caso contrário ele não será notificado. No fim da mensagem assine com quatro tis: ~~~~
  • Desejo-lhe uma boa estadia na Wikipédia!  Mschlindwein msg 16:17, 14 Abril 2007 (UTC)

Olá ... bem vindo à Wikipédia! Para te inscreveres no programa de Tutoria deves abrir este link e seguir os passos, um a um. Mas isso não garante que sejas meu tutorado Tristeza por que isto funciona assim: tu inscreves-te e depois um dos tutores adopta-te (quem chegar primeiro faz isso, hehehe). Pode ser que calhe eu pegar-te, pode ser que calhe outro. De qualquer maneira, seja quem for teu tutor, o programa é muito bom, fazes bem em inscrever-te.

Boa sorte - se precisares de mais alguma coisa, fala-me! Ahh, e depois de deixares mensagem, deves escrever, no fim: ~~~~ (dessa forma aparece a tua assinatura automática, com data e hora)! Assim fica mais fácil e mais prático. Alegre Fica bem ... espero ver-te e poder falar-te mais vezes! Lácia Msg !!! 10:21, 15 Abril 2007 (UTC)

  • Fui obrigada a voltar, hehehe! Tratei-te por "tutorado", mas percebi que és "tutorada" - desculpa! É tanto homem por cá que a gente se habitua. Mas é melhor assim, estamos a precisar equilibrar as coisas para o lado das mulheres. Haha Desculpa, não leves a mal, foi sem querer. Bjs, Lácia Msg !!! 10:23, 15 Abril 2007 (UTC)
Bem-vindo ao programa de Tutoria. Eu, Belanidia, serei o seu tutor até que você esteja mais familiarizado com a Wikipédia ou não deseje mais participar da tutoria. Não fique com receio de tirar qualquer dúvida que possa ter. Para entrar em contato comigo acesse minha página de discussão.
  • Afinal sempre te apanhei, heheh! Muito bem, vai ser um prazer ajudar-te nesta caminhada de aprender a editar na Wiki. Estás à vontade para me perguntar o que quiseres ... e quantas vezes quiseres. Eu gosto muito de ajudar! Alegre Lácia Msg !!! 19:04, 15 Abril 2007 (UTC)

Que bom que andas por aí.

Olha, primeiro que tudo queria te dizer que deves estar fora do log-in da Wikipédia (digo isso porque quando assinaste ficou registado teu IP). Tem atenção nisso ... se ficar muitas vezes registado teu IP, eu não vou saber quem me falou, heheh! Haha

Bem, o que fazer na Wikipédia? Claro que podes me acompanhar na edição. Que tal editarmos a tua página de usuário? Achas bem? Se achares bem, podemos fazer assim: lê esta página de ajuda aqui. Podes também ler o tutorial, que te ensina a editar, passo a passo (tens o links em cima, na mensagem de boas vindas). Clicas em "Minha página" vais fazendo, depois eu vejo e te vou dando dicas, pode ser? Eu vou sair agora, mais logo volto e se quiseres podes deixar-me mensagem. Que bom te conhecer ... eu adoro ajudar! Alegre Boa sorte, Lácia Msg !!! 19:56, 15 Abril 2007 (UTC)

Amei sua edição. E fizeste tão bem que tenho pouco a corrigir. Só no meu nome o link apareceu a vermelho - mostra que não existe. Mas realmente ele existe, só que tá mal escrito. Deves fazer assim [[Usuário:Belanidia]], que aparecerá assim: Usuário:Belanidia; ou [[Usuário:Belanidia|Belanidia]], que aparecerá assim: Belanidia. Alegre Continua, vais bem, qualquer dúvida, chama-me! Lácia Msg !!! 20:26, 15 Abril 2007 (UTC)

Aqui tens a lista completa. Copias o código exactamente como lá está. Por exemplo: {{Wikipedia:Userbox/Mulher}} - essa fui que gravei, mas foi meu amigo Martiniano Hilário que desenhou pra mim! Ficará assim: {{Wikipedia:Userbox/Mulher}} Lácia Msg !!! 20:42, 15 Abril 2007 (UTC)


Para as séries médicas o código é este: {{Wikipedia:Userbox/Séries médicas}}. Normalmente eu vou à lista e faço copiar e colar (porque basta te enganares numa maiúscula que não sai direito, era isso que tava a acontecer). Lácia Msg !!! 20:47, 15 Abril 2007 (UTC)


