Usuário(a) Discussão:Dbands

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Bem-vindo(a), Dbands!

A Wikipédia é uma enciclopédia colaborativa, e com a sua ajuda, nós poderemos dar a qualquer pessoa a possibilidade de ter livre acesso ao somatório de todo o conhecimento humano!

Para colaborar, você pode:

Caso você tenha qualquer dúvida, pergunte a mim ou na página para tirar dúvidas para que outro voluntário entre em contato. Boas edições!

~~~~

Boas contribuições! Metall 05h21min de 8 de janeiro de 2013 (UTC)[responder]
Olá Dbands, blz!?
Primeiramente, dê uma olhada nisso aqui: Wikipédia:Página de usuário e Wikipédia:Política de eliminação! Boas contribuições! Metall 19h02min de 8 de janeiro de 2013 (UTC)[responder]

Olá, Dbands, obrigado pela sua contribuição para a Wikipédia. Notamos que está trabalhando no artigo In Extremo. Entretanto, não citar as fontes torna o artigo não-confiável, podendo gerar dúvidas para o leitor. Para que suas contribuições estejam de acordo com a política de verificabilidade, ao criar ou editar verbetes providencie fontes fiáveis e independentes no corpo do texto, citadas em uma seção própria ou através de notas de rodapé.

Por favor, verifique o artigo In Extremo, criado/editado pois sua edição pode ter sido revertida. Agradecemos a colaboração. Boas contribuições! Zoldyick (discussão) 22h45min de 13 de janeiro de 2013 (UTC)[responder]