Usuário(a) Discussão:Chernobyl

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Para enviar uma mensagem, clique aqui (esta página) ou aqui (Desciclopédia).
E ASSINE-A COM OS ~~~~ quando a terminar! xD

For other languages, consider using Wikipedia:Babel
Olá Chernobyl, bem-vindo(a) à Wikipédia,
A Wikipédia surgiu em 2001, e desde então estabeleceram-se vários princípios definidos pela comunidade. Por favor, reserve algum tempo a explorar os tópicos seguintes antes de começar a editar na Wikipédia.
Wikipedia:Tutorial Tutorial
Aprender a editar passo-a-passo num instante
Wikipedia:Página de testes Página de testes
Para fazer experiências sem danificar a Wikipédia
Wikipedia:Coisas a não fazer Coisas a não fazer
Resumo dos erros mais comuns a evitar
Wikipedia:Café dos novatos Café dos novatos
Onde pode tirar dúvidas com outros wikipedistas
Wikipedia:Livro de estilo Livro de estilo
Definições de formatação normalmente usadas
Wikipedia:FAQ FAQ
O que toda a gente pergunta
Wikipedia:Políticas da Wikipédia lusófona Políticas da Wikipédia
Regulamentos gerais a saber
Wikipedia:Ajuda Ajuda
Manual geral da Wikipédia
Wikipedia:Tutoria Programa de Tutoria.
Nele você poderá tirar dúvidas e receber dicas de um editor experiente enquanto se familiariza com a Wikipédia
Esta é a sua página de discussão, na qual pode receber mensagens de outros wikipedistas. Para deixar uma mensagem a um wikipedista deve escrever na página de discussão dele, caso contrário ele não será notificado. No fim da mensagem assine com quatro tiles: ~~~~
  • Desejo-lhe uma boa estadia na Wikipédia!  Reynaldo Avaré Msg 03h10min de 29 de Junho de 2007 (UTC)

Seu trabalho é importante, leia (antes de começar/continuar a editar) e siga as orientações/ajudas na caixa de boas vindas, principalmente: Primeiros passos, Coisas a não fazer, Erros comuns na Wikipédia, O que a Wikipédia não é, Página de usuário! e "Dicas" <--clique aqui
Obrigado!---Reynaldo Avaré Msg 03h10min de 29 de Junho de 2007 (UTC)

A Wiki não é lugar para brincadeiras ainda mais do tipo Wikipeida. Fabiano msg 00h35min de 30 de Janeiro de 2008 (UTC)

VandalFighter[editar código-fonte]

Olá Chernobyl

Para usar o Wikipedia:Vandal Fighter na Desciclopédia acredito que não seja possível.

O que eu sei é que todas as edições realizadas na wikipedia são colocadas em um canal IRC especial, que o Vandal Fighter se conecta com ele. Veja detalhes em Wikipedia:IRC na seção: Canais de mudanças recentes.

Mas tente acertar a configuração que está na aba Conexões e veja se funciona. Abraços.--OS2Warp msg 19h02min de 3 de Março de 2008 (UTC)

RE:VandalFighter[editar código-fonte]

Olá Chernobyl, sinto muito, mas não sei responder. Sugiro que coloque a sua questão no Wikipedia:Café dos novatos. Cumprimentos, Carlos MSG 21h52min de 6 de Março de 2008 (UTC)

VandalFighter 2[editar código-fonte]

Olá Chernobyl.

Acho que não exista nenhum bot que gere as mudanças recentes. É uma funcionalidade do software MediaWiki e nós não temos como mexer nisso. Talvez exista alguma documentação sobre as mudanças recentes no site http://www.mediawiki.org/wiki/MediaWiki..

Lá criam muitos comandos mas nem todos são utilizados aqui. O software é bem elástico, quero dizer, pode ser bem alterado, pelo que eu vejo em outros sites que usam este software. Abraços.--OS2Warp msg 20h31min de 7 de Março de 2008 (UTC)

VandalFighter 3[editar código-fonte]

Não sei sobre estes bots. Naturalmente devem ser criados/mantidos peça Fundação Wikimedia, pelo pessoal que desenvolve a MediaWiki. Se sabe o inglês procure esta informação na wiki em inglês ou no site http://www.mediawiki.org/wiki/MediaWiki.

Quando voce escreve uma msg em um IRC, certamente um bot invisível recebe sua msg, verifica se pode postar msg no canal e se sim, a coloca no canal. --OS2Warp msg 20h56min de 7 de Março de 2008 (UTC)

Dercy Gonçalves[editar código-fonte]

Não é preciso de fontes para provar a morte de alguém quando ela está sendo anunciada em todos os canais de televisão e meios de comunicação. RafaAzevedo msg 20h57min de 19 de Julho de 2008 (UTC)

Sem problemas. Só achei melhor avisar, já que estava tudo muito confuso aquela hora, diversos IPs entraram vandalizando até que a página fosse protegida e talvez você pudesse ter interpretado a notícia da morte como um desses vandalismos. Saudações, RafaAzevedo msg 21h43min de 19 de Julho de 2008 (UTC)

Hi Chernobyl,

My robot runs under Perl and uses the POE framework. The source code is stored on the Toolserver, but FishEye still points to an old version.

Gribeco (discussão) 19h28min de 6 de Novembro de 2008 (UTC)

Re: Predefinições[editar código-fonte]

Depende da maneira como as edições impróprias forem detectadas. Há mensagens padronizadas, automáticas e também as manuais. Exemplos são {{av-teste}} (para reversão de edição imprópria, normalmente de teor leve), {{aviso1}}, {{aviso2}} e então {{bloqueado}}. Podem ser todas ou nenhuma dessas. Há ainda muitas outras, adequadas para casos específicos. Cumprimentos, Daimore msg 20h10min de 30 de agosto de 2009 (UTC)[responder]

Eliminei a página por spam lá em 7 de abril de 2009, não era você quem tinha criado o artigo à época. Mas o site simplesmente não se diferencia de milhões e milhões de outros. Daqui a pouco vão querer criar artigo pro WikiPiadas... Daimore msg 15h03min de 13 de setembro de 2009 (UTC)[responder]

Olá,

Este é um convite para o terceiro Wikiencontro em Porto Alegre. Estarão em Porto Alegre o Tom e a Oona Castro da Wikimedia Foundation.

Veja a página do evento em Wikipédia:Encontros/WikiAlegre 3 e participe. Sua presença será de grande valor. Um abraço, Lechatjaune msg 01h00min de 29 de agosto de 2012 (UTC)[responder]

Olá,

Estamos organizando um evento em Porto Alegre para discutir sobre o papel da Wikipédia na Educação e outros tópicos relacionados. Entre as atividades, haverá um seminário com a presença da Oona Castro, consultora para a Wikimedia Foundation no Brasil pelo projeto catalisador , que virá a Porto Alegre especialmente para a ocasião, e de professores universitários que já usam a Wikipédia como ferramenta de ensino.

Ficaremos muito feliz se você puder participar do evento, ajudar a divulgá-lo ou auxiliar na sua organização.

Veja a página do evento em Wikipédia:Encontros/UFRGS20131 e participe. Sua presença será de grande valor. Um grande abraço, Lechatjaune msg (mensagem enviado por Lechat bot) 01h49min de 13 de abril de 2013 (UTC)[responder]