Usuário(a) Discussão:Dcolli

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Boa estadia e bom trabalho. -- Fernando S. Aldado Ф 17:44, 3 Janeiro 2006 (UTC)

Eliminação de "João Coelho Nunes" Olá DColli - espero que estejas satisfeito por teres conseguido tirar a página referente ao meu pai, João Coelho Nunes, da Wikipédia. Aparentemente, ter escrito dois livros de Marketing que são referência no ensino em Portugal é menos razão para estar nesta wiki do que ter sido Miss Brasil 1956. Sorte da Maria José Cardoso. Felicidades e boa continuação do teu trabalho de vigilante. João Nunes, filho - jotajotanunes em gmail ponto com .

Albertina Serva de Deus existiu realmente, eo caminho de seu túmulo está amplamente e oficialmente sinalizado, havendo a possibilidade de beatificação quando da próxima vinda do papa ao Brasil Unnicked 14:28, 30 Janeiro 2007 (UTC)

Vão chiar se estiver em ER. Salles Neto Roraima msg 15:45, 1 Fevereiro 2007 (UTC)

Vandalismo feito por um IP[editar código-fonte]

O IP Usuário:194.210.98.159 foi bloqueado por seis meses. Não prolongo o tempo, pois o pessoal mais experiente da wiki reclama dizendo que é tempo demais. Realmente parece ser um IP fixo. Corrigi o artigo Henry Morgan que ele vandalizou. Os demais artigos vandalizados parecem que estão em ordem, pois foram revertidos a tempo. Obrigado pelo aviso. Abraços e boas edições. --OS2Warp msg 17:34, 1 Fevereiro 2007 (UTC)

Opa, tudo bem? Desculpe, só acreditei que o conteúdo é realmente relacionado[editar código-fonte]

Olá, DColli, tudo bem?

Eu pensei em adicionar links de sites da região, tem muitos que contêm conteúdo d abaixada Fluminense. Eu mesmo, sou meritiense, nascido e criado lá.

Há muitos sites imoprtantes, tais como o do IPAHB, TurisBaixada (mantido pelo ipahb), Site da Baixada, Santa Rita na web, Jornal de Hoje, Baixada Fácil e outros.

São sites que priorizam conteúdo da região, e que infelizmente muita gente não conhece.

O Site da Baixada é novo na região. O Baixada Fácil fala bastante de cultura. E o ipahb é uma ong muito séria, com sede no centro de SJM.

Desculpe se pareceia algum vandalismo, não aredito que o seja. Enfim, posso continuar com a edição?

Cheguei a contribuir também com o conteúdo de São João, e pretendo adicionar mais coisas, ocasionalmente (infelizmente não posso ser ujm wikipedista assíduo, meu tempo é escasso!)

Abraço!

ATENÇÂO,CARA[editar código-fonte]

Por que apagou meu artigo,Danny Fenton é bem real quer dizer,eu pus informações verdadeiras que tirei do site Nick,eu disse a verdade sobre ele,por qu apagou!



Wesley Brasil 13:18, 2 Fevereiro 2007 (UTC)

PQ QUER REMOVER O TEXTO DA ODONTO JR???

Eu lá mexi nesse artigo.Me poupe né!--201.29.244.89 15:50, 3 Fevereiro 2007 (UTC)

Anderson Neres[editar código-fonte]

Não coloque a página para eliminação ela já foi eliminada por votação. Veja Wikipedia:Páginas para eliminar/Anderson Neres. Um abraço. Fabianopires 18:00, 4 Fevereiro 2007 (UTC)

Hoje ele não incomoda mais, pelo menos não com este ip. Fabianopires 00:49, 5 Fevereiro 2007 (UTC)

Notoriedade : Personagens[editar código-fonte]

Pode deixar q eu estou acompanhando.

Mas se acha q isso seria resolvido em 3 dias, vai ficar difícil. No mínimo 1 semana para acabar as discussões (se ficar 1 semana sem comentários) e mais umas semanas para a votação.