Desculpa, tive de sair, voltei, mas vou sair de novo (preciso dormir, heheh). Estás a ir muito bem. Próximo passo? Humm, vamos ver ... quais são teus temas favoritos? Que coisas te interessam mais? É só para ver por que lado te levar - há imensa coisa a fazer na Wikipédia. E não incomodas nunca! Lácia Msg !!! 22:48, 15 Abril 2007 (UTC)

Por favor, no artigo Hematúria a sua contribuição foi sem acentos e sem letra maiúscula no início da frase. Por favor cuide esses detalhes, pois o texto não se "ajeita" sozinho, sempre tem alguém que arruma ou ele permanecerá errado por tempo indeterminado. Se você já tomar esses cuidados na hora que for editar o artigo, acabará poupando o trabalho dos outros wikipedistas que levam os critérios de edição dos artigos a sério. Obrigado, RHC 02:35, 16 Abril 2007 (UTC)


Oi! Alegre Já vi que conseguíste te virar sem mim (vou ficar sem emprego, hehe). E também vi que superaste o que nosso amigo RHC diz aí em cima, isso é muito bom. Mas eu tenho que te ensinar alguma coisa, não é? Por isso lá vai:

  • Antes de gravares alguma coisa, usa, por favor, a opção "mostrar previsão" (clica nesse link e podes ler mais a respeito). Isso vai permitir que graves menos vezes e assim, poupes os nossos queridos servidores, cá na Wikipédia! Alegre Evita gastos desnecessários, né?
  • Acerca de tua duvida: "Como eu posso colocar uma userbox ao lado com link para CID 10" ... Hein? Hummm, eu acho que não entendi ... dá para explicar de novo? Queres dizer no artigo? As userbox, como o próprio nome indica, são para os usuários e suas páginas ...! Será essa a dúvida? Agora sou eu quem está na dúvida, hehe!
  • Só mais uma coisinha ... os sub-temas do artigo devem ser escritos apenas com a primeira letra da frase em maiúscula. Por exemplo: ao invés de "Ligações Externas", o correcto será "Ligações externas". É um pormenorzinho do nosso livro de estilo, para que os artigos nesta linda enciclopédia fiquem todos dentro da mesma linha estilística! Haha

Bem, acho que por ora é tudo ... diz-me aquilo da userbox, para eu poder ajudar! Ah, quando eu demorar a responder, não desesperes ... eu volto sempre. Haha Fica bem, um beijo e bom trabalho ... estás a aprender depressa! Lácia Msg !!! 18:32, 16 Abril 2007 (UTC)


Ahhhh ... percebi! O que tu queres é uma infobox. Bem ... normalmente eu faço batota: edito o artigo, copio o código, colas na página, alteras o que queres (incluindo a imagem) clicas no mostrar previsão (500 vezes .. hehehe ... até ficar exactamente como tu queres) e depois podes gravar. Há muito tipo de infobox, tu já deste um exemplo, mas ver infobox parecida em Linguística, por exemplo ... também The Miracle Worker, etc. Lácia Msg !!! 21:36, 16 Abril 2007 (UTC)

Oiii. Vê aqui aqui o que é um esboço ... a partir do momento em que vejas que já não se aplica, a tag pode ser retirada. Só pra dar uma ajudinha: normalmente um esboço é constituído por um parágrafo ou menos. Alegre Tou cheia de pressa, a fazer o jantar, daqui a pouco volto. Beijo. Lácia Msg !!! 19:24, 17 Abril 2007 (UTC)

Olá. Você removeu (sem motivos) informações importantes que constavam na introdução do artigo (como por exemplo a causa predominante do raquitismo ser a deficiência de vitamina D). Quanto à parte "Osteogênese e metabolismo da vitamina D", acredito que ela não é adequada para o artigo, pois o assunto do artigo é raquitismo, e esta parte que você adicionou estava totalmente descontextualizada. Sempre que quiser inserir algum tema que nao seja exatamente sobre o artigo, contextualize-o. Além disso, se você quiser fazer alterações muito grandes (de retirar informações), procure discutir antes na página de discussões do artigo. Ok? Abraços RHC 01:48, 18 Abril 2007 (UTC)


Olá ... na verdade eu já tinha visto esse problema (eu vigio tua página). Vou-te explicar o que aconteceu! Sabes, quando estamos na Wikipédia já por algum tempo, nos habituamos a que muitas vezes, vândalos, estraguem muito do trabalho que fazemos - tu vais ver isso também daqui a algum tempo. Por isso, muitas vezes, quando editores novos, com boas intenções (como tu), fazem coisas com que não estamos a contar, achamos que foi feito por mal e então desfazemos sua edição. É só um pouquinho de zelo a mais! Haha Não foi por mal que ele fez isso ... foi para proteger o artigo!

