Usuário(a) Discussão:Franzen R. Ballzer

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.


Indicação de eliminação rápida para a página Bêbados Habilidosos[editar código-fonte]

O artigo Bêbados Habilidosos foi indicado para eliminação rápida. Isso foi feito porque o artigo, que aparentemente era sobre uma pessoa, organização (banda, clube, empresa, etc.) ou conteúdo de Internet real, não indicou como ou por que motivo um artigo sobre aquele assunto deveria ser incluído na Wikipédia. Pelos critérios de eliminação rápida, artigos que não indiquem a notoriedade do assunto podem ser apagados a qualquer momento. Se você puder indicar por que razão ou razões o artigo é realmente notório, sinta-se livre para recriar o artigo, assegurando-se de citar fontes verificáveis e relevantes.

Por favor, veja a página Wikipedia:Critérios de notoriedade para encontrar as diretrizes a respeito do que é geralmente aceito como relevante; além disso, para tipos mais específicos de artigos, você pode querer examinar os nossos critérios para biografias, músicos e empresas. Sinta-se livre para deixar uma nota em minha página de discussão se tiver quaisquer perguntas sobre o assunto. Eric Duff disc 02h27min de 21 de abril de 2015 (UTC)[responder]

Apagar conteúdo em Distintivo Blue[editar código-fonte]

Bem-vindo à Wikipédia. Todas as pessoas são encorajadas a fazer contribuições construtivas na Wikipédia, no entanto pelo menos uma das edições que fez recentemente em “Distintivo Blue” removeu conteúdo da Wikipédia. Quando remover texto, por favor refira uma razão no resumo de edição e discuta edições que possam ser controversas na página de discussão do artigo. Se isto foi um engano, não se preocupe, o texto foi restaurado, como pode ver na história do artigo. Por favor, consulte a página de boas-vindas para saber como contribuir para esta enciclopédia e se quiser fazer experiências, use a Wikipedia:Página de testes. Obrigado. Carlos msg 18h22min de 6 de outubro de 2017 (UTC)[responder]

Indicação de eliminação rápida para a página Distintivo Blue[editar código-fonte]

Olá, Franzen R. Ballzer. A página Distintivo Blue que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

  • A4: O artigo não cumpria os critérios de notoriedade. Consulte os critérios aqui. ver mais info›
Caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

SEPRodrigues (discussão) 18h27min de 6 de outubro de 2017 (UTC)[responder]