Usuário(a) Discussão:BanyanClimber

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Discussões arquivadas[editar código-fonte]

Discussões antigas encontram-se arquivadas aqui. ~ Daveout (discussão) 20h37min de 12 de junho de 2021 (UTC)[responder]

Não faça edições não construtivas na Wikipédia, tal como fez em Caso Mariana Ferrer. As suas edições parecem ter constituído vandalismo e foram revertidas. Caso queira fazer testes, use a página de testes. Vandalismo pode resultar na perda dos privilégios de edição (bloqueio). MikutoH fala! 03h35min de 14 de dezembro de 2021 (UTC)[responder]

O artigo Dualismo luz-trevas foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Dualismo luz-trevas, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida pelas razões expostas na etiqueta da proposta, que encontra-se no próprio artigo. Se, após lê-la e possivelmente ter tentado resolver os problemas apontados, você ainda assim não concordar, edite o artigo, retire o aviso dele, e grave-o, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas.

Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que Citação: Wikipédia:Política de eliminação escreveu: «As páginas podem ser restauradas, isto é, a eliminação de páginas pode ser revertida.», devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Boas contribuições. -- Sete de Nove msg 12h05min de 3 de janeiro de 2022 (UTC)[responder]


Faltou inserir Categoria em Bate-Papo Uol

Agradecemos por contribuir para a Wikipédia. A página Bate-Papo Uol, que você criou ou editou, não foi categorizada. Por favor, dedique alguns minutos à leitura da documentação. A categorização dos artigos facilita o cruzamento de informação e o encontro do leitor com artigos relacionados.

Consulte o Tutorial da Wikipédia para mais informações e navegue pela estrutura de categorias através da raiz da árvore de categorias. Uma leitura atenta do tutorial proporcionará colaborações com mais qualidade na WikiPT e mais segurança ao nomear artigos, colocar-lhes interlinks e interwikis e categorizá-los.

Boas contribuições.


Pixial (Discussão) 20h44min de 12 de julho de 2022 (UTC)[responder]

Indicação de eliminação rápida para a página Bate-Papo Uol[editar código-fonte]

Olá, Daveout. A página Bate-Papo Uol que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

A página será eliminada por um administrador ou eliminador se estiver em conformidade com a política de eliminação. Caso a página já tenha sido eliminada e caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

Patrick -> ✉ 15h24min de 13 de julho de 2022 (UTC)[responder]