Usuário(a) Discussão:Felino Volador

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Introdução à Wikipédia

Aqui estão algumas páginas que podem ajudar:

Material de apoio
Dúvidas
  • Se tiver dúvidas ou perguntas sobre o projeto, entre preferencialmente em contato com o instrutor ou embaixador de curso associado a seu curso. Para isso, deixe uma mensagem na página de discussão de seu instrutor ou embaixador de curso na própria Wikipédia.


Bem-vindo(a), Cbrescia!

Seu trabalho é importante. Sou colaborador da Wikipédia. Espero que também goste de colaborar com esta enciclopédia, que dá a qualquer pessoa a possibilidade de ter livre acesso ao somatório de todo o conhecimento humano. Ajude-nos a melhorar e acrescentar informações. Obrigado por suas contribuições. Espero que goste daqui e decida ficar.

Aqui estão algumas páginas que podem ajudar:

Se precisar de ajuda, pergunte em minha página de discussão ou na página para tirar dúvidas. Sua página de testes está à disposição para que você possa testar a sintaxe do software usado na Wikipédia. Pode também se inscrever no programa de tutoria e ser acompanhado(a) por um(a) editor(a) mais experiente. Por favor assine suas mensagens nas páginas de discussão usando quatro tiles (~~~~) ou o botão presente no alto da janela de edição; isso irá inserir automaticamente seu nome de usuário e a data. Marquinhos Diz-me aí! 00h59min de 16 de janeiro de 2017 (UTC)[responder]

Muito obrigado Marquinhos! Cbrescia (discussão) 03h03min de 16 de janeiro de 2017 (UTC)[responder]

Evento de abertura do Wikiconcurso Wiki Loves Espírito Santo[editar código-fonte]

Olá! Convidamos você para participar da abertura do Wikiconcurso Wiki Loves Espírito Santo, no dia 13 de abril às 17h (BRT), ao vivo no canal do YouTube do WMB. O evento de lançamento do wikiconcurso contará com a participação do secretário de cultura do Espírito Santo, Fabrício Noronha Fernandes e do gerente do Sistema Estadual de Cultura, Herialdo Marcos Rosário Plotegher. Vamos apresentar o contexto temático e explicar as regras do concurso e, logo após o lançamento, faremos uma maratona de edição para aprender a editar a Wikipédia. A atividade prática será via Google Meet e, para participar, basta se inscrever por este formulário. Para mais informações, acesse a página do Wikiconcurso Wiki Loves Espírito Santo ou entre em contato com a organização do concurso no e-mail: wles@wmnobrasil.org.

Você recebeu esta mensagem, pois está inscrito(a) no wikiconcurso. Caso não queira mais receber essas comunicações, deixe uma mensagem em minha página de discussão ou envie um e-mail para fabiana.dias arroba wmnobrasil.org.

Participe conosco! FDias (WMB)

Premiação Wikiconcurso Wiki Loves Espírito Santo[editar código-fonte]

8º Lugar
Esta comenda reconhece sua atuação no Wikiconcurso Wiki Loves Espírito Santo. Na edição de 2022, você conquistou o 8º lugar. Parabéns por seu desempenho e por suas contribuições!
-- CCosta (WMB) (discussão) 03h23min de 28 de julho de 2022 (UTC)[responder]

Resultado do Wikiconcurso Direitos Humanos & Meio Ambiente[editar código-fonte]

Olá, pessoal! Entre os dias 05 de outubro e 05 de dezembro, realizamos o Wikiconcurso Direitos Humanos & Meio Ambiente. Durante dois meses, a nossa comunidade de editores voluntários trouxe colaborações para a Wikipédia em português, participando da competição com edição e criação de verbetes sobre os temas do concurso.

Os editores que mais pontuaram ao longo do wikiconcurso foram anunciados na live de encerramento, realizada no dia 13/12. Confira:

O wikiconcurso foi uma colaboração entre Wiki Editoras Lx, Wikimedia Portugal e Wiki Movimento Brasil. Foram 178 artigos criados, 339 artigos editados, cerca de 440 edições aprovadas, 252 editores inscritos, 5 milhões de caracteres acrescentados e 743.884 visualizações nos artigos, durante o período do concurso. Parabéns a todas e todos que contribuíram!

Aproveito para convidar os participantes para preencherem este formulário de feedback. Queremos saber o que funcionou bem e o que pode melhorar nos nossos wikiconcursos. A sua opinião importa muito! As respostas a este formulário são anônimas e você deve levar em torno de cinco minutos para completá-lo.

Atenção: Você recebeu esta mensagem porque participou do Wikiconcurso Direitos Humanos & Meio Ambiente. Caso não queria mais receber nossas comunicações, escreva para fabiana.dias-arroba-wmnobrasil.org ou deixe um recado na minha página de discussão.

FDias (WMB) (discussão) 22h49min de 13 de dezembro de 2022 (UTC)[responder]

Premiação Wikiconcurso Cada Livro Seu Público 2023[editar código-fonte]

TOP 5 pessoas contribuidoras
Esta comenda reconhece sua atuação no Wikiconcurso Cada Livro Seu Público de 2023. Você foi uma das cinco pessoas que mais contribuíram. Parabéns por seu desempenho e por suas contribuições!
LBelo (WMB) (discussão) 21h25min de 3 de maio de 2023 (UTC)[responder]

Uma medalha![editar código-fonte]

A medalha editada!
Essa medalha é para você que gosta do conhecimento em movimento. São pessoas que precisam de mais, sentem que é um dever prazer melhorar artigos sobre povos originários. São pessoas que, muito em breve, serão contribuidoras assíduas da Wikipédia em guarani! Você faz parte da comunidade editora da enciclopédia livre. Orgulhe-se!

Em nome da equipe do Projeto Mais Teoria da História na Wiki, Danielly Figueredo (Projeto Mais+) (discussão) 16h24min de 14 de julho de 2023 (UTC)[responder]