Usuário(a) Discussão:Bizuim

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Correio
28 de fevereiro


Bem-vindo à página de discussão do Bizuim!
Para escrever uma nova mensagem, clique aqui ou na aba com o símbolo de +. Por favor, deixe um título e assine com quatro tis.~~~~
As mensagens aqui podem ser apagadas pelos seus remetentes ou por mim a qualquer momento. Procure pela sua mensagem no índice abaixo.

Nota: Mensagens de conteúdo ofensivo ou não assinadas seram removidas assim que vistas.


2008 Arquivo


Proteção de páginas[editar código-fonte]

  • Caro usuário, proteger páginas é só para administradores, só colocar o aviso, como fez em Mozart e TV Record não a protege. Se acha que uma página precisa ser protegida, faça um pedido em Wikipedia:Pedidos a administradores.-- Jo Lorib d 16h05min de 27 de Janeiro de 2008 (UTC)

Olá, Bizuim! Eu e a equipe do nossso projeto percebemos o seu interesse em artigos sobre televisão, de fato gostariamos de ter você no no Projeto Televisão.

Se você quiser, poderá se inscrever aqui.

Caso você tenha dúvidas do que é o projeto, entre na página de discussão do projeto e pergunte para nossa equipe. Sua pergunta é muito importante para nós!


Bisbis msg 05h14min de 25 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Oi! se queres dar boas vindas aos usuários utilize esse código {{subst:bem vindo}}~~~~ assim facilita . Sir Lestaty discuţie 05h01min de 18 de Março de 2008 (UTC)

Você está convidado para participar da votação Wikipedia:Votações/Padronização artigos sobre televisão que vai padronizar os artigos sobre televisão. É muito importante a sua participação pois como a votação é aberta a todos que tenham direito ao voto, pode haver algumas decisões que desagradarão que edita sobre televisão. Por isso é indispensável sua participação. Rafael Max (discussão) 15h25min de 18 de Março de 2008 (UTC)

Referências[editar código-fonte]

Escreva dentro do artigo <ref>[http:www.xxx.com.br Uma noticia]</ref>

Escreva na parte final do artigo

{{ref-section}} ou

{{ref-section|Notas e Referências}}

E dependendo da quantidade de links usar: {{reflist}}

{{Reflist|2}}

{{refcompacta}}

Abraços.OS2Warp msg 22h53min de 21 de Março de 2008 (UTC)

Problemas ao editar[editar código-fonte]

Acho que encontrei o problema na hora de fechar as referências deixou aberto e necessário sempre fechar desse modo: <ref></ref>. Se deixar algum aberto não funciona. Cumprimentos. GRS73 msg 00h29min de 22 de Março de 2008 (UTC)

Olá Bizuim.

Tendo certeza que a página da wiki é copia de outro site, apague todo o conteúdo da página e cole {{SUBST:VDA3|1=nn}} Onde nn é a URL onde o texto foi copiado.

Depois salve. Na página salva, na sua parte inferior deverá ober algo semelhante a

  • {{SUBST:VDA3|1=http://www.cefetsc.edu.br/website/paginas/cursos.jsp?cod=17}}

Cole a linha copiada na página de discussão de quem copiou o texto.

Veja este exempo. Abraços. --OS2Warp msg 23h08min de 27 de Março de 2008 (UTC)

  • Acho que a resposta já foi dada pelo OS2 Warp.-- Jo Lorib d 23h34min de 27 de Março de 2008 (UTC)

Olá Bizuim.

Use a predefinição previsão|nome do artigo. {{previsão}}--~~~~.--OS2Warp msg 20h05min de 6 de Abril de 2008 (UTC)

Obrigado pelo seu apoio na votação para administrador. Farei o possível para corresponder às suas expectativas e procurarei utilizar as ferramentas como elas devem ser utilizadas. Abraços! Bisbis msg 23h17min de 17 de Maio de 2008 (UTC)

Feito Com esse erro grotesco de concordância no título, nem precisava. Mas não custa. Boas. Yanguas Seja sucinto. 20h12min de 18 de Maio de 2008 (UTC)

Agradecimento =D[editar código-fonte]

Muito obrigadão mesmo com o rolo lá das predefinições. Vou reparar elas agorinha. E aqui está a sua medalha merecida:


Movido para meu arquivo. Bizuim (discussão) 22h14min de 6 de Junho de 2008 (UTC)


Não é oficial do projeto, mas tá aí anotado pra criarmos uma. Obrigadão de novo! Abraço! Bruno Pedrozomsg 16h47min de 19 de Maio de 2008 (UTC)

