Usuário(a) Discussão:Cardinha00

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Indicação de eliminação rápida para a página Punctus Temporis Translations[editar código-fonte]

A página que criou com o nome Punctus Temporis Translations foi marcada para eliminação por preencher pelo menos um dos critérios de eliminação rápida, mais especificamente: por ser uma página sem indicação de importância (pessoas\, animais\, organizações\, conteúdo web\, eventos).

É convidado a contribuir com conteúdos desde que estes estejam de acordo com as políticas da Wikipédia e no âmbito de uma enciclopédia. Por favor não volte a criar o mesmo artigo com o mesmo conteúdo. Obrigado pela compreensão. Joalpe (discussão) 02h55min de 3 de julho de 2017 (UTC)[responder]

Indicação de eliminação rápida para a página Go-low[editar código-fonte]

Olá, Cardinha00. A página Go-low que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

  • A5: O artigo sobre produções artísticas não cumpria os critérios de notoriedade. Consulte os critérios aqui. ver mais info›
Caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

Athena La vie est drôle! 09h14min de 8 de agosto de 2017 (UTC)[responder]

Olá, e bem-vindo(a) à Wikipédia. A edição que fez na página Os Modeloz foi revertida por não ser o local adequado para fazer testes de edição. Para isso utilize por favor a Página de testes onde pode experimentar à vontade sem danificar a Wikipédia. Recomendamos também a leitura da página Breve introdução sobre a Wikipédia. Obrigado. Edmond Dantès d'un message? 04h35min de 22 de agosto de 2017 (UTC)[responder]

Por favor, não faça testes de edição como fez nesta edição na página Os Modeloz, mesmo que o tenha feito para corrigir mais tarde. Tais edições podem ser consideradas vandalismo e serão revertidas. Se quiser fazer testes de edição utilize por favor a Página de testes. Obrigado. Edmond Dantès d'un message? 04h38min de 22 de agosto de 2017 (UTC)[responder]

O artigo Os Modeloz foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Os Modeloz, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Edmond Dantès d'un message? 04h40min de 22 de agosto de 2017 (UTC)[responder]

O verbete Os Modeloz, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! Edmond Dantès d'un message? 05h11min de 22 de agosto de 2017 (UTC)[responder]

Indicação de eliminação rápida para a página STESS Magazine[editar código-fonte]

Olá, Cardinha00. A página STESS Magazine que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

Caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

Stego (discussão) 07h29min de 2 de dezembro de 2017 (UTC)[responder]

Indicação de eliminação rápida para a página STESS magazine[editar código-fonte]

Olá, Cardinha00. A página STESS magazine que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

Caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

Lustmoon (disc.) 23h04min de 8 de abril de 2018 (UTC)[responder]

Indicação de eliminação rápida para a página Usuário(a):Cardinha00[editar código-fonte]

Olá, Cardinha00. A página Usuário(a):Cardinha00 que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

A página será eliminada por um administrador ou eliminador se estiver em conformidade com a política de eliminação. Caso a página já tenha sido eliminada e caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

Érico (disc.) 05h36min de 16 de fevereiro de 2020 (UTC)[responder]