Usuário(a) Discussão:G14 Araújo

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.


Testes em Pelé[editar código-fonte]

Bem-vind@ à Wikipédia. Todas as contribuições à Wikipédia são bem-vindas. O seu teste na página Pelé funcionou, mas foi revertido ou excluído. O único local correto para testar as ferramentas de edição da Wikipédia é a página de testes ou na sua página de testes.
Consulte a página de boas-vindas para saber como contribuir. O "R" Aliado 06h11min de 9 de julho de 2020 (UTC)[responder]

Testes em Lionel Messi[editar código-fonte]

As suas edições, como você fez em Lionel Messi estão sendo consideradas vandalismo, por isso foram revertidas ou excluídas. O único local correto para testar as ferramentas de edição da Wikipédia é a página de testes ou na sua página de testes.
Consulte a página de boas-vindas para saber como contribuir. O "R" Aliado 06h13min de 9 de julho de 2020 (UTC)[responder]

Testes em Neymar[editar código-fonte]

As suas edições, como você fez em Neymar estão sendo consideradas vandalismo, por isso foram revertidas ou excluídas. O único local correto para testar as ferramentas de edição da Wikipédia é a página de testes ou na sua página de testes.
Consulte a página de boas-vindas para saber como contribuir. O "R" Aliado 06h16min de 9 de julho de 2020 (UTC)[responder]

Leia WP:ÍCONES. O "R" Aliado 06h20min de 9 de julho de 2020 (UTC)[responder]

Por favor verifique seu email[editar código-fonte]

Olá, G14 Araújo: Por favor verifique seu email! Assunto: "The Community Insights survey is coming!" Se você tiver alguma dúvida, envie um e-mail para surveys@wikimedia.org.

(English: Please check your email and spam! Subject is "The Community Insights survey is coming!" If you have questions, email surveys@wikimedia.org.)

Sorry for the inconvenience, you can read my explanation here.

MediaWiki message delivery (discussão) 16h46min de 25 de setembro de 2020 (UTC)[responder]