Usuário(a) Discussão:Dudusandf

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.


Indicação de eliminação rápida para a página Fernando de Castro Velloso[editar código-fonte]

Olá, Dudusandf. A página Fernando de Castro Velloso que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

  • A4: O artigo não cumpria os critérios de notoriedade. Consulte os critérios aqui. ver mais info›
Caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

Gabriel C 16h47min de 18 de agosto de 2017 (UTC)[responder]

Recuperação da página[editar código-fonte]

Prezado Gabriel C,

A página estava em processo de finalização e referenciamento quando foi removida.

Fernando Velloso é uma figura que tem notoriedade, é militar do Exército Brasileiro, integrou o Quadro de Engenheiros Militares - QEM, estudou na Academia Militar das Agulhas Negras - AMAN e no Instituto Militar de Engenharia - IME. Fez parte como engenheiro de duas das grandes construções do país, a ponte Rio-Niterói e a rodovia BR-163 Cuiabá- Santarém, além de ser autor de um dos livros mais utilizados nos últimos anos em cursos preparatórios para concursos, o livro Informática: conceitos básicos, publicado originalmente em 1987 e atualizado ao longo desses 30 anos. Tem grande papel também na docência, sendo uma das figuras ilustres do Colégio Militar de Brasília.

Gostaria de saber se existe a possibilidade de recuperar a página ou ao menos os textos/marcações.

Qual seria a melhor forma para a criação de uma página sem que a mesma esteja publicada? Para que não tenhamos a página excluída novamente e todo um trabalho perdido.


Referências

Livro Informática: conceitos básicos http://www.loja.elsevier.com.br/site/produtos/Detalhe-produto.aspx?tid=98925&seg=20&isbn=978-85-352-8813-1&origem=AUTOR&tit=Informatica%20-%2010%20EDI%C3%87%C3%83O

Ponte Rio-Niterói http://www.funceb.org.br/images/revista/24_9x6c.pdf

BR-163 Cuiabá-Santarém http://www.funceb.org.br/images/revista/29_REV_FUNCEB_1y8c2e.pdf


--Dudusandf (discussão) 14h51min de 21 de agosto de 2017 (UTC)[responder]

Boa tarde. Verifiquei que você já pediu restauro da página, o que, caso a página realmente se adeque aos critérios de notoriedade de biografias, pode servir como base para a criação de um artigo melhor. Se você ainda tiver o código do texto que foi apagado, crie uma subpágina de usuário com o texto, faça a referenciação adequada e recrie a página. Sugiro que ainda esclareça a relevância do biografado na página de discussão para evitar uma eliminação rápida.

Para criar uma subpágina de usuário, simplesmente digite na busca a página "Usuário:Dudusandf/x", sendo x o nome da página de testes desejada. Tomei a liberdade de criar uma para você. Gabriel C 16h36min de 21 de agosto de 2017 (UTC)[responder]