Usuário(a) Discussão:Diego Lima de Lacerda Novaes

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.


Indicação de eliminação rápida para a página Diego Novaes[editar código-fonte]

Olá, Diego Lima de Lacerda Novaes. A página Diego Novaes que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

A página será eliminada por um administrador ou eliminador se estiver em conformidade com a política de eliminação. Caso a página já tenha sido eliminada e caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

Paulo Belato indeedaroo 13h28min de 16 de maio de 2020 (UTC)[responder]

Re: Exclusão de página[editar código-fonte]

Bom dia, Diego. Sua página foi marcada para eliminação rápida pois não possui referências fiáveis que comprovem a notoriedade do biografado. Além disto, seu nome de usuário deixa a parecer que a página é sobre você, e autobiografias não são recomendadas, já que normalmente são tendenciosas. Peço já de antecedência que não coloque o mesmo conteúdo na sua página de usuário, ela está aí para falar de você como um editor da Wikipédia. Quaisquer outras dúvidas, não exite em entrar em contato comigo ou outro editor experiente. Boas edições, Paulo Belato indeedaroo 13h53min de 16 de maio de 2020 (UTC)[responder]

Para ter uma página na Wikipédia, o biografado deve ter notoriedade suficiente. Quem decide isto são os próprios editores, que seguem normas nas quais houve consenso. Peço que leia com atenção e carinho todas as páginas do projeto que coloquei nessa discussão, e decida se você é ou não notório suficiente para ter uma página no projeto. Lembre-se de que insistir no erro pode levar ao bloqueio da conta.
E basta apertar em "Adicionar tópico", na página de discussão de outro usuário para criar uma nova conversa com este. Boas edições, Paulo Belato indeedaroo 14h38min de 16 de maio de 2020 (UTC)[responder]