Usuário(a) Discussão:Bgmaciel~ptwiki

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Bem-vindo à minha página de discussão. Quaisquer questões, por favor, utilizem este espaço aqui. Spammers não serão tolerados.

SDS.

Venho por este meio convidar para um encontro em Coimbra, em Setembro deste ano. A data e o local ainda não estão decididos, pelo que se convida também a dar a sua opinião sobre esses detalhes. Queremos fazer deste o maior encontro de Wikipedistas em Portugal, pelo que se pede que divulgue este convite o mais amplamente possível. Obrigado!

GoEThe (discussão) :Mensagem entregue por GoeBOThe (discussão) 13h25min de 23 de agosto de 2012 (UTC)[responder]

A sua conta será renomeada[editar código-fonte]

04h36min de 18 de março de 2015 (UTC)

23h36min de 21 de abril de 2015 (UTC)

Vaga de Assistente de Difusão Comunitária Wiki Loves Espírito Santo[editar código-fonte]

Olá! O Wiki Movimento Brasil está procurando um(a) wikimedista para atuar como Assistente de Difusão Comunitária para o projeto Wiki Loves Espírito Santo! Podem aplicar para a vaga temporária (9 meses, com início em março, com modelo de contratação PJ) pessoas residentes em qualquer município do Espírito Santo. A pessoa ficará responsável por organizar atividades do projeto, como wikiconcurso e editatonas, além de conduzir parcerias locais com instituições culturais e educacionais. Os interessados podem verificar o portal do Wiki Loves Bahia, conduzido em 2021, como referência do que será realizado no projeto com o Espírito Santo. Você pode conferir mais informações sobre a vaga e o processo seletivo nesta página. Candidaturas até 25/02. Abraços, EAzzellini (WMB) (discussão) 18h45min de 22 de fevereiro de 2022 (UTC)[responder]