Votação sobre a ratificação da nova política de bloqueio[editar código-fonte]

Olá! Você assinou a lista de interessados na tentativa de consenso sobre a nova política de bloqueio e finalmente ela terminou! Alegre

A votação final para aprovar a nova política como oficial já está ocorrendo em:

Sua participação é muito importante. Obrigado! --Lipe λ FML 19h19min de 19 de Maio de 2008 (UTC)

Observação[editar código-fonte]

Fica bem, Bizuim. Continua o bom trabalho e não cai novamente na tentação de mudar o voto alheio, tá bom? Grande abraço, Lechatjaune msg 01h16min de 20 de Maio de 2008 (UTC)

Votação Mario Henrique[editar código-fonte]

Olá! Vim aqui para agradecer o voto que me deste. Estarei trabalhando nos próximos dias para aumentar minhas edições com uma série de artigos que criarei e acho que em 3 ou 4 meses estarei apto a me candidatar novamente.

Abraços!

Mário Henrique 17:00 de 21 de maio de 2008 UTC

Olá, Bizuim. Tudo bom contigo?

Para mudar sua assinatura, entre em minhas preferências e edite o campo "Seu cognome (para assinaturas)". Um abraço, Lechatjaune msg 16h52min de 22 de Maio de 2008 (UTC)

Deves colocar os códigos de formatação fora dos colchetes. Se usares o seguinte código:
<font face="Monotype Corsiva" size=3 color=darkgreen>[[usuário:Bizuim|]]</font><font color=blue><sup>[[usuário discussão:Bizuim|talk]]</sup></font>

Vais obter o seguinte resultado:

Bizuim talk

E como estás colocando as ligações a mão, deves habilitar o opção "Assinatura sem atalho automático". Lechatjaune msg 17h03min de 22 de Maio de 2008 (UTC)

Estranho, Bizuim. Verifica, se escreveste tudo direitinho. Parece-me que estás colocando os códigos de formatação dentro dos colchetes.Lechatjaune msg 17h11min de 22 de Maio de 2008 (UTC)

Tá muito estranho isso. Cria a subpágina de usuário usuário:Bizuim/assinatura. Coloque, nessa página a tua assinatura

<font face="Monotype Corsiva" size=3 color=darkgreen>[[usuário:Bizuim|Bizuim]]</font> <font color=blue><sup>[[usuário discussão:Bizuim|talk]]</sup></font>

Depois, vai nas preferências, colaca Bizuim talk e habilita a opção "Assinatura sem atalho automático". Daí fica mais fácil de eu ver o que estás fazendo, ok?Lechatjaune msg 17h17min de 22 de Maio de 2008 (UTC)

Excelente, mas acho estranho que não tenhas conseguido colocar o código direto lá nas preferências.. Um abraço, qq coisa é só me procurar. Lechatjaune msg 17h22min de 22 de Maio de 2008 (UTC)

Desistiu da assinatura nova? Lechatjaune msg 19h39min de 22 de Maio de 2008 (UTC)

  • Ainda é cedo para proteção, reverteste a edição, vamos esperar mais um pouco, coloquei nos meus vigiados. Tem um jeito de reverter todas as edições contiguas com um só clique, é só marcar a primeira e a última pelo histórico e acionar voltar.-- Jo Lorib d 19h51min de 25 de Maio de 2008 (UTC)
Parece que já alguém se antecipou. Em lugar de mandar mensagens a várias pessoas, é preferível colocar esse tipo de pedidos em Wikipedia:Pedidos a administradores. João Sousa DC 19h59min de 25 de Maio de 2008 (UTC)

protegi num mês… agora, que tal mostrar previsão? ou está salvando por seções? (aquilo ali estava uma tristeza!) Abraços, Conhecer ¿Digaê 19h57min de 25 de Maio de 2008 (UTC)

Sobre Páginas para eliminar/Rede SC Notícias[editar código-fonte]

Olá Bizuim.

Sobre seu pedido para que eu vote em Wikipedia:Páginas para eliminar/Rede SC Notícias, pelo que vejo a votação está encerrada e a página ficou. Não se pode mais votar. Abraços.--OS2Warp msg 20h07min de 25 de Maio de 2008 (UTC)

Tanto faz.... o verbete é mínimo e provavelmente nunca vai sair disso. Um verbete sobre um noticiário, não consegue gerar um texto significativo e talvez no futuro venha a sumir com o aparecimento de novas programações. --OS2Warp msg 20h14min de 25 de Maio de 2008 (UTC)

Bizuim, não entendi muito bem o que queria, mas seria um pedido de revisão do resultado? Bisbis msg 20h19min de 25 de Maio de 2008 (UTC)

