Usuário(a) Discussão:Gaucho1989

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Caro(a) editor(a), bem-vindo(a) à Wikipédia. Encontramos problemas na edição que fez na página Estado Maior da Restinga. A edição teve de ser revertida por não ser adequada para a Wikipédia. Se quiser experimentar a funcionalidade de edição pode fazê-lo à vontade na página de testes da Wikipédia. Recomenda-se a leitura das páginas Breve introdução sobre a Wikipédia, O que a Wikipédia não é e Erros comuns na Wikipédia. Obrigado pela compreensão. Wikimasterbz Fale Comigo 14h23min de 22 de janeiro de 2016 (UTC)[responder]

Resultados do Carnaval de Porto Alegre em 2014[editar código-fonte]

Caro(a) editor(a), uma ou algumas de suas edições, na página "Resultados do Carnaval de Porto Alegre em 2014", foram consideradas impróprias. A insistência em tais atos poderá ser considerada vandalismo. Recomendamos enfaticamente que não insista no erro e procure dialogar, para saber como melhorar suas edições. Se quiser experimentar o software da Wikipédia pode fazê-lo na página de testes, à vontade.

Consulte: Políticas | O que a Wikipédia não é | Edição | Não fazer | Erros comuns | Imparcialidade | FAQ | Comportamento | Página de usuário | Ajuda

Olá, Gaucho1989. Bem-vindo(a). Alerto que a contribuição que realizou no artigo Império da Zona Norte não possui fontes confiáveis e independentes, conforme orienta a política de verificabilidade da Wikipédia, por isso seu texto pode ter sido removido, modificado ou marcado com o uso de predefinições (como {{sem-fontes}} e {{carece de fontes}}).

Para adicionar referências é necessário colocar <ref>referência</ref> após sua edição, substituindo o termo referência pela bibliografia ou ligação de onde obteve a informação que adicionou, de acordo com o livro de estilo. Encontre fontes: ABW  • CAPES  • Google (N • L • A).

Por favor, leia as ligações apresentadas acima e observe o que dizem, assim seu esforço aqui terá um bom resultado. Se, ao ler a política, lhe surgir alguma dúvida, por favor deixe-me uma mensagem em minha página de discussão e quando eu puder lhe responderei, ou então, pode consultar algum membro do programa de tutoria ou um administrador da Wikipédia. Também pode utilizar o assistente para a criação de artigos, que o guiará passo a passo no processo de criação. Saudações e boa sorte em suas edições.Fabiano msg 18h35min de 11 de junho de 2016 (UTC)[responder]

O artigo Sérgio Peixoto foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Sérgio Peixoto, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Athena La vie est drôle! 10h40min de 29 de dezembro de 2016 (UTC)[responder]

Violação de direito autoral: Aviso[editar código-fonte]

Caro usuário, nunca copie para a Wikipédia material de outras fontes.

Você modificou/criou um determinado artigo com trechos e/ou imagens copiados de outras fontes, o que não está de acordo com a política da Wikipédia, pois utilizamos as licenças livres Creative Commons Attribution/Share-Alike License 3.0 e GFDL.

Exceto se for material de domínio público ou se você tiver a autorização expressa do autor, nunca copie para a Wikipédia material de outras fontes. O motivo é simples: os direitos de autor estão defendidos por legislação adotada por todos os países do mundo, e se um autor se sentir lesado pode processar a Wikipédia, o que traria danos muito sérios ao projeto.

Se você detém os direitos de autor das imagens ou do texto copiados, deve enviar uma autorização conforme descrita em Wikipédia:OTRS/Como enviar a permissão.

No caso de texto, note que os direitos de autor protegem apenas a expressão artística da informação, e não a própria informação. Isto significa que você pode utilizar a informação contida nas fontes exteriores, desde que a expresse por suas palavras (sem copiar os textos).

Boas contribuições!  Athena La vie est drôle! 10h41min de 29 de dezembro de 2016 (UTC)[responder]

Sérgio Peixoto[editar código-fonte]

Atenção!

