Usuário(a) Discussão:Dragao

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Bem vindo à Wikipédia. A Wikipédia existe há cerca de 3 anos (janeiro de 2001). Desde então, e após várias discussões, foram sendo estabelecidos princípios que devem guiar o projecto. O que se segue é uma compilação não exaustiva da filosofia da wikipédia:

Boa estadia e bom trabalho.

Manuel Anastácio 09:24, 2 Jul 2004 (UTC)

Hallo Dragão! Olá. Já vieste ao Porto e viste o estádio do Dragão e a bela vista sobre o douro? E; o estádio tá bonito. Um abraço para ti e para a Alemanha. Tschuss, mein freund! -Pedro 10:57, 14 Jul 2004 (UTC)

imagens de www.fisicohomepage.hpg.ig.com.br[editar código-fonte]

Podes ler a autorização do Sérgio Horta em ... As imagens estão lançadas em GNU FDL. Nota que o autor aceitou, inclusivé, a possível utilização das imagens para fins comerciais... Se tiveres mais alguma dúvida, se não responder logo é porque tenho tido dificuldades com a Internet e ainda levarei algum tempo a resolvê-las... Manuel Anastácio 22:07, 9 Set 2004 (UTC)

Dragao, não o que te diga. Lá na wiki por onde andas, porque é que não perguntas algo do género: se não se podem usar os brasões, por que razão é que se podem usar as bandeiras dos países? Os desenhos dos brasões forma feitos pelo Sérgio Horta e ele cedeu-as para a Wikipédia, pedindo apenas que se indicasse o site de onde foram tiradas. Por isso, não creio que haja problema algum a nível de direitos de autor, seja em que país for. Se reclamarem, indica que foi mesmo quem construiu a imagem que a cede. Mais não te posso dizer - até porque esse género de discussão ainda não veio a lume aqui na wiki em português. Manuel Anastácio 20:03, 6 Dez 2004 (UTC)

Novo projecto: Grande Porto[editar código-fonte]

Caro Dragão, vi que se interessa por temas relacionados com os concelhos que constituem o Grande Porto. O que acha de se criar um projecto vocacionado para o aumento e melhoria dos artigos relacionados com o Grande Porto na Wikipédia? Gostaria de colaborar? Então, deixe o seu nome aqui. Um abraço, Manuel de Sousa 17:07, 2 Dezembro 2006 (UTC)