Vai escrevendo lá na discussão as coisas q eu to sempre olhando a minha lista de páginas vigiadas e acompanhando as alterações.

Quanto tiver um tempinho eu vejo. to saindo agora. Rjclaudio msg 20:13, 5 Fevereiro 2007 (UTC)

Opa, obrigado![editar código-fonte]

Valeu, DColli, conto contigo com toda ajuda possível, cara! Ainda sou novo por aqui... Apesar de ter a conta há muito tempo!!!


Infelizmente São João nem tem tanta coisa assim... Acho que o IPAHB pode contribuir muito sobre toda região Baixda Fluminense...

A maioria dos websites da região são sim comerciais, porém trazem um grande acervo sobre a região...

Abração!

Wesley Brasil 03:14, 6 Fevereiro 2007 (UTC)

Famosos falecidos[editar código-fonte]

Olá Dcolli

Gostaria de avisalo que o 82.155.148.102 (DctribAElogsBMF) continua a inserir artigos a cada cinco minutos na categoria famosos falecidos. Estou revertendo as edições dele. Pode me ajudar, por favor? Ele está indo muito rápido.

obrigado Der kenner 19:06, 10 Fevereiro 2007 (UTC)

Wikipedia:Páginas para eliminar/Automata[editar código-fonte]

Falouuuu..., sem problemas em Wikipedia:Páginas para eliminar/Automata. Isso sempre acontece.--OS2Warp msg 00:27, 11 Fevereiro 2007 (UTC)

Olá Dcolli,

Não entendi sua pergunta, algumas páginas foram eliminadas e outras mantidas, tudo de acordo com os resultados das votações. Qual a dúvida? Rangel Zinmi 22:52, 11 Fevereiro 2007 (UTC)

Vamos lá:

Felipe Sabino da Costa - votação
  • apagar 11
  • manter 4
  • Total dos votos: 15
  • Nº mínimo para eliminação: 11,25
Inês Joaquina da Costa - votação
  • apagar 10
  • manter 6
  • Total de votos:16
  • Nº mínimo para eliminação: 12
Regurgitofagia - votação
  • apagar 8
  • manter 5
  • Total de votos: 13
  • Nº mínimo para eliminação: 9,75
Banda magnificos - votação
  • apagar 6
  • manter 5
  • Total de votos: 11
  • Nº mínimo para eliminação: 8,25

Como você pode perceber, em nenhum dos casos foi alcançado o nº mínimo de votos para a eliminação dos artigos (3/4 do total dos votos), portanto está correta a permanência deles. Espero ter respondido sua pergunta. Rangel Zinmi 01:07, 12 Fevereiro 2007 (UTC)

Também não gosto desse percentual, mas a decisão é recente. Há uma discussão na Esplanada sobre a proporção ser 50% + 1, mas é uma possibilidade de mudança que aidna está sendo discutida. Rangel Zinmi 01:15, 12 Fevereiro 2007 (UTC)

Oi Dcolli, como votaste pela permanência do artigo acima, vim te avisar que o mesmo é VDA, do começo ao fim, de http://www.redlions.com.br/historia.php. Abraço, --Nice msg 01:25, 12 Fevereiro 2007 (UTC)

Vandal Fighter[editar código-fonte]

Inicialmente digo que eu ainda não ví sobre votação da PE. Uma hora vejo isso. Mão entendi bem o que perguntou. Você pode colar seu texto em uma subpágina sua, como Usuário:Dcolli/Script ou Usuário:Dcolli/Tradução. É isso que deseja saber ? Eu tenho por exemplo: Usuário:OS2Warp/ER.--OS2Warp msg 20:37, 13 Fevereiro 2007 (UTC)

mas podes coloca-lo num sites grátis, por exemplo http://geocities.yahoo.com. Um abraço--Rei-artur 20:45, 13 Fevereiro 2007 (UTC)