Sabes, aconteceu-me isso montes de vezes quando comecei a editar, chegou a ser frustrante, parecia que tinha todos contra mim. Aí, comecei a "entrar na coisa" e fui aprendendo as normas desta comunidade, a conversar (sim, porque tem uma comunidade aqui, com qualidades, defeitos e tudo). Além disso tens de entender, que o facto de o conteúdo dos artigos ser livre, nem sempre é prático, ou seja, tu és livre de modificar, ele é livre de desfazer! Haha Ora, eu até serviria de desempate, mas não percebo nada de medicina, hehehe!

Então, nestes casos, meu conselho é que as pessoas comuniquem ... se vocês são os dois do mesmo ramo, conversem sobre possíveis alterações nos artigos. Ele sugeriu que tivesses discutido o assunto na página de discussão do artigo - isso seria bom, se pudesses fazer! Claro que tu ainda está a aprender, é natural que ainda não saibas estes pormenores sobre a comunidade aqui. Vais ver que com boa comunicação, vocês se aliam e trabalham em conjunto. Alegre Sabes, aqui todos temos de construir nosso nome ... os outros usuários ainda estão a aprender a confiar em ti, aos poucos e poucos.

Só te peço que não desanimes ...! As coisas são assim mesmo ... todas as coisas que queremos têm os seus desafios! Não te preocupes, eu vou ajudar-te! Sabes, quando eu entrei, não havia programa de Tutoria - eu não tinha ninguém! Por isso desanimei e fiquei uns meses sem aparecer! Depois voltei e encontrei um usuário que me ajudou, depois outro, e outro e sentindo-me apoiada fui ficando! Quando abriu o programa, eu decidi tutorar, para evitar que usuários novos tivessem os mesmos problemas que eu! Alegre E é assim, já falei demais e fui ocupando a tua página de discussão. Mas olha, eu vou falar com ele ... explicar; se puderes, fala com ele também, com calma e paciência ... e tudo se resolve!

E podes sempre expor os teus problemas da Wiki - olha, quando eu não souber como resolver, eu chamo alguém mais experiente que eu para ajudar, sim? Até lá, se puderes, vai lendo as nossas páginas de ajuda, que se aplicam a este tema:

Vai-me falando ...pois agora até estou um pouco preocupada! Fica bem, Lácia Msg !!! 18:10, 18 Abril 2007 (UTC)

Oi. Meu MSN: (apaguei) (quando me adicionares eu apagarei daki). Podes adicionar-me agora? Lácia Msg !!! 19:23, 18 Abril 2007 (UTC)
Oi apalma, desculpe se não me entendeste bem. Eu sei que você não fez a edição por má-fé, ou com a intenção de estragar o artigo. Só quis corrigir os seus erros. Todos nós erramos no início, eu por exemplo já fiz grandes artigos que foram removidos e me frustrei por causa disso. Mas quando você se familiarizar com as normas (que são necessárias, senão a enciclopédia vira uma bagunça), tudo será mais fácil. Me desculpe se fui rude demais. Abraços e boas colaborações . RHC 22:46, 18 Abril 2007 (UTC)

Olá. Sim, é possível unir o conteúdo em uma só página. Mas, sugiro, para evitar problemas, que primeiro faças a sugestão nas páginas de discussão das referidas páginas. Tenta ver se isso facilitaria a busca (através dos motores de busca). Depois de esperares resposta, por alguns dias, se se decidir pela fusão, podes então seguir os procedimentos aqui.

