Usuário(a) Discussão:Brasileiro1500

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Formato mínimo nas referências[editar código-fonte]

Por favor, não coloque referências apenas escrevendo o link entre as marcas "ref". Além de ficar esteticamente feio, não apresenta as informações mínimas a quem as consulta, antes de abri-las. Observe que você pode formatar "minimamente" desta forma <ref>[www.test.com Article title] {{en}}</ref>, para uma referência em inglês (apenas o link e o título da fonte inserida, separados por um espaço, tudo entre colchetes simples e com a predefinição do idioma). Para um formato mais completo, use <ref>{{citar web|URL=www.test.com |título= Article title|língua2= en|data=|acessodata=|publicado=}}</ref> para mais detalhes, favor consultar WP:Referências.
PauloMSimoes (discussão) 00h56min de 10 de janeiro de 2016 (UTC)[responder]

South American dreadnought race[editar código-fonte]

Hi Brasileiro, apologies for the English. I've attached a Google Translated version of this message below. Thank you for finding these sources—I don't speak Portuguese, so as you might imagine it's hard for me to find Portuguese-language sources. If you know of any other online academic papers on this subject, please send them my way. Best, Ed [talk] [en] 05h58min de 1 de março de 2016 (UTC)[responder]

Oi Brasileiro, desculpas para o Inglês. Anexei uma versão do Google Traduzido desta mensagem abaixo. Obrigado por encontrar essas fontes - I não falam Português, de modo que você pode imaginar que é difícil para mim encontrar fontes Português do idioma. Se você souber de quaisquer outros trabalhos acadêmicos on-line sobre este assunto, por favor enviá-los do meu jeito. Best, Ed [talk] [en] 05h58min de 1 de março de 2016 (UTC)[responder]

Compartilhe suas experiências e comentários como wikimedista na nossa nova pesquisa[editar código-fonte]

  1. Essa pesquisa foi projetada para receber comentários sobre o trabalho atual da WMF, não sobre sua estratégia a longo prazo.
  2. Por questões legais: nenhuma compra necessária. Deve ser maior de idade para participar. Patrocínio pela Fundação Wikimedia, localizada em 149 New Montgomery, São Francisco, CA, EUA, 94105. Válido até 31 de janeiro de 2017. Nulo onde esteja proibido. Clique aqui para ver as regras do concurso.(em inglês).

Seus comentários importam – Lembrete final para realizar a pesquisa global da Wikimedia[editar código-fonte]

Olá Brasileiro1500! O artigo Lista de sino-brasileiros, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida, pois: não cita as fontes empregadas na sua elaboração; esteve marcado como tal por mais de um ano; e não possui equivalentes em outros idiomas que facilitem o conserto.

Por favor, tenha em mente que: Citação: Wikipédia:Verificabilidade escreveu: «A Wikipédia não publica pesquisa inédita; todo seu conteúdo é determinado pela informação previamente publicada ao invés de se basear apenas nas opiniões, crenças e experiências de seus editores. Mesmo se você tem certeza de que algo é verdadeiro, isto deve ser verificável através das fontes da informação antes de você adicioná-lo. [As] pessoas lendo e editando a enciclopédia [devem poder] checar se a informação provém [ou não] de uma fonte confiável. Se determinada informação num artigo não for baseada em fontes reputadas, confiáveis e independentes, a Wikipédia não deverá incluir essa informação.»

Procure adicionar referências ao artigo, para que atenda à Política de Verificabilidade e não se enquadre mais em WP:ESR-SIW. De preferência após referenciar, mas mesmo se apenas não concordar, você pode editar o artigo, retirar o aviso dele, e gravá-lo, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a eliminação ― remover o aviso sem justificar poderá ser revertido. Se ninguém discordar de que seja eliminado, após passados 7 dias o artigo será eliminado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que Citação: Wikipédia:Política de eliminação escreveu: «As páginas podem ser restauradas, isto é, a eliminação de páginas pode ser revertida.», devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Para deixar de receber este tipo de aviso, basta incluir seu nome nesta lista. YANGUASdiz!-fiz 15h34min de 29 de março de 2024 (UTC)[responder]