Parabéns pelas alterações Alegre É uma grande ajuda. Infelizmente a tradução não foi completa porque o único texto original que tive disponível para traduzir na altura referia-se à versão 3.3 e não à última. No entanto falta pouca coisa para alterar:

orginal traduzir para onde aparece
Choose Look&Feel Interface nas preferências, aba "configuração" na opção "localização".
Pause (Alt-A) Pausa (Alt-A) aba "mudanças recentes", clicar primeiro em "pausa" e clicar de novo, aparece então "pause"
Unpause (Alt-A) Continuar (Alt-A) Ao clicar no botão Pausa
Importar administradores para a Lista Branca a partir de: Importar a partir de: aba "listas de usuários"
Clicar na coluna B leva a Se escolher a opção Bloquear Usuário, abrir: nas preferências, aba "configuração" na opção "navegar". O menu referido aparece na aba "mudanças recentes" do Vandal Fighter, ao clicar com o botão central do rato (mouse) no nome de um usuário.
  • Também falta corrigir a acentuação em algumas partes, por exemplo "Adicionar a Lista Branca permanente" deve ser corrigido para "Adicionar à Lista Branca permanente". Em certos locais, também está escrito "pagina" em vez de "página". São pequenos pormenores, mas convém corrigi-los.
  • Convém alterar também a parte do código que diz algo semelhante a Wikipedia:Vandalism in progress ou http://en.wikipedia.org/wiki/Wikipedia:Vandalism_in_progress traduzindo para http://pt.wikipedia.org/wiki/Wikipedia:Pedidos_a_administradores esta parte é importante de forma a permitir acesso directo à página de pedidos para bloquear usuários. Só não sei se vai ser fácil encontrar isso no código do VF.
  • Também faltam traduzir as mensagens que aparecem no Vandal Fighter na parte inferior da janela. Aparecem, por exemplo, ao importar as listas de administradores e bots.

Julgo que se poderia incluir também no programa outros usuários de confiança para além dos administradores (que já estão incluídos). Temos um exemplo em Wikipedia:Vandal Fighter/Lista, no entanto esta lista não está completa. Poderíamos adicionar usuários de confiança que cada um de nós conhece a esta lista e caso alguém não concorde com a inclusão de determinado usuário, discute-se isso antes de os colocarmos na "versão final" do VandalFighter. Mosca 12:01, 14 Fevereiro 2007 (UTC)

Ainda contém pequenos erros de acentuação. Espero acabar brevemente (hoje ou amanhã) uma lista que estou a optimizar para o Anti-vandal tool. Depois disso dedicar-me-ei a recolher nomes de usuários e expressões regulares para incluir na Wikipedia:Vandal Fighter/Lista. Mosca 13:03, 15 Fevereiro 2007 (UTC)

Aqui estão mais algumas correcções. Se preferir, eu mesmo posso fazer as alterações. Só preciso de saber em que programa (já tentei isso quando fiz a tradução e não consegui). Fiz também uma actualização em Wikipedia:Vandal Fighter/Lista que convém colocar de origem no documento "vfdata2.txt"

onde aparece original traduzir para
Configuração->Geral->navegar Um clique simples abre a página de Mudanças recentes do navegador Usar clique simples em vez de clique duplo (em ambos os botões do rato/mouse)
idem Página de bloqueio Página de bloqueio (necessário ser administrador)
idem Pedir bloqueio a administrador Página de pedidos a administradores
idem Vandalismos em progresso (ou página equivalente no projecto local) (direto a edição) Página de pedidos a administradores em modo de edição[1]
Configuração->geral->vários Retirar formatação da lista de sumários de edição Ignorar código wiki nos sumários
idem Inserir novas linhas no topo da tabela de Mudanças recentes Colocar as novas edições no topo da lista de Mudanças Recentes
Configuração->Alterações recentes->onde prestar atenção Mostrar apenas edições da Lista de Artigos Vigiados e da Lista Negra (usuários e RegExp) Mostrar apenas edições em artigos da Lista de Artigos Vigiados, edições de usuários na Lista Negra e edições nas Listas de ExpReg.
Configuração->Alterações recentes->cor Destacar edições de alto risco Destacar edições de alto risco (a negrito)
idem Destacar edições acima de Destacar edições acima de (caracteres)
aba "Artigos Vigiados" coluna da direita, não confundir com o campo seguinte Ordenar a Lista de Vigiados Ordenar a Lista de Artigos Vigiados Temporária
aba "Artigos Vigiados" coluna da esquerda Ordenar a Lista de Vigiados Ordenar a Lista de Artigos Vigiados Permanente
idem Adicionar Adicionar à Lista de Artigos Vigiados Permanente
idem Remover Remover da Lista de Artigos Vigiados Permanente
Notas
  1. Para a opção "Página de pedidos a administradores em modo de edição" funcionar é necessário mudar um dos campos onde aparece http://pt.wikipedia.org/wiki/Wikipedia:Pedidos_a_administradores para http://pt.wikipedia.org/w/index.php?title=Wikipedia:Pedidos_a_administradores&action=edit&section=1