  • Quanto a saber se existe em outras línguas, bem, se no próprio artigo estiverem interwikis, podes ve-los na caixinha, no lado direito, em baixo, que diz: "Outras línguas". Se o artigo não tiver e quiseres saber se existe tal artigo nas outras wikis, eu normalmente faço o seguinte: vou à wiki inglesa, introduzo o título em inglês e vejo se existe - se existir, vejo se na wiki inglesa faz menção a outras línguas, se fizer, edito, copio e introduzo a referência portuguesa ([[pt:exemplo]]), colo na página portuguesa, incluindo link inglês ([[en:exemplo]]). Os interwikis devem ser colocados no final da página. Deu pra entender? Se não,me chama de novo - eu te ajudo! Lácia Msg !!! 18:17, 19 Abril 2007 (UTC)


  • É sobre o mesmo assunto (que vi na página de discussão do artigo e não na discussão da Lácia, pois eu não bisbilhoto discussões dos outros): Crie o artigo Doença ganglionar, títulos sempre no singular, e passe os conteúdos dos três artigos para este. Após isso faça redirects (limpe o texto e escreva #REDIRECT [[Doença ganglionar]] no campo editar dos três artigos e salve, assim qualquer pessoa que digite p.ex.adenite será enviada automaticamente para D.g.-- Jo Lorib d 05:56, 20 Abril 2007 (UTC)

Se não existem outras opiniões e a única que tens é favorável, então não há problema. Avança sim. Não esqueças de sempre visualizar primeiro. Bom trabalho. Lácia Msg !!! 23:12, 20 Abril 2007 (UTC)

Oi apalma, tudo bom? Estou gostando das suas colaborações, porém sempre podemos melhorar. Vou usar como exemplo o artigo de raquitismo que você editou ok? Dei umas corrigidas nele, se quiser pode dar lá uma olhada. Primeiro, queria te lembrar que a wikipédia é uma enciclopédia que todas pessoas (do brasil e portugal inteiro) têm acesso. Então vale ter bom senso e não inserir termos médicos ou manuais médicos sem antes adequar ao contexto. Se for necessário inserir um termo médico, coloque com links para que as pessoas possam clicar e ir para o artigo que explique o que é. Outra coisa que eu notei é que você tirou algumas citações do cecil de medicina interna. É muito interessante, porém (novamente) deve ser adequado para as condições da enciclopédia. Voltando, a wikipédia é uma enciclopédia e não um livro de medicina interna. As pessoas comuns não estão interessadas em saber milhares de detalhes sobre as patologias (como alguns que você citou em linfadenopatia). Até (em parte) concordo que você coloque estes dados, porém faça-os de forma clara e de modo que qualquer pessoa possa entender (estudante da área ou não). Outra coisa, evite o uso demasiado de itens (*), o artigo acaba se tornando uma listagem, chato de ler. Dê uma olhada no que eu fiz nos seus itens do artigo sobre o raquitismo. Transformei-os em textos, assim se torna mais interessante, como uma enciclopédia deve ser. Outras considerações seria a de não escrever com letra minúscula no início de frases (mesmo que seja um item a frase). E também não utilize o negrito a não ser que a palavra seja o título do artigo ou uma palavra que seja sinônimo do título do artigo. Também não são necessários grandes espaços dentro do artigo (ficar dando linhas em branco para adequar figuras), nestes casos você pode diminuir a figura (nao sei se voce ja aprendeu) ou pedir para alguem ajeitar.

Bom, eu não queria te dar um puxão de orelha, mas acho que acabei dando hehe. Poderia não dar bola para suas colaborações, desfazê-las e pronto. Mas eu estou fazendo isso (te aconselhando) porque gosto das colaborações das pessoas, procurando ajudá-las a fazê-las da melhor forma possível. Então, vá melhorando, um dia você fará um artigo ideal (até hoje nem eu sei se consigo fazer isso!). Enquanto isso tente seguir minhas dicas acima e evite fazer muita listagem e erros nos artigos (faça listagens somente quando necessário), pois tudo que você fizer de errado alguém irá arrumar depois, então revise (use o botão mostrar previsão), leia, releia, pense, melhore e poupe as pessoas de corrigir seus erros (eu penso assim pelo menos quando faço meus artigos). =) Abraços e boas colaborações! RHC 15:29, 21 Abril 2007 (UTC)

Convite projeto medicina[editar código-fonte]