Sei lá… Já foi votado e se não perceberam isso, não há no momento como agora rever o caso. Sugiro que esqueça o verbete e parta para outro. Abraços.--OS2Warp msg 20h20min de 25 de Maio de 2008 (UTC)
Melhor você tentar falar com o Lechatjaune, já que ele é o administrador encarregado das páginas para eliminar atualmente, e poderá te responder com mais clareza. Abraços. Bisbis msg 20h26min de 25 de Maio de 2008 (UTC)
Caro Bizuim, a opção manter totalizou 8 votos (4+4), enqunato a opção apagar obteve 4 votos. 8 é o dobro de 4, portanto, a votação foi conclusiva. Qual o critério para decidir entre fusão e manter? O tutoria de nomeção manda que o administador considere a opção "fusão" como "fusão senão manter". Esclarecido? Lechatjaune msg 22h00min de 25 de Maio de 2008 (UTC)

Caro Bizuim, uma votação é considerada conclusiva quando uma das opções recebe pelo menos o dobro do número de votos da outra. Quando a votação é inconclusiva, ele deve ser prorrogada. Se a inconclusão permanecer após a prorrogação, a página é mantida. Lechatjaune msg 02h46min de 28 de Maio de 2008 (UTC)

Imagens com propriedade intelectual[editar código-fonte]

Olá Bizuim .

Se clicar em cada uma das imagens de Aqui Agora, SBT Realidade, SBT Repórter, Jornal do SBT - Manhã, SBT Brasil e Jornal do SBT poderá ver em todas elas o quadro de aviso que falta licença.

Não precisa fazer nada. Elas serão apagadas no commonse o Usuário:CommonsDelinker vai remove-las dos verbetes. --OS2Warp msg 02h33min de 29 de Maio de 2008 (UTC)

  • Já avisei no Commons sobre as imagens elas serão apagadas. Cumprimentos. GRS73 msg 02h35min de 29 de Maio de 2008 (UTC)
  • Bizuim, logomarcas são protegidas por direitos autorais, sendo vetadas a cópia, a distribuição e a exibição. A Wikipedia e o Commons também não as aceitam. Dentro de sete dias serão eleimnadas do Commons. Se você quiser, já pode excluí-las dos artigos. Ruy Pugliesi discussão 02h38min de 29 de Maio de 2008 (UTC)

Olá Bizuim, boa noite! Realmente as imagens são "suspeitas", mas tenho quase certeza que lá no commons será apagada em breve…! Coloquei um aviso no editor ("colocador" das imagens). Elas já estão com aviso, veja: imagem1, imagem2, etc. Abração.--Reynaldo Avaré Msg 02h43min de 29 de

Olá, gostaria de convidá-lo a participar da discussão dos Wikipedia:Votações/Critérios de notoriedade, que estão há anos sendo discutidos, e finalmente irão em votação a partir de 1º de julho. Enquanto a votação não começa, gostaria da sua opinião na discussão do projeto, para que possamos fazer os devidos ajustes e tornar a proposta o mais plural possível, com a participação de toda a comunidade. Desde já obrigado. Leandro Rocha (discussão) 22h36min de 4 de Junho de 2008 (UTC)

Muito obrigado pela medalha. Fiquei muito honrado e fiz questão de colocá-la em minha página de usuário. Guardarei como um reconhecimento do meu trabalho. Lechatjaune msg 18h19min de 6 de Junho de 2008 (UTC)

  • Agradeço pela lembrança, guardei aqui. Cumprimentos. GRS73 msg 21h45min de 6 de Junho de 2008 (UTC)
    • Também te agradeço, Bizuim. Muito obrigado! Alegre Bisbis msg 03h47min de 7 de Junho de 2008 (UTC)

Muito obrigada pela orientação. Sabos 00h03min de 12 de Junho de 2008 (UTC)

Mais uma vez[editar código-fonte]

Só tenho a lhe agradecer sua rápida orientação e intervenção. --Sabos 01h09min de 12 de Junho de 2008 (UTC)

Você utilizou {{Assinar}} aqui, mas de preferência a {{assine}}, orienta melhor o editor. Rodrigo Tetsuo Argenton Deixe uma massagem 22h49min de 13 de Julho de 2008 (UTC)

Eventos atuais[editar código-fonte]

Já troquei a foto. E seja bem-vindo de volta, Bizuim! Hehehehe! Boas contribuições! Alegre Bisbis msg 21h31min de 14 de Julho de 2008 (UTC)

Bizuim, por favor, não se comporte agressivamente. Isto já te causou problemas. Bisbis msg 21h32min de 14 de Julho de 2008 (UTC)
Estou lendo a discussão. Bisbis msg 21h37min de 14 de Julho de 2008 (UTC)
Não houve consenso favorável à inclusão da notícia na página de discussão. Bisbis msg 21h51min de 14 de Julho de 2008 (UTC)

Olá Bizuim

Não sei o que aconteceu, mas no domingo a tarde observei que ainda não haviam finalizado as votações. Re-assumi, interinamente, para o bom funcionamento da wiki. Espero que ele volte logo.