Mosca 07:13, 19 Fevereiro 2007 (UTC)

Alegre Não sabia que era tão simples como abrir no Notepad. Eu tinha experimentado com o NetBeans e não conseguia fazer alterações no arquivo. Sendo assim é melhor não me explicar como recompilar o código-fonte pois eu pouco percebo disto. Estive a experimentar acrescentar à lista negra de usuários 10.000 IPs de proxys abertos (que não são permitidos editarem a Wikipédia), mas julgo que não vale a pena, sobrecarrega um pouco o programa e só detectou 2 IPs dessa lista que até nem fizeram vandalismo. Mosca 20:37, 19 Fevereiro 2007 (UTC)

Já actualizei e coloquei na página Wikipedia:Vandal Fighter. Obrigado pela ajuda. Mosca 18:47, 21 Fevereiro 2007 (UTC)

Olá Décio. Utiliza a opção "Contactar usuário" para trocarmos mails sobre o assunto. Posso-te adiantar o seguinte: existe um núcleo no JMWS, que é a MediaWikiLib, que tratará de fazer a ponte entre o MediaWiki e o Java e, a partir do momento em que esta Lib esteja devidamente implementada (e vai sendo... lentamente...), tudo se resume a uma questão de interface. Já existe bastante trabalho feito. Se quiseres participar, envia mail (Contactar Usuário). Abraço, -- Nuno Tavares 02:03, 16 Fevereiro 2007 (UTC)

Administração[editar código-fonte]

Como vai? Obrigado pelo apoio e pela confiança! Estou aberto à críticas e/ou sugestões! Abraços e boas contribuições! JSSX uai 18:34, 18 Fevereiro 2007 (UTC)

Cara, você marcou Dda com a tag Copyrith, sem data. Quando é VDA confirmado, use {{VDA3}}, que le a coloca a data correta (+30 dias) automaticamente. Sr. Tumnus deixar mensagem 12:49, 22 Fevereiro 2007 (UTC)

Olá

Existe a Categoria:Síndromes

Abraços

HenriqueCB 22:52, 23 Fevereiro 2007 (UTC) Mensagens aqui

Olá Dcolli

O usuário SeuZé (DctribAElogsBMF) não para de colocar Tags de eliminação nas páginas do usuário:FML. Pode me ajudar? ele já marcou mais de 20 páginas!!. Não consegui. Der kenner 16:44, 4 Março 2007 (UTC)

Grupo Veritas: Página para eliminação[editar código-fonte]

Caro Dcolli, atualmente foi colocado para eliminação a página de grupo veritas de pesquisa em história e antropologia, duvidando da notoriedade do grupo, baseando-se pela pesquisa no google. Não vejo motivo para que o mesmo seja eliminado, é importante para o conhecimento histórico que os grupos de pesquisa do nosso país sejam reconhicidos. Creio que a comunidade da wikipedia ama justamente isso, o conhecimento. Peço encarecidamente que analise o caso e vote para que a página não seja eliminada. http://pt.wikipedia.org/wiki/Grupo_Veritas_de_Pesquisa_em_Hist%C3%B3ria_e_Antropologia Veritas 17:11, 6 Março 2007 (UTC)

Artigo em destaque: Pokémon[editar código-fonte]

Olá, vi que votou contra o artigo Pokémon ir à destaque, mas não colocou sua justificativa. Por favor, coloque a justificativa do voto para que possamos melhorar ainda mais o artigo. Só por curiosidade: você leu o artigo ou votou pois não gosta da série?