Caro(a) editor(a), por favor, não remova a marcação de violação de direitos autorais, suspeita de violação de direitos autorais, má tradução, eliminação rápida, eliminação semirrápida ou eliminação por consenso, como fez na página Sérgio Peixoto.

Edições assim, além de rapidamente revertidas (como nesse caso), não impedem a comunidade de se pronunciar sobre o assunto. Se você não concorda com a indicação de eliminação, enquadre a página nas políticas vigentes e verifique se ela cumpre os critérios de notoriedade, sempre seguindo o princípio da verificabilidade.

Caso contrário, não volte a remover o aviso de eliminação; a insistência nessa atitude será considerada vandalismo, o que poderá implicar o bloqueio de sua conta. Obrigado.


Consulte: Políticas e recomendações | Normas | Edição | Não fazer | Erros comuns | Imparcialidade | FAQ | Página de usuário | Ajuda

Miq, o Coelho olar 04h35min de 30 de dezembro de 2016 (UTC)[responder]

Favor se limite ao que consta nas fontes para adicionar informações aos artigos. Fabiano msg 00h57min de 18 de novembro de 2017 (UTC)[responder]

Olá, Gaucho1989. Bem-vindo(a). Alerto que a contribuição que realizou no artigo Academia Samba Puro não possui fontes confiáveis e independentes, conforme orienta a política de verificabilidade da Wikipédia, por isso seu texto pode ter sido removido, modificado ou marcado com o uso de predefinições (como {{sem-fontes}} e {{carece de fontes}}).

Para adicionar referências é necessário colocar <ref>referência</ref> após sua edição, substituindo o termo referência pela bibliografia ou ligação de onde obteve a informação que adicionou, de acordo com o livro de estilo. Encontre fontes: ABW  • CAPES  • Google (N • L • A).

Por favor, leia as ligações apresentadas acima e observe o que dizem, assim seu esforço aqui terá um bom resultado. Se, ao ler a política, lhe surgir alguma dúvida, por favor deixe-me uma mensagem em minha página de discussão e quando eu puder lhe responderei, ou então, pode consultar algum membro do programa de tutoria ou um administrador da Wikipédia. Também pode utilizar o assistente para a criação de artigos, que o guiará passo a passo no processo de criação. Saudações e boa sorte em suas edições.Fabiano msg 16h17min de 24 de janeiro de 2019 (UTC)[responder]

Community Insights Survey[editar código-fonte]

RMaung (WMF) 17h24min de 10 de setembro de 2019 (UTC)[responder]

Reminder: Community Insights Survey[editar código-fonte]

RMaung (WMF) 19h20min de 20 de setembro de 2019 (UTC)[responder]

Reminder: Community Insights Survey[editar código-fonte]

RMaung (WMF) 17h15min de 4 de outubro de 2019 (UTC)[responder]

Indicação de eliminação rápida para a página Filhos de Maria[editar código-fonte]

Olá, Gaucho1989. A página Filhos de Maria que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

  • A4: O artigo não indicava a importância do assunto de acordo com os nossos critérios. ver mais info›
    • Observação do proponente: Não atende WP:CARNAVAL: "Todas as agremiações, que participam ou participaram do concurso oficial", essa ainda precisa participar de uma
Caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

-- Sete de Nove msg 11h32min de 9 de outubro de 2019 (UTC)[responder]

Verificar e-mail[editar código-fonte]

Olá. Por favor, verifique seu e-mail – há uma nova mensagem!
Pode remover esta nota a qualquer hora, retirando a predefinição {{Verifique o e-mail}}.

Naner Wikipedista (discussão) 18h12min de 19 de dezembro de 2019 (UTC)[responder]

Violação de direito autoral: Protegidos da Princesa Isabel[editar código-fonte]

Caro usuário, {{{1}}}.