Cordialmente Adailton msg 21h42min de 14 de Julho de 2008 (UTC)

Bizuim, eu saí para uma pequena viagem que acabou se prolongando contra a minha vontade. O Tumnus foi avisado (normalmente, ele me ajuda na limpeza) mas também deve estar sem acesso à Internet. Lechatjaune msg 00h14min de 15 de Julho de 2008 (UTC)

Parece que o OSW já deu um jeito. Cheguei tarde, rsss. Beijo. BelanidiaMsg 20h50min de 15 de Julho de 2008 (UTC)

He, he! Fica bem e bom trabalho. BelanidiaMsg 20h55min de 15 de Julho de 2008 (UTC)


Feito. Mas olha, é fácil de resolver: basta, na predefinição, colocares o tamanho da imagem (Vê aqui como fiz). Beijos. BelanidiaMsg 20h59min de 15 de Julho de 2008 (UTC)

Páginas a eliminar[editar código-fonte]

Bizuim,

O Lechatjaune não é o responsável pela finalização das páginas a eliminar. Qualquer usuário pode cuidar dessa tarefa, incluindo você. O Lechatjaune o faz, porque é prestável. Mas ele não tem qualquer obrigatoriedade de o fazer, nem de avisar que vai deixar de faze-lo.

Infelizmente temos pouca gente a cuidar dessa tarefa, por ser algo difícil e muito trabalhoso. Mas é sempre algo que você pode aprender e começar ajudando, assim poderá ajudar o pobre do Lechatjaune. Alegre BelanidiaMsg 21h25min de 15 de Julho de 2008 (UTC)

Eliminar páginas, sim, é tarefa de administrador. Não, que eu saiba, fazer limpeza das PE não é tarefa de administradores, qualquer usuário pode faze-lo. Quem quiser cuidar disso, se não for administrador, e não puder eliminar páginas (claro), pode coloca-las em ER (com a devida nota). Mas nas PE não precisamos apenas de quem elimine as páginas, outras coisas são precisas. Tens aqui o tutorial de limpeza das PE. Beijos. BelanidiaMsg 22h06min de 15 de Julho de 2008 (UTC)

Olá Bizuim.

Vai fazer o que, por gentileza…? Abraços.--OS2Warp msg 03h42min de 16 de Julho de 2008 (UTC)

Seria legal se ajuda-se a combater o vandalismo ou participa-se das páginas de votação de eliminação. Só para enturmar melhor na wiki. Abraços.--OS2Warp msg 03h46min de 16 de Julho de 2008 (UTC)

Desnomeação?![editar código-fonte]

Os critérios definidos "não afetam os editores já na função de sysops, que por acaso não preencham todo os requisitos", pelo menos até onde eu sei. Não será necessário pedir desnomeação da Béria e nem de nenhum outro administrador que não preencha as condições definidas. Bisbis msg 03h46min de 16 de Julho de 2008 (UTC)

Eu não me chateei, não se preocupe… se a politica previsse que os adm com menos de 1 ano perdessem o cargo eu mesmo entregaria o meu! Mas que é engraçado acordar e ver que vc teve um pedido de desnomeação feito por um amigo… isso é! Haha Béria Lima Msg 13h55min de 16 de Julho de 2008 (UTC)

Sobre a entrevista[editar código-fonte]

Olá Bizuim.

Eu lamento, mas não pretendo responder a entrevista. Abraços.--OS2Warp msg 23h50min de 16 de Julho de 2008 (UTC)

Re:Entrevista[editar código-fonte]

Olá Bizuim, agradeço o gentil convite. Mas não estou com disposição para esse tipo de assunto. Cumprimentos. GRS73 msg 00h05min de 17 de Julho de 2008 (UTC)

Re:Entevista no CW[editar código-fonte]

Vamos lá…

Eu pensei em fazer uma entrevista com o Stabile… agora que ele é Burocrata. Para ele falar sobre os bots, as politicas atuais e os possiveis rumos da pedia.