Maneco Discussão , 11 de Março de 2007, 13:17 (UTC)

Ok! Melhorarei pelo menos um mínimo os artigos secundários.

Maneco Discussão , 11 de Março de 2007, 21:17 (UTC)

Ajuda com vandal fighter[editar código-fonte]

Olá Dcolli

Eu vim te pedir ajuda com o vandal-fighter. Eu instalei a versão mais recente (4.2). Mas não consigo executar. Eu já tenho o java runtime. Você pode dar uma ajuda, o OS2Warp disse que você entende do vandal-fighter. Der kenner 01:24, 21 Março 2007 (UTC)

Vandal-Fighter[editar código-fonte]

Olá Dcolli

Eu eu baixei a versão mais atual do Vandal Fighter (4.2), mas quando tento executar não há nenhuma reação do computador. Eu baixei antes o java que é nescessário. Gostaria de saber como executar o programa.

Obrigrado. Der kenner Hallo!

Eu já tenho o programa mais recente, e o baixei de novo para ver se conseguia, mas quando fui executar o arquivo do vandal fighter que tinha o nome de vf-beren_pt_v42, não consegui. Existe outra solução?

Agradeço pela ajuda. Der kenner Hallo! 21:57, 24 Março 2007 (UTC)

Nova proporção para as PE - Prorrogação de votação[editar código-fonte]

De acordo com a recente discussão nesta página, avisa-se que a proposta denominada 50%+4 significa que a parte vencedora numa votação das PE, para ser vencedora, tem de ter, no mínimo, mais quatro votos do que a parte contrária. Se o desejar, poderá alterar o seu voto até 15 de Abril. PARG 13:49, 3 Abril 2007 (UTC)

O que estava em Abreugrafia não merecia ser marcado como {{Lixo}}. Mschlindwein msg 00:04, 5 Abril 2007 (UTC)

WikiProjeto: Espírito Santo[editar código-fonte]

Olá, estou em vias de criar um WikiProjeto para reunir os capixabas e os amantes do nosso estado para criar, melhorar, ilustrar e ampliar os artigos capixabas na Wikipédia. Caso lhe interesse, peço que assine seu nome na lista de propostas de WikiProjetos, na seçao Espírito Santo.

Link

Obrigado, Erick Coser (discussão) 05h07min de 23 de Junho de 2008 (UTC)


Wikificando o Brasil...

Olá! Hoje vim te falar sobre a Wikimedia Brasil.

Imagine um país em que qualquer pessoa de qualquer classe social possa ter acesso a toda a base de conhecimento produzida em toda a história da humanidade. E imagine que esse país é o nosso querido Brasil! Essa é a proposta da Wikimedia Brasil, ser uma organização que faça projetos, estimule e desenvolva o uso de projetos Wiki no Brasil.

A Wikimedia Brasil é o capítulo da Wikimedia Foundation, a fundação que criou e mantêm, dentre outros projetos, a Wikipédia, que visa a produção colaborativa e a disseminação inclusiva de conhecimento gratuito em língua portuguesa e de povos indígenas no Brasil. Você, que edita a Wikipédia, sabe que o conhecimento gratuito é muito importante e pode mudar o mundo.

Se quiser participar, assine aqui. Veja mais motivos para participar aqui.

Participe!


Essa mensagem foi mandada em nome da Wikimedia Brasil

Como vai, Dcolli? Desejo um Feliz Natal e que 2009 seja um ano muito melhor para nós. JSSX uai 17h13min de 24 de Dezembro de 2008 (UTC)