Você modificou/criou o artigo Protegidos da Princesa Isabel com trechos e/ou imagens copiados de outras fontes, o que não está de acordo com a política da Wikipédia, pois utilizamos as licenças livres Creative Commons Attribution/Share-Alike License 3.0 e GFDL.

Exceto se for material de domínio público ou se você tiver a autorização expressa do autor, nunca copie para a Wikipédia material de outras fontes. O motivo é simples: os direitos de autor estão defendidos por legislação adotada por todos os países do mundo, e se um autor se sentir lesado pode processar a Wikipédia, o que traria danos muito sérios ao projeto.

Se você detém os direitos de autor das imagens ou do texto copiados, deve enviar uma autorização conforme descrita em Wikipédia:OTRS/Como enviar a permissão.

No caso de texto, note que os direitos de autor protegem apenas a expressão artística da informação, e não a própria informação. Isso significa que você pode utilizar a informação contida nas fontes exteriores, desde que a expresse por suas palavras (sem copiar os textos).

Boas contribuições!  -- Leon saudanha 22h38min de 19 de dezembro de 2019 (UTC)[responder]

Violação de direito autoral: Copacabana (escola de samba)[editar código-fonte]

Caro usuário, {{{1}}}.

Você modificou/criou o artigo Copacabana (escola de samba) com trechos e/ou imagens copiados de outras fontes, o que não está de acordo com a política da Wikipédia, pois utilizamos as licenças livres Creative Commons Attribution/Share-Alike License 3.0 e GFDL.

Exceto se for material de domínio público ou se você tiver a autorização expressa do autor, nunca copie para a Wikipédia material de outras fontes. O motivo é simples: os direitos de autor estão defendidos por legislação adotada por todos os países do mundo, e se um autor se sentir lesado pode processar a Wikipédia, o que traria danos muito sérios ao projeto.

Se você detém os direitos de autor das imagens ou do texto copiados, deve enviar uma autorização conforme descrita em Wikipédia:OTRS/Como enviar a permissão.

No caso de texto, note que os direitos de autor protegem apenas a expressão artística da informação, e não a própria informação. Isso significa que você pode utilizar a informação contida nas fontes exteriores, desde que a expresse por suas palavras (sem copiar os textos).

Boas contribuições!  -- Leon saudanha 22h47min de 19 de dezembro de 2019 (UTC)[responder]

Violação de direito autoral: União da Tinga[editar código-fonte]

Caro usuário, {{{1}}}.

Você modificou/criou o artigo União da Tinga com trechos e/ou imagens copiados de outras fontes, o que não está de acordo com a política da Wikipédia, pois utilizamos as licenças livres Creative Commons Attribution/Share-Alike License 3.0 e GFDL.

Exceto se for material de domínio público ou se você tiver a autorização expressa do autor, nunca copie para a Wikipédia material de outras fontes. O motivo é simples: os direitos de autor estão defendidos por legislação adotada por todos os países do mundo, e se um autor se sentir lesado pode processar a Wikipédia, o que traria danos muito sérios ao projeto.

Se você detém os direitos de autor das imagens ou do texto copiados, deve enviar uma autorização conforme descrita em Wikipédia:OTRS/Como enviar a permissão.

No caso de texto, note que os direitos de autor protegem apenas a expressão artística da informação, e não a própria informação. Isso significa que você pode utilizar a informação contida nas fontes exteriores, desde que a expresse por suas palavras (sem copiar os textos).

Boas contribuições!  -- Leon saudanha 22h52min de 19 de dezembro de 2019 (UTC)[responder]

Violação de direito autoral: Fidalgos e Aristocratas[editar código-fonte]

Caro usuário, {{{1}}}.

Você modificou/criou o artigo Fidalgos e Aristocratas com trechos e/ou imagens copiados de outras fontes, o que não está de acordo com a política da Wikipédia, pois utilizamos as licenças livres Creative Commons Attribution/Share-Alike License 3.0 e GFDL.

