Usuário(a) Discussão:Bizuim/Arquivo

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Bem-vindo à página de discussão do Bizuim!
Para escrever uma nova mensagem, clique aqui ou na aba com o símbolo de +. Por favor, deixe um título e assine com quatro tis.~~~~
As mensagens aqui podem ser apagadas pelos seus remetentes ou por mim a qualquer momento. Procure pela sua mensagem no índice abaixo.

Nota: Mensagens de conteúdo ofensivo ou não assinadas seram removidas assim que vistas.

Proteção de páginas

  • Caro usuário, proteger páginas é só para administradores, só colocar o aviso, como fez em Mozart e TV Record não a protege. Se acha que uma página precisa ser protegida, faça um pedido em Wikipedia:Pedidos a administradores.-- Jo Lorib d 16h05min de 27 de Janeiro de 2008 (UTC)

Convite

Olá, Bizuim! Eu e a equipe do nossso projeto percebemos o seu interesse em artigos sobre televisão, de fato gostariamos de ter você no no Projeto Televisão.

Se você quiser, poderá se inscrever aqui.

Caso você tenha dúvidas do que é o projeto, entre na página de discussão do projeto e pergunte para nossa equipe. Sua pergunta é muito importante para nós!


Bisbis msg 05h14min de 25 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Dica

Oi! se queres dar boas vindas aos usuários utilize esse código {{subst:bem vindo}}~~~~ assim facilita . Sir Lestaty discuţie 05h01min de 18 de Março de 2008 (UTC)

Convite

Você está convidado para participar da votação Wikipedia:Votações/Padronização artigos sobre televisão que vai padronizar os artigos sobre televisão. É muito importante a sua participação pois como a votação é aberta a todos que tenham direito ao voto, pode haver algumas decisões que desagradarão que edita sobre televisão. Por isso é indispensável sua participação. Rafael Max (discussão) 15h25min de 18 de Março de 2008 (UTC)

Referências

Escreva dentro do artigo <ref>[http:www.xxx.com.br Uma noticia]</ref>

Escreva na parte final do artigo

{{ref-section}} ou

{{ref-section|Notas e Referências}}

E dependendo da quantidade de links usar: {{reflist}}

{{Reflist|2}}

{{refcompacta}}

Abraços.OS2Warp msg 22h53min de 21 de Março de 2008 (UTC)

Problemas ao editar

Acho que encontrei o problema na hora de fechar as referências deixou aberto e necessário sempre fechar desse modo: <ref></ref>. Se deixar algum aberto não funciona. Cumprimentos. GRS73 msg 00h29min de 22 de Março de 2008 (UTC)