Usuário(a) Discussão:Espacomakia

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Bem-vindo(a), Espacomakia!

Seu trabalho é importante. Sou colaborador da Wikipédia. Espero que também goste de colaborar com esta enciclopédia, que dá a qualquer pessoa a possibilidade de ter livre acesso ao somatório de todo o conhecimento humano. Ajude-nos a melhorar e acrescentar informações. Obrigado por suas contribuições. Espero que goste daqui e decida ficar.

Aqui estão algumas páginas que podem ajudar:

Se precisar de ajuda, pergunte em minha página de discussão ou na página para tirar dúvidas. Sua página de testes está à disposição para que você possa testar a sintaxe do software usado na Wikipédia. Pode também se inscrever no programa de tutoria e ser acompanhado(a) por um(a) editor(a) mais experiente. Por favor assine suas mensagens nas páginas de discussão usando quatro tiles (~~~~) ou o botão presente no alto da janela de edição; isso irá inserir automaticamente seu nome de usuário e a data. Aspargos (discussão) 00h24min de 7 de julho de 2017 (UTC)[responder]


Indicação de eliminação rápida para a página Terapia cósmica[editar código-fonte]

Olá, Espacomakia. A página Terapia cósmica que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

Caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

MachoCarioca oi 22h47min de 6 de julho de 2017 (UTC)[responder]

Olá. Creio que na sua propria msg vc já mostrou porque seu verbete não cabe ainda numa enclopedia. O que vcs criaram não pode ser comparado a Acupuntura, Essência floral, Musicoterapia, etc, que são terapias de longo tempo de existência, reconhecidas e usadas em todo mundo, e todas reconhecidas por Conselhos de Medicina diversos. Como vc mesmo diz , a terapia em questão acabou de ser criada por vcs ainda este ano, algo só do seu espaço, desconhecida, e que vcs estão ensinando para que ela possa se espalhar. Palavras suas: A terapia cósmica é um tipo de terapia que surgiu em nosso espaço no ano de 2017 e esta sendo ensinada para as pessoas e em breve teremos varios profissionais nessa área. .

Ou seja, falta muito para que haja realmente um reconhecimento desta nova tecnica terapeutica – ainda mais um reconhecimento enciclopedico – existente num unico lugar, criada neste ano e uma enciclopedia não é exatamente um ponto de divulgação de novas terapias, certo? É esse o ponto , espero que entenda. Sds. MachoCarioca oi 23h52min de 6 de julho de 2017 (UTC)[responder]

Indicação de eliminação rápida para a página Cura cósmica[editar código-fonte]

Olá, Espacomakia. A página Cura cósmica que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

Caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

Aspargos (discussão) 00h24min de 7 de julho de 2017 (UTC)[responder]