Exceto se for material de domínio público ou se você tiver a autorização expressa do autor, nunca copie para a Wikipédia material de outras fontes. O motivo é simples: os direitos de autor estão defendidos por legislação adotada por todos os países do mundo, e se um autor se sentir lesado pode processar a Wikipédia, o que traria danos muito sérios ao projeto.

Se você detém os direitos de autor das imagens ou do texto copiados, deve enviar uma autorização conforme descrita em Wikipédia:OTRS/Como enviar a permissão.

No caso de texto, note que os direitos de autor protegem apenas a expressão artística da informação, e não a própria informação. Isso significa que você pode utilizar a informação contida nas fontes exteriores, desde que a expresse por suas palavras (sem copiar os textos).

Boas contribuições!  -- Leon saudanha 22h57min de 19 de dezembro de 2019 (UTC)[responder]

Protegidos da Princesa Isabel[editar código-fonte]

Caro(a) editor(a), uma ou algumas de suas edições, na página "Protegidos da Princesa Isabel", foram consideradas não construtivas e foram revertidas. Apagar conteúdo válido, copiar textos ou imagens de outros sites sem autorização, fazer propaganda, inserir textos sem referências, sem sentido ou afirmações que sabe serem erradas e usar palavras ofensivas são erros comuns e é possível que tenha cometido um deles. A insistência em tais atos poderá ser considerada vandalismo. Recomendamos enfaticamente que não insista no erro e procure dialogar, para saber como melhorar suas edições. Se quiser experimentar o software da Wikipédia pode fazê-lo na página de testes, à vontade.

Consulte: Políticas | O que a Wikipédia não é | Edição | Não fazer | Erros comuns | Imparcialidade | FAQ | Comportamento | Página de usuário | Ajuda

Não remova referências dos artigos. Fabiano msg 01h05min de 7 de janeiro de 2020 (UTC)[responder]

Por favor verifique seu email[editar código-fonte]

Olá, Gaucho1989: Por favor verifique seu email! Assunto: "The Community Insights survey is coming!" Se você tiver alguma dúvida, envie um e-mail para surveys@wikimedia.org.

(English: Please check your email and spam! Subject is "The Community Insights survey is coming!" If you have questions, email surveys@wikimedia.org.)

Sorry for the inconvenience, you can read my explanation here.

MediaWiki message delivery (discussão) 16h47min de 25 de setembro de 2020 (UTC)[responder]

Resultados Carnaval de Porto Alegre 2024[editar código-fonte]

Olá Gaucho1989, você vai criar o artigo com os Resultados do Carnaval de Porto Alegre em 2024? Aguardo seu retorno ;) Naner Wikipedista (discussão) 21h07min de 27 de fevereiro de 2024 (UTC)[responder]

Olá, criei a pouco, se você puder dar uma revisada, ficarei grato. Gaucho1989 (discussão) 21h47min de 27 de fevereiro de 2024 (UTC)[responder]

No relevante[editar código-fonte]

Olá, este artigo não tem relevância ou notoriedade nesta Wikipédia. https://pt.m.wikipedia.org/wiki/Juan_Ignacio_Caruso

Carnaval de Porto Alegre pós 2024[editar código-fonte]

Oi, saudações amigo! Acompanhando os artigos após o Carnaval deste ano, vi que você citou na Predefinição a escola Império dos Herdeiros, mas ela ainda está sem artigo na Wiki. Será que você consegue reunir informações e criar o artigo da escola? Por enquanto, vou retirar da Predefinição ela, pois há uma orientação de que nas predefinições apenas coloquemos o que tenha link com artigo na Wiki, e esta ainda não tem (por enquanto hehe).

Quanto a Imortais Tricolores, vou dar uma revisada e ampliada no artigo, no que for possível. Desde já agradeço pelas ótimas edições que tu vens fazendo. Aguardo teu retorno!!! Naner Wikipedista (discussão) 19h09min de 25 de março de 2024 (UTC)[responder]