Vandalismo é um tema espinhoso… e neste exato momento não acho que seja a melhor hora para se fazer uma entrevista sobre isso. Acho que poucos usuários ligados diretamente com o combate ao vandalismo aceitariam isso… mas podemos tentar!

Beijo, Béria Lima Msg 00h50min de 17 de Julho de 2008 (UTC)

PS.: O "respoder por favor" eu recebi quando já tava respondendo a mensagem! Haha o comentário precedente não foi assinado por Beria (discussão • contrib.)

Olá Bizuim, sim eu posso participar da entrevista, mas eu também sou um jornalista do Correio da Wikipédia. As entrevistas podem ser feitas com usuários que também são wikijornalistas? Inox msg 00h58min de 17 de Julho de 2008 (UTC)


Então tudo bem, eu aceito fazer a entrevista. Mas quando vai ser? Inox msg 01h29min de 17 de Julho de 2008 (UTC)


Está bem, mas agora não dá, pois estou ocupado. Irei responder as perguntas depois. Inox msg 01h32min de 17 de Julho de 2008 (UTC)
Entrevista comigo? Mas eu sou jornalista. E pode? Béria Lima Msg 02h05min de 17 de Julho de 2008 (UTC)
Aceito então.. Béria Lima Msg 02h13min de 17 de Julho de 2008 (UTC)


Bizuim, só mais uma coisa: na primeira pergunta diz que eu estou na Wikipédia há anos, mas na verdade eu estou aqui há 10 meses, poderia corrigir para mim? Inox msg 02h18min de 17 de Julho de 2008 (UTC)
Não esqueco… farei isso hoje a noite! Béria Lima Msg 18h53min de 17 de Julho de 2008 (UTC)
Feito Tá respondido! Béria Lima Msg 02h47min de 18 de Julho de 2008 (UTC)

Agradecimentos[editar código-fonte]

Olá Bizuim. Venho comprimentá-lo pelo seu trabalho pela ajuda nas entrevistas, eu estava meio que fazendo outras coisas aqui no meu dia-a-dia e pude ver agora as mensagens, fico feliz que Inox aceitou a entrevista.

Vou ler com atenção a entrevista por ter certas curiosidades sobre o vandalismo e o as prevenções usadas no trabalho.

Abraços.

Marcio Benvenuto de Lima (discussão) 03h30min de 17 de Julho de 2008 (UTC)

Seria bom se o Correio tivesse um IRC para se comunicar, evitaria colocar muita mensagem como agora, poderiamos estar conversando em tempo real em um IRC.

Marcio Benvenuto de Lima (discussão) 03h47min de 17 de Julho de 2008 (UTC)

  • Feito Apaguei e preveni a recriação… melhor do que ficar bloqueando ip… Conhecer ¿Digaê 04h23min de 17 de Julho de 2008 (UTC)

Correio da Wikipédia[editar código-fonte]

Bizuim, venho lhe perguntar se eu posso fazer parte do correio da wikipédia. Saudações. Gustavo §iqueira Diga 05h59min de 17 de Julho de 2008 (UTC)

Obrigado por atender tão prontamente, por hora ainda não vou me inscrever porque vou me ausentar por dois ou três dias, mas prometo voltar ativamente. Saudações. Gustavo §iqueira Diga 17h12min de 17 de Julho de 2008 (UTC)

RE: Bloqueio[editar código-fonte]

  • Feito Reynaldo Avaré Msg 19h27min de 17 de Julho de 2008 (UTC)
  • Bizuim, se me permite, não era uma guerra de edições, era só você editar a última versão não-vandalizada, não precisava reverter de uma por uma; te poupa o trabalho e evita a poluição do histórico. Geralmente se protege quando as alterações são simultâneas… Tarsila 18h14min de 18 de Julho de 2008 (UTC)

Perguntas da entrevista[editar código-fonte]

Olá Bizuim, já respondi as perguntas da entrevista. Leia e depois me diga o que você acha. Inox msg 04h52min de 18 de Julho de 2008 (UTC)

Caro Bizuim. Não sou a pessoa mais indicada para falar sobre o assunto. Se você procura alguém para falar sobre as PEs, eu recomendaria o Adailton ou o Tumnus. Eles têm uma experiência muito maior que a minha e é a eles que recorro quanto estou em dúvida. Se algum deles aceitar a entrevista, eu me comprometo a ajudá-lo a redigir perguntas pertinentes e que, ao mesmo tempo, não lhes causam constrangimentos. Se você está interessado em eliminação por VDA, fale com o Fabiano. Se for ER, creio que o Fabiano e a Nice são as pessoas mais indicadas. Grande abraço, Lechatjaune msg 15h59min de 18 de Julho de 2008 (UTC)

Um administrador do commons já está resolvendo o assunto e o usuário foi bloqueado lá por três dias. Lechatjaune msg 18h12min de 18 de Julho de 2008 (UTC)

Este utilizador está bloqueado.
Foi bloqueado(a) por Aleth Bot durante 2 meses.
Motivo(s): Uso de socks para contornar bloqueio, pelo mesmo motivo

o comentário precedente não foi assinado por Alexanderps (discussão • contrib.)

