Usuário(a) Discussão:FrancoBras~ptwiki

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Primeira entrada: 31 de janeiro de 2007. FrancoBras 06:46, 31 Janeiro 2007 (UTC).

Vi que você fez a página da Rodovia Washington Luís (SP-310) e também da Centrovias e Triângulo do Sol em francês, gostei do seu artigo, e se puder veja a descrição rodoviária que fiz do mesmo artigo em português e inglês e se dá para fazer em francês.

Se puder gostaria que você me ajudasse ou fizesse (traduzindo) o artigo sobre a cidade São Carlos, já existe a página que eu fiz, mas o meu francês não da para tanto....rssssssss.

Agora aproveito para te perguntar sobre seu sobrenome {BRAS), é de origem francesa, belga ou portuguesa?

abraço Braz Leme

  • salut, j'ai mis cet article en traduction, article de qualité en français. Peux-tu le traduire en portugais s'il te plait car j'ai vu que tu avais un bon niveau en français merci Aymeric78 13h25min de 1 de Outubro de 2007 (UTC)

WikiEncontro[editar código-fonte]

Um WikiEncontro está se organizando em Porto Alegre: ver Wikipedia:Encontros/WikiAlegre. Espero que possas comparecer! Sou brasileiro e moro na França ;o) Se quiseres falar um pouco de francês para matar a saudade da língua de Molière, basta dizer! Estarei lá! Saudações, Mschlindwein msg 23h23min de 6 de Janeiro de 2008 (UTC)

Título do artigo[editar código-fonte]

O padrão da Wiki é versão original e não a traduzida. Por isso sua movimentação foi revertida. Cumprimentos. GRS73 msg 03h29min de 19 de Março de 2008 (UTC)

A Região Administrativa Central é sim um entidade legal, fui eu quem a coloquei lá na subdivisão de são paulo no artigo em francês e esqueci de colocar meu perfil na mudança. O estado de são paulo é dividido em regiões metropolitanas (que são 3), e regiões administrativas (que são chamandas de RA e são 14), portanto quero que você que é francês coloque lá no artigo em francês de uma forma correta. Na página em português tem o link sobre a legalidade da região e há no artigo do estado de são paulo todas as regiões administrativas do estado. Um grande abraço a você. Braz Leme 02:00 de 11 de abril de 2008 (UTC)

O artigo Predefinição:Regiões administrativas do Distrito Federal foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Predefinição:Regiões administrativas do Distrito Federal, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição ou na [[Discussão:Predefinição:Regiões administrativas do Distrito Federal|página de discussão do artigo]], por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições.

A sua conta será renomeada[editar código-fonte]

04h53min de 18 de março de 2015 (UTC)

23h54min de 21 de abril de 2015 (UTC)