Olá Apalma, percebemos seu interesse em Medicina de forma que gostaríamos de convidá-lo(a) a participar do Projeto Medicina da Wikipédia. Se estiver interessado(a), poderá inscrever-se AQUI. Você também pode enviar uma mensagem para os participantes do Projeto clicando AQUI

Boa estadia na Wikipédia! RHC 17:32, 22 Abril 2007 (UTC)

Oi! Sim, se as imagens têm direitos de autor, não podem ser inseridas. Não nada a fazer. Tristeza Vi o convite para o projecto de Medicina, k óptimo ...! Continua com o teu bom trabalho. Lácia Msg !!! 21:41, 22 Abril 2007 (UTC)

Oi Apalma, não sei exatamente o que se pode fazer nos artigos dos livros infantis do Monteiro Lobato além do que já está lá... que é a informação da data da publicação da obra, o enredo em linhas gerais - eu particularmente sou contra a descrição minuciosa do enredo, pois isso, muitas vezes, faz com que a leitura da obra seja desestimulada -, os capítulos dos livros e, agora, as ilustrações que hoje encontrei disponíveis no commons e acrescentei nos artigos. Mas, se tiveres alguma outra sugestão, me fala... Alegre Abraço, --Nice msg 04:15, 24 Abril 2007 (UTC)

Não sei... vc tem alguma sugestão? Eu não fico esquentando muito, a medida que surge alguma idéia, ou alguém contribui, é que as coisas vão se desenvolvendo. Mas se tiveres alguma sugestão, fala pra gente tb! :-)) --Nice msg 18:01, 24 Abril 2007 (UTC)

Dei umas ajeitadas no nervo hipoglosso. Não sei mais o que colocar sobre ele, quando lembrar colocarei :) abraços RHC 22:59, 27 Abril 2007 (UTC)

Tutora desaperecida[editar código-fonte]

Oi amiga! Tudo bem? Eu sei que temos falado no MSN, mas é importante que minhas respostas estejam também registadas aqui. Por isso aqui vai uma atrasada:

Citação: André Koehne escreveu: «algumas infoboxes da en:wiki funcionam aqui - mas nem todas as fórmulas que existem por lá têm equivalência entre nós. Quanto a copiar delas, é claro que sim! Se não pudermos copiar a nós mesmos, para que diacho nos serve a licença GFDL sob a qual tudo que escrevemos em wiki está subordinado? A cópia é, sim, livre, este o jeito wiki de ser».

Em que posso mais ajudar? Belanidia Msg!!! 21:25, 5 Maio 2007 (UTC)

Obrigada pela força. Tens mais perguntas? Acho mesmo que já sabes tudo, hehehe. Vou ficar sem emprego. Alegre Belanidia Msg!!! 11:05, 9 Maio 2007 (UTC)

Fim da tutoria[editar código-fonte]

Parabéns por ter cursado o programa de Tutoria, que terminou neste momento. Continue o bom trabalho. Caso venha a ter dúvidas, poderá contactar-me, mesmo depois do programa finalizado. Pode, se preferir, dirigir-se ao Café dos Novatos. Boas contribuições.


  • Linda ... eu prometo que continuo te ajudando em tudo o que precises, aqui e através do MSN! Alegre Belanidia Msg!!! 18:38, 17 Maio 2007 (UTC)

Páginas para eliminar (2 de fevereiro)[editar código-fonte]

Cara Apalma . Os artigos :Centro Acadêmico Pereira Barretto , Associação Atlética Acadêmica Pereira Barretto , Intermed São Paulo , Intermed Sul e Pré-Intermed forma colocados em processo de votação pelo motivo: "Sem relevância enciclopédica". Se possível solicito a sua participação nesta votação. Grato e Boas Edições. --HTPF (discussão) 00h05min de 27 de Janeiro de 2008 (UTC)


Wikificando o Brasil...

Olá! Hoje vim te falar sobre a Wikimedia Brasil.

Imagine um país em que qualquer pessoa de qualquer classe social possa ter acesso a toda a base de conhecimento produzida em toda a história da humanidade. E imagine que esse país é o nosso querido Brasil! Essa é a proposta da Wikimedia Brasil, ser uma organização que faça projetos, estimule e desenvolva o uso de projetos Wiki no Brasil.