Retificação dos critérios mínimos para candidaturas à administração[editar código-fonte]

Olá Bizuim

Você, que participou da votação para a definição de critérios para a eleição de administradores na Wikipédia, talvez queira dar o seu voto na votação que está retificando alguns itens da proposta.

Boas contribuições, Béria Lima Msg 13h43min de 15 de Agosto de 2008 (UTC)

Confirmando para os usuários da Desciclopédia que sou o Bizuim. Bizuim msg 23h32min de 29 de Agosto de 2008 (UTC)

Sobre sua solicitação.[editar código-fonte]

Eu teria que ver isso para você. O que acontece é que apesar de alguns mão se oporem a seu desbloqueio, não temos aqui um procedimento formal para tal medida.--OS2Warp msg 23h34min de 29 de Agosto de 2008 (UTC)

Você teria que parar de dar uma de administrador e não mais ficar colocando os outros para votação ou para sanção. Não deveria chamar muito a atenção da comunidade, algo assim. evitar muitas discussões.--OS2Warp msg 23h36min de 29 de Agosto de 2008 (UTC)
Infelizmente acho que não. O seu caso é o primeiro a aqui acontecer e nós não temos ainda um esquema para este caso. Talvez eu devesse adota-lo, algo assim e se visse algum problema eu iria ver. O que vai acontecer é que vão existir pessoas que não vão concordar com o cancelamento de sua sanção. Não saberia como tratar com eles. --OS2Warp msg 23h42min de 29 de Agosto de 2008 (UTC)
Eu refiz o bloqueio. Você não pode votar. Poxa vida, pedi para ser cauteloso…Depois acerto a data de fim de sanção.--OS2Warp msg 23h47min de 29 de Agosto de 2008 (UTC)

Sobre o seu voto!!![editar código-fonte]

Caro,

eu repus o seu voto (aqui) porque não é esse senhor de cima que decide nada são as regras e estas são claras você não está bloqueado em edições, é editor à x tempo e tem as edições suficientes.

Ele anulou o seu voto porque você discorda dele e isso é coação por delito de opinião e não à nada previsto internamente nem um sysop tem autoridade para decidir autonomamente quando a sanção acaba assim à la carte com um Citação: OS2Warp escreveu: «Depois acerto a data de fim da sanção», isto é mesmo absurdo!!! Ou dá a data e tu estás Bloqueado mesmo e não editas…pois não há meios bloqueamentos!!!

Saudações fraternais,

Geosapiens Sente-se aí com a Eva e depois escreva… 14h20min de 30 de Agosto de 2008 (GMT\Lisboa)

Projeto Televisão, a volta do projeto em versão 2.0! — Boletim de Estréia
Lembre-se ao editar dos itens acima!

Dando início as atividades do Projeto Televisão 2.0, mando a vocês integrantes, o nosso 1º de muitos (tomara!) boletins do PTV 2.0!

Depois de nosso projeto ter quase morrido, várias pessoas vem dando uma nova vida a ele, essas pessoas participam ativamente de nossas discussões, nossos artigos, entre outros…

Nosso projeto quase morreu! Com mais de 100 integrantes, nunca deixariamos isso acontecer. Vamos dar continuidade ao projeto! Vocês estão convidados convocados!
1ª Meta
  • Temos vários esboços de artigos sobre Televisão! Vamos deixá-los em zero (estou sendo muito otimista, vamos pelo menos reduzi-lo consideravelmente)!
Comentários e Sugestões


Este usuário participa do WikiProjeto Televisão.


Quanto mais membros melhor!

Lembre-se: Viu alguém que se interessa por artigos relacionados sobre Televisão? Use a predefinição {{Televisão/Convite}} e convide a pessoa para participar do projeto!


Essa é uma mensagem automática. você a recebeu por ter assinado a lista de participantes do Projeto Televisão. Em caso de dúvidas, poste-as clicando aqui.
Mensagem escrita por Exceed your Visioncomo? e enviada por Lechatjaune msg (usando o Lechat bot D​ C​ E​ F).


