Usuário(a) Discussão:Conservadorcontemporaneo

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

O artigo Reverendo Benjamin Franklin Morris foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Reverendo Benjamin Franklin Morris, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Eta Carinae (discussão) 16h44min de 15 de fevereiro de 2020 (UTC)[responder]

Reverendo Benjamin Franklin Morris[editar código-fonte]

Atenção!

Caro(a) editor(a), por favor, não remova a marcação de eliminação semirrápida sem justificativas, ou com justificativas em desacordo com as políticas vigentes, como fez na página Reverendo Benjamin Franklin Morris.

Edições assim, além de rapidamente revertidas (como nesse caso), não impedem a comunidade de se pronunciar sobre o assunto. Se você não concorda com a indicação de eliminação, enquadre a página nas políticas vigentes e verifique se ela cumpre os critérios de notoriedade, sempre seguindo o princípio da verificabilidade.

Caso contrário, não volte a remover o aviso de eliminação; a insistência nessa atitude será considerada vandalismo, o que poderá implicar o bloqueio de sua conta. Obrigada.


Consulte: Políticas e recomendações | Normas | Edição | Não fazer | Erros comuns | Imparcialidade | FAQ | Página de usuário | Ajuda

-- Sete de Nove msg 18h10min de 15 de fevereiro de 2020 (UTC)[responder]

Indicação de eliminação rápida para a página A vida cristã e o caráter das instituições civis dos Estados Unidos[editar código-fonte]

Olá, Conservadorcontemporaneo. A página A vida cristã e o caráter das instituições civis dos Estados Unidos que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

A página será eliminada por um administrador ou eliminador se estiver em conformidade com a política de eliminação. Caso a página já tenha sido eliminada e caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

-- Sete de Nove msg 13h13min de 17 de fevereiro de 2020 (UTC)[responder]