A Wikimedia Brasil é o capítulo da Wikimedia Foundation, a fundação que criou e mantêm, dentre outros projetos, a Wikipédia, que visa a produção colaborativa e a disseminação inclusiva de conhecimento gratuito em língua portuguesa e de povos indígenas no Brasil. Você, que edita a Wikipédia, sabe que o conhecimento gratuito é muito importante e pode mudar o mundo.

Se quiser participar, assine aqui. Veja mais motivos para participar aqui.

Participe!


Essa mensagem foi mandada em nome da Wikimedia Brasil
Convite

Olá Apalma, percebemos seu interesse em Ciência, de forma que gostaríamos de convidá-lo(a) a participar do Projeto Ciência da Wikipédia.

=> Rjclaudio msg 16h43min de 18 de junho de 2009 (UTC)[responder]

Reativação do Wikiprojeto Saúde[editar código-fonte]

Apalma

Olá. Fico feliz em informar que estamos reativando o Wikiprojeto Saúde e contamos com sua participação. A reativação do projeto será feita com intenções de permitir uma rede de comunicação permanente entre os participantes, ajudando a melhorar artigos da área.
O objetivo desta mensagem é saber se ainda possui interesse em fazer parte do projeto e ouvir suas ideias sobre como o projeto deve funcionar. Envie mensagem na discussão do projeto informando que ainda possui interesse em participar e vigie a página para acompanhar futuras discussões. É sugerido que convide algum conhecido que possua interesse na área e possa contribuir com a Wikipédia. Todo esforço é bem-vindo para fortalecer o conteúdo dessa importante área de conhecimento na Wikipédia, que é muito consultada por leitores em busca informação sobre a própria saúde, o que torna essencial manter a qualidade dos artigos.

Aguardo sua participação! —Teles«fale comigo»19h01min de 19 de junho de 2014 (UTC)[responder]

Está recebendo esta mensagem, pois seu nome está listado como participante do Wikiprojeto. Caso queira parar de receber mensagens relacionadas ao Wikiprojeto Saúde, envie mensagem para este usuário ou remova seu nome desta página.

Short medical translations[editar código-fonte]

Short medical translations

Wikiproject Medicine over at the English Wikipedia has been working hard since 2011 together with
Translators Without Borders, in order to translate high quality medical content into over 100 different languages.
In 2014 we also started translating into a larger number of languages, as well as trying to get smaller simplified articles out there faster.
The idea is to translate the lede or introduction,
and any article that is translated has to be checked so that it is correct by at least one medical doctor.

Currently we need integrators and assistance in reaching out to see which articles should be translated, and which shouldn't.
If you want to help out and categorize articles as Do translate or Don't Translate head over to :

To get involved check out:

or for the full list of articles translated see

Thanks from the Medical translation coordinator -- CFCF (discussão) 11h57min de 21 de julho de 2014 (UTC)[responder]

Also, please spread, translate and copy this message to anyone you think will be interested in the project,as we need as much help as
we can get!


Mensagem originalmente postada nesta página. Copiada aqui por Teles, usando o recurso de envio de mensagem em massa. 23h51min de 1 de agosto de 2014 (UTC)[responder]

Caso não queira mais receber mensagens relacionadas ao Projeto Saúde, remova seu nome desta lista ou entre em contato com Teles.

Lista de e-mail do projeto Saúde[editar código-fonte]

Apalma

Olá. Como parte do processo de reativação do Wikiprojeto Saúde criamos uma lista de e-mail na qual é possível discutir o tema da saúde na Wikipédia. A lista é uma forma de facilitar a discussão entre os interessados, de modo que possam indicar fontes, pedir ajuda, indicar artigos a serem melhorados e qualquer outra ação que de alguma forma ajude a melhorar o conteúdo da Wikipédia sobre saúde.


Digite seu e-mail no campo indicado. Receberá uma resposta de confirmação e deve clicar no link apontado na mensagem para completar a inscrição. Um e-mail de aprovação será enviado confirmando que está inscrito.

Caso queira ajudar a divulgar a lista, fique à vontade para encaminhá-la para pessoas que possam se interessar. Não deixe de participar!

Teles«fale comigo» 19h10min de 14 de setembro de 2014 (UTC)[responder]

Está recebendo esta mensagem, pois seu nome está listado como participante do Wikiprojeto. Caso queira parar de receber mensagens relacionadas ao Wikiprojeto Saúde, envie mensagem para este usuário ou remova seu nome desta página.