Vote Para Mim[editar código-fonte]

Olá, faço parte do projeto televisão, e estou tentando melhorar a Wiki com informações sobre atores. Criei uma página sobre a atriz e jornalista Arlete Heringer, e fiquei indgnado por ela ter sido escolhida a paginas para eliminar.

Não tenho direito ao voto, e por isso conto com o seu voto para fazer com que ela permaneça na Wiki.

O Link da página é : Arlete Heringer

Obrigado

--Vinypcalmeida (discussão) 01h18min de 23 de Outubro de 2008 (UTC)

Medalha do Projeto Televisão[editar código-fonte]

Para quem deve ser dada a Medalha do Projeto Televisão?

Vitorbraziledit msg 0h48min de 21 de Novembro de 2008 (UTC-3)

Fluminense na Copa do Brasil[editar código-fonte]

Olá Bizuim, tudo bem? caso ache interessante vote na permanência do artigo que criei. http://pt.wikipedia.org/wiki/Wikipedia:P%C3%A1ginas_para_eliminar/Fluminense_na_Copa_do_Brasil Obrigado pela atenção! (Magliano (discussão) 10h54min de 26 de Novembro de 2008 (UTC))

Novas votações[editar código-fonte]

Olá, como vc votou em Wikipedia:Votações/Critérios de notoriedade, gostaria também que olhasse os textos dos critérios de Ciências, Educação, Geografia e Elementos da ficção, sendo que esse último já tem o texto pronto e eu gostaria apenas que dissesse se concorda, discorda, ou se tem algo a acrescentar. Caso não tenha o que comentar, mas se interessar e quiser ser avisado do andamento da votação, deixe um comentário em cada página. Desde já obrigado. Leandro Rocha (discussão) 16h30min de 11 de Dezembro de 2008 (UTC)

Recado[editar código-fonte]

Olá Bizuim se criei algum artigo é por não conheço as regras agora eu não aceito ofensas não me chama mais de vandalo ok.FaeldfMsg<08h49min de 28 de Dezembro de 2008 (UTC).o comentário precedente não foi assinado por 189.72.154.214 (discussão • contrib.) Gunnex msg contrib 11h01min de 28 de Dezembro de 2008 (UTC)

Projeto Televisão[editar código-fonte]

Como que um usuário ganha a Medalha do "Projeto Televisão (Wikipedia:Projetos/Televisão/Medalha)???

Grato, Vitorbraziledit (discussão) 21h41min de 3 de Janeiro de 2009 (UTC)

Convite para debate[editar código-fonte]

Ola, uma vez que participou na votação de junho de 2008 sobre Títulos na língua original ou tradução?, e tendo sido alterado por consenso o resultado desta votação por forma a ser usada a tradução para português em livros e obras de arte, venho convida-lo/la para participar do debate que actualmente corre na Esplanada2 sobre uma proposta de nomenclatura para títulos que não estão originalmente em português, que pretende aplicar a mesma situação aos filmes e restantes casos. Sua participação será bem vinda! Darwin (discussão) 01h37min de 9 de abril de 2009 (UTC)[responder]


Olá, venho aqui pra te convidar pra votar no artigo Avril Lavigne esse artigo está muito bom, espero com seu voto e argumento para que o artigo seja destacado, na qual estou há meses esperando por isso. Saudações. Vitor Mazuco Fala Que Eu Te Escuto 18h22min de 21 de abril de 2009 (UTC)[responder]

Tentativa de consenso/Convenção de nomenclatura[editar código-fonte]

Ola, venho comunicar que está aberta uma Tentativa de consenso sobre a convenção de nomenclatura, cujo principal objectivo é rever os resultados da votação de junho de 2008, que actualmente obrigam à utilização do título original em filmes e seriados de TV. O assunto foi previamente discutido extensivamente na Esplanada2, tendo sido feito um resumo dos vários argumentos a favor e contra, que está na página de discussão. Esta discussão prévia deu origem à presente tentativa de consenso, na qual são apresentadas várias propostas para apreciação da comunidade.Toda a comunidade está convidada a participar desta tentativa de consenso, participando do debate. Agradeço desde já a sua participação! Darwin (discussão)

Como vc votou na PE anterior, gostaria que opinasse na nova PE sobre o artigo. ⇒ Rjclaudio msg 00h20min de 4 de junho de 2009 (UTC)[responder]


Olá, Bizuim, receba nossas boas-vindas.


Percebemos seu interesse na série Os Simpsons. Por esse motivo gostaríamos de lhe fazer um convite para participar do Projeto Os Simpsons que busca melhorar e ampliar artigos relacionado a série.


Caso esteja interessado participe clicando aqui.

