Usuário(a) Discussão:Consultance Ltda.

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Nome impróprio[editar código-fonte]

Lucasmf23 msg 18h53min de 7 de março de 2020 (UTC)[responder]

Re: Agradeço[editar código-fonte]

Boa tarde Consultance Ltda.!

Há um entendimento na Wikipédia que contas de usuário não devem representar empresas, e sim pessoas.

Além disso, o trabalho na wiki deve ser voluntário, e não com fins de dar visibilidade ou promover algo. Por isso pessoas com conexão ao assunto não são recomendadas a editar sobre ele no site.

Atenciosamente,

Lucasmf23 msg 21h30min de 7 de março de 2020 (UTC)[responder]

PS: Assine suas mensagens com quatro tiles ~~~~ no final ;)

Indicação de eliminação rápida para a página GITO SALES[editar código-fonte]

Olá, Consultance Ltda.. A página GITO SALES que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

A página será eliminada por um administrador ou eliminador se estiver em conformidade com a política de eliminação. Caso a página já tenha sido eliminada e caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

Lucasmf23 msg 22h05min de 7 de março de 2020 (UTC)[responder]

Violação de direito autoral: GITO SALES[editar código-fonte]

Caro usuário, {{{1}}}.

Você modificou/criou o artigo GITO SALES com trechos e/ou imagens copiados de http://dicionariompb.com.br/gito-sales, o que não está de acordo com a política da Wikipédia, pois utilizamos as licenças livres Creative Commons Attribution/Share-Alike License 3.0 e GFDL.

Exceto se for material de domínio público ou se você tiver a autorização expressa do autor, nunca copie para a Wikipédia material de outras fontes. O motivo é simples: os direitos de autor estão defendidos por legislação adotada por todos os países do mundo, e se um autor se sentir lesado pode processar a Wikipédia, o que traria danos muito sérios ao projeto.

Se você detém os direitos de autor das imagens ou do texto copiados, deve enviar uma autorização conforme descrita em Wikipédia:OTRS/Como enviar a permissão.

No caso de texto, note que os direitos de autor protegem apenas a expressão artística da informação, e não a própria informação. Isso significa que você pode utilizar a informação contida nas fontes exteriores, desde que a expresse por suas palavras (sem copiar os textos).

Boas contribuições!  Yanguas diz!-fiz 22h46min de 7 de março de 2020 (UTC)[responder]