Se tiver dúvidas sobre o projeto deixe um recado na nossa página de discussão

Obrigado, 2(L.L.K.)2 (discussão) 09h27min de 24 de julho de 2009 (UTC) D'OH![responder]




Pedido de exclusão de Conta[editar código-fonte]

Ola gostaria de saber como faço para excluir/deletar minha conta do wikipedia pois não quero mais usa-lá

Faeldfmsg 09h14min de 29 de Janeiro de 2010 (UTC)

Inclusionista?[editar código-fonte]

Você se considera um(a) Wikipedista inclusionista?--Raimundo57br (discussão) 02h10min de 6 de janeiro de 2012 (UTC)[responder]


O artigo Cidade Viva foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Cidade Viva, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. A justificativa dada pode ser vista na própria página. Você pode melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia, no entanto não pode impugnar uma nomeação sem uma justificativa válida. Boas contribuições. Yanguas diz!-fiz 20h04min de 10 de janeiro de 2012 (UTC)[responder]

Olá,

Estamos organizando um evento em Porto Alegre para discutir sobre o papel da Wikipédia na Educação e outros tópicos relacionados. Entre as atividades, haverá um seminário com a presença da Oona Castro, consultora para a Wikimedia Foundation no Brasil pelo projeto catalisador , que virá a Porto Alegre especialmente para a ocasião, e de professores universitários que já usam a Wikipédia como ferramenta de ensino.

Ficaremos muito feliz se você puder participar do evento, ajudar a divulgá-lo ou auxiliar na sua organização.

Veja a página do evento em Wikipédia:Encontros/UFRGS20131 e participe. Sua presença será de grande valor. Um grande abraço, Lechatjaune msg (mensagem enviado por Lechat bot) 02h56min de 13 de abril de 2013 (UTC)[responder]

Indicação de eliminação rápida para a página DFTV 2ª Edição[editar código-fonte]

O artigo DFTV 2ª Edição foi indicado para eliminação rápida. Isso foi feito porque o artigo, que aparentemente era sobre uma pessoa, organização (banda, clube, empresa, etc.) ou conteúdo de Internet real, não indicou como ou por que motivo um artigo sobre aquele assunto deveria ser incluído na Wikipédia. Pelos critérios de eliminação rápida, artigos que não indiquem a notoriedade do assunto podem ser apagados a qualquer momento. Se você puder indicar por que razão ou razões o artigo é realmente notório, sinta-se livre para recriar o artigo, assegurando-se de citar fontes verificáveis e relevantes.

Por favor, veja a página Wikipédia:Critérios de notoriedade para encontrar as diretrizes a respeito do que é geralmente aceito como relevante; além disso, para tipos mais específicos de artigos, você pode querer examinar os nossos critérios para biografias, músicos e empresas. Sinta-se livre para deixar uma nota em minha página de discussão se tiver quaisquer perguntas sobre o assunto. João Justiceiro (disccont) 01h13min de 24 de janeiro de 2016 (UTC)[responder]

Indicação de eliminação rápida para a página DFTV 1ª Edição[editar código-fonte]

O artigo DFTV 1ª Edição foi indicado para eliminação rápida. Isso foi feito porque o artigo, que aparentemente era sobre uma pessoa, organização (banda, clube, empresa, etc.) ou conteúdo de Internet real, não indicou como ou por que motivo um artigo sobre aquele assunto deveria ser incluído na Wikipédia. Pelos critérios de eliminação rápida, artigos que não indiquem a notoriedade do assunto podem ser apagados a qualquer momento. Se você puder indicar por que razão ou razões o artigo é realmente notório, sinta-se livre para recriar o artigo, assegurando-se de citar fontes verificáveis e relevantes.

Por favor, veja a página Wikipédia:Critérios de notoriedade para encontrar as diretrizes a respeito do que é geralmente aceito como relevante; além disso, para tipos mais específicos de artigos, você pode querer examinar os nossos critérios para biografias, músicos e empresas. Sinta-se livre para deixar uma nota em minha página de discussão se tiver quaisquer perguntas sobre o assunto. João Justiceiro (disccont) 01h14min de 24 de janeiro de 2016 (UTC)[responder]

Indicação de eliminação rápida para a página Predefinição:AvisoCdS[editar código-fonte]

Olá, Bizuim. A página Predefinição:AvisoCdS que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

  • P1: Predefinição desnecessária. A predefinição não tem utilidade, foi substituída ou está vazia. ver mais info›
    • Observação do proponente: Redirecionamento para página eliminada
Caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

-- albertoleoncio (Who, me?) 00h04min de 5 de outubro de 2019